Como seduzir uma conquistadora

Como seduzir uma conquistadora Nana Pauvolih

Resenhas - Como seduzir uma conquistadora

Geovana 14/07/2022

Leitura rapidinha boa pra cursar a ressaca, a história é bem divertida até, dei boas risadas com a história da bolsa. Senti falta um pouquinho de me apegar aos personagens, acho que esse casal merecia pelo menos umas 200 páginas haha

Karina 07/07/2022

Sei lá...
Não curti tanto a continuação, pouquíssimas páginas, achei que ficou muito corrido, muitos fatos apenas pincelados, curti muito o casal, queria mais deles.

Natalia | @_lendoumlivro 22/04/2022

Gostei
Já era para ter terminado essa duo mais enrolei sem nem porque kkk. Conclusão que tive, é que não tem como não ler algo dessa mulher sem sair rendida !

Thah Rosa 20/03/2022

Perfeito
Estava ansiosa para o desfecho do Victor e da Luciana e como sempre nana entregou tudo!

Dos livros de leitura rápida essa historia foi a que mais me prendeu e estava ansiosa pela continuação, desde mês passado..

Luciana tem medo da reação de Victor em relação a aposta, além de ter medo dos seus sentimentos e também medo de perder a admiração dele,por isso ela termina com Victor porem ele não quer ainda terminar.

Eu gostei da maneira que tudo se resolve e apesar de curtinha a história é super envolvente.

Adorei

Tatiana 29/08/2022

Eu sabia.que Eleia perdoar
História curta e boa de ler, pela proposta do projeto . Gostei muito , e se fosse mais longa ia surtar de tanta coisa que acontece

Isa Godoi 11/04/2022

Muito rápido
Essa com certeza é um ótima história para passar o tempo, é muito rápido de ler, um romance fofo com hot tbm

É perfeito para aqueles momentos que você não sabe o que ler, ou que só quer terminar alguma leitura divertida

SMS 29/03/2022

Como o jogo de sedução termina
Continuação de "Como conquistar um dominador". Pelo título eu esperava que Victor corresse atrás um pouco mais... Acabou que gostei mais da primeira parte, mas vale a leitura o
para saber como termina.

Marcela 28/03/2022

Decepcionada
OK. Eu esperava MUITO mais dessa finalização de leitura rápida da Nana.
Sério, foi uma mexida de tabuleiro tão simples de se resolver que nem precisava de outro livro para isso...
Passei as páginas totalmente indiferente quando vi o que ia acontecer...
Triste.

hyocha 29/12/2023

Interessante. O nome e o conteúdo do livro chamam bastante atenção!! Gostei, quero mais. ?? amo!!!

Karoll 29/06/2022

Ao participar de uma aposta Luciana, uma mulher extremamente sexy, misteriosa e confiante entra na vida de Víctor, ambos possuem um desejo avassalador um pelo outro, mas preferem não revelar seus sentimentos. Em uma disputa de sedução eles acabam cedendo aos seus sentimentos e revelam tudo oq sentem.

Mari 26/03/2022

Continuação de "Como conquistar um dominador" e foi igualmente bom, manteve a linha do outro livro e finalizou de forma coerente.

Cintia.PrAspero 23/03/2022

Uma boa conclusão para a história. Victor levou tudo na esportiva, bem humorado, e correspondeu às expectativas.
Uma história curta, mas engraçada também. Dei algumas risadas e torci pro casal ficar junto.

Rafaelly Monike 01/04/2022

Curtinho e apaixonante
Esperei por essa continuação e nai me decepcionei. É bom ter que ler sobre casais mais maduros, que apesar da luta para não se envolverem sentimentalmente, não enrolam tanto. Amei perceber o quanto foram decididos e que não rolou muito drama quando o segredo foi revelado. As vantagens de histórias curtas. Assim como o primeiro, deixou com gostinho de quero mais.

Adrianaa 24/08/2022

Adorei o desfecho!
Li os dois contos no mesmo dia, é viciante essas histórias da Nana! Victor e Luciana são um casal maravilhoso. Amei essa história rápida, bem que poderia ter mais né! Hehe?