Wes & Liz

Wes & Liz's College Road Trip Lynn Painter

Resenhas - Wiz & Liz's College Road Trip

1 | 2 | 3 | 4

rach 01/12/2022

Uma delicinha de conto. Muito legal acompanhar Wes e Liz sendo um casal feliz, depois de tanto nervoso que passei no livro. Essas cenas deles juntos foram muito boas e adorei cada segundo, fiquei com gostinho de quero mais.

Martins 02/05/2023

Liz e Wes deveriam ser eleitos um dos melhores casais literários porque sinceramente eles são perfeitos.
Foi o último que li da série mas infelizmente acabou
5 estrelas como os outros

mabiiii 13/10/2023

AMEI MUITO.
Comecei achando que não acrescentava em nada na história, mas AMEI TANTO TANTO TANTO. Os povs do Wes são uma maravilha. A cena em que o pai dele manda mensagem foi minha cena favorita, amei demais. Mostrar esse lado vulnerável dele e a relação deles foi a coisa mais fofa do mundo. Ver ela falando ?eu te amo? e ele não conseguindo dizer de volta, e depois dizer no carro. Todas as cenas. Apaixonada demais na história desses dois. Lynn Painter quer me deixar maluca, não aguento esperar um ano pra voltar pros meus babies.
??I know. Shh.? She raised up onto her tiptoes, touching her mouth to mine so sweetly that
I wanted to fucking cry. What the 🤬 #$%!& , right? She kissed me, and it felt like she was trying to show me something that felt important.? ????

Leyla 17/03/2023

Quero mais!!!
Nem sei o que dizer, eu só amo esse casal! Apesar de ter poucas páginas esse extra foi muito emocional e narrou um passo importante pro relacionamento deles.

O Wes é perfeito demais, um personagem maravilhoso. E é muito legal ver o quanto a Liz combina com ele em todos os sentidos, foram feitos um pro outro. Mal posso esperar pro próximo livro!

taylor41 20/06/2023

? Por acaso você sabe o quanto eu te amo?
Eu juro, nunca li um livro tão fofo quanto esse. Toda a saga de lizwes me deixou com o coração quentinho e desconheço casal mais fofo que esse!

_mariaHst 27/09/2023

Wes & Liz's College Road Trip
Adorei os povs do Wes, adoro ler homem gado. Confesso que fiquei um pouco ???? quando ele só disse "same" mas depois entendi.

Adoro eles

marianisss 18/03/2023

Wes and liz's collage road trip
Lindo, perfeito, explendido
achei um extra bem legal pra quem ta com saudades de bttm (vulgo eu)
gostei como abordaram mais a familia do wes tambem

Lu 27/01/2024

Não me canso de ler sobre esse dois
Sério, não consigo cansar de ler sobre a liz e o wes! Adoro livros extras que mostra como tá a relação do casal depois do livro principal, da a sensação de que eles realmente estão juntos e felizes. Muito rapidinho de ler, se você gostou do primeiro livro, você tem que ler esse.

Cristina 06/01/2023

"Que música está tocando agora, buxbaum?"

"Acho que sentiria a sua falta mesmo que nunca tivéssemos nos conhecido."
anatms 12/01/2023minha estante
oii, vc pode me dizer onde leio esse? não achei na amazon...

laura 26/11/2022

não me canso deles, eles são tão fofos! wes e liz tem meu coração e eu poderia ler quantos mais livros deles só sendo bonitinhos e eu nunca iria me cansar.

Rafaela.Juliani 30/07/2023

"Liz was a fucking Taylor Swift song"
Oh God it couldn't be more perfect, he couldn't be more perfect, she couldn't be more perfect, they couldn't be more perfect.
i don't know what to say but PLEASE read it.

venusy 25/09/2022

sou a pessoa mais triste do mundo
eu amo tanto tanto tanto tanto eles que ódio, queria que tivesse mais uns 30 extras com umas 500 páginas, não é justo ter que ficar lendo em câmera lenta e adiando pra terminar um livrinho de 60 páginas porque sabe como vai sentir falta dos personagens e do conforto que a história te dá. é patético como eu amo vocês liz e wes :(

lena 11/05/2023

Wes e liz muito queridos amo voces etc etc não vejo a hora de lançar a próxima novel, lynn agiliza ae

1 | 2 | 3 | 4