Wes & Liz

Wes & Liz's College Road Trip Lynn Painter

Resenhas - Wiz & Liz's College Road Trip

1 | 2 | 3 | 4

Jub 31/08/2022

mais uma vez, nao me canso de lizwes, serio!!! lynn painter obrigada por isso! pode fazer mais 500 bonus chapters deles que eu irei fielmente ler ?? livrinho rapidíssimo e de aquecer o coração

lispectoreana 22/04/2023

"Liz was a fucking Taylor Swift song"
Meu deus como eu tava com sudadeeeeee desses dois ????? sempre que eu leio qualquer coisa da liz e do wes 1) flui MUITO rapido e eu nem percebo que to lendo e 2) eu fico soririndo igual uma trouxa até mesmo quando eu não tô lendo o livro simplesmente porque lembro das cenas deles. eu to esperando faz quase 1 ano o segundo livro que vai narrar a vida deles na universidade e eu acho que vou chorar no dia que finalmente lançar. wes bennett você é minha expectativa junto com aaron warner para namoro ??

Larissa 12/04/2023

É sério, simplesmente não dá pra superar Wes e Liz! Eu fiquei TÃO feliz de saber que tinha esse mimo pequenininho de mais um pouquinho desses dois, mas eu nem de longe esperava que fosse ser tão bom assim, com tanta coisa importante! Meu Deus, eles são simplesmente perfeitos e eu quero ler os mil anos de vida desses dois ??
kaiser4 17/04/2023minha estante
esse tem em português?

Larissa 19/04/2023minha estante
@anak, não!

ravenclawazkb 29/10/2023

Achei chatinho, sem graça
porém eles são muito fofos e é muito bom quando o livro traz dois pontos de vista

giih 24/01/2023

Wes & Liz?s College Road Trip - Resenha
muito obrigada lynn painter por me mimar com varios bonus de wesliz. eu podia passar a vida toda lendo bônus deles pra saber como eles tão, juro.

cheio de referências à taylor, harry e 5sos pf tudo que me faz feliz obrigada wesliz por serem a luz na minha vida ??

anyswalls 28/03/2023

A maneira que estes dois aquecem o meu coração ?? já estou a morrer de saudades deles, simplesmente amo todas as interações que têm e estou sedenta por mais

leticia 05/07/2022

o que tinha faltado em Better Than The Movies, a Lynn recompensou aqui com muita fofura vinda de wes&liz! meu coração está quentinho com essa leitura. amo tanto eles, esse livro me deixa emocionada demais ?
Mel 23/08/2022minha estante
oii!! amg, demorou qto tempo pro livro (pdf ) chegar pra vc depois que vc mandou o formulário?
eu mandei o meu formulário faz uns dias e to morrendo de ansiedade pq quero ler logo esse ?conto? mas nao chega??

leticia 23/08/2022minha estante
amiga vc encontra o pdf/epub em outros cantos! eu não aguentei esperar pelo formulário, se vc quiser ler logo passa pra p1r4t4ria e vai no site z-library, digita lá o nome do livro que vai ter!

Mel 23/08/2022minha estante
aaa mt obg!!! fiz isso

isategon0 21/08/2023

Wes & Liz's college road trip - 4,5??
Bem fofo e me fez ficar ainda mais animada pra continuação do primeiro livro. Super rápido de ler e cheio de referências à Taylor Swift??. Recomendo dms pra quem gostou de melhor que nos filmes!

thai 26/07/2022

amo muito eles!!! wes e liz são tudo!!!! queria um wes na minha vida!!!! queria alguém pra me achar uma música da taylor swift!!!!!!!!!
bia 26/07/2022minha estante
MDS VC LEU 70 DE 70 LIVROS JA YJAISE

thai 27/07/2022minha estante
????

bia 27/07/2022minha estante
e agora fa

@rhyssmate 04/01/2023

I think I?d miss you even if we?ve never met.
Uma fofura de conto com referências à Taylor Swift, o que me ganha duplamente! Muito maduro é bonitinho, achei bem fofo, apesar de ter esperado um pouco mais. Adorei.

roswgf 22/06/2023

?quando ela me fez escutar uma playlist interminável da Taylor Swift, percebi que Liz era como uma música da Taylor.?

wesliz sendo perfeitos como sempre?
eles dizendo q se amam PARA TUDO??
WES VIRANDO FÃ NÚMERO 1 DA TAYLOR AMO MTO

Mandi 18/06/2023

Não me cansarei jamais desse casal
Podem ter vários capítulos bônus, sempre vão aquecer meu coração. Meu maior livro conforto é melhor que nos filmes, amei ver o desenrolar desse casal

LuAse 10/02/2023

"What song is playing now, Buxbaum?"
Meu Deus eu amo eles mais do que tudo.
Fiquei sorrindo igual uma boba lendo Better Than The Movies, Better Than The Prom e agora esse. To ansiosa pro próximo livro deles na faculdade. Essa história ganhou meu coração e com certeza virou uma das minhas favoritas!

Leyla 17/03/2023

Quero mais!!!
Nem sei o que dizer, eu só amo esse casal! Apesar de ter poucas páginas esse extra foi muito emocional e narrou um passo importante pro relacionamento deles.

O Wes é perfeito demais, um personagem maravilhoso. E é muito legal ver o quanto a Liz combina com ele em todos os sentidos, foram feitos um pro outro. Mal posso esperar pro próximo livro!

valen 23/04/2023

Liz was fucking Taylor Swift song ??
Eu não tenho palavras pra descrever o quanto eu amo a Liz e o Wes. Eles são uma gracinha!!! Eu adorei que a gnt teve a oportunidade de ver a história também pelo lado do Wes. Ele é mto engraçado, carismático e a pessoa mais perfeita pra estar junto com a Liz. Amo mto mto mto os dois e não vejo a hora pro segundo livro ser publicado ???

1 | 2 | 3 | 4