A Srta. Butterworth e o Barão Louco Julia Quinn

Resenhas - A Srta. Butterworth e o barão louco: Um romance em quadrinhos

babeliar 26/07/2022

tortinha de groselha verde
eu comecei o livro apenas para ver como era e do que se tratava mas acabei viciando muito, um livro ilustrado é maravilhoso e deixa a história muito mais cativante e engraçada, adorei o enredo como tudo foi contado são poucas paginas mas o pouco deu para contar tudo entreter o leitor e ainda finalizar com perfeição.

adorei o livro e não me arrependo nd de ter lido ou ter comprado (paguei centavos kkkk) juro que queria mais
Clecia.Tavares 17/03/2024minha estante
Vou comprar para minha sobrinha de 8 anos, mas acho que vou ficar com o livro.

camila1326 15/10/2022

A Srta. Butterworth e o Barão Louco
Adorei as ilustrações e como Julia mostrou esse novo casal, duas pessoas sem parafusos na mente vivendo um romance para lá de doido. Um romance bem fofo, água com açúcar, para quem quer se distrair com pontos cômicos e desenhos fofinhos.

A dedicatória final fez meu coração ficar quentinho, todo carinho e paz eterna a irmã da Julia onde ela quer que esteja ?

Mel Alves 26/07/2022

A Srta. Butterworth e o Barão Louco
Que livro doido é ao mesmo tempo fofo.
A Srta. Butterworth e o Barão Louco é um livro que eu queria ler a muito tempo, ele sempre sendo citado em outros livros da Julia Quinn, eu morria de curiosidades.
Amei o livro, a história super engraçada e fofa, e as ilustrações lindas.

E amei ainda mais a dedicatória (In Memoriam) que a Julia Quinn fez pra irmã Violet (co-autora e ilustradora dessa história), que faleceu, sem ter visto esse livro ser lançado.

Clara 30/03/2024

Um livro muito engraçado que te prende do começo ao fim e te dá uma baita pena dos infortúnios vividos pela personagem principal.
A dedicatória para a irmã mais nova me pegou de surpresa e me emocionou bastante.

Lara.Bia 10/08/2022

Meu conselho: abrace a loucura do livro
No começo eu estava estranhando horrores. É muita loucura pra uma história só. Mas aí eu só mergulhei de cabeça no que estavam me propondo e eu consegui me divertir mais. Dúvido que a julia quinn estava sóbria quando escreveu esse enredo.
Muito triste saber oq aconteceu com a irmã dela, que tbm foi a ilustradora. Me emocionei com o que a Julia escreveu sobre a Violet. É realmente uma dor muito grande perder alguém que vc ama tanto

Márcia 04/08/2022

Pegue o pombo Pegue o pombo Pegue o pombo
Comecei meu dia com uma notícia péssima e peguei esse livro pra tentar me distrair. Ele é rapidinho e não precisa pensar demais, mas acho que pela bagunça que tava minha cabeça não aproveitei ou me diverti tanto quanto poderia, pretendo reler em algum momento. A história em si é uma loucura, mas levando em conta que o autor é o Sebastian até que faz sentido!

Ana 07/08/2022

Esse livro é um deleite para os fãs dos romances de Julia Quinn. Ele tem uma história propositalmente ridícula e divertida. Totalmente fora do padrões e com cenas que chegam a ser bizarras. Eu só queria que tivesse sido mais longo...

Mi Rubin 19/10/2022

Leve e muito divertido.
Daqueles para ler numa sentada já que a trama nos prende fácil.

Super recomendo!

Stefany.Balbino 15/11/2023

Tragicamente divertido
Este livro é um verdadeiro surto? Haha é uma história bem louca sobre tragédia e amor.

O que mais me assusta é saber que os bastidores do livro também foram marcados por uma tragédia e com certeza muito amor.

*Descanse em paz Violet Charles ??

Larissa771 25/09/2022

Um livro fofo e rápido de ler
Esse livro em quadrinhos foi muito fofo e rápido de ler, os personagens são uns fofos ?? fiquei com gostinho de quero mais.
Nota: uma pena o que aconteceu com a irmã da autora, o trabalho dela foi tão lindo? meus pêsames a Júlia Quinn.

marina.siqueira 30/06/2023

Tenho que concordar com Annabel. É uma história tão improvável que se torna divertida de acompanhar. Depois de conhecer a verdadeira Sarah Gorley, tive que ler esse livro. Dá para entender o sucesso dessa ficção da ficção.
Lary Bertolussi 07/07/2023minha estante
Estou querendo comprar ele

marina.siqueira 09/07/2023minha estante
Vale a pena. As ilustrações foram feitas pela irmã da Julia, são bem engraçadas também kk

sah 02/08/2022

Essa é a provavelmente uma das estórias mais doidas que eu já li, mas ainda não consigo decidir se isso é bom ou ruim.
A hq é engraçada e autêntica, mas também é um pouco bagunçada, tanta maluquice deixa a história levemente confusa.
Na minha cabeça fiquei imaginando o Sebastian interpretando isso, a hyacinth lendo pra lady Danbury, foi quase como me sentir dentro de um livro da própria Júlia.
A homenagem no final me deixou com uma tristeza tão triste, mas acredito que é uma homenagem digna, a irmã da Júlia se sentiria honrada.

-natalia 17/04/2024

Apesar de ter um enredo interessante, não gostei tanto do livro quanto eu esperava. Em diversos pontos, a história ia de um acontecimento a outro sem explicações, fazendo parecer que eu tinha pulado páginas durante a leitura. Algumas partes da história foram apresentadas de forma "bobinha" demais, especialmente quando consideradas as situações de morte e etc. Também não consegui shippar o casal, achei que foi um romance pouco desenvolvido.

No geral, apesar de alguns pontos, acho que teria sido uma leitura boa se fosse um romance como os outros livros da Julia Quinn. Em algumas questões, é bem parecida com outras histórias, mas não é isso que torna a leitura algo ruim. A Priscilla também não fica se vitimizando, o que é legal. Para mim, ter sido uma história em quadrinhos é que não deu muito certo nesse caso.

Isabela Di Ãngelo 10/12/2022

Que amor de livro ?
Um presente lindo!!!! Gostei demais e um livro leve e lindo. Que deixa o coração quentinho. Vale muito a pena a leitura.

Cris Paiva 28/07/2022

Meio doido, mas é legal
O quadrinho não faz muito sentido se você não tiver acompanhado a saga da senhorita Butterworth nos livros da Julia Quinn, que aliás, era divertidíssima.
Aqui eu não vi tanta graça assim, só achei legalzinho.