Ela fica com a garota

Alyson Derrick

Resenhas - Ela Fica Com A Garota

Berry 11/09/2023

Cadê a minha garota?
Que slow burn delicioso! Definitivamente uma comédia romântica, as duas são incríveis e fofas juntas. Acompanhar a ficha delas caindo aos poucos foi saboroso! Só achei desnecessário tornar uma das personagens em má repentinamente só pra favorecer uma parte da história. Mas tirando isso é simplesmente perfeito!

clara 26/11/2022

lindo, belo, maravilhoso, uau, entrei em depressão quando o livro acabou, eu me apaixonei por essa historia de amor, eu me apaixonei pelo amor delas

raissa 09/02/2023

mudei de opinião
um bando de clichês e caricaturas... "não vou cair nessa" mas caí. as autoras são casadas e têm uma neném e a história do livro foi inspirada na história de amor delas. chorei muito, o amor é lindo.

lusandra 21/09/2022

Achei bom. Facinho de ler, bem dinâmico, sem muita enrolação e todo bobinho, cheinho de clichês que são a receita perfeita pra ficar com o coração quentinho. A história é boa, mas não muito surpreendente, nem por isso é ruim, pelo contrário. É um livro pra se ler no fim de tarde, pra relaxar e passar o tempo.
As personagens evoluem bem no livro. A Alex tem uma mãe alcoólatra, e é uma pessoa muito forte e batalhadora, tudo isso com um espírito livre e desprendido. A Molly é muito fechada e não gosta de arriscar. Teria como dar certo? Então... lê aí pra saber... ?

anaA37 22/03/2024

"No final eu fiquei com a garota"
Um romance sáfico dos pés a cabeça

A história não é nada que te prende muito mas tem uma leitura bem fluida, senti falta de me envolver com os personagens e os acontecimentos, apesar de ser um livro divertido

Trata de uns assuntos interessantes entre a relação mãe e filha de ambas personagens, e problemas com elas mesmas, mas sei lá sinto que não foi taaoo bem trabalhado esses problemas

As personagens principais (Alex e Molly) foram bem construídas, simpazei muito com o casal e acho que mereciam muito mais

(Ps: a molly é muito qualquer música da laufey)

marina 11/04/2024

Poderia ser melhor
Achei bem meia boca. Tinha tudo pra ser um clichê, o que eu gosto bastante, mas não me prendeu. Fiquei empolgada por se tratar de um romance entre duas garotas, mas não senti que foi bem desenvolvido. São personagens com personalidades opostas, mas que se entendem. Até aí tudo bem! Mas o restante caminhou de maneira muito superficial, como um plano combinado para benefício das duas, e sem muitos elementos atrativos. Não recomendo porque não acho que é uma leitura que prende.

helenoftroy 12/01/2023

Delicioso slow burn lésbico!
Só posso dizer que o livro é extremamente cativante e que me fez chorar em certos pontos por eu me identificar com alguns acontecimentos.
O slow burn entre as principais é muito bom e eu acabei me apaixonando perdidamente pela Alex e pela Molly.
Vale super a pena a leitura!!
Caroline 12/01/2023minha estante
SIM, É MUITO BOM MESMO

Evellyn 06/01/2024

EXTRAORDINÁRIO!!
Esse livro fez eu me identificar, chorar, gargalhar, pensar, ter ataques de amor... comecei a ler e não consegui parar mais. simplesmente perfeito.

Cerry35 31/08/2022

"Sempre foi você, Alex"
Esse livro é o romance lésbico q sempre quis ler, terminei ele ontem e já estou morrendo de saudades delas duas ???

Sério, só leiam.

arsouldef 02/01/2023

Confesso que no começo da leitura eu não dei muito pelo livro mas me surpreendi e gostei muito. A história é bem gostosinha de ler e não tem grandes altos e baixos. Admito que as notas de agradecimento das autoras se declarando uma pra outra deixou tudo melhor ainda.

escorpimonia 26/09/2022

Coração quentinho
Definitivamente esse livro se tornou meu segundo romance lésbico favorito. Comecei a ler sem muitas pretensões e acabei muito envolvida e apaixonada na história.
No começo fiquei com medo de que se trataria de clichê em que há sempre a lésbica que não presta e tudo mais, mas me vi completamente encantada pela Alex, pois amo personagens que parecem algo, mas se mostram profundas e encantadoras ao longo da história.
Fiquei muito feliz também por não se tratar de mais um romance em que as mulheres estão descobrindo a sexualidade, mas sim de um em que já tem essa parte muito bem resolvida, a Beth, apesar de tudo (hahaha), é um amorzinho.
Gostei de todas as personagens, exceto da Natalie (por motivos óbvios kkkkkk).
Recomendo a leitura de todo coração.
Acabei o livro sorrindo e chorando ao mesmo tempo, com o coração quentinho e já na vontade de reler.

"Sempre foi você, Alex".

Analu 09/01/2023

FANTASIA versus REALIDADE
É um livro que fala muito da fantasia que criamos de alguém que gostamos, mostrando que nem sempre a pessoa é como imaginamos, e isso as vezes nos cega, deixando de perceber que talvez a pessoa que amamos estava mais perto do que parece.

Uma obra que demonstra o que é realmente amar e ser amado, é se sentir confortável com a pessoa, entender ela, querer sempre ouvir e estar com ela, apoiar ela...

O livro também mostra que nem sempre o "eu te amo" é verdadeiro, as vezes a pessoa fala que ama mas faz o contrário, e não retribuir não significa fugir ou magoar a pessoa mas sim lutar pelo amor.

As vezes mesmo que a pessoa esteja com você, diga que te ama, seja linda, engraçada, e magnética ela pode não ser a pessoa certa.

"É um plano de cinco etapas, COMO FICAR COM A GAROTA.
primeira etapa: conseguir o número dela.
segunda etapa: arrasar no look.
terceira etapa: convidar ela pra sair.
quarta etapa: sair com ela de fato.
quinta etapa: conte pra ela o que sente."

Adriele.Oliveira 31/12/2023

Adorei elas ...
Eu amei conhecer elas, me identifiquei tanto com elas e suas inseguranças espero que tenha continuação dessa história maravilhosa.

seasonswithmoon 14/12/2023

Um romance levinho
Eu simplesmente amei essa história, a Alex e a Molly ?? os momentos que elas passaram juntas tudo mto fofo