Draco Malfoy and the Mortifying Ordeal of Being in Love

Draco Malfoy and the Mortifying Ordeal of Being in Love isthisselfcare

Resenhas - Draco Malfoy and the Mortifying Ordeal of Being in Love

1 | 2 | 3 | 4

Fireheartz 31/08/2023

824 páginas de pura felicidade. Eu dava tantos sorrisos enquanto lia que ficava com vergonha. É um livro bem slow burn, tanto que eu tava em 70% e nada tinha acontecido ainda. Porém, faz muito sentido ser demorado, eles têm muita história de inimizade e muitos preconceitos para deixar de lado. Afinal, quem imaginaria Granger e Malfoy? Mas ainda sim é gostoso de ler. A tensão entre eles, os carinhos não ditos, os olhares secretos. São uns fofos.
Além disso, a história gira em torno da pesquisa secreta da Hermione e confesso que me surpreendeu. Fez todo sentido. As explicações para as mudanças foram coerentes, a ciência presente foi bem minuciosa e os detalhes do mundo mágico que fez com que eu me sentisse em casa. Vale as 5 estrelas.

gzyxoxo 24/08/2023

Eu amei, eu amei, eu ameiiii
Não sabia que precisava ler DMTMOBL até ler DMTMOBL, o melhor slow burn da vidaaaa( e eu odeio slow burn )?

Nessa história dramione nos encontramos Draco como auror (amoo) e a Hermione como uma doutora/curandeira/pesquisadora, que está em busca de algo revolucionário para o mundo bruxo coisa essa que é bem ?perigosa? portando o nosso queridinho draco é designado para proteger a hermione de possível desavenças futuras?
Essa fanfic é surreal de boa, me prendeu do início ao fim se você ama fic pos guerra essa aqui é perfeita pra você
O jeitinho que o Draco é apaixonada por ela ? me pegou de jeito, a tensão entre eles é perfeita e me rendeu VÁRIAS risadas nível crise de riso ?

Gabriela3205 15/08/2023

Otimo pra qm gosta
N sou mt de dramione MAS é dolorosamente romantico meu deus, a contrução das cenas é mt boa, o plot eh mais ou menos mas a quantidade de informação q e autore teve q pesquisar faz o plot ficar mt bom, é cheio de informação e conexões q eu ficava, meu deus essa pessoa so pode ta escrevendo uma biografia pq COMO ELU SOUBE DISSO

Gabriela Zurita 30/07/2023

APAIXONANTE
Minha maior dor foi ter demorado tanto e ter duvidado da preciosidade dessa história.

QUE HISTÓRIA BOA, PELO AMOR DE DEUS!!!!!

A coisa é engraçada, envolvente, dramática, bem escrita, tem personagens cativantes e outras infinitas qualidades. Eu perdi as contas das vezes em que quase chorei de rir. Que ESCRITA BOA!!!!

Eu entrei em pânico quando fui me aproximando do fim de tão envolvida que eu estava com ela. Sério, que história perfeita de ler. Draco e Hermione são incríveis demais.

Minha resenha vai ser minúscula porque eu ainda estou sem palavras mesmo pro quão bom isso aqui é.

Só leiam!

chübner 30/05/2023

Absolutamente minha fanfic favorita deles!!!! o progresso é lento, mas não parado, as coisas caminham sabe? e o draco dessa fic simplesmente ???

Naii 15/05/2023

Perfeita
Eu desfrutei cada letra. É simplesmente perfeita! Te deixa com o coração quentinho e super satisfeito! Recomendo demais!

Ju 22/04/2023

Que delícia de história
Como uma boa fã de Dramione, essa história é o supra-sumo de todas aquelas delicinhas de um slow burn bem contado.

Eu amo as histórias que são feitas com os personagens mais velhos, um bom tempo depois da guerra, já tendo estabelecido uma vida e entendido os traumas. Essa história em específico traz uma relação tão bem construída, onde você realmente compra a ideia de que os dois conseguem ter algo juntos.

Toda a narração no ponto de vista do Draco é leve, descontraída e deliciosa de ler. Definitivamente uma das minhas fanfics favoritas.

Giselia 06/03/2023

Uma das fanfics mais leves e divertida e adorável é incrível que li deles. Meu amor todinho. Sou viciada neles.
Super recomendo.

Lana 22/02/2023

????????
Eu amei!!! Malfoy piadista, sarcástico, rabugento, incrivelmente habilidoso foi demais, praticamente não dei pausa na leitura de tão fácil e muito interessante que foi.
Acho que a única coisa que faltou foi o POV da Hermione e talvez um pouco mais de detalhes sobre os amigos de ambos.

Anelim_ 28/01/2023

Muito mais do que eu esperava.
Estou muito feliz por ter terminado minha primeira fanfic dramione, sinto que essa história apresenta o shipper perfeitamente pois a evolução do romance é coesa e feita de forma bem lenta.
Fatos como a narração ser do ponto de vista do Draco e a escrita ser muito bem elaborada, tanto que é notável o teor de pesquisa que algumas partes trazem, ajudaram muito a criar uma simpatia e familiaridade com esse personagem que originalmente é muito cruel.
Sobre a Hermione, gostaria de comentar que sua ânsia por conhecimento é muito bem representada mesmo não tendo sua visão da história em momento algum.
Por fim, para não deixar de citar um ponto negativo, houve capítulos em que eu não aguentava mais esperar pelos beijos e declarações mas, por eu ter lido essa fanfic bem devagar, pois estava viajando, acredito que isso tenha influenciado nesse aspecto, no mais, toda a experiência foi imersiva e interessante.

Kaylane.lopez 22/01/2023

Foi um dos primeiros livros sobre Dramione que eu li e ele me fez ficar obcecada.
As interações entre eles são muito boas e eu as devorei, a escrita é linda e eu fiquei agradavelmente surpresa por isso.
É melhor do que vários livros que já li!

Annik | @leiturasannik 09/01/2023

Uma aventura de amor
Eu adoro fanfics que se passam anos após a guerra porque elas tem uma boa construção do relacionamento entre o Draco e a Hermione adultos e trabalhadores.
Adorei a premissa dessa fic, dá pra perceber que a autora tem bastante conhecimento e fez muita pesquisa pra escrever a história, é muito interessante e te deixa com vontade de ler até o final. Amei a dinâmica deles de protetor e protegida, e a implicância do Draco e do Crookshanks hahaha
O romance é ótimo mas é beeem lento, talvez lento demais pro meu gosto, queria que tivesse rolado uns beijos antes, mas as migalhas de romance me fizeram surtar demais! E calma que tem cenas hots sim, mas só no finalzinho.
Ao meu ver dava pra ter uma duzentas páginas a menos, mas mesmo assim é uma ótima fic, cheia de cenas engraçadas e de frases de efeito, e ver o Malfoy cadelinha da Hermione nunca perde o brilho! Recomendo :)
Thata 24/09/2023minha estante
Essa fic só tem inglês ?

Annik | @leiturasannik 24/09/2023minha estante
tem em português também, link na bio do meu insta!

1 | 2 | 3 | 4