Como seduzir uma conquistadora

Como seduzir uma conquistadora Nana Pauvolih

Resenhas - Como seduzir uma conquistadora

Thah Rosa 20/03/2022

Perfeito
Estava ansiosa para o desfecho do Victor e da Luciana e como sempre nana entregou tudo!

Dos livros de leitura rápida essa historia foi a que mais me prendeu e estava ansiosa pela continuação, desde mês passado..

Luciana tem medo da reação de Victor em relação a aposta, além de ter medo dos seus sentimentos e também medo de perder a admiração dele,por isso ela termina com Victor porem ele não quer ainda terminar.

Eu gostei da maneira que tudo se resolve e apesar de curtinha a história é super envolvente.

Adorei

Cah. 20/03/2022

...
A continuação do livro foi bem leve, Victor descobriu sobre a aposta, perdoou a Luciana, e felizes para sempre. Se a Luciana tivesse conversado com o Victor, não teriam passado pela separação, nem teriam sofrido longe um do outro ...

Vivi @mil_motivos_para_ler 20/03/2022

Como seduzir uma conquistadora
Como esperei ansiosa por esta continuidade!
Estava muito curiosa para saber como a autora iria conduzir essa história para a conclusão e olha...me surpreendeu! Não esperava esta postura de Victor!

Luciana, uma mulher taxada como fora dos padrões (aff...que s@co isso ainda acontecer!) e Victor são pura química e fogo!!

Cris 20/03/2022

Sensacional
Mais uma vez Nana nunca erra, que duologia ?? simplesmente maravilhosa.
Víctor e Luciana apesar de toda provocação, não estão dispostos a negar esse desejo palpável, cortante e insuportável.