Ela fica com a garota

Alyson Derrick

Resenhas - Ela Fica Com A Garota

Sol 02/09/2022

Obviamente 5 estrelas!

Este livro é perfeito para quem gosta de um romance.
Aborda a vida de duas pessoas que a princípio não se conheciam, mas estavam destinadas a se conhecer com as mudanças de vida. Ambas tinham objetivos e se ajudaram a alcança-los, mal sabendo elas que estavam cada vez mais se unindo no mesmo caminho.

Larissa 10/12/2022

eu amei esse livro recomendo super!!?, é um romance muito levinho, vai virar um dos meu livros favoritos crtz.

Diana Garcia 04/12/2022

"Bom, acho que fiquei com a garota, afinal". Adoro quando tem menção do título no meio da história.
sininho1 04/12/2022minha estante
Também! É uma jogada muito sacana

Diana Garcia 04/12/2022minha estante
Siim, é uma das melhores partes

carolziiiiiiiiiii 23/07/2022

a comédia romântica que a gente merece!!!!
esse livro é aquela típica comédia romântica que todo mundo já conhece só que com um casal lésbico que é simplesmente muito lindinho!!!!!!!

é engraçado em algumas partes, as personagens tem profundidade e carisma, o livro realmente conquista muito é o final nossa

lavínia 27/01/2023

acho MUITO BOM que podem colocar o plot mais clichê do mundo na minha frente que se for safico eu vou achar a melhor obra ja escrita e isso pq as personagens desse livro tem personalidade e backstory mas mesmo se elas tivessem a personalidade de uma porta eu ainda gostaria
isa 28/01/2023minha estante
LITERALMENTE EUUUUUUUUUU

isa 28/01/2023minha estante
juro antes de eu descobrir q existiam romances saficos e q eu gostava de mulher, falava que ODIAVA ler romance por causa da clichezisse, hj eu leio os mais melosos possiveis e amo so pq sao saficoskkkkkk??

lavínia 29/01/2023minha estante
topico: livros que seriam bons se fossem saficos: e em primeiro lugar mil beijos de garoto

isa 29/01/2023minha estante
kkkkdkkrkrkkkkk nunca li mas com certeza seria, e eu com ctz leria tb se fosse safico

the.augustinegirl 25/05/2024minha estante
tb odeio isso??

Pitzete0 09/02/2024

Achei livro INCRÍVEL , além de ser super romântico, fofo e sem querer dar spoiler, mas o final é PERFEITO, um dos meus favoritos

alex 28/02/2023

"com você é diferente"
Sério que livro mais fofo e confortável de ler! eu amei a escrita, os personagens, a ambientação... tudo. tudo encaixou certinho com a história, nenhuma ponta solta

Melyssa61 19/12/2022

Amei esse sáfico, ele é bem levinho, as personagens são incríveis, o enemies é lindo e o lovens mais ainda, perfeito

Caroline 17/10/2022

Quinta etapa: conte para ela o que sente
Cara, que amor esse livro. QUE AMOR MESMO
Engoli! Sério, tão levinho.
Achei a história tão boa, te prende muito para saber oq vai acontecer.
Me identifiquei em alguns momentos e o mais legal, identifiquei outras pessoas nas personagens.
to felizinha dms ?
Iamketlyng 17/10/2022minha estante
Aaa eu preciso ler esse livro

Caroline 17/10/2022minha estante
muito fofo

Allessandra. 11/01/2023

Desde que peguei esse livro em mãos, senti que se tornaria um favorito da vida. Mas, tal qual a Molly, eu queria “o momento perfeito”, e achei que seria bom ler algo confortável bem no comecinho do ano. Acho que, no fim, deu certo!

Era exatamente o que eu precisava: um romance clichê, mas que ao mesmo tempo tem como pano de fundo assuntos sérios como racismo, relacionamento tóxico e alcoolismo. Os temas são tratados de maneira muito fluída, mas conseguem tocar exatamente onde precisam, nos atingindo de tal maneira que várias vezes eu pausei a leitura para dar uma respirada, porque é muito real. É fácil sentir exatamente o que as protagonistas sentem, seja com relação a si mesmas ou com as próprias famílias.

É o típico clichê em que uma personagem está afim de outra, e aí essa terceira diz “Opa, vou te ajudar a conquistar ela!”, e é óbvio, nós sabemos quem vai de fato se apaixonar. Foi muito bom ver essa temática num romance sáfico, e tudo sendo muito leve. Aqui, não há questionamentos de sexualidade, apenas as protagonistas vivendo a vida delas, uma tentando conquistar a crush, a outra querendo mostrar que consegue sim manter um “relacionamento” + fazer amigos sem dar em cima deles/ficar com eles.

Se tornou um comfort book antes mesmo do fim do livro, com relacionamento slow burn e uns momentos em que eu me pegava sorrindo sozinha. Amei poder acompanhar a Molly e a Alex. Fiquei um tantinho assustada com ser tão parecida com a Molly e acaba que, dessa leitura, quero levar um pouco da leveza da Alex com algumas situações da vida.

(Também foi um livro que me fez sentir mais solteira do que já sou, e agora vou ficar sofrendo pensando nessas duas que ganharam um pedacinho do meu coração!).

Malu 16/12/2022

??????????????????????????????????????????????????
fayet 16/12/2022minha estante
a resenha sofisticada 10/10

((lara)) 24/03/2023

Devagarin
Um romance devegar, mas eu achei até demais, as autoras poderiam ter focado um pouco mais no final.
casal lésbico lindo demais