Uma segunda chance

Uma segunda chance Colleen Hoover

Resenhas - Uma Segunda Chance

Carol.Silva 08/02/2023

deveria ter mais reconhecimento
comecei esse livro pq eu amo a sensação q os livros da coleen me trazem e esse eu n tinha ouvido falar mt sobre
me surpreendi pq é uma história mt diferente e que realmente te prende e te faz querer saber oq vai acontecer
vale mto a pena?
Amanda 08/02/2023minha estante
Tô com ele na minha estante para ler, já ouvi falar muito pouco também, traga atualizações pleaseeee

Luizinha 08/02/2023minha estante
Favoritado da CoHo e queridinho sem duvidassss! Na minha opinião, dos livros dela, só perde para Até o Verão Terminar

jessycah 08/02/2023minha estante
CoHo é vida! Um ou outro dela que eu acho ?ok, nada de mais mas tbm não foi ruim?. A maioria é tipo ?MEUDEUS!!!?

Amanda 08/02/2023minha estante
Pra mim Até o verão terminar e me julguem kkkk O lado Feio do Amor. Tenho para ler ainda Uma Segunda Chance e Todas as suas Imperfeições kkkkl

Sarinha155 28/09/2022

Incrível!
É um livro que precisa ser lido com destreza, pode desencadear alguns gatilhos, contudo é um livro muito muito bom, me tirou da ressaca. Eu quase chorei em várias partes, não vou mentir, mas o final compensa tudo, o livro foi fechado com chave de ouro, eu amei!! (eu li no Kindle em inglês, para quem quer começar a ler em inglês é uma ótima leitura, achei bem facinho)

Dátilo 21/12/2022

Sensível, emotivo e Lindo!
Gostei muito desse livro e principalmente dos personagens. É uma história delicada e muito emotiva que faz você sentir raiva, tristeza e felicidade (típico da autora né?).

Mas nesse livro não teve algo que geralmente a autora faz com maestria, que é o plot! Ele realmente não existe (isso não é uma crítica) é só que fiquei nessa expectativa, pq a Collen é sempre criativa nesse aspecto rs, mas aqui a autora escreveu um livro linear que poderia acontecer na vida de alguém, sem grandes reviravoltas, então você já sabe em como o final pode ser, seja ele "positivo" ou não.

Enfim, ele é muito bom e cumpre sua função de mostrar as vertentes de uma trama que fala sobre segundas chances e arrependimentos.

No entanto, o livro roda em torno de um grande problema e esse mesmo problema é o responsável por tanto sofrimento, porém, ele é resolvido de forma muito rápida, o que pra mim, perde um pouco da credibilidade. Dessa forma, acho que a autora deveria ter colocada a introdução dessa resolução muito antes.

Confesso que em alguns momentos, achei o livro um pouquinho parado, dando algumas voltas..

Detalhe: eu gosto quando a Colleen coloca o ponto de vista do personagem masculino e foi bem legal tê-lo aqui!

Meu podium ainda não mudou, todas as suas (im)perfeições continua sendo o meu favorito rs

Evelin.Maffioletti 05/03/2023

Nao me canso de elogiar os livros da Colleen. Que historia mais linda, verdadeiro significado de empatia e perdão! Com toda certeza entrou na lista dos meus livros preferidos, acho que é ate o meu favorito agora da Coho. A escrita e o desenvolvimento da historia são muito bons, muito emocionante! Serio, livro perfeito!!! ??

Litsa 06/02/2023

uma segunda chance- colleen Hoover
com certeza virou um dos meus livros favoritos. Eu tô simplesmente apaixonada, é uma história sobre perdão e renovação linda demais, mostra todos os lados dos personagens e te envolve MESMO! Sem palavras.

Nelize_ 25/07/2023

Adorei esse livro, me ajudo a sair de uma ressaca literária, apesar de que tem uma narrativa bem repetitiva quando está no meio do livro, porém é muito bonito ver o desenvolvimento de toda a história

mah 21/07/2022

livro favorito.
definitivamente meu livro favorito.
eu nunca tive um favorito pq nem um deles tinha cativado o bastante. mas agora eu tenho esse.
meudeus.
chorei tanto, mas tanto que tenho certeza que assim que eu sair da minha cama eu vou pisar na água.
de longe meu livro favorito da Colleen.
Karolyne 21/07/2022minha estante
a sensação de achar um livro favorito é UAU
pq a gente SENTE q não tem como escolher um só e de repente isso muda pq olha, nós temos um fav agr! KSKSKSKKSKSKS

Karol Garcia 19/03/2023

Um dos livros mais lindos que já li ????????
A história é linda, emocionante e o livro tem trechos que te fazem repensar em muitas coisas da vida! Os personagens são incríveis e a Collen esmiúça cada parte da história com uma precisão e um olhar tão adorável que foi tocante. É um livro para dizer que todos merecemos uma segunda chance e que somos imprescindíveis na vida ?

Mimi<3 06/08/2022

MAIS UMA OBRA!!
Uma obra que trata de um tema pouco debatido na sociedade e até mesmo inusitado pra um livro de romance...
Já imaginou, ser acusada de abandonar a pessoa que ama à morte e ainda ter sua filha tirada de sua vida? Essa é a realidade de kenna que após ficar 5 anos na prisão decide ir atrás de sua filha,porém muitos obstáculos vão ficar em seu caminho e você irá acompanhar a dor de uma mulher e mãe que ama sua filha mais que tudo,mas nao pode vê-la
LEDGER, o protagonista masculino é um personagem incrível e muito carinhoso,confesso que não curto muito negócio de se apaixonar pela ex de melhor amigo principalmente pelo melhor amigo morto,mas até que esse romance tem um desenrolar interessante...
Não fazendo uma crítica,mas quase todo livro da colleen possui cartas e esse não é diferente, nesse caso as cartas são para o seu namorado morto e confesso que chorei lendo kkkkk
Enfim recomendo a leitura!!!
"Houve um antes de você e um durante você. Por algum motivo, nunca imaginei que haveria um depois de você."
Izy 06/08/2022minha estante
Gente que

Mah 26/01/2023

Uma segunda chance
Eu não chorei igual todos estão chorando ao ler esse livro... Mas, o sofrimento e todos os acontecimentos me encantaram! Eu não conseguia parar de ler! Esse livro é incrivelmente doloroso e reconfortante!

Gabriela 24/06/2023

Emocionante...
Eu particularmente achei o livro com uma história devastadoramente linda. É difícil encontrar um livro que trate da superação de um assunto tão pouco falado, que é a vida das mães após a prisão. De fato, algumas partes me emocionaram muito. Superar a morte de uma pessoa especial é extremamente tocante e difícil. Não conhecer a parte que resta dessa pessoa é o pior. Adorei o fato de a protagonista ser forte e conseguir se superar. Mesmo pensando em desistir, ela se levantava e seguia em frente.
Entretanto, não achei o livro o mais emocionante do BookTok. Chorei um pouco e achei o excesso de cenas quentes desnecessário. Na minha opinião, apenas o drama seria perfeito.
Elie0 24/06/2023minha estante
Se procura um livro para chorar leia hasu (vou panfletar esse livro para o resto da minha vida) mas tem uns gatilhos aí

Mila.Maluka 14/09/2022

Impossível segurar as lágrimas!
Talvez seja este o melhor livro da Colleen. Meu Deus! Quanta emoção envolvida. Nem preciso escrever muito na resenha.

Só digo: LEIAM ???

vera <3 29/12/2023

Reminders of him
?Vou cuidar muito bem das suas garotas, Scotty. Eu prometo.?
começando a resenha dizendo que talvez tenha sido um dos livros mais lindo que li esse ano.
e ler este aqui no fim do ano, teve um significado melhor ainda.
esse livro é repleto de ensinamentos, principalmente aprender a perdoar a si mesmo e ao próximo.
a autora me fez conseguir entender e me solidarizar com todos os personagens do livro.
e honestamente acredito que se esta situação inteira fosse comigo e eu fosse a Grace, sendo mae do filho que faleceu, acredito que eu também não conseguiria perdoar por muito tempo?
e é exatamente isso que esse livro ensina, todos merecem segundas chances.
quando a kenna leu a carta explicando todos os acontecimentos daquela noite, senti um aperto muito grande por ela e por todos.
esse livro é belíssimo, chorei, ri, e aprendi muitas coisas, espero.
com certeza fechar o ano com esse livro foi incrível, e com certeza se tornou mais um favorito ?