O Pior Padrinho da Noiva

O Pior Padrinho da Noiva Mia Sosa

Resenhas - O Pior Padrinho da Noiva

Barbara.Goes 02/04/2024

A história é divertida, Lina é organizadora de casamentos e recebe uma proposta de emprego, porém precisa trabalhar com o irmão do ex-noivo, Max sempre vive em competição com o irmão. Juntos eles vão descobrir o amor.

jessielendo 02/04/2024

Chato
Achei a história bem arrastada em diversos pontos, gostaria que a autora tivesse abortado melhor o assunto sobre o brasil. É chato.

Ddthoen 31/03/2024

Romance adulto que amamos!
Bem leve, romance fofo e que os dois se gostam mas não admitem, somente após 50% do livro? adoro livro assim por ser leve e empolgante. Protagonista Brasileira, trazendo um pouco da nossa cultura em sua família, muito bom!

gilozinski 30/03/2024

Leve, divertido e favoritado
Que livro gostoso de ler, sério!
A minha felicidade por ter personagens brasileiros e fazer referências a nossa cultura não tem tamanho, muito difícil acontecer e a autora fez isso da melhor maneira.

A história aborda temas importantes, tem muito romance e hots tb kkk, mas tudo é feito de forma leve, divertida e encantadora.

Confesso que queria um pouco mais do final, porque o casal tem todo o meu coração, mas entendo o motivo de acabar do jeito que acabou.

Enfim, recomendo demais!

entresonhosliterarios 29/03/2024

📚Surpreendendo um total de 0 pessoas, eu peguei mais um romance para ler. Sim, eu sei, outro romance. Mas é aquilo, né, adoro ler o que me aquece o coração, então sou do time romance para sempre. Confesso que esse estava na minha TBR há uns bons séculos, só esperando a vez dele de ser lido. A premissa me interessava bastante e finalmente chegou a vez de eu ler um pouquinho de Mia Sosa, uma autora que chamou minha atenção pelo fato de ser um pouquinho brasileira. Mas vamos ao que interessa.

📚Aqui temos a história da Lina Santos, uma organizadora de casamentos que foi deixada no altar pelo então noivo, Andrew, porque, aparentemente, o irmão dele, Max, o convenceu a não se casar. Pois é, encrenca logo de pronto. Mas o tempo passou e Lina seguiu em frente - ao menos tentou. Só que, diante de uma oportunidade de elevar sua carreira, Lina vai ter que trabalhar lado a lado com o padrinho - Max - que estragou suas quase-núpcias. Para que ambos saiam ganhando, eles precisam montar um plano de negócios inigualável antes de voarem um no pescoço do outro e sem que a nova chefe descubra o passado que compartilham.

📚O que dizer de uma leitura que me prometeu tudo, mas me entregou muito pouco? Sim, não amei o livro, nem cheguei a gostar muito dele, apesar das três estrelas. As estrelas se deram mais em virtude do personagem principal, Max, e da família da Lina, que é caótica e adorável. A Lina em si me irritou mais do que provavelmente deveria, só se tocando das coisas em 90% do livro (amada??). O Max foi perfeito do começo ao fim, e eu amei ver a troca de fagulhas deles no começo do livro, mas começou a irritar quando a Lina continuou a agir feito criança e o Max só ali querendo superar o passado. De qualquer forma, não deixa de ser bem escrito, engraçado e aquela leitura leve para passar o tempo. Só não foi feito pra mim, eu acho.

site: https://www.instagram.com/entresonhosliterarios/

Betânia Toratti 29/03/2024

Momentos certos
Devorei esse livro sem vontade nenhuma de largar, a química entre o Max e a Lina ultrapassa as páginas e se instala direto no nosso pensamento, ela é forte, determinada e sabemos de onde isso vem, ele é divertido, sexy e comunicativo. Eu particularmente detesto comédias românticas em que o x da questão seria facilmente resolvidos por diálogos que nunca acontecem, o que é totalmente o oposto desse livro, a história inteira se baseia em diálogo, quando eles ficaram juntos eu não tive a sensação de ?FINALMENTE? e sim de que estava tudo no momento certo, uma leitura gostosa, divertida e picante nos momentos certos.

Bia Barreto 28/03/2024

Esperava mais?
A construção do casal me incomodou demais, foi muito rápida e me pareceu meio do nada?
As referências ao Brasil foram muito forçadas, na minha opinião.

Lanna 25/03/2024

Não prometeu nada e entregou tudoooo!!! Uma história de tirar o fôlego e uma química que Meu DEUS. Amei o fato dela ser brasileira e ter essa mistura de culturas. Foi ótimo e me senti dentro do livro.

iDatePercy 24/03/2024

C H A T O
Eu tenho dó de dar menos de 2 estrelas para os livros, mas se tivesse uma classificação "chato" eu daria com certeza. Quase abandonei 1milhão de vezes porque a história é um TÉDIO, o casal é xoxo, não tem química, só sexo sexo sexo e tosco ainda por cima, os personagens viviam se contradizendo, tem "representatividade" brasileira muito estereotipada, não me prendeu em NADA, os personagens são todos chatos, os problemas que apareciam pra impedir a Lina e o Max de ficarem juntos claramente eram só encheção de linguiça, a rivalidade do Max e do Andrew foi tosca e mal desenvolvida, e proposta do livro num geral até que é boa mas não foi bem executada, o final foi ???, sinceramente, não gostei de praticamente nada, só perdi meu tempo lendo, esperava muuuuuito mais, não recomendo pra ninguém.

Lívia 20/03/2024

Primeiro livro q li dessa autora, eu até que gostei mas achei que as coisas aconteceram muitooo rápido, fiquei até surpresa
gostei mas esperava mais, não superou minhas expectativas

JuhAranda 20/03/2024

Legalzinho
Primeiro livro que li da autora, a escrita é boa, o livro não é ruim, mas eu esperava mais. O casal não me convenceu.

Gaby Vidal 19/03/2024

A premissa do livro é interessante, porém a história ficou um pouco arrastada o casal não tem muita química e a ideia de colocar alguns elementos da cultura brasileira foi interessante, mas pareceu um pouco forçado.

ialaleitora 18/03/2024

Aqui temos Lina,uma organizadora de casamentos, que foi abandonada pelo noivo no dia do casamento, tudo por causa de um conselho dado pelo irmão mais novo dele, que por acaso era o padrinho. Três anos após o episódio Lina se vê reencontrando Max e sendo obrigada a trabalhar com ele, o que torna mais difícil, pois Lina odeia Max pelo que lhe causou.

Bom sendo bem sincera, esperava muito mais desse livro. O drama entre os personagens é muito razo, Lina e Max tem um atrito entre eles que você lendo fica sem entender pra que tanta confusão com algo que facilmente se resolveria com uma conversa entre os dois, gostaria que tivessem trabalhado mais momentos românticos ou engraçados, já que o livro é uma comédia romântica.
Enfim, personagens zero cativantes, uma história bem mal executava e um casal muito agua com açúcar.
Ps: Única coisa positiva no livro é como a cultura brasileira representada, amei ver estes elementos no livro.