O Pior Padrinho da Noiva

O Pior Padrinho da Noiva Mia Sosa

Resenhas - O Pior Padrinho da Noiva

_leao.bia 03/06/2024

Gostei das citações das palavras em português
Após a terceira tentativa de ler, finalmente concluir kkk
Quando começava a ler no máximo ia até o 1° capítulo, pq tinha o ímpeto de ler outros livros que estava pensando e assim foi até que por fim fiquei fascinada.
Lina e Max são personagens com camadas, o que foi incrível de ler a metamorfose deles nessa sublime comédia romântica.

tali. 02/06/2024

O pior padrinho da noiva
Esperava mais. esse ódio da lina com o max p mim sempre foi meio (?) quem fugiu do casamento foi o irmão dele, não ele.
também não gostei muito do casal não, não cheguei a torcer por eles e nem vi tanta química. eles tem cenas divertidas, mas nd dms.
era legal os momentos que citavam coisas da cultura brasileira, mas achei que algumas coisas fugiram da nossa realidade.
o max eu também não achei nada de especial, bem tanto faz.
a família da lina é a parte mais divertida da história.

Lara.Scarlatte 02/06/2024

Não foi pra mim
O enredo não me prendeu em nenhum momento ??? foi massante terminar esse livro. Depois dos 50% começou a engrenar mais, mas mesmo assim, foi uma enrolação, a escritora descrevia tanto as coisas pra encher linguiça que só por misericórdia. Achei que o clímax do livro iria salvar, mas mais uma vez não rolou. Definitivamente não me conectei com nada desse livro, achei bem chatinho ??????

Bebequinha 31/05/2024

"O Pior Padrinho da Noiva" oferece uma mistura encantadora de humor, romance e temas de superação pessoal. A história é centrada em Lina Santos, uma organizadora de casamentos que, após ser deixada no altar, recebe uma oferta de trabalho irresistível, mas com uma condição complicada: ela deve colaborar com o irmão do ex-noivo, Max Hartley.

Lina é uma personagem forte e determinada, que se esforça para se destacar em sua carreira e superar a humilhação pública que sofreu. Sua vida dá uma reviravolta quando ela é obrigada a trabalhar com Max, o responsável indireto pelo término de seu relacionamento. O confronto entre Lina e Max é repleto de tensão e química, gerando diálogos afiados e cenas divertidas.

A narrativa se desenvolve explorando os temas de perdão, crescimento pessoal e segundas chances. À medida que Lina e Max trabalham juntos, eles começam a perceber qualidades um no outro que antes estavam escondidas sob a animosidade. Max, inicialmente visto como o "pior padrinho", revela-se um homem sensível e dedicado, proporcionando uma jornada emocional rica e recompensadora.

O livro celebra a diversidade cultural, especialmente as raízes brasileiras de Lina, que são entrelaçadas na história de maneira significativa e respeitosa.

"Pior Padrinho da Noiva" é uma leitura prazerosa que equilibra bastante comédia e romance, oferecendo uma história sobre superar adversidades e encontrar amor em lugares inesperados. Os personagens cativantes e a escrita rápida e leve tornam este livro absurdo de tão bom.

Recomendo muito?
shesarahsantana 01/06/2024minha estante
olha só a resenha delaaaa

Bebequinha 03/06/2024minha estante
Lakakakakqkqkkqkakqka

Marcelle 30/05/2024

Leve e gostosa
Eu confesso que sou uma impaciente quando o tema é Slow Burn, mas eu só fui perceber que era quando praticamente estava no final de tão leve e gostosa que a leitura é!

Depois que comecei a ler fui parar para ver as resenhas e senti medo de não gostar por conta de algumas e que bom que insisti.

O livro me prendeu do início ao fim, todo o enredo era muito bom, eu só gostaria de ver mais essa história do Andrew e do Max, saber um pouco mais sobre eles, mas isso não atrapalhou a história.

A família da Lina é perfeita, uma verdadeira família brasileira que todo mundo se intromete em tudo! Amei como souberam lidar com os medos da Lina em questões de sentimento.

É um livro para quem gosta realmente de comédia romântica e boba. Não espere uma lição de vida, mas sim um livro que vai te prender por conta de um romance bobo.

Ps: alias o primeiro finalmente deles eu ri tanto com as conversas deles durante, achei tão diferente, nada forçado!

Então sim darei 5 estrelas ??

Caroline860 28/05/2024

Livro gostosinho, fluiu bem e fiquei com vontade de assistir um filme dessa história. Romance bem bobinho pra relaxar um pouco.

Sarah 27/05/2024

Chocho
Eu realmente esperava muito mais desse livro! Não me prendeu ( levei MESES para terminar ). Não sei se é coisa da minha cabeça, mas achei que a escritora quis mostrar o Brasil de um jeito meio estereotipizado ( teve uma parte lá que a menina tava meio triste, aí a família dela colocou um samba pra tocar e ela começou a sambar ). O romance entre os personagens principais não me prendeu mt e eu achei a Lina meio chata em várias partes.
O livro é muito bem escrito e a escritora é boa, mas, por algum motivo, a história não me prendeu.

Luiza 20/05/2024

Não foi meu favorito
Max é realmente um fofo e acho que a ideia do livro tem potencial, mas achei essa relação com o Brasil muito forçada e como brasileira me irritou um pouco, acho legal trazer nossa cultura além de churrasco, samba e futebol pros gringos, mas o jeito como ela trouxe me incomoda. Também não gostei de Lina. No início ela era extremamente rancorosa de forma até infantil, sem contar que no geral ela me irritou por vários motivos diferentes durante a história. Achei um livro bonzinho, porém confesso que depois de certo ponto só queria acaba-lo de uma vez.

llla.u.ra 18/05/2024

Aconchegante e divertido
Um romancinho bem legal pra dar uma distraida nos livros mais pesados, é tudo bem previsivel, mas quem se importa? é disso que a gente gosta mesmo

Moreira.Gabi 17/05/2024

Você é a minha única escolha.
Conhecer lina e Max foi uma baita surpresa.
Li sem esperar nada , e recebi muito amor, ótimos momentos icônicos.
Muitas risadas e questões da vida real.
O medo do amor eh real demais.

Eu adore cada pedacinho de Lina.
Uma mulher tão forte e sensa, não eh besta, não eh chata, pacote completo.
Max é maravilhoso, adulto, não eh idiota e sabe q é bom,se fazer alarde por isso.

Livro gostoso e fácil de ler, se tiver uma sequência irei ler com ctza.

Engels 16/05/2024

Gostosinho demais
Uma maneira maravilhosa de passar meu tempo caótico. Gostei muito da premissa, gostei muito de como foi abordada as duas dinâmicas familiares, apesar que gostaria de saber mais sobre a dinâmica família do Max.