Todos os clichês do amor

Todos os clichês do amor Liv Abreu

Resenhas - Todos os clichês do amor

Vanessa Sueroz 26/04/2022

Katherine ou melhor, Kat é uma jove escritora que esta perdida. Não consegue mais escrever e mesmo as vésperas do seu casamento ela volta para a sua cidade Natal para tentar encontrar a si mesma e quem sabe, voltar a escrever como antes.

Em Santa Barbará ela reencontra vários amigos das antigas, entre eles Jonathan, seu melhor amigo na adolescência que sempre foi apaixonado por ela.

Passeando pelo antigo bairro e revendo todas as pessoas queridas ela vai tentar entender a si mesma e o que esta faltando na sua vida.

Um livro leve, divertido e fluído que traz um pouco pouco do entendimento que a personagem tem de si mesma e do que é importante para ela ou não. Um friends to love que começa errado, mas termina certo.
Liv Abreu 26/04/2022minha estante
Obrigada! ???

Lari reis 20/06/2022

Friends to lovers fofinho!
Todos os clichês do amor vai contar a história da Kat, ela está noiva de William, mas apesar de estar com o casamento marcado, ela não o ama de verdade. Com muitas dúvidas e sentimentos estranhos a assolando, Kat decide voltar à casa onde cresceu, e revisitar seu passado.

Jonnathan era o melhor amigo de Kat na infância, os dois eram grudados como unha e carne. Já fazem 7 anos que eles se viram pela última vez, desde que Kat se mudou para Los Angeles. Ao descobrir que ela está de volta, Johnny decide encontrá-la.

A leitura é super fluida, te traz um sentimento de nostalgia ao ver a Kat relembrando o passado dela. A kat é uma fofa, divertida, me fez rir várias vezes. O Johnny é um amor, gentil e determinadado a conquista-la.

Apesar da Kat ser oito anos mais velha que ele, isso não o intimida, pois ele cresceu com ela, a Kat foi muito essencial pra ele, o ensinando a andar de bicicleta e o protegendo dos valentões da escola.

O livro trata muito essa questão do "felizes para sempre" e todos esses clichês do amor, ela é uma personagem que nunca amou de verdade e por isso não acredita nesses clichês. Já Johnny não só acredita como deseja poder mostrar pra Kat que o amor verdadeiro existe e que ela só precisar acreditar.

Um friends to lovers de deixar o coração quentinho, e ótimo pra te tirar da ressaca!
Liv Abreu 18/07/2022minha estante
Muito obrigada pela avaliação!!! ???

Lari reis 19/07/2022minha estante
????

Ceci120 22/01/2023

Simplesmente P E R F E I T O ?
No começo, não me prendi a leitura, mas do meio pro final, nossa, ganhou meu coração total.

Recomendo este livros pra quem curte um clichê
Liv Abreu 23/01/2023minha estante
???

Geysa Ferraz 08/08/2022

Todos os clichês do amor...
Quem gosta daquelas romances pra deixar o coração quentinho, um livro cheio de clichês?
Então "Todos os clichês do amor" da @livabreu é o que você procura.

Nessa história, conhecemos Kat, uma bem sucedida empresária do ramo de eventos, escritora de sucesso e noiva de um verdadeiro príncipe. Mesmo com tudo em sua vida sendo perfeito, Kat sente que falta algo em sua vida.

Com o intuito de se redescobrir e procurar respostas, parte para a casa dos pais em sua cidade natal. Nessa nova jornada, reencontra Johnny, seu amigo e por quem sempre nutriu um amor fraternal, quase como se fossem irmãos.

O que Kat não imaginava, era que Johnny vai aproveitar a oportunidade e conquistar seu amor, algo que ele sempre guardou para si e agora está disposto a arriscar tudo antes que seja tarde demais, afinal ela está prestes a se casar.

Com o passar dos dias, Kat vai descobrindo que Johnny lhe provoca sensações e sentimentos que ela nunca sentiu antes. Será que ele pode mesmo ser a peça que faltava em seu quebra-cabeça?

Estará ela disposta a largar tudo para arriscar uma vida nova, mas cheia de amor e cumplicidade com seu amigo de décadas?

Uma leitura fluida e rápida, que cumpre o que promete entregando todos os clichês de amor.

E-book disponível na amazon.

Elisa @Meuvicioemlivros2021 12/08/2022

Encantador
Livro leve e fofo com um Friends to Love maravilhoso.
Acompanhar o revelar desse amor foi encantador e delicioso e o melhor que esse livro pode ser lido por todas as idades já que não há cenas quentes.
Super recomendo a leitura pra quem ama um livro com a pegada de sessão da tarde,que ama cenas românticas e fofinhas.

Ellyne Cordeiro 09/12/2022

Encantador
"E sejamos honestos, ninguém quer perder tempo com a pessoa errada, quando a pessoa certa está em algum lugar, talvez até nos esperando, e que no momento certo possamos finalmente encontrá-la."

Foi minha primeira experiência com a escrita da autora, eu fiquei encantada com essa história.
A história de Kat e Jhonny, é sobre reencontro, sobre esperança, sobre lugares incríveis.
Nos ensina a superar nossos medos e nos faz querer um amor que esteja com a gente não só para o final feliz, mas sim pro dia seguinte.

Aisha.Vanzeler 02/05/2022

Simplesmente amei!
O escrita da autora é muito boa, o que faz com que a leitura seja muito fluida e tranquila. Os personagens da história são muito cativantes e bem construídos. Eu amei o desenrolar da história e achei o final lindo!
Liv Abreu 02/05/2022minha estante

Enfim Apaixonada 11/09/2022

Não acreditar que todos os clichês do amor são possíveis te faz não ser capaz de amar verdadeiramente?

Katherine Mitchell é uma escritora bem sucedida e prestes a se casar com William, um cara compreensivo e que parece um príncipe encantado. Apesar de sua vida estar tomando rumos incríveis, ela se sente perdida e precisa dar um tempo a sua rotina, ela precisa descobrir o que está faltando para que ela consiga ser feliz por completo. Kat volta para a casa de seus pais em Santa Bárbara, mas somente para passar uns dias.

Jonathan, está terminando sua faculdade e descobre que sua irmã (de consideração) está voltando para casa. Depois de tantos anos sem se encontrarem, ele resolve largar sua rotina somente para matar as saudades de Kat. O que ninguém sabe ainda, é que ele sempre foi apaixonado por ela e precisa tentar uma última vez conquistar o seu coração.

Durante muitos encontros divertidos, Jonathan - um romântico nato - percebe que Kat já não acredita tanto assim no amor. Mesmo escrevendo romances, ela desacredita cada vez mais que um casal pode ter todos os clichês do amor em sua vida, durante tantos anos.

Esta é uma história cheia de encontros e desencontros que nos faz refletir sobre o que é amar, sobre as coisas simples e as coisas mais complexas deste sentimento que tanto faz parte de nossas vidas. Além de nos fazer pensar cada vez mais em seguir o que nos faz feliz, sem ?atropelar? tudo, afinal, o tempo certo das coisas pode sim existir.

O livro é curto, com escrita fluída e personagens cativantes. Fiquei encantada por Jonathan e me conectei com Kat. Este é um clichê que você torce pelos acontecimentos, se emociona e se diverte, imaginando tudo o que as personagens passam ou passaram, deixando seu coração quentinho e cheio de expectativas.

leiturasdamota 22/05/2022

Friends to lovers que deixa o coração quentinho
Kat ainda era pequena quando seus vizinhos, os Wilson, chegaram em Santa Bárbara. Sem filhos, eles adoravam quando Kat os visitava e enchia a casa de vida.

E, quando Kat tinha 8 anos, Jonathan nasceu. E ela o considerou seu irmãozinho, afinal de contas os Wilson era como sua família, Norah era como sua segunda mãe.

As duas crianças não se desgrudavam até Kat completar 18 anos e ter que deixar para trás o pequeno Johnny para ir para a faculdade.

Eles mantiveram contato através de cartas ou quando Kat ia até Santa Bárbara visitar os pais. Mas esse contato foi diminuindo, até que pararam de existir quando Johnny tinha 15 anos e Kat tinha 23.

8 anos se passaram e, apesar do ótimo trabalho (ela é escritora e organizadora de eventos), boa vida financeira e de ter um noivo que parece um príncipe, algo está faltando. E, ela decide voltar para Santa Bárbara para se afastar de tudo e colocar a cabeça no lugar.

Ao saber que Katherine está de volta a cidade, Jonathan decide dar uma pausa nos estudos, e ir fazer uma visita aos pais, afinal de contas, já fazem 8 anos que não a vê, e mesmo assim aquela paixão que ele tinha quando criança não mudou em nada. E ele precisa contar a ela como se sente, é tudo ou nada!

Daí começa a desenrolar a história que vai de um friends to lovers que, como diz o título é cheio de clichês.

É uma leitura leve, rápida, engraçadinha e que trás um quentinho ao coração. Aproveitem!
Liv Abreu 18/07/2022minha estante
Muito obrigada pela avaliação!!! ???

Jully Divulga Livros 26/07/2022

@cadaenredoumcrush
Um livro levinho e gostoso de ler, umabotimabpedidabparabsaorbde ressaca literária. Os personagens são cativantes e apaixonantes. Vários quotes inspiradores. Adorei a leitura e recomendo.

Dani Otogalli 21/10/2022

Coração fica como?
Gnt que livro gostoso de ler. É aquele clichê, bem clichê. Que faz com o nosso coração fique quentinho.

Amei o desenrolar da história e como a Liv fez tudo culminar naquele epílogo surpreendente.

O final é a cereja do bolo do livro

Geisetania 17/07/2022

Livro pequeno e lindo
O livro é muito bom e entendi o lado da Kat, a sensação de se sentir incompleta e a confusão de sentimentos ... pena do rapaz... humm, não que seria pior se acontecesse então ele se libertou pois poderia viver e encontrar um novo amor.
E o final nossaaaa, do início ao fim o livro foi maravilhoso, porém o final foi esplêndido e viajei como sempre na história e ficou um ponto ? acredito q seja uma história real. Ameiiii recomendo o livro, nota 10000000.
Liv Abreu 17/07/2022minha estante
Olá!
Fico feliz que tenha gostado do livro! Tem algumas partes do livro que vivenciei com meu marido, mas a história em foi apenas inspirada em uma outra história que não deu tao certo assim, pq a pessoa atropelou td, se precipitou e hoje não é muito feliz.

Geisetania 17/07/2022minha estante
Olá. Poxa, as vezes erramos e perdemos oportunidades, mas tudo na vida é uma grande surpresa, mas fiquei um pouco triste pela pessoa. Deus entre na vida dessa pessoa e derrame chuvas de benção, vitória, felicidadese

Geisetania 17/07/2022minha estante
Acenda a chama do amor em nome de Jesus.

Geisetania 17/07/2022minha estante
Espero q vc esteja falando de uma pessoa real, pois se foi de um livro kkkk, acredito que já percebeu que acredito em tudo que falam. Na maioria das vezes.

Liv Abreu 17/07/2022minha estante
Sim, é real, te mandei uma mensagem inbox.

iarart 12/01/2024

Amor
Achei o livro ótimo, tranquilo e reflexivo. Te traz uma perspectiva do amor que talvez você não tenha vivenciado.

Amei a dinâmica da autora de no final serem personagens.