Como seduzir uma conquistadora

Como seduzir uma conquistadora Nana Pauvolih

Resenhas - Como seduzir uma conquistadora

Cris 20/03/2022

Sensacional
Mais uma vez Nana nunca erra, que duologia ?? simplesmente maravilhosa.
Víctor e Luciana apesar de toda provocação, não estão dispostos a negar esse desejo palpável, cortante e insuportável.

Vivi @mil_motivos_para_ler 20/03/2022

Como seduzir uma conquistadora
Como esperei ansiosa por esta continuidade!
Estava muito curiosa para saber como a autora iria conduzir essa história para a conclusão e olha...me surpreendeu! Não esperava esta postura de Victor!

Luciana, uma mulher taxada como fora dos padrões (aff...que s@co isso ainda acontecer!) e Victor são pura química e fogo!!

Cah. 20/03/2022

...
A continuação do livro foi bem leve, Victor descobriu sobre a aposta, perdoou a Luciana, e felizes para sempre. Se a Luciana tivesse conversado com o Victor, não teriam passado pela separação, nem teriam sofrido longe um do outro ...

Thah Rosa 20/03/2022

Perfeito
Estava ansiosa para o desfecho do Victor e da Luciana e como sempre nana entregou tudo!

Dos livros de leitura rápida essa historia foi a que mais me prendeu e estava ansiosa pela continuação, desde mês passado..

Luciana tem medo da reação de Victor em relação a aposta, além de ter medo dos seus sentimentos e também medo de perder a admiração dele,por isso ela termina com Victor porem ele não quer ainda terminar.

Eu gostei da maneira que tudo se resolve e apesar de curtinha a história é super envolvente.

Adorei

Greh 21/03/2022

Conquistar
Estava muito curiosa para saber como a a Nana faria esse desfecho em poucas páginas ... Foi surpreendente ver como ela direcionou as ações de Victor para lidar com a mentira de uma forma descontraida, não esperava.

Que gostoso ler e que casal pai ??!
Cada um foi conquistado e engraçado como gostavam de provocar um ao outro ??

Mas esse final , ain ficou com gostinho de quero mais, nem para ter mais umas páginas ?

Cintia.PrAspero 23/03/2022

Uma boa conclusão para a história. Victor levou tudo na esportiva, bem humorado, e correspondeu às expectativas.
Uma história curta, mas engraçada também. Dei algumas risadas e torci pro casal ficar junto.

Mari 26/03/2022

Continuação de "Como conquistar um dominador" e foi igualmente bom, manteve a linha do outro livro e finalizou de forma coerente.

Patricia 26/03/2022

Conquistadora ou conquistada
Aqui chega a parte final da estória de Víctor e Luciana.
Será que os pingos nos is são colocados?
Será que terá um final feliz para um "casal" tão descolado?
Temos todas essas respostas e mais algumas e quem esperou o reencontro de Paula com Víctor pode correr aqui, não irá se arrepender.

Rose 27/03/2022

Victor não é homem de aceitar um não facilmente. Não sem lutar. Ainda mais quando ele sabe que existe algo mais por trás disso.

´No jogo da sedução, ele também tem seus próprios golpes, e vamos combinar que este jogo é muito melhor quando jogado a dois…

Era hora de recolher o time e realinhar seu ataque. O furacão Luciana não sabe onde se meteu e não vai saber de onde veio o golpe final.

Ele já tomou sua decisão, agora era hora de mostrar suas cartas.

Luciana sabe que homens como Victor não buscam relacionamentos, então ela iria aproveitar o tempo e o corpo dele enquanto pudesse. Quando a hora do adeus chegasse, ela saberia lidar com a situação. Iria embora sem dramas e traumas. Tudo estava sob controle…

Já devem imaginar o que aconteceu com esta dupla né? Ambos são fortes e lutam pelo que desejam. Nenhum dos dois pensa em relacionamento. Só esqueceram de avisar aos próprios corações…

Adorei este casal, ainda mais Victor depois que descobriu tudo. Um casal explosivo e sedutor.

Quellen 27/03/2022

Um conto leve e envolvente
Apaixonada por esses personagens, adorei a forma como Nana desenvolveu essa história, Luciana e Victor se reencontram e percebem que o que sentem um pelo outro não pode ser deixado de lado.
Um conto leve e envolvente, que deixa aquele gostinho de quero mais.

Marcela 28/03/2022

Decepcionada
OK. Eu esperava MUITO mais dessa finalização de leitura rápida da Nana.
Sério, foi uma mexida de tabuleiro tão simples de se resolver que nem precisava de outro livro para isso...
Passei as páginas totalmente indiferente quando vi o que ia acontecer...
Triste.

Paula.Beatriz 29/03/2022

Victor e Luciana
Esperei muito por essa continuação, li logo que acordei no dia 20. Gostei bastante da história, foi coerente com o conto anterior.
Porém achei que a Paula sumiu muito de repente, achei que ela iria fazer mais algo contra os dois.

SMS 29/03/2022

Como o jogo de sedução termina
Continuação de "Como conquistar um dominador". Pelo título eu esperava que Victor corresse atrás um pouco mais... Acabou que gostei mais da primeira parte, mas vale a leitura o
para saber como termina.

Rafaelly Monike 01/04/2022

Curtinho e apaixonante
Esperei por essa continuação e nai me decepcionei. É bom ter que ler sobre casais mais maduros, que apesar da luta para não se envolverem sentimentalmente, não enrolam tanto. Amei perceber o quanto foram decididos e que não rolou muito drama quando o segredo foi revelado. As vantagens de histórias curtas. Assim como o primeiro, deixou com gostinho de quero mais.

Juliana 04/04/2022

Para passar o tempo
Esse é aquele clichê que você pode ler rapidinho, enquanto espera na fila do banco.
Não tem muitas reviravoltas e nenhuma enrolação. Curtinho, bobo e gostosinho.