Wes & Liz

Wes & Liz's College Road Trip Lynn Painter

Resenhas - Wiz & Liz's College Road Trip

1 | 2 | 3 | 4

Mel 23/08/2022minha estante
chegou o email com o livro pra vc quanto tempo depois que vc mandou o formulário? pq to ansiosa pra ler e mandei meu formulário uns dias atrás mas nao chegou ainda ??

chungkinggirl 23/08/2022minha estante
pra mim chegou no mesmo dia, mas acredito que deva chegar logo!

Di Rodrigues 07/09/2023

A continuação?
Gostei de acompanhar mais um pouco da história desses dois. O sintoma de saudade passou e eu fiquei com um sorriso no rosto ao reencontrar esses dois?

Evelyn704 26/07/2023

Livro super levinho e fluido, foi ótimo acompanhar Wes e Liz em mais uma jornada, confesso que poderia ler mais 100 páginas sem parar.

victoria 11/07/2022

wesliz minhas vidinhas, better than the movies virou um dos meus livros favoritos e o capítulo extra parece que foi melhor ainda, amei ver as coisas na perspectiva do wes ?

gabi 24/07/2022

os maiorais.
como pode Wes e Liz serem TÃO perfeitos. eles são incríveis lindos cheirosos maravilhosos amantes os maiorais de verdade. o melhor casal de rom-com books junto com Naomi e Nicholas.

Thainara104 24/11/2023

S2
Quando terminei o livro eu queria (necessitava) de mais Wesliz, e esse livro me entregou justamente isso. Eles são tão fofos, engraçados, pftssss. Pensei q tlvz cm a história deles juntos não ia ser tão divertido como antes, mas tava errada, foi até melhor, sem dúvidas meu casal fav de tds os YA que já li

roberta950 19/12/2023

Fofos
Amo muito o wez e a liz, são dois queridos, poderia ler ainda mais contos dos dois. quero mais livros da autora!!!

lsrcch 19/06/2023

Nunca vou cansar deles, não importa o quanto eu tenha não parece suficiente. Mal posso esperar pro próximo livro e voltar pro meu casal sessão da tarde favorito.

ana1114 13/11/2022

?Calling me pretty isn?t going to win you this point.?
?And cheating didn?t win you this race, did it??

Pimenta Preta 15/05/2023

Wes&Liz?
Parece pequeno, mas esse capítulo extra fala TANTO e tantas coisas lindas sobre eles. Pequenos gestos grandiosos que fazem a diferença na relação.
Tô completamente obcecada por esses dois e mal posso esperar pelo livro 2.?
lukovcarlsen 20/05/2023minha estante
vai ter livro dois?

Pimenta Preta 20/05/2023minha estante
Sim

sassa 19/04/2023

Não canso de amar eles
Foram feitos um para o outro desde sempre, tudo sobre eles é uma leitura deliciosa e bem aproveitada nos mínimos detalhes. A tatuagem, a adoração do Wes pela Liz, o gato... é tão natural e gostoso de ler, que parece impossível existir um livro tão adorável.

pvidal 07/03/2023

LOVE THEM SO MUCH ???
SUCH A GREAT BONUS!!! i wish lynn painter could write more hundreds and thousands bonus stories about wes & liz. this was really cute and fun to read, i loved it!!

Vic 25/01/2023

?You?re a mess, Wessy, and I love it so much.?
Legal essa continuaçãozinha deles se encaminhando para viver uma nova fase juntos.
E eu só conseguia pensar que tem revelações aqui, como o background do Wes, que poderiam ter sido exploradas no livro e adicionariam muito à história.

Ju Valent 25/02/2024

Ansiosa pra nothing like the movies!!!
Ai amo ler coisa feliz sem os problemas do livro original tipo miscommunication, triangulo amoroso, etc etc jkkkk é fofinho e curtinho!! amo o jeito que eles conversam meio lorelai e luke sabe? tipo meio banter, meio se xingando sei lá kkkkk e nessa história tem bastante então adorei!! o pov dos dois fica alternando, tem várias cenas deles no carro indo até a california e deles tentando escapar do pai da liz pra ter um tempo juntos kkkkkk
ansiosa pra nothing like the movies!!!

nanda 27/09/2022

wes & liz?s college road trip
achei mto fofinho esse curta deles. Eu já amo esse casal desde o livro agr com essas cenas extras amo ainda mais. Fiquei o tempo todo morrendo de amores.

1 | 2 | 3 | 4