Uma segunda chance

Uma segunda chance Colleen Hoover

Resenhas - Uma Segunda Chance

iamdudis 08/06/2022

Melhor livro da autora até agora!
Normalmente não costumo a amar os livros da CoHo, achando-os em sua maioria medianos demais para o hype que ganham, mas esse livro em específico gostei bastante.

Felizmente a CoHo conseguiu escrever uma personagem feminina que não seja tapete de macho (porque só Sloan/Lily se salvavam). Ah! Gostei também do personagem masculino, até porque os únicos que foram realmente decentes até hoje para mim, foram: Atlas (É Assim que Acaba) e Luke (Tarde Demais).

Kenna Rowan foi presa durante anos por homicídio involuntário e o preço além da sua liberdade foi perder os direitos parentais sobre a sua filha, Diem. A história dela é tão sofrida e sensível que sentir empatia por ela é o mínimo que devemos ter por outro ser humano. Acredito em segundas chances (menos para traidor kkk) e a Kenna merecia pelo menos ser ouvida desde o primeiro momento que aparece.

Ledger Ward é um ex-atleta e agora dono de um Bar. Led foi o melhor amigo do Scotty (ex-namorado da Kenna). Ele tem uma conexão incrível com a pequena, Diem. É dificil estar no lugar do Led, por conta da lealdade e tristeza pelo amigo que morreu e, ao mesmo tempo lutar contra os seus instintos e o seu lado empático por conta da Kenna.

A leitura é bastante sensível e a escrita é super fluida. Por ser ponto de vistas intercalados conseguimos saber mais sobre Kenna e o seu ex-namorado, e também os sentimentos do Led sobre a relação dele com os avôs paternos da Diem. Consigo compreender perfeitamente o lado dos pais do Scotty, do Led e principalmente da Kenna.

Achei interessante o tópico abordado no livro, pois foi tema de um trabalho meu na faculdade. Raramente é dito sobre a solitude das (ex)detentas, abandono emocional e o quanto as mulheres são culpabilizadas em maior escala que os homens, também sobre a parcialidade judiciária sobre casos com mulheres como réu, e claro o julgamento excessivo da sociedade em situações que são por vezes menos graves que outros delitos.

Sobre a construção do relacionamento dos personagens achei rápida demais, mas entendo perfeitamente a solidão que a Kenna se encontrava após sair da prisão. No entanto, a relação com os personagens secundários foram bem introduzida no enredo, sem parecer apenas enfeites.

Não gosto muito da CoHo, mas esse livro foi um dos melhores dela. Eu não sou injusta, reconheço quando um livro é bom, e esse é excepcional por toda a carga emotiva que transcende o gênero romance.
Karla.Cassol 08/06/2022minha estante
Nunca li nada dela, apesar de ter vontade? sempre fico com receio de pegar justo o pior pra começar kkk Agora já sei qual ler.

iamdudis 08/06/2022minha estante
É assim que acaba é outro que na minha opinião é tudo.

DANILÃO1505 09/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Ester479 09/06/2022minha estante
Resenha perfeita

Vit 09/06/2022minha estante
Amei a resenha, vou começar agora mesmo

Quellen 09/06/2022minha estante
Esse livro é perfeito, li a versão em inglês que estava disponível no k.u, não sabia que já tinha tradução ?

iamdudis 09/06/2022minha estante
Saiu! Esse mês ?

Paula 10/06/2022minha estante
Estou com dois livros dela para ler!

Dayane.Franco 17/07/2022minha estante
Eu estava achando que só eu não hypava tanto os livros da CoHo

iamdudis 17/07/2022minha estante
Eu não gosto kkkkk, mas como estava na minha meta eu li. Esse eu gostei, mas os outros....

Mariana113 19/07/2022minha estante
Concordo com cada palavra. O ponto alto do livro sem dúvida foi poder sentir todos os sentimentos e as angústias da Kenna, ver uma personagem feminina brilhando em uma construção tão sensível de uma mulher renascendo através do perdão (se perdoando e sendo perdoada). É para mim o melhor livro da autora até agora.

Luíza 20/07/2022minha estante
Qual a classificação?

iamdudis 20/07/2022minha estante
16+

Eulalia 26/07/2022minha estante
Gente como que ler não tô achando esse opção

iamdudis 26/07/2022minha estante
Por aqui não tem como ler. Ou você compra físico ou ebook através do kindle ou lê em pdf (baixando).

iamdudis 26/07/2022minha estante
Aqui no skoob é só para históricos de leitura, organização e resenhas.

Lucilene 07/08/2022minha estante
Perfeito

DhiLua 03/09/2022minha estante
Estou terminado essa leitura e cara estou amando ! Eu já li vários livros da CoHo e esse já me fez chorar horrores !

Gabriela 11/09/2022minha estante
Ótima resenha! Eu também gostei bastante desse livro, na verdade de todos que já li da coho, meu senso crítico não é muito apurado, então tudo pra mim tá perfeito hahaha!!

Laura2917 20/09/2022minha estante
Qual a classificação indicativa?????

iamdudis 20/09/2022minha estante
16+

Amanda 30/09/2022minha estante
Estou amando esse livro. Gosto desse jeito q mostra o pensamento dela e dele tbm. Bom de mais?

Amanda 30/09/2022minha estante
Chorando nas cartas ?

Cris Farranha 09/10/2022minha estante
Vc falou exatamente o que eu achei de CH em Verity. Eu sinceramente não acreditei no desfecho daquele ?suspense?. Nunca vi uma personagem tão capacho de macho igual naquele final.

Maria 09/10/2022minha estante
Eu discordo, achei esse livro muito sem graça

Anna 09/10/2022minha estante
Onde eu aperto pra ler ?

iamdudis 09/10/2022minha estante
Aqui no app é paea organizar leituras e fazer históricos e resenhas. Para ler ou você compra ou você baixa.

Lara.Freire 12/10/2022minha estante
Eu AMO ?É assim que acaba?, mas acho que eu consegui gostar mais desse. Não tem nenhuma reviravolta mirabolante (apesar de eu AMAR, bem Glória Pérez, ?pobre de quem não sabe voar), mas é cruel, ao mesmo tempo sensível e, principalmente, tirou toda a serotonina do meu corpo. Amei.

Sophia 19/10/2022minha estante
Não ironicamente, eu chorei do início ao final desse livro. A CoHo conseguiu colocar toda a dor do luto, de uma mãe na situação da Kenna, dos pais do Scotty, dos sentimentos do Ledger, tudo. Eu amei a escrita dela nesse livro, não sou muito fã dos livros dela porque minha primeira experiência foi com novembro 9 e eu odiei o desfecho. Mas de Segunda Chance eu amei, amei amei amei. Amei a construção dos personagens e do todo o resto. Tem uma coisinha ou outra que poderia ter explorado mais mas isso para mim não tira as 5 estrelas do livro. Sensacional.

Laura2917 28/10/2022minha estante
Você já leu "As mil partes do meu coração" ?? Sério, é maravilhoso, recomendo muito.

iamdudis 28/10/2022minha estante
Li e não gostei jkkkk

Mahh 01/11/2022minha estante
Amiga também achei isso e nem li tudo

LetAcia1104 09/11/2022minha estante
Como assim ele é melhor amigo do Scott

iamdudis 03/12/2022minha estante
Sim, eram melhores amigos

Ray 05/12/2022minha estante
De qual livro é a Sloan? O livro é bom, você recomenda?
Ainda não li nenhum dela essa personagem.

iamdudis 05/12/2022minha estante
Tarde demais

Fabiana.Milanezi 12/12/2022minha estante
Para mim a maioria dos livros dela são maravilhosos. As mil partes do meu coração, tarde demais (pesado demais) e Layla são fracos. Os outros maravilhosos. Esse vou ler ..

Luiza.Toni 22/12/2022minha estante
MEU DEUS!!!!! esse livro é simplesmente magnífico. MUITO MUITO MUITO BOM, uns dos melhores livros da CoHo!!!?? amei amei!

nita 31/12/2022minha estante
gostei muito da sua resenha, vou ate colocar esse livro na minha lista.
e uma pergunta, você já leu até o verão terminar? é da CoHo também, eu gostei do personagem masculino e a principal não é capacho de homem, algumas coisas acontecem q vc fica tipo não mana tu não era assim mas ai o personagem masculino lembra ela da realidade e de tudo q ela já fez e conquistou sem a presença dele ou ajuda de ninguém. eu sou péssima pra resumir livro mas sla eu gostei dele e talvez você pode gostar também

iamdudis 31/12/2022minha estante
Sim, Já li. Mas únicos q gosto é esse e a duo da Lily

Duda 13/01/2023minha estante
eu terminei o livro agora, o final me deixou impactada. não sei nem explicar o que estou sentindo??

Leticia.Azeredo 17/01/2023minha estante
Collen se superou nesse livro, me desidratou por completo.

Fabiana.Milanezi 17/01/2023minha estante
Ahhh os primeiros livros da CoHo na minha opinião são bem melhores.. Esse achei bem nota 3..

Yasmin 18/01/2023minha estante
Amei o livro, sinceramente o melhor q já li da CoHo

Julia 20/01/2023minha estante
eu amei a história, do início ao fim!

Giovanna.Francis 20/01/2023minha estante
meu livro preferido da Collen, é incrível

Sayonara 22/01/2023minha estante
Gostei bastante, realmente senti a falta de Kenna não ter tido a já chance de ser ouvida no início. Goste muito tbm e principalmente da parte infantil, essa pegada mais esperta e brincalhona da filha de Kenna ?Diem?, ficava com aquela interpretação do som de sua voz na cabeça. ??

Stefany.Spineli 25/01/2023minha estante
???

Maria 26/01/2023minha estante
que livro bom, gostei do início ao fim, super ajuda a ressaca literária!

ellen170 10/02/2023minha estante
siim!! o melhor livro (para mim o único bom), a melhor escrita!!

kalinne1 06/03/2023minha estante
esse livro é maravilhoso simplesmente o melhor q já li dela até agora

JOAO 20/03/2023minha estante
Eu tô começando por esse, mas quero dar continuidade nas leituras de Coollen, espero me surpreender. Tô amando a leitura desse livro, ela tem uma forma de escrever bem descritiva tipo" mão na mandíbula, baixa a cabeça " imaginamos a sena perfeitamente, estão produzindo um filme de sua obra, então vamos aproveitar a nossa escritora romancista.

anniely1 21/03/2023minha estante
ok me convenceu com essa resenha kkkkkkkkk

iamdudis 11/04/2023minha estante
Claro, todas as suas imperfeições é um dos piores dela kkkkk

skuser02844 24/05/2023minha estante
Esse livro é simplesmente perfeito?

Thais.Swart 30/07/2023minha estante
Melhor livro da Colleen Hoover!

aRans 05/08/2023minha estante
Parece uma fanfic ruim bem escrita

Sueli 16/08/2023minha estante
Tive receio de começar essa leitura por achar que não choraria (pq eu queria desidratar cm essa história), e até mais ou menos na metade ainda não tinha chorado. Resumindo fui chorar literalmente na última página. Devorei esse livro, li em apenas uma tarde de sábado.

Emanuele108 21/08/2023minha estante
A história é boa, a forma como não fica repetitivo a história com a mudança de risão dos personagens é incrível!

Raphaela 28/08/2023minha estante
Esse é um dos meus favoritos, eu amo esse livro. ?

Fiama.Nobre 01/09/2023minha estante
Um ótimo livro. Vc fica envolvido, torce pela Kenna, ama a Diem...e também fica se perguntando como alguém consegue conviver carregando tanta culpa sob si mesma

Francyne2 10/09/2023minha estante
Oooo moça! Li os 8 primeiros capítulos e não me conectei com absolutamente nada, nem com a escrita, nem com a história em si. Estou pendendo para nao gostar do livro... mas como sua resenha foi bacana, vou dar uma segunda chance (com o perdão do trocadilho) para o livro!

Emanuele108 10/09/2023minha estante
O livro fica melhor mais pra frente, então tenta terminar de ler, juro

maria clara 18/10/2023minha estante
Tem uns hot muito pesado?

Emanuele108 18/10/2023minha estante
nao achei muito kkkkk

Maria 29/11/2023minha estante
Tarde demais é o pior livro da Collen!

Eshyla.Eduarda 23/01/2024minha estante
Achei que o final poderia ter sido melhor

ThalitaRamiress 03/02/2024minha estante
Primeiro livro da Colleen que eu leio e me prendeu do início ao fim.
Uma história com várias reviravoltas e com uma mistura de sentimentos de amor e ódio.

Em vários pontos me coloquei no lugar da Kenna e cheguei a várias vezes ficar reflexiva com os acontecimentos.
Oque eu faria no lugar de Kenna, Scotty, Led, os pais de Scotty e Diem? Difícil!

Isadora1635 25/03/2024minha estante
Eu acho segunda chance um dos melhores livros da Collen( msm eu n tendo lido muitos), vc consegue se sentir preso no livro e vc quase consegue acabar ele em um dia, sem contar como a gnt consegue se colocar no lugar da personagem e sofrer com ela, enfim, amo!!!

Cristiane.Sousa 29/04/2024minha estante
Todos os livros que li até agora dessa autora são ótimos. E este livro também não é diferente. Gosto demais das abordagens dela para temas bem peculiares, bem como retrata e é envolvente em cada romance.

-Koraline 10/07/2022

A Coho está de volta
Sinceramente, esse livro só não chega a ser da magnetude de É Assim que Acaba por causa do foco romance, mas é perfeito. Essa história tem a maior carga emocional que a Coho já escreveu, e meus olhos lacrimejaram em várias partes do livro. A autora conseguiu representar os sentimentos de luto, perda e ódio de forma brilhante e avassaladora. Gostaria muito que esse livro tivesse mais pelo menos 150 páginas, e o desfecho tivesse mais desenvolvimento, mas como a Coho tem mania de escrever a mesma história pelo ponto de vista de outro personagem, quem sabe um volume 2 com a narrativa de Diem aconteça.
Milena 19/09/2022minha estante
Se tivesse a narrativa de Diem ia ser incrível

Naná 07/02/2024

Destruidor
A felicidade lhe cai bem, Kenna...
Como sempre COHO tem um dom de causar sofrimento, me senti destruída, parecia que estava na pele da kenna, e conflituosa igualmente Ledger com todos os sentimentos dos envolvidos.
Entrou no top 3 COHO
@lendocomcarinho_ 07/02/2024minha estante
O melhor dela pra mim ?

Laura 07/02/2024minha estante
Simmm! Eu AMO esse livro!

gabis 07/02/2024minha estante
esse é o meu preferido dela?

Naná 11/02/2024minha estante
Entrou no meu top 3, meu preferido ainda tá novembro 9 ?

rayssa b 28/06/2022

perfeito ?
?Aquilo me fez perceber uma dura realidade: por mais que você ame alguém, ainda assim é capaz de lhe fazer coisas terríveis.?
Sendo uma grande fã dos livros da Colleen, sei que muitos dos seus livros deixaram a desejar em alguns pontos, mas ela conseguiu compensar nesse livro. Amei a forma que as coisas foram tratadas, a história da Kenna e todo seu sofrimento me fizeram chorar MUITAS vezes porque a Colleen continua sendo a Colleen, destruindo meu coração em todos os seus livros que li. Amei o desenvolvimento de todos os personagens e não tenho nada a reclamar desse livro, simplesmente maravilhoso. ???
DANILÃO1505 29/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Inae 28/05/2023

"Uma segunda chance" ?
Todos merecem uma segunda chance! ??
Gente que livro, não esperava nada e acabei emocionada e chorando.

Foi muito bonito ver a Kenna construindo seu final feliz. Ler ela reconstituindo pedacinho por pedacinho com o Ledger foi lindo demais. Eu amei todas as interações dos dois e shippei muito.

Só não dei cinco estrelas porque achei o final corrido e eu queria mais cenas dela com a filha e com o relacionamento com o Ledger. Apesar de tudo eu amei o final em que a família do Scooty perdoa ela.
Daniela2507. 28/05/2023minha estante
Gostei bastante dessa leitura.

Leitura de cabeceira 28/05/2023minha estante
Tem hot?

Marcela.Sanchez 28/05/2023minha estante
Eu tbm chorei com esse livro hahaha achei lindo

Inae 28/05/2023minha estante
@Ana tem mas não é muito descritivo é meio por cima

Inae 28/05/2023minha estante
@marcela não teve como não chorar kkk

Inae 28/05/2023minha estante
@daniela gostei muito também ??

Leitura de cabeceira 28/05/2023minha estante
@Inae como assim?

James 28/05/2023minha estante
me deu vontade de ler

Inae 28/05/2023minha estante
@daniela não é tão explícito igual nos outros livros

Amanda.Divino 19/04/2024

Intenso
Eu fui pega em um momento frágil durante a leitura desse livro, mas a construção dele é inteiramente boa e que me prendeu do começo ao fim.
MarAlia166 19/04/2024minha estante
Como faz pra ler gente?

Bruno 19/04/2024minha estante
Eu amei esse livro tbm , kenna foi incrível e muito batalhadora

Mi.Books 19/04/2024minha estante
Esse livro é incrível? impossível esquecer dele? Quem quiser o livro em pdf ou em epub eu posso mandar !

Lulu do Hobi 19/04/2024minha estante
Um dos meus livros favoritos da Colleen Hoover ?

Letíciaa 19/04/2024minha estante
Meu FAV da vidaaa!!?

Gveen 15/12/2023

Não tenho palavras para descrever esse livro, a Collen como sempre com uma escrita sensacional, com essa história que nos faz sentir muitas emoções
Laura3126 15/12/2023minha estante
tenho muita vontade de ler esse, amo a escrita da collen mas ela leva muito hate pela escrita nao sei pq

Yasmheln 15/12/2023minha estante
Eu amo os livros dela, mas esse faltou mais coisa não sei explicar ....

malu@ 15/12/2023minha estante
exatamente.

Bru Rodrigues 15/12/2023minha estante
Esse livro é perfeito. Meu favorito dela

AlanVinicius 15/12/2023minha estante
Eu amo tanto esse livro ?

Keyla.Sharlize 15/12/2023minha estante
De longe o melhor livro dela

Carolina1220 15/01/2023

???
Primeiramente, esse livro não teve o hype que ele merecia. Muito melhor que muitos livros hypados que tem um nível milhões de vezes abaixo dele. Vi até várias pessoas falando dele, acredito até que na gringa ele tenha sido mais repercutido, mas aqui no Brasil vi pouca gente falando e o hype que ele teve foi bem rápido comparado a outros até da própria autora.

É um livro INCRÍVEL eu realmente fiquei completamente apaixonada por ele, está com certeza no top 3 dos livros da Coho, talvez até no top 1.

Confesso que esperava muito dele, então não seria algo tão ruim pra mim se não atingisse minhas espectativas porque elas estavam bem altas. Entretanto, pra minha felicidade, esse livro conseguiu cumprir tudo o que eu esperava dele e até mais um pouquinho.

Eu me envolvi demais na história, me apeguei MUITO aos personagens. Passei um tempo antes de escrever a resenha pensando em pontos negativos pra falar dele, mas não houve nada que me causasse real desagrado, acreditem, eu procurei...

Eu ter gostado tanto do livro não significa que ele tenha sido daqueles que foi as mil maravilhas a maior parte do tempo, muito pelo contrário, gosto de livros que causam muitas emoções, que causam muito impacto, que precisam de pausas pra refletir sobre as coisas que você acabou de ler e sentir o que tá acontecendo ali. Foi esse o efeito que esse livro me causou do início ao fim.

É uma história cheia de emoções do início ao fim.

Acho que o vilão dessa história é o luto e ele afetou todas as partes de formas diferentes, todos estavam sofrendo em consequência de uma perda trágica e dolorosa, graças a isso gerou toda a situação que encaminha a história.

É uma história em boa parte triste, onde não existe um lado completamente certo e nem um completamente errado, todos são simplesmente compreensíveis, todos os lados são perfeitamente entendíveis o que torna a leitura ainda mais dolorosa e emocionante porque no fim você só não quer que nenhum dos lados continue sofrendo tanto.

Em relação ao casal principal... QUE CASAL PQP!!! Sinceramente fiquei apaixonada demais em ambos, tanto em Ledger quanto em Kenna e além deles criei paixonite por Scotty e Roman também?

Entendo perfeitamente o motivo de Kenna ter se apaixonado tanto por Scotty quanto por Ledger, os dois foram incríveis com ela, os dois são daquele tipo de caras que elevam seus padrões a um nível quase inatingível. É difícil demaaaais lidar com o fato de que não são reais.

Diem é uma menina incrível, fico boba com a forma que ela claramente é rodeada de amor por todas as pessoas próximas na vida dela, é lindo a forma como ela vê o mundo, como ela demonstra carinho, tudo numa menininha de quase cinco anos(em boa parte do livro).

Quero fazer uma menção honrosa aqui ao pais de Ledger porque eles merecem kkkkkkk são pessoas incríveis que tiveram um filho incrível, a vibe deles juntos é tãaaao boa, são claramente o tipo de pessoas boas de conviver, são claramente também um tipo de casal que de longe se vê o quão são felizes independente do lugar e da idade. Queria que eles me adotassem kkkk

É um livro ótimo de ler, que você devora sem conseguir parar, Coho acertou demais escrevendo ele. Você sofre com os personagens, sente a dor, o amor, a paixão, a empatia, o choque. Você chora, ri, se desespera, ? #$%!& , fica devastado com tudo que acontece, além de muito mais que isso em um livro só e essa sensação é MUITO boa.

Não tenho dúvidas que é um cinco estrelas e favoritado, mas se fosse pra resumir tudo que escrevi em poucas palavras seriam:

P0rr?, isso é um pombo?
Rayy4 15/01/2023minha estante
escreveu um livro pra falar sobre um livro KDNSKDND

Caio Almeida 15/01/2023minha estante
Tinha planos de lê-lo daqui há uns meses, mas irei adiantar a leitura depois da sua resenha

Arie.Moreira 23/01/2024

Não deveria ter enrolado tanto pra ler ele
Chorei, rir, saí devastada, apaixonada por mais um personagem, jogada no chão, querendo me jogar de uma ponte.

É um livro emocionante demais, a colleen conseguiu passar tão bem a dor e o sofrimento dos personagens pro livro que você realmente sente tudo isso como se fosse o próprio personagem.

É um livro viciante, você ler um capítulo já querendo ir pra outro querendo saber o que acontece.

Senti que faltou um final para outros personagens, como o Roman, a amy, e a lady diana.

É um livro maravilhoso e merece o hype que tem, colleen vc colocou pocando nesse aqui, eu te amo mulher.
Andrezza.grafin 23/01/2024minha estante
O conteúdo dele é muito sexual? +18 enfim? Porque eu abandonei a leitura do ?o lado feio do amo? por ser assim ?

Sabrina.Sofyan 23/01/2024minha estante
Esse livro é tudo, um dos meus favoritos da autora

beeresenhas 23/01/2024minha estante
Essa história é de partir o coração. Amei esse livro.

Adrianne 18/01/2023minha estante
Acho que esse foi o livro que mais chorei na minha vida hauhau
Recomendo pra TODOS sempre que tenho a oportunidade.

Willyane.Karla 18/01/2023minha estante
eu amo este ?

booksbystef 28/06/2022

UM DOS MELHORES DA COLLEEN
A colleen sempre arrasa meu coração nos seus livros, mas eu não sentia esse mix de sentimentos desde "é assim que acaba". Essa dúvida, incerteza, paixão, ódio, medo, perdão....Peço perdão a Kenna. Essa história estava com o tempero certo, na temperatura certa. Mais nomes para guardar no meu coração, Diem, Kenna e Ledger.
Mariana 28/06/2022minha estante
Meu favorito da Coho, sem igual

booksbystef 28/06/2022minha estante
Noooosssaaa, esse e é assim que acaba vão ficar no meu coração pra sempre?

Magno Muniz 28/06/2022minha estante
Ouço/vejo tanto falar dessa autora... Eu queria tanto ler algo dela, mas tô sem estímulo. ?

booksbystef 28/06/2022minha estante
COMEÇAAAAAA aos poucos....começa com é assim que acaba, o clássico, não vai se arrepender.

Magno Muniz 28/06/2022minha estante
Ok, vou seguir seu conselho. Colleen Hoover... Aí vou eu! :)

beatriz 25/08/2022

ESSE É, DISPARADO, O MELHOR LIVRO DA COLLEEN HOOVER
Comecei a ler esse livro despretensiosamente. Já sabia que era considerado o livro mais triste da autora, mas fui sem esperar muita coisa da história. Me surpreendi muito com a leitura, não era nada do que eu pensava. Chorei muito mais do que eu já havia chorado com qualquer outro livro. Foi surreal a minha experiência com essa leitura. A história me tocou profundamente, tanto é que se tornou meu livro favorito da Colleen, ultrapassando "É Assim que Acaba".

Foi um misto de sentimentos, mas a que mais predominava era a tristeza e a angústia pelo que a Kenna tava passando. Foi doloroso acompanhar os personagens, com seus pré-julgamentos e preconceitos, dificultarem que o único desejo de Kenna se concretizasse: conhecer a filha. Não há possibilidade alguma de uma pessoa terminar essa leitura sem ao menos derramar uma única lágrima sequer, a não ser que seja muito insensível para com a temática.

Enfim, esse livro é > pra mim < o melhor livro da Colleen Hoover. Vou guardá-lo no meu coração juntinho com "É Assim que Acaba" e "Todas As Suas (Im)Perfeições", que seguem sendo meus 2° e 3° livros favoritos, respectivamente. RECOMENDO MUITOOOO!!!

? Alguns quotes que me fizeram desidratar de chorar:

"Tenho uma filha que nunca abracei.
Ela tem um nome que nunca gritei.
Ela tem uma mãe que nunca a beijou.
Ela tem uma mãe que já fracassou.?

"Querido Scotty,
Ela se parece conosco, mas ri como você.
Ela é perfeita de todas as maneiras.
Sinto demais por você não tê-la conhecido.
Com amor, Kenna."

"Houve um antes de você e um durante você. Por algum motivo, nunca imaginei que haveria um depois de você.
Mas havia, e eu estava nele.
Estarei nele para sempre."

"? Vou cuidar muito bem das suas garotas, Scotty. Eu prometo."

"O último nome que dei duas semanas atrás foi, de longe, um dos mais importantes, embora tenha sido o mais fácil de decidir.
Quando puseram nosso filho recém-nascido no meu colo, encarei-o com lágrimas nos olhos e disse: ?Oi, Scotty.?
Com amor, Kenna."
@livroseresenha 25/08/2022minha estante
Amei tbm

Brubs 25/08/2022minha estante
Tô terminando de ler também e tô surtaaaaaando! É perfeito ?
Adorei a resenha ??

beatriz 25/08/2022minha estante
Obrigada, @Brubs ??

Giu 26/01/2024

Eu gostei do livro, porém acho que faltou muitas coisas, o livro poderia ser bem desenvolvido e com mais riqueza de detalhes. também acho que foi muito corrido o encontro de Kenna com Diem, sendo que o livro inteiro o leitor esperava por isso. O final feliz deles dois também não foi bem explicativo e breve, acho que pecou nessa parte.
tg.martinz 26/01/2024minha estante
Mais um livro da Colleen onde ela pega o desenvolvimento dos personagens e da trama e passa por cima deles com uma borracha para focar dm cenas hot excessivas

Luiza.Toni 22/12/2022

MEU DEUS, Que livro magnífico, um dos melhores livros da CoHo!! Ele é um livro muito gostoso de ler, a história é linda, emocionante, sobre perdão, me apeguei mt mt em alguns personagens...simplesmente perfeito ?
ellenyasmin 22/12/2022minha estante
o maior!!! amo esse demais

bibibooks 22/12/2022minha estante

é o melhor dela !!!!!!

Kevlen 22/12/2022minha estante
O maior!

Isabel82 22/12/2022minha estante
De vdd nenhum supera esse ???

Annik | @leiturasannik 16/07/2022

QUE LIVRO!! AMEI
Não sei como expressar o turbilhão de sentimentos que eu tive ao longo dessa leitura. Geralmente não gosto tanto de histórias envolvendo crianças, mas aqui a Colleen Hoover acertou em cheio, diretamente no meu coração.

Desde o começo já me vi bastante envolvida com o enredo e o sofrimento da Kenna. Ela é uma personagem tão crua, tão real, é impossível não sentir empatia por ela. Gostei muito que os capítulos foram alternados entre ela e o Ledger, um dos melhores personagens masculinos que a CoHo já escreveu. Que homem maravilhoso! Sensível, leal, companheiro? me identifiquei muito com ele, pois também me peguei várias vezes refletindo o que era certo e errado em uma história que no final todos foram vítimas.

Ri, chorei, surtei e me emocionei muito! Acredito ser o mais comovente livro que a Colleen já escreveu. Uma experiência de leitura inigualável, que todos deveriam ter. Apenas leiam!
Lua 19/11/2022minha estante
Amo demais

Leticia 05/11/2023minha estante
Me senti exatamente assim, gostei ainda mais dele do que do atlas, ele errou e aprendeu atlas é muito "perfeito "