Como seduzir uma conquistadora

Como seduzir uma conquistadora Nana Pauvolih

Resenhas - Como seduzir uma conquistadora

hyocha 29/12/2023

Interessante. O nome e o conteúdo do livro chamam bastante atenção!! Gostei, quero mais. ?? amo!!!

Carol 28/12/2023

Uma leiturinha rápida até que bastante interessante.
Algumas partes ficam bastante desconexas, justamente pelo fato de que precisa ler o outro livro para ter um sentido maior.
E por isso falta algo, quando você chega nesse livro.

Mas é algo interessante para matar o tempo.

Ceiça alves 08/10/2023

Adorei o desfecho do casal!!! Uma historia envolvente quente, com uma reviravolta maravilhosa, um final fofo e ja esperado diga-se de passagem. Uma leitura leve para fecha bem o final de semana.

Débora 27/07/2023

Que surpresa este casal
Que desfecho maravilhoso pra esse casal fogo com gasolina. Nana surpreendeu nesta história. Fiquei com pena de ter sido o leituras rápidas. Eles mereciam um livro inteiro!

Barbie 02/11/2022

Achei esse final maravilhoso!!!!
Paula babaca, Victor maravilhoso e a Luciana é gente como a gente.
Final feliz que eu amo

Tatiana 29/08/2022

Eu sabia.que Eleia perdoar
História curta e boa de ler, pela proposta do projeto . Gostei muito , e se fosse mais longa ia surtar de tanta coisa que acontece

Adrianaa 24/08/2022

Adorei o desfecho!
Li os dois contos no mesmo dia, é viciante essas histórias da Nana! Victor e Luciana são um casal maravilhoso. Amei essa história rápida, bem que poderia ter mais né! Hehe?

Bethss 28/07/2022

Uma leitura rápida e gostosa, apesar que achei que seria mais intenso e foi bem corrido, poderia ter desenvolvido um pouco mais.

Geovana 14/07/2022

Leitura rapidinha boa pra cursar a ressaca, a história é bem divertida até, dei boas risadas com a história da bolsa. Senti falta um pouquinho de me apegar aos personagens, acho que esse casal merecia pelo menos umas 200 páginas haha

Karina 07/07/2022

Sei lá...
Não curti tanto a continuação, pouquíssimas páginas, achei que ficou muito corrido, muitos fatos apenas pincelados, curti muito o casal, queria mais deles.

Karoll 29/06/2022

Ao participar de uma aposta Luciana, uma mulher extremamente sexy, misteriosa e confiante entra na vida de Víctor, ambos possuem um desejo avassalador um pelo outro, mas preferem não revelar seus sentimentos. Em uma disputa de sedução eles acabam cedendo aos seus sentimentos e revelam tudo oq sentem.

Isa 08/05/2022

MA RA VI LHO SO
Eu AMEI cada detalhe desse conto.
Se esse livro tivesse 1000 páginas, eu ainda leria com gosto.
Amei a forma como a história foi desenvolvida, e amei a historia desses dois.
Adoraria uma continuação, af!!! ?

Natalia | @_lendoumlivro 22/04/2022

Gostei
Já era para ter terminado essa duo mais enrolei sem nem porque kkk. Conclusão que tive, é que não tem como não ler algo dessa mulher sem sair rendida !