Uma segunda chance

Uma segunda chance Colleen Hoover

Resenhas - Uma Segunda Chance

iamdudis 08/06/2022

Melhor livro da autora até agora!
Normalmente não costumo a amar os livros da CoHo, achando-os em sua maioria medianos demais para o hype que ganham, mas esse livro em específico gostei bastante.

Felizmente a CoHo conseguiu escrever uma personagem feminina que não seja tapete de macho (porque só Sloan/Lily se salvavam). Ah! Gostei também do personagem masculino, até porque os únicos que foram realmente decentes até hoje para mim, foram: Atlas (É Assim que Acaba) e Luke (Tarde Demais).

Kenna Rowan foi presa durante anos por homicídio involuntário e o preço além da sua liberdade foi perder os direitos parentais sobre a sua filha, Diem. A história dela é tão sofrida e sensível que sentir empatia por ela é o mínimo que devemos ter por outro ser humano. Acredito em segundas chances (menos para traidor kkk) e a Kenna merecia pelo menos ser ouvida desde o primeiro momento que aparece.

Ledger Ward é um ex-atleta e agora dono de um Bar. Led foi o melhor amigo do Scotty (ex-namorado da Kenna). Ele tem uma conexão incrível com a pequena, Diem. É dificil estar no lugar do Led, por conta da lealdade e tristeza pelo amigo que morreu e, ao mesmo tempo lutar contra os seus instintos e o seu lado empático por conta da Kenna.

A leitura é bastante sensível e a escrita é super fluida. Por ser ponto de vistas intercalados conseguimos saber mais sobre Kenna e o seu ex-namorado, e também os sentimentos do Led sobre a relação dele com os avôs paternos da Diem. Consigo compreender perfeitamente o lado dos pais do Scotty, do Led e principalmente da Kenna.

Achei interessante o tópico abordado no livro, pois foi tema de um trabalho meu na faculdade. Raramente é dito sobre a solitude das (ex)detentas, abandono emocional e o quanto as mulheres são culpabilizadas em maior escala que os homens, também sobre a parcialidade judiciária sobre casos com mulheres como réu, e claro o julgamento excessivo da sociedade em situações que são por vezes menos graves que outros delitos.

Sobre a construção do relacionamento dos personagens achei rápida demais, mas entendo perfeitamente a solidão que a Kenna se encontrava após sair da prisão. No entanto, a relação com os personagens secundários foram bem introduzida no enredo, sem parecer apenas enfeites.

Não gosto muito da CoHo, mas esse livro foi um dos melhores dela. Eu não sou injusta, reconheço quando um livro é bom, e esse é excepcional por toda a carga emotiva que transcende o gênero romance.
Karla.Cassol 08/06/2022minha estante
Nunca li nada dela, apesar de ter vontade? sempre fico com receio de pegar justo o pior pra começar kkk Agora já sei qual ler.

iamdudis 08/06/2022minha estante
É assim que acaba é outro que na minha opinião é tudo.

DANILÃO1505 09/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Ester479 09/06/2022minha estante
Resenha perfeita

Vit 09/06/2022minha estante
Amei a resenha, vou começar agora mesmo

Quellen 09/06/2022minha estante
Esse livro é perfeito, li a versão em inglês que estava disponível no k.u, não sabia que já tinha tradução ?

iamdudis 09/06/2022minha estante
Saiu! Esse mês ?

Paula 10/06/2022minha estante
Estou com dois livros dela para ler!

Dayane.Franco 17/07/2022minha estante
Eu estava achando que só eu não hypava tanto os livros da CoHo

iamdudis 17/07/2022minha estante
Eu não gosto kkkkk, mas como estava na minha meta eu li. Esse eu gostei, mas os outros....

Mariana113 19/07/2022minha estante
Concordo com cada palavra. O ponto alto do livro sem dúvida foi poder sentir todos os sentimentos e as angústias da Kenna, ver uma personagem feminina brilhando em uma construção tão sensível de uma mulher renascendo através do perdão (se perdoando e sendo perdoada). É para mim o melhor livro da autora até agora.

Luíza 20/07/2022minha estante
Qual a classificação?

iamdudis 20/07/2022minha estante
16+

Eulalia 26/07/2022minha estante
Gente como que ler não tô achando esse opção

iamdudis 26/07/2022minha estante
Por aqui não tem como ler. Ou você compra físico ou ebook através do kindle ou lê em pdf (baixando).

iamdudis 26/07/2022minha estante
Aqui no skoob é só para históricos de leitura, organização e resenhas.

Lucilene 07/08/2022minha estante
Perfeito

DhiLua 03/09/2022minha estante
Estou terminado essa leitura e cara estou amando ! Eu já li vários livros da CoHo e esse já me fez chorar horrores !

Gabriela 11/09/2022minha estante
Ótima resenha! Eu também gostei bastante desse livro, na verdade de todos que já li da coho, meu senso crítico não é muito apurado, então tudo pra mim tá perfeito hahaha!!

Laura4016 20/09/2022minha estante
Qual a classificação indicativa?????

iamdudis 20/09/2022minha estante
16+

Amanda 30/09/2022minha estante
Estou amando esse livro. Gosto desse jeito q mostra o pensamento dela e dele tbm. Bom de mais?

Amanda 30/09/2022minha estante
Chorando nas cartas ?

Cris Farranha 09/10/2022minha estante
Vc falou exatamente o que eu achei de CH em Verity. Eu sinceramente não acreditei no desfecho daquele ?suspense?. Nunca vi uma personagem tão capacho de macho igual naquele final.

Maria 09/10/2022minha estante
Eu discordo, achei esse livro muito sem graça

Anna 09/10/2022minha estante
Onde eu aperto pra ler ?

iamdudis 09/10/2022minha estante
Aqui no app é paea organizar leituras e fazer históricos e resenhas. Para ler ou você compra ou você baixa.

Lara.Freire 12/10/2022minha estante
Eu AMO ?É assim que acaba?, mas acho que eu consegui gostar mais desse. Não tem nenhuma reviravolta mirabolante (apesar de eu AMAR, bem Glória Pérez, ?pobre de quem não sabe voar), mas é cruel, ao mesmo tempo sensível e, principalmente, tirou toda a serotonina do meu corpo. Amei.

Sophia 19/10/2022minha estante
Não ironicamente, eu chorei do início ao final desse livro. A CoHo conseguiu colocar toda a dor do luto, de uma mãe na situação da Kenna, dos pais do Scotty, dos sentimentos do Ledger, tudo. Eu amei a escrita dela nesse livro, não sou muito fã dos livros dela porque minha primeira experiência foi com novembro 9 e eu odiei o desfecho. Mas de Segunda Chance eu amei, amei amei amei. Amei a construção dos personagens e do todo o resto. Tem uma coisinha ou outra que poderia ter explorado mais mas isso para mim não tira as 5 estrelas do livro. Sensacional.

Laura4016 28/10/2022minha estante
Você já leu "As mil partes do meu coração" ?? Sério, é maravilhoso, recomendo muito.

iamdudis 28/10/2022minha estante
Li e não gostei jkkkk

Mahh 01/11/2022minha estante
Amiga também achei isso e nem li tudo

LetAcia1104 09/11/2022minha estante
Como assim ele é melhor amigo do Scott

iamdudis 03/12/2022minha estante
Sim, eram melhores amigos

Ray 05/12/2022minha estante
De qual livro é a Sloan? O livro é bom, você recomenda?
Ainda não li nenhum dela essa personagem.

iamdudis 05/12/2022minha estante
Tarde demais

Fabiana.Milanezi 12/12/2022minha estante
Para mim a maioria dos livros dela são maravilhosos. As mil partes do meu coração, tarde demais (pesado demais) e Layla são fracos. Os outros maravilhosos. Esse vou ler ..

Luiza.Toni 22/12/2022minha estante
MEU DEUS!!!!! esse livro é simplesmente magnífico. MUITO MUITO MUITO BOM, uns dos melhores livros da CoHo!!!?? amei amei!

nita 31/12/2022minha estante
gostei muito da sua resenha, vou ate colocar esse livro na minha lista.
e uma pergunta, você já leu até o verão terminar? é da CoHo também, eu gostei do personagem masculino e a principal não é capacho de homem, algumas coisas acontecem q vc fica tipo não mana tu não era assim mas ai o personagem masculino lembra ela da realidade e de tudo q ela já fez e conquistou sem a presença dele ou ajuda de ninguém. eu sou péssima pra resumir livro mas sla eu gostei dele e talvez você pode gostar também

iamdudis 31/12/2022minha estante
Sim, Já li. Mas únicos q gosto é esse e a duo da Lily

Duda 13/01/2023minha estante
eu terminei o livro agora, o final me deixou impactada. não sei nem explicar o que estou sentindo??

Leticia.Azeredo 17/01/2023minha estante
Collen se superou nesse livro, me desidratou por completo.

Fabiana.Milanezi 17/01/2023minha estante
Ahhh os primeiros livros da CoHo na minha opinião são bem melhores.. Esse achei bem nota 3..

Yasmin 18/01/2023minha estante
Amei o livro, sinceramente o melhor q já li da CoHo

Julia 20/01/2023minha estante
eu amei a história, do início ao fim!

Giovanna.Francis 20/01/2023minha estante
meu livro preferido da Collen, é incrível

Sayonara 22/01/2023minha estante
Gostei bastante, realmente senti a falta de Kenna não ter tido a já chance de ser ouvida no início. Goste muito tbm e principalmente da parte infantil, essa pegada mais esperta e brincalhona da filha de Kenna ?Diem?, ficava com aquela interpretação do som de sua voz na cabeça. ??

Stefany.Spineli 25/01/2023minha estante
???

Maria 26/01/2023minha estante
que livro bom, gostei do início ao fim, super ajuda a ressaca literária!

ellen170 10/02/2023minha estante
siim!! o melhor livro (para mim o único bom), a melhor escrita!!

kalinneSz 06/03/2023minha estante
esse livro é maravilhoso simplesmente o melhor q já li dela até agora

JOAO 20/03/2023minha estante
Eu tô começando por esse, mas quero dar continuidade nas leituras de Coollen, espero me surpreender. Tô amando a leitura desse livro, ela tem uma forma de escrever bem descritiva tipo" mão na mandíbula, baixa a cabeça " imaginamos a sena perfeitamente, estão produzindo um filme de sua obra, então vamos aproveitar a nossa escritora romancista.

anniely1 21/03/2023minha estante
ok me convenceu com essa resenha kkkkkkkkk

iamdudis 11/04/2023minha estante
Claro, todas as suas imperfeições é um dos piores dela kkkkk

skuser02844 24/05/2023minha estante
Esse livro é simplesmente perfeito?

Thais.Swart 30/07/2023minha estante
Melhor livro da Colleen Hoover!

aRans 05/08/2023minha estante
Parece uma fanfic ruim bem escrita

Sueli 16/08/2023minha estante
Tive receio de começar essa leitura por achar que não choraria (pq eu queria desidratar cm essa história), e até mais ou menos na metade ainda não tinha chorado. Resumindo fui chorar literalmente na última página. Devorei esse livro, li em apenas uma tarde de sábado.

Emanuele108 21/08/2023minha estante
A história é boa, a forma como não fica repetitivo a história com a mudança de risão dos personagens é incrível!

Raphaela 28/08/2023minha estante
Esse é um dos meus favoritos, eu amo esse livro. ?

Fiama.Nobre 01/09/2023minha estante
Um ótimo livro. Vc fica envolvido, torce pela Kenna, ama a Diem...e também fica se perguntando como alguém consegue conviver carregando tanta culpa sob si mesma

Francyne2 10/09/2023minha estante
Oooo moça! Li os 8 primeiros capítulos e não me conectei com absolutamente nada, nem com a escrita, nem com a história em si. Estou pendendo para nao gostar do livro... mas como sua resenha foi bacana, vou dar uma segunda chance (com o perdão do trocadilho) para o livro!

Emanuele108 10/09/2023minha estante
O livro fica melhor mais pra frente, então tenta terminar de ler, juro

maria clara 18/10/2023minha estante
Tem uns hot muito pesado?

Emanuele108 18/10/2023minha estante
nao achei muito kkkkk

Maria 29/11/2023minha estante
Tarde demais é o pior livro da Collen!

Eshyla.Eduarda 23/01/2024minha estante
Achei que o final poderia ter sido melhor

ThalitaRamiress 03/02/2024minha estante
Primeiro livro da Colleen que eu leio e me prendeu do início ao fim.
Uma história com várias reviravoltas e com uma mistura de sentimentos de amor e ódio.

Em vários pontos me coloquei no lugar da Kenna e cheguei a várias vezes ficar reflexiva com os acontecimentos.
Oque eu faria no lugar de Kenna, Scotty, Led, os pais de Scotty e Diem? Difícil!

Isadora1635 25/03/2024minha estante
Eu acho segunda chance um dos melhores livros da Collen( msm eu n tendo lido muitos), vc consegue se sentir preso no livro e vc quase consegue acabar ele em um dia, sem contar como a gnt consegue se colocar no lugar da personagem e sofrer com ela, enfim, amo!!!

Cristiane.Sousa 29/04/2024minha estante
Todos os livros que li até agora dessa autora são ótimos. E este livro também não é diferente. Gosto demais das abordagens dela para temas bem peculiares, bem como retrata e é envolvente em cada romance.

emilly1748 29/05/2024minha estante
Mano esse livro me prendeu de um jeito q mds,eu amei tanto ele,amei a forma q amostrou o lado de todos os personagens,um dos mais tristes q eu já li mas amei cada detalhe dele.

Iamkarol 02/06/2024minha estante
Eu amei esse livro também. Serio, ele mostra que não podemos julgar as dores, julgar ações, e nem conhecemos o coração de ninguém.

Bru 04/06/2024

???
Esse é o terceiro livro que leio da autora e digo com convicção que foi o meu preferido.
Muito lindo acompanhar o drama, sentir a tristeza, o medo e o amor de todos os personagens.

Me levou a refletir sobre o julgamento que temos sobre tudo e todos nesse tipo de situação e deixamos o preconceito falar mais alto. Infelizmente, o Brasil falha miseravelmente e temos um índice muito grande de reincidência, algumas pessoas saem e, por mais que queiram nao voltar, acabam nao tendo apoio suficiente pra seguir em frente.

Soltei algumas lágrimas nos últimos 20% do livro, e amei o desfecho. Por mais que digam que o final foi corrido e poderia ter mais detalhes, me senti satisfeita com a conclusão, foi o suficiente pra confortar o coração.
Catarina.Branco 04/06/2024minha estante
Eu amoooo esse livro . É o meu favorito da autora . Eu chorei tanto .

Bru 04/06/2024minha estante
Ele é muito lindo mesmo

Catarina.Branco 04/06/2024minha estante
Simm. Ver ela receber uma segunda oportunidade de todos è um dos momentos mais bonitos do livro . Ele faz-nos refletir demais ??

Bru 04/06/2024minha estante
Verdade, não tem como não chorar

Ell_Marcelle 06/06/2024minha estante
Esse parece bom. Ainda não voltei pra terminar Um Caso Perdido. Muito pesado...

Bru 06/06/2024minha estante
Eu imagino, nunca li Um Caso Perdido pq prefiro evitar livro mt pesado

Catarina.Branco 06/06/2024minha estante
Eu nunca li caso perdido porque eu preferi li os menos pesados cá Collen . Tb não leio verety por esse motivo . Não gosto de triller e coisas pesadas kkkk. Eu li mais os focados em romance mesmo

Bru 06/06/2024minha estante
Eu também procurei os mais leves dela. Quais mais vc leu e achou tranquilo?

Catarina.Branco 07/06/2024minha estante
Então eu li , assim que começa , assim que acaba , uma segunda chance , até ao verão terminar ( tem uma parte que eu fiquei, sério que isto está a acontecer ) , o lado feio do amor , 9 de novembro e todas as suas imprefeições. Comecei a ler confesse mas não acabei .

Bru 07/06/2024minha estante
Aii amei, vou colocar esses na minha lista

Catarina.Branco 07/06/2024minha estante
E eu vous segue você para ver a sua reação kkk. Acho que depois de segunda chance o que gostei mais foi assim que começa

Flavia.MeMart 15/06/2023minha estante
Eu consigo curtir mil vezes? Fico revoltada como ele é *favorito* de tanta gente. O livro é entupido de sexo e o que sobram são migalhas dela e da filha. Eu entendo que ela pode ser sofrida, e tala, mas as desculpas pra fazer sexo na casa da sogra na primeira noite em que a conhece e ainda fazer barulho? Gente, por favor não

The OC 15/06/2023minha estante
guria, SIM kkk e ela ainda faz a biscate sonsa "ai nossa minha sogra nem conseguiu me olhar nos olhos dps disso". e não me surpreende o ledger ser o favorito dos fãs e eles acharem que é uma história de AMOR do ledger e a p*ta sonsa que esqueci o nome: o ser humano é totalmente problemático com relações amorosas, inclusive tem filósofos que comparam paixão com uma doença mental haha mas sem meme, não é a toa que tem mulheres que mandam cartas para serial killers presos por matarem e est*prarem mulheres, tipo o ted bundy! e homem tem um fraco por biscate sonsa, fatos

Flavia.MeMart 15/06/2023minha estante
Menina, ainda tem o fato dela pagar de quem sente muita culpa, e na mesma noite que está de volta pra lutar pela filha ela vai e se pega com quem ela sabia ser o melhor amigo do namorado morto. Não entendo como isso pode ser romance. Aí no final ainda coloca o nome do mlk deles de Scott.
Pelo amoooor kkkk

Flavia.MeMart 15/06/2023minha estante
Adorei o adjetivo *biscate sonsa*, sério kkk

The OC 16/06/2023minha estante
SIM kkkkkkkkkkk meu Deus, to rindo lembrando dos detalhes. parece os homens da família tradicional brasileira que dão pra filha o nome da amante, aí no funeral do veio a filha fica tipo "quem é aquela moça ali com o mesmo nome que eu?" e descobrem a farsa kkkkk

astoces 18/06/2023minha estante
eu tô lendo esse livro e tô odiando

astoces 18/06/2023minha estante
eu curtiria essa resenha mil vezes se possível

The OC 19/06/2023minha estante
anatrizx eu infelizmente sofri a tortura de ler até o final pois eu tinha a esperança da Kenna fazer a coisa certa e vazar da cidade, mas sinceramente guria, eu nao perderia meu tempo!

Lari/Ok bookstan 05/07/2023minha estante
Meu maior problema foi o livro dar mais foco ao romance dos dois e realmente migalhas do que ela sentia em relação a não estar com a filha. Juro! Teve horas que me perguntei se era sobre ela e o Ledger ou ela que quer uma segunda chance e poder participar da criação da filha. Será que tô louca?

The OC 06/07/2023minha estante
pois é guria, de fato os dois personagens principais são grandes FDPS, só doente pra achar esse livro um romance ou algo legal haha

Inae 28/05/2023

"Uma segunda chance" ?
Todos merecem uma segunda chance! ??
Gente que livro, não esperava nada e acabei emocionada e chorando.

Foi muito bonito ver a Kenna construindo seu final feliz. Ler ela reconstituindo pedacinho por pedacinho com o Ledger foi lindo demais. Eu amei todas as interações dos dois e shippei muito.

Só não dei cinco estrelas porque achei o final corrido e eu queria mais cenas dela com a filha e com o relacionamento com o Ledger. Apesar de tudo eu amei o final em que a família do Scooty perdoa ela.
Daniela2507. 28/05/2023minha estante
Gostei bastante dessa leitura.

Leitura de cabeceira 28/05/2023minha estante
Tem hot?

Marcela.Sanchez 28/05/2023minha estante
Eu tbm chorei com esse livro hahaha achei lindo

Inae 28/05/2023minha estante
@Ana tem mas não é muito descritivo é meio por cima

Inae 28/05/2023minha estante
@marcela não teve como não chorar kkk

Inae 28/05/2023minha estante
@daniela gostei muito também ??

Leitura de cabeceira 28/05/2023minha estante
@Inae como assim?

James 28/05/2023minha estante
me deu vontade de ler

Inae 28/05/2023minha estante
@daniela não é tão explícito igual nos outros livros

Vinicius39 21/07/2022

Um dos melhores livros da Colleen (se não o melhor!!!!)
Bom,não sei o que falar sobre esse livro,eu senti uma montanha russa de emoções,foi uma experiência completamente avassaladora! Creio que esse seja o livro mais maduro que a Colleen já escreveu.

A história do livro é dolorosa,linda,cheia de empatia e novas chances,tem um linda lição de vida por trás desse livro.O foco dele não é romance,creio que fica até em segundo plano,porém ainda tem aquele clichezinho no livro que a Colleen sabe fazer.

É escrito de uma forma tão bonita,tão vibrante,que faz a gente querer saber mais e mais.A gente acaba se conectando com a personagem principal (Kenna),a gente sente todas as emoções,a gente se coloca no lugar dela e no lugar dos outros personagens também,faz com esse dilema acabe com nosso corações.Esse livro é tão poderoso,que me fez chorar,olha que eu não choro com qualquer coisa....

Eu sofri,chorei,me senti feliz e várias outras emoções,é um livro que trabalha nossos sentimentos,nossas ações e nossa empatia com outras pessoas,pq faz com que a gente viva aquela história,faz com que a gente sinta tudo na pele.O romance é muito bonitinho,porém igual eu disse no começo,esse livro o foco não é o romance,o foco é no recomeço,na segunda chance que a vida dá,é um livro intimista e muito pessoal.

Eu queria que todo mundo pudesse ler esse livro é ter essa experiência completamente única,acho que quem ler,vai tirar lições valiosas e vai começar a perceber coisas diferentes na vida.Leiam essa obra maravilhosa que mais uma vez a Colleen acertou em cheio!

"Isso prova que o tempo a distância e o sofrimento criam oportunidade para as pessoas transformarem em um vilão alguém que elas nem sequer conhecem."
Mariana 22/07/2022minha estante
Uollll. Amei a resenha. Vou lê -lo no próximo mês ?

Jakee 22/07/2022minha estante
Que resenha boa, já tô ansiosa pra ler esse também! Influenciada com sucesso ???

Vinicius39 22/07/2022minha estante
@Mariana vc não vai se arrepender!

Vinicius39 22/07/2022minha estante
@Jakee vc vai amar muitooo

Mariana 22/07/2022minha estante
Ele é continuação? Ou posso ler de boa, sem ler outro antes???

Vinicius39 22/07/2022minha estante
@Mariana ele é livro único,pode ler sem medo!

Mariana 22/07/2022minha estante
Showww. Obrigada. Aiii tô com medo de me acabar de chorar kkkkkk, mas lerei???

Máira Savenhago 25/07/2022minha estante
Já está na listaaa

lubarinolaura 03/06/2024

Já li alguns livros da Collen Hoover mas nenhum teve uma história tão triste e que me fez deixar tão pensativa. Como sempre os livros dessa autora me fazem ler por horas seguidas e me deixam com vontade de ler cada vez mais. Toda vez que eu terminava um capitulo eu queria ler mais e mais para saber o que aconteceria. Foi muito dificil ver como cada um dos personagens sofreram e foram afetados por tudo o que tinha acontecido e foi muito difícil ver como a Kenna se culpava por tudo e como de certa forma os pais de Scotty não estavam errados. Achei importante ler esse livro, importante entender o lado do outro e perdoar mas nem sempre o perdão é fácil. Queria poder saber mais sobre o final, achei um pouco corrido para que tudo desse certo, mas amei a história.
Lulu do Hobi 03/06/2024minha estante
Amo muito esse livro, um dos meus favoritos da Colleen. Concordo com tudo que você falou. Só não dei 5 estrelas por conta do final, também achei muito corrido, queria saber com a filhinha ia entender tudo que aconteceu

LuAsa163 03/06/2024minha estante
amo mt esse livro, acho ele bem triste
mas o livro dela q eu achei mais triste foi As Mil Partes Do Meu Coração, q nem é só triste, é traumatizante

LuAsa163 03/06/2024minha estante
porém é um livro maravilhoso, recomendo

Maria19022 03/06/2024minha estante
Simmmm, eu também amo esse livro kkk

Lulu do Hobi 03/06/2024minha estante
As mil partes do meu coração está na minha meta de leitura, vou ler assim que possível

Leticia2443 03/06/2024minha estante
Devorei esse livro! Li 80% em um único dia

Renata1004 03/06/2024minha estante
Esse livro é perfeito demais ????

Juliana Rodrigues 15/01/2024

"Momentos como este me lembram de que a felicidade não é aquele estado permanente que todos estamos tentando alcançar na vida ? é apenas algo que aparece de tempos em tempos, às vezes em doses minúsculas que bastam para nos fazer seguir em frente."

Não poderia ter escolhido livro melhor para começar 2024, principalmente depois de um ano sem muitas leituras. CoHo sempre consegue me surpreender positivamente com suas histórias.

Seu cuidado no desenvolvimento de cada personagem é magnífico, conseguimos perceber a angústia de forma palpável e a alegria transborda como se relacionada a uma pessoa real.

Uma história emocionante sobre amor, perdão e recomeços.

Ansiosa pelos próximos lançamentos da autora!
Katia C. Menezes 15/01/2024minha estante
Nem sou fã, mas me deu vontade de ler.
A sinopse é muito interessante.

Katia C. Menezes 15/01/2024minha estante
Mas só em março, de castigo nada de literários só didáticos???

Juliana Rodrigues 15/01/2024minha estante
Gostei muito, Katia!

Dê uma oportunidade se puder ?

hahaha

Sério?

Mas apenas assim conseguimos avançar em outras leituras necessárias, não é? haha

Katia C. Menezes 15/01/2024minha estante
sim, fazendo as devidas prioridades. kk

gabihott 15/01/2024minha estante
Ela voltou!!!! ?

Juliana Rodrigues 16/01/2024minha estante
Volteeeeeeei ?

hahaha

Já pensando aqui qual será o próximo livro, acho que alguma das suas indicações, Gabi ??

Gveen 15/12/2023

Não tenho palavras para descrever esse livro, a Collen como sempre com uma escrita sensacional, com essa história que nos faz sentir muitas emoções
Laura3126 15/12/2023minha estante
tenho muita vontade de ler esse, amo a escrita da collen mas ela leva muito hate pela escrita nao sei pq

Yasmheln 15/12/2023minha estante
Eu amo os livros dela, mas esse faltou mais coisa não sei explicar ....

malu@ 15/12/2023minha estante
exatamente.

Bru Rodrigues 15/12/2023minha estante
Esse livro é perfeito. Meu favorito dela

AlanVinicius 15/12/2023minha estante
Eu amo tanto esse livro ?

Keyla.Sharlize 15/12/2023minha estante
De longe o melhor livro dela

Di Raça 10/08/2023minha estante
Que resenha incrível, já estava ansioso por essa obra, agora ao ler essa análise estou louco!!!

Di Raça 10/08/2023minha estante
Parabéns pela resenha.

anameirellis 10/08/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKK eu te amo

anameirellis 10/08/2023minha estante
???????????????

Michel 10/08/2023minha estante
Esse livro é uma obra de arte pouco conhecida que merecia maior reconhecimento, esse livro mexe com o emocional de qualquer um

Lara.Belvis 19/08/2023minha estante
Esse livro é o sinônimo perfeito, meu preferido da vida ?

Analq 31/05/2023minha estante
Eu fiquei pensando a mesma coisa, como que Grace absorveu a notícia tão rápida, e já perdoou

Analq 31/05/2023minha estante
Queria mais desenvolvimento nessa parte

Analq 31/05/2023minha estante
Espero por um segundo livro

Rafaela2407 31/05/2023minha estante
Simmm exatamente

Rafaela2407 31/05/2023minha estante
@Analq tbm espero um segundo livro e que tenha mais da Kenna com a filha tbm prq só vimos pouco delas.

Simmm, seria perfeito.

Luiza.Toni 22/12/2022

MEU DEUS, Que livro magnífico, um dos melhores livros da CoHo!! Ele é um livro muito gostoso de ler, a história é linda, emocionante, sobre perdão, me apeguei mt mt em alguns personagens...simplesmente perfeito ?
ellenyasmin 22/12/2022minha estante
o maior!!! amo esse demais

bibibooks 22/12/2022minha estante

é o melhor dela !!!!!!

Kevlen 22/12/2022minha estante
O maior!

Isabel82 22/12/2022minha estante
De vdd nenhum supera esse ???

Milebookstan 16/07/2022

Simplesmente maravilhoso
Um livro incrível, me arrisco a dizer que é um dos melhores livros que ela já escreveu.
Estou aqui chorando depois de finalizar a leitura, não por estar triste, mas por ter lindo um livro tão incrível, por ter tido a oportunidade de ler algo tão lindo. Não sei nem expressar, acho que é isso que a literatura faz com a gente né?!
Simplesmente leiam!! É tocante, emocionante!

Um momento ruim não precisa definir sua vida, uma decisão ruim que você tomou num momento de fragilidade não faz de você uma má pessoa. O perdão é uma das coisas mais lindas que existem. Perdoem-se!
Tereza.Fonseca 16/07/2022minha estante
Rodo, rodo e rodo e caio em COLLEEN HOOVER novamente! Que issooooo, ja me deu vontade de ler

duda 16/07/2022minha estante
eu amo taanto esse livro

Juliana3028 16/07/2022minha estante
Obg,vc me deixou mais feliz ainda por ter comprado ele KKKKKKKK

Lacínia 16/07/2022minha estante
Esse livro é perfeitooo

Yas Reads 16/07/2022minha estante
PER-FEI-TO ??

Milebookstan 16/07/2022minha estante
@juu leia!! Você vai amar

Caroline 04/07/2022

Gente, eu amei, de verdade! Adorei os personagens, adoro o jeito que a Colleen escreve, a delicadeza que ela aborda diversos temas, sempre com muito respeito. Não gostava tanto de um livro dela assim desde "é assim que acaba".
É um livro tão bonito que até nos agradecimentos eu consegui me emocionar. E coho, não precisa se desculpar por não conseguir escrever comédias românticas! A gente te lê só por isso hahaha
Em um dado momento da leitura eu pensei: "Nossa, minha leitura já está bem avançada e pouca coisa aconteceu!" e foi aí que eu vi como é sensacional essa história. É algo que te prende até o fim, mesmo teoricamente sendo algo simples. E adorei ela agradecendo o booktok no final hahahaha

Pra terminar, deixo um trecho dos agradecimentos que eu achei muito fofo: "Ler é um hobby, mas para alguns de nós é uma forma de escapar das dificuldades que enfrentamos. Para todos vocês que usam livros para escapar, quero lhes agradecer por ter escapado com este aqui."?
Débora 05/07/2022minha estante
Nossa, Carol, depois dessa resenha esse vai ser meu próximo livro!

Caroline 05/07/2022minha estante
Espero que você goste ?

Débora 05/07/2022minha estante
Vou gostar, Carol!?

DanielaF 23/11/2022minha estante
Preciso ler alguma história...para ler esse?

Caroline 26/11/2022minha estante
Daniela, não precisa não

DanielaF 28/11/2022minha estante
Obrigada ?

Gabi 04/07/2022

Reminders of Him
Sem sombra de dúvidas um dos melhores livros que a CoHo já escreveu.
Tive muitas emoções durante a leitura desse livro. A kenna é uma personagem muito forte, é uma personagem fácil de se conectar por isso achei fácil compreender as dores dela, e foi impossível não me emocionar em algumas cenas, fiquei de coração partido e chorei muito depois da cena do supermercado.
Acho que o final do livro foi um pouco corrido e poderia ter tido mais cenas da kenna com a diem.
O epílogo foi lindo!
É um ótimo livro, recomendo a leitura.
Janaina 04/07/2022minha estante
Ganhei do meu esposo essa semana. Vou ver
Como vou encaixar na minha tbr. Eu amo a escrita dela

Gabi 04/07/2022minha estante
esse livro tá impecável viu! a coho realmente se superou muito

Janaina 04/07/2022minha estante
Own ? Já tô doida pra ler ??

Gabi 04/07/2022minha estante
depois me conta pra sofrermos juntas!!

Vou contar siiim ??

aguardo! ?

Amanda.Divino 19/04/2024

Intenso
Eu fui pega em um momento frágil durante a leitura desse livro, mas a construção dele é inteiramente boa e que me prendeu do começo ao fim.
MarAlia166 19/04/2024minha estante
Como faz pra ler gente?

Bruno 19/04/2024minha estante
Eu amei esse livro tbm , kenna foi incrível e muito batalhadora

Mi.Books 19/04/2024minha estante
Esse livro é incrível? impossível esquecer dele? Quem quiser o livro em pdf ou em epub eu posso mandar !

Lulu do Hobi 19/04/2024minha estante
Um dos meus livros favoritos da Colleen Hoover ?

Letíciaa 19/04/2024minha estante
Meu FAV da vidaaa!!?