O Caso do Testamento Perdido

O Caso do Testamento Perdido Agatha Christie

Resenhas - O Caso do Testamento Perdido

1 | 2 | 3 | 4

Carolina 11/09/2022

Leitura curta mas interessante do detetive Pierrot...
Primeira leitura que faço da autora, me instigou a conhecer mais livros dela.
Thainá 15/02/2023minha estante
Os livros dela são sensacionais! Bem elaborados, divertidos e instigantes!! Esse conto é só 0,00001% do que a Agatha é capaz

Bea 02/11/2023

Foi um conto interessante mas eu acho que nao foi a melhor forma de começar algo da Agatha... talvez em outro momento eu leia algum dos outros classicos
Katynicoli 02/11/2023minha estante
Estou louca para ler ?E não sobrou nenhum? da Agatha ?

Damiane.Dalmolin 09/07/2022

O caso do testamento perdido
muito bomm

mais uma história com o detetive Poirot, na qual a genialidade do mesmo é incrível

é bem curtinho e rápido de ler

o final é algo que eu nunca iria imaginar, então fiquei bastante surpreso

minha segunda leitura da Agatha Christie, estou gostando bastante das obras da autora

leiammm, é muito bom

Herick 28/08/2022

Mais um conto extremamente divertido. Poirot provando porque é o melhor detetive da ficção. Agatha Christie é genial!

Neusa 21/09/2022

Uma das poucas histórias de Agatha, que não curti. Leitura breve e apesar de não ter descoberto como aconteceu tudo, achei a história rasa.

Josana.Baltazar 16/10/2022

Gosto de histórias de detetive e Hercule Poairot, é sancionar uma história curtinha e inteligente, sem rodeios, mostrando a perspicácia da Agatha Cristhie. Vale a leitura de minutos

Carol Teles 04/12/2022

Leitura muito rápida e interessante, pra quem gosta da Agatha e do Poirot, vela a leitura.

Não tem muito o que falar, pois por ser curto, qualquer comentário é spoiler, mas leiam!

laynepsilveira 26/12/2022

peguei o conto pra conhecer o poirot, mas achei a história bem rasa
as 2 estrelas são pela escrita que é bem fluída

JanaAna90 26/12/2022

Apesar de ser curto o livro cumpre sua proposta, que é a de desvendar um caso.
Para quem quer distrair e com tempo curto para ler é uma boa pedida.

Karol.Braz 26/12/2022

Conto da rainha do crime
Leitura bem rápida mas um texto muito bem escrito. Aqui Hercule Poirot é chamado para desvendar o mistério de um testamento que foi escrito (empregados da casa foram testemunhas) e, após o falecimento do pai, o testamento simplesmente desaparece.

E aí vemos o Poirot em ação, com toda sua genialidade desvendando o mistério que parecia confuso, super rápido.

bibliogreyce 28/12/2022

É minha autora favorita...
E isso pode ocasionar uma boa avaliação da minha parte kkkkk

Achei a tradução um pouco estranha, talvez pq tô acostumada com a da Globo e L&PM. As vezes tem comentários do tradutor no meio da leitura, no entanto isso não piorou a leitura.

É um conto bem curto e surpreendente pq o final é inacreditável, todo o desenvolvimento da história leva ao ponto A, aí desenrola para o B e termina no D. Sim, pulou o C e eu fiquei perdida até que o Poirot explicasse.

Infelizmente, ficou uma resenha vazia pq não quero dar spoilers (de nenhuma forma), se quiser spoilers passa lá no meu bookgram @biblioassuntos (instagram).

Babih Bolseiro 29/12/2022

Mais uma do Poirot
História curta, confesso que achei um pouco fraca, um tanto superficial e sem maiores atrativos. Da Agatha prefiro as histórias longas.

BRUNA 03/01/2023

Poirot arrasa
Mesmo em uma história curta Hercule Poirot mostra seus dons desvendando um caso para ajudar uma jovem receber sua herança. Eu super recomendo esse livro que é muito rápido e fácil de ler

Julia 16/01/2023

Leitura rápida.
Esse é um conto curtinho que se lê em menos de 15 minutos. Sou suspeita para escrever algo pois sou simplesmente apaixonada pela Agatha Christie, impressionante como não tem nenhum livro ruim dela.
O caso do testamento perdido fala de uma jovem que procura Poirot para desvendar as pistas de onde seu tio escondeu o documento. Como sempre, Hercule coloca a massa cinzenta para funcionar e vai juntando as pistas.
É um ótimo conto para quem é iniciante no mundo da Agatha e do Hercule Poirot.

1 | 2 | 3 | 4