Como seduzir uma conquistadora

Como seduzir uma conquistadora Nana Pauvolih

Resenhas - Como seduzir uma conquistadora

Barbie 02/11/2022

Achei esse final maravilhoso!!!!
Paula babaca, Victor maravilhoso e a Luciana é gente como a gente.
Final feliz que eu amo

Ceiça alves 08/10/2023

Adorei o desfecho do casal!!! Uma historia envolvente quente, com uma reviravolta maravilhosa, um final fofo e ja esperado diga-se de passagem. Uma leitura leve para fecha bem o final de semana.

Bianca.vigevani 12/04/2022

Recomendo
De todos os contos de leitura rápida da nana até agora, esse foi o que senti um pouquinho mais corrido, menos intenso, mas sem deixar de ser maravilhoso.
Uma história leve e rápida, dando um desfecho super gostoso para o conto anterior. Recomendo

Scarllet 05/04/2022

Aquele clichezinho gostoso pra passar o tempo. Com um toquezinho de humor e muitas pimentinhas, gostei!

Juliana 04/04/2022

Para passar o tempo
Esse é aquele clichê que você pode ler rapidinho, enquanto espera na fila do banco.
Não tem muitas reviravoltas e nenhuma enrolação. Curtinho, bobo e gostosinho.

Amanda 05/04/2022

Podia ter sido um livro só!
Bom, não tenho muito a acrescentar além da resenha do primeiro livro. Depois de Luciana terminar o relacionamento que nem tinha começado com Victor por medo da reação dele quando soubesse da tal aposta, ele vai procurá-la e ela mantém a pose de durona. O que nenhum dos dois esperava, era que aquelas 2 semanas juntos poderia deixar tantas marcas e eles passam a ansiar pela presença do outro, mas sem dar o braço a torcer.
Victor está decidido a seguir em frente, mas não consegue esquecer a personalidade brilhante de Luciana e ela começa a conhecer pela primeira vez a fossa por um cara. Até que uma bebedeira é um reencontro podem libertar todo esse tesao reprimido que esses dois guardam. Mas o que queremos realmente saber é o que será que o Victor vai fazer ao descobrir a aposta?! Como a Luciana vai contar?! É só lendo que vamos descobrir.
Eu gostei, mas fiquei com a sensação de que poderiam ter sido adicionados ao livro original, me senti trocando de Kindle pra ler a mesma história. Mas entendo a dinâmica do ?leituras rápidas?, me incomoda um pouco, mas ok. Quando a história em si, é aquele clichezinho que a gente ama, mas dessa vez a aposta é feita pela mocinha e no fim achei que as coisas se resolveram de forma muito mais simples do que pensei. Enfim, adorei ver o envolvimento desses dois escorpianos vingativos que juntos explodem com tudo.

Vivi @mil_motivos_para_ler 20/03/2022

Como seduzir uma conquistadora
Como esperei ansiosa por esta continuidade!
Estava muito curiosa para saber como a autora iria conduzir essa história para a conclusão e olha...me surpreendeu! Não esperava esta postura de Victor!

Luciana, uma mulher taxada como fora dos padrões (aff...que s@co isso ainda acontecer!) e Victor são pura química e fogo!!

Paula.Beatriz 29/03/2022

Victor e Luciana
Esperei muito por essa continuação, li logo que acordei no dia 20. Gostei bastante da história, foi coerente com o conto anterior.
Porém achei que a Paula sumiu muito de repente, achei que ela iria fazer mais algo contra os dois.

Cris 20/03/2022

Sensacional
Mais uma vez Nana nunca erra, que duologia ?? simplesmente maravilhosa.
Víctor e Luciana apesar de toda provocação, não estão dispostos a negar esse desejo palpável, cortante e insuportável.

Cah. 20/03/2022

...
A continuação do livro foi bem leve, Victor descobriu sobre a aposta, perdoou a Luciana, e felizes para sempre. Se a Luciana tivesse conversado com o Victor, não teriam passado pela separação, nem teriam sofrido longe um do outro ...

Greh 21/03/2022

Conquistar
Estava muito curiosa para saber como a a Nana faria esse desfecho em poucas páginas ... Foi surpreendente ver como ela direcionou as ações de Victor para lidar com a mentira de uma forma descontraida, não esperava.

Que gostoso ler e que casal pai ??!
Cada um foi conquistado e engraçado como gostavam de provocar um ao outro ??

Mas esse final , ain ficou com gostinho de quero mais, nem para ter mais umas páginas ?

Bethss 28/07/2022

Uma leitura rápida e gostosa, apesar que achei que seria mais intenso e foi bem corrido, poderia ter desenvolvido um pouco mais.

Quellen 27/03/2022

Um conto leve e envolvente
Apaixonada por esses personagens, adorei a forma como Nana desenvolveu essa história, Luciana e Victor se reencontram e percebem que o que sentem um pelo outro não pode ser deixado de lado.
Um conto leve e envolvente, que deixa aquele gostinho de quero mais.

Karina 07/07/2022

Sei lá...
Não curti tanto a continuação, pouquíssimas páginas, achei que ficou muito corrido, muitos fatos apenas pincelados, curti muito o casal, queria mais deles.

Geovana 14/07/2022

Leitura rapidinha boa pra cursar a ressaca, a história é bem divertida até, dei boas risadas com a história da bolsa. Senti falta um pouquinho de me apegar aos personagens, acho que esse casal merecia pelo menos umas 200 páginas haha