Draco Malfoy and the Mortifying Ordeal of Being in Love

Draco Malfoy and the Mortifying Ordeal of Being in Love isthisselfcare

Resenhas - Draco Malfoy and the Mortifying Ordeal of Being in Love

iarlyy 18/05/2024

Fanfic de dramione feliz
Depois de ler manacled, isso aqui é um sofro de ar puro. adorei que a narrativa seja pela visão do draco, eu ri tanto com os pensamentos e as fantasias dele, isso é com certeza uma das melhores partes dessa história. o slow burn é uma delícia e também gostei demais disso da hermione ser médica e curandeira, nos mundo mágico e trouxa, mas coitada também, ela não um minuto de paz. acabei tirando 1 estrela por conta da conclusão do conflito no final, porque não gosto dessa parada de Deus Ex Machina, acho que acaba nos levando pra uma suspensão de descrença. mas como aqui o maior foco é o romance, ainda sim acho uma leitura muito boa pros adoradores de dramione, porque temos muitos mimos

Julia.Oliveira 05/05/2024

UMA LINDA HISTÓRIA DE AMORRR
Digo com tranquilidade que essa fic é uma pela história de amor. A construção do amor deles, as brincadeiras, as brigas, TUUDOOOO.

Existe uma julia antes e depois da leitura desse material belíssimo escrito com tanta sabedoria e leveza. A escritora soube expressar todos os sentimentos dos dois e ai?. Nao tenho palavras!

Esse final conseguiu me deixa em prantos! E eu juro, me deu uma imensa vontade de me apaixonar e viver um amor como esse!

bia 18/04/2024

Comédia romântica
é basicamente uma comédia romântica com todos os clichês/tropes clássicas. a autora fala que é uma história que ela gostaria de ler e, realmente, cumpre o que promete de ser um "guilty pleasure" / história de conforto pra você se permitir aproveitar longamente (ela não corre com a história) todos os clichês imagináveis.

Brenda122 13/04/2024

Coração quentinho
O romance se desenvolvendo ao longo dessa história é a coisa mais linda, é fofo e te envolve.
A história à parte do romance é bem legal também, amo quando a Hermione é a mais foda e inteligente da turma.
Eu amei a escrita do livro, dava muitas risadas com os pensamentos do Malfoy negando o que estava acontecendo, com ?eu não olhei para ela dessa forma? ele olhou, ?eu não pensei nela desse forma? ele pensou, então você mesma ia se envolvendo nesse jogo com ele tentando ?mentir? para o leitor.
Apesar de eu ter adorado a história, só não ganhou muitas estrelas porque o romance em si demorou demais, o primeiro beijo poderia ter acontecido muito antes do que realmente aconteceu e teria sido lindo também.

Rafa 01/04/2024

Se você tá procurando algo para curar seu coração após Manacled, leia essa fanfic!

Toda a história é narrada pelo Draco, o que é maravilhoso. Ele é adorável, arrogante, presunçoso e engraçado. Ver ele se apaixonando aos poucos é maravilhoso.

Nunca fui fã de Dramione, mas hoje eu consigo aceitar essa versão alternativa um pouco melhor. Apesar de continuar achando que na história original faz todo o sentido ela ficar com o Rony.

Essa fanfic não altera muitas coisas da história criada pela JK Rowling.

Só tirei uma estrela pelo fato do slow burn sem MUITO slow. Eles só se beijam nos capítulos finais, demora muito para acontecer algo, queria ter mais migalhas de romance durante o livro.

Aninha 31/03/2024

Uma e experiência de fato
Muito melhor escrito que muito livro publicado por editora. Fiquei simplista enfeitiçado pela escrita, pela ambientação, pelas relações dos personagens é simplesmente tudo impecável.

Eu cresci vendo Harry Potter, e apesar de ter desanimado muito com o universo pós a autora se relevar uma pessoa de merda, essa fanfic fez eu amar esse universo de novo. A cada interação do casal eu ficava cada vez mais apaixonada, as aventura dos feriados deram um toque especial para a história, além da química absurda de Dramione.

Nunca foi muito fã de imaginar esse dois como casal, mas com a explosão de manacled fiquei super interessada, porém antes resolvi ler uma mais de boa pra ver se que consigo gostar dos dois como casal. Agora não quero ler manacled, pois estou apegada e não quero velos sofrer.

O Draco narra inteiramente o livro, e quem diria que Draco Malfoy daria um homem tão apaixonado, agora quero um desse pra mim.

Jyane.M 30/03/2024

Hilário
Todas as missões são divertidas, eu me peguei balançando os pés ridiculamente e soltando gargalhadinhas. Vi um cara falando em um vídeo que deveria ter alerta de gatilho para esse slow bur, pqp é quase torturante. Concordo completamente. Juro que deu 60% e eu só estava implorando para alguém dar logo um tiro em um deles para o outro vomitar o que tava segurando.

É tão fofo e ridiculamente engraçado. Soube que o autora vai de fato publicar tradicionalmente, mas pra mim sempre vai ser eles. Não curto muito slow bur e esse me meu dor física, mas eles definitivamente tem muita química.

Foi tudo em primeira pessoa do ponto de vista dele. A mente dele me diverte muito kkkakakaja (principalmente ele tentando reprimir todos os pensamentos sórdidos e fallhando miseravelmente, depois de um tempo ??indo e não indo? ficou um pouco cansativo.... ) Os dramiones depressivos ainda tem o meu coração, mas esse é definitivamente uma das coisas mais divertidas que já li nos últimos tempos.

Ps: os diálogos com o Theodore nott são tudo, um gostoso

Mari 22/03/2024

Surpreendente
Surpreendente o quão bem escrito foi, se tratando de uma fanfic. A história sempre interessante, nunca ficou maçante ou entediante.
Eu não sou a maior fã de slow burn quando demora taaaaanto pras coisas desenrolarem, a própria autora da esse aviso no livro: VAI DEMORAR
A construção do relacionamento deles foi muito boa, é crível, faz sentido. Amo como temos a narração não confiável do Draco, com tanta personalidade.
O fecho do plot da pesquisa não foi previsível e foi bem construído.
As viagens foram um toque muito gostoso na história também.
Valeu a pena esperar pelo FINALMENTE de Draco e Hermione!
Recomendo demais.

LailaBre 12/03/2024

Maravilhoso
Que fanfic incrível, uma das melhores que eu já li na minha vida, a escrita é tão boa, os personagens, a ambientação. Tudo é incrível. Você se prende a história do começo ao fim.

LaAsa6 07/03/2024

Draco Malfoy apaixonando de um jeito saudável
Nada nesse mundo poderia me preparar pra essa história, eu sou cadelinha demais desse casal. Eu amei ler algo em que eles não estavam no meio de uma guerra, sendo torturados e vendo todo mundo ao redor morrer. A forma que foi escrita é incrível, cada detalhe, cada avanço, tudo faz sentido e agrega. Eu tô terminando o livro com o coração mais quentinho do mundo, e algumas lágrimas de emoção ?

Steph 07/03/2024

Auror e Protegida
Esse livro foi uma delícia de ler, é bemmm slow burn, então tem que ter paciência kkkkkkk

A construção dos sentimentos do Draco é muito real, e a gente sente junto com ele, as agonias e aflições, os medos e angústia.

Acho que dava pra ser um livro menor, e cortar algumas coisas, mas eu dei muita risada, os pensamentos do Draco são sensacionais e sem escrúpulos nenhum.

Dramione tem meu coração.

Marcela115 20/02/2024

Sim
Estava precisando de algo pra me tirar da ressaca de um livro que tô me arrastando. Nada melhor do que 800 páginas de um draco Malfoy sofrendo por amor e pegando (eca) sentimentos. As aventuras foram mero detalhe, apenas o pano de fundo pro relacionamento deles se desenvolver. No fundo é uma comédia romântica entre dois sabe-tudo. Gracinha ?

mandy 04/02/2024

Melhor fanfic dramione
Foi uma história maravilhosa, com personagens incríveis e que fluiu super bem. Dramione nessa fic foram perfeitos, a química foi surreal, ninguém acima deles! Foi um slow burn de fato, com muita tensão e diversos conflitos mas que no final deu tudo certo e fez total sentido pra história. Se você ama um romance bem construído, que acontece lento e bem vibe enemies to lovers vai amar essa história. Vale super a pena cada página lida, me apaixonei demais! ???