Ela fica com a garota

Ela fica com a garota Rachael Lippincott
Alyson Derrick




Resenhas - Ela Fica Com A Garota


2306 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Ry 09/05/2024

?Bom, acho que fiquei com a garota, afinal.?
Não sei bem o que dizer, mas diria que uma das minhas MELHORES leituras. Como uma lésbica, diria que me identifiquei com praticamente metade do livro, menos em relação ao amor recíproco ?
Terminei em 6 dias, e acho que nunca vou amar tanto uma leitura quanto amei essa. Muito aconchegante ler e ver que não tenho experiencias únicas como uma lésbica jovem. É isso, merece 5 estrelas fácil!
comentários(0)comente



alaska_ 09/05/2024

Livro sáfico muito bom também. História leve e gostosa de ler, é bem fluida. Como todas as histórias sáficas que li esta é mais uma que as coisas acontecem sem pressa, o que deixa tudo melhor.
comentários(0)comente



mifssena 08/05/2024

"Alex Blackwood está acostumada a ter a garota que quiser, porém, manter um relacionamento não é bem o seu forte.

Molly Parker tem tudo sob controle, exceto a completa falta de tato social perto da maioria das pessoas.

Alex e Molly então se unem, em prol de ajudar uma, a outra, a atingir seus objetivos."

MDSSSS TAO BOM ???? AMEI CADA PAGINA COM ELAS ??? a única coisa que me deixou meio ????? é como o romance delas é muito rápido, senti falta de algo mais demorado e desenvolvido, tirando isso é perfeito!
comentários(0)comente



Gabby.Jorge 08/05/2024

Fofinho e divertido
Me fez rir, me fez chorar, me fez ficar ansiosa, me deixou animada pra ler depois de uma ressaca literária.

Personagens cativantes, e me identifiquei com as duas em momentos diferentes. Isso foi mt legal.

Gostei.
comentários(0)comente



Isabelle L. C. 07/05/2024

Uma comédia romântica com uma pitada de drama e narração em primeira pessoa com certeza é a fórmula perfeita de um romance (pelo menos pra mim).
Aos poucos, a Rachael está ganhando um espaço de autora preferida na minha estante…

Em “Ela Fica com a garota”, acompanhamos duas vidas muito distintas, que se cruzam em um campus da faculdade. A primeira é a de Alex, filha de uma mãe alcoólatra e um pai desertor, ela é socialmente muito engajada (para colocar em palavras unidas). Já a Molly, vêm de uma família estável e saudável, mas é tímida e carente de tato social. Por isso, Alex decide ajudar Molly a conquistar a crush dos seus sonhos, e Molly ajuda Alex a provar para sua meio-que-ex-namorada que ela merece outra chance. Em certo ponto da minha vida, já fui tanto Alex como Molly, e isso gerou uma identificação enorme com ambas as personagens.

Um dos pontos relacionados ao desenvolvimento de personagens que me chamou a atenção foi a perspectiva da Alex sobre si mesma. No início do livro, ela se vê muito sob os olhos dos outros, como aos da Natalie, mas principalmente, sob os olhos da mãe dela, que a enxergam como alguém que precisa sempre “dar um jeito”, invertendo esses papeis de mãe e filha (já que é a Alex quem sustenta a casa). A impressão que dá é que ela mesma age às vezes de forma ruim porque é o que é esperado dela, mas ao decorrer do a história percebemos que não é bem assim. Ela não é uma pessoa ruim, é sagaz; e ela não consegue se abrir porque nunca encontrou alguém digno de sua confiança.

Entretanto, por mais que os dramas familiares permeiam o livro, o “sair do armário” não é um deles. A sexualidade das meninas em nenhum momento do livro é tratado como uma questão para ambas as famílias e amigos. A história começa com elas sendo quem elas são “assumidamente”, uma perspectiva ótima e muito diferente…claro que não é a realidade de muitos jovens queer, mas é ótimo finalmente ler um livro em que o principal empecilho para o casal não seja homofobia. A única coisa que senti falta foi um capítulo ou epílogo após o “grande final”, como acontece em outros livros dela…
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



sabris2024 06/05/2024

Fase
Acho que me encaixo bastante no team Molly, apaixonada, tímida, mas com uma vontade de leão.
A historia delas me ajudou bastante num momento de decisão. De certa forma senti o carinho do amor dessas duas. Recomendo bastante vocês lerem e relerem
comentários(0)comente



Nick.Jobim 05/05/2024

Posso dizer que a faculdade delas é um universo safico.
É uma leitura tão gostosinha e fluida, li praticamente em 1 dia! O romance é muito gostosinho de acompanhar, me apaixonava por elas a cada página lida. As personagens são tão bem construídas e o final é tão bom de ler. Sem contar no Jim, ele se tornou mais uma das minhas figuras paternas? Enfim, amei demais. Recomendo super.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
miraili 05/05/2024minha estante
o livro difícil de ler, ce ta maluco




Bibye 05/05/2024

UM DOS LIVROS MAIS FOFOS QUE EU JÁ LI!!!
Me prendeu super desde o início! Adorei muito a personalidade da Alex e achei a leitura super fluida com essa mudança de personagens entre os capítulos. Foi muito gostoso de ler nas duas perspectivas notando os sentimentos das duas ??? Me emocionei bastante com os temas abordados, sobre a vida da Alex, a questão familiar e a dificuldade de se abrir por conta de todo o trauma. E a da Molly também, com a timidez. Vou guardar esse livro no meu coração sério, fui muito felizinha lendo kkkkkkkk
comentários(0)comente



Ellen 04/05/2024

?A festa e a aula de biologia. Nossa aposta no café. Treino de rúgbi e iogurte. Compras com minha mãe e provar comida coreana. Pingue-pongue. O show. Nossa briga. Cora. Tudo. Me trouxe até aqui. Me trouxe até? ela.?
comentários(0)comente



Maria1691 03/05/2024

Incrível como já nas primeiras páginas eu me identifiquei com a molly. eu amei a forma como as duas se desenvolvem ao longo do livro, e toda a relação delas sendo desenvolvida de forma natural, eu gostei muito de ver a evolução da alex, tanto dela quanto com a mãe. enfim um dos meus queridinhos
comentários(0)comente



namoradadojk 03/05/2024

Ela fica com a garota e eu fico apaixonada pelo livro <3
"Ela fica com a garota" foi o presente de uma amiga querida demais, então já comecei o livro com as expectativas elevadíssimas. Nunca havia lido um romance lésbico, mas Molly e Alex me fizeram arrepender de nunca ter lido um e conseguiram definitivamente atingir todas as minhas expectativas e além. Que história maravilhosa, que casal fofo, as duas garotas combinam demais, encontram amizade, lealdade e suporte uma na outra e conseguem mudar e se entender melhor como pessoas enquanto desenvolvem sua amizade (e futuramente, amor). Tirando a parte que você vive de migalhas (te odeio, show burn, te odeio), o romance é muito bem desenvolvido e flui de forma natural e super divertida. Me senti de coração quentinho acompanhando a história das duas e só posso dizer que estou apaixonada!
comentários(0)comente



Jullyyy 01/05/2024

é uma obra que mergulha nas complexidades do amor adolescente, explorando temas como identidade, autoaceitação e coragem. As autoras Rachael Lippincott e Alyson Derrick criam uma narrativa envolvente, centrada em três protagonistas cativantes que lutam contra as expectativas da sociedade e de si mesmas. Com uma escrita sensível e autêntica, o livro oferece uma representação poderosa da diversidade sexual e emocional, destacando a importância do apoio mútuo e da autenticidade na jornada para a descoberta de si mesmo.
comentários(0)comente



biancca.yokomizo 30/04/2024

A história desse livro é muito envolvente, tanto que li bem rápido. Eu amei as personagens e a progressão da história. É um romance clichê sáfico perfeito.
comentários(0)comente



2306 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR