Uma segunda chance Colleen Hoover

Resenhas - Uma Segunda Chance

Rayssa A 12/12/2022

Há pessoas que encontram paz no perdão...?????+??
Se me fez chorar com certeza é 5 estrelas.
História incrível e emocionante. Acompanhar o passado e o presente de Kenna foi doloroso, mas ela é uma pessoa forte e resiliente acima de tudo, (às vezes queria abraçá-la).? O Legder ?? também foi fundamental para o desenvolvimento da história, amei os dois... ????
CoHo é a melhor...?Já quero esse livro ?

Nataniel Silva 15/04/2023

Uma segunda chance
Sinceramente ? Gostei...! primeiro livro lido da Collen Hoover, história comovente, e os "agradecimentos" da autora no final, finalizou com chave de ouro.
Anaabreuuu 15/04/2023minha estante
Um dos favoritos da vida, mt bomm

Andressa1338 15/04/2023minha estante
É o melhor dela, na minha humilde opinião ?

Bianca 06/01/2023minha estante
KKKKKKKKKKK eu amei esse livro, mas eu ri demais com as suas lições

Lau 06/01/2023minha estante
Eu gostei, mas mais ou menos... Acho que sofri muito lendo, pretendo reler vai que muda kkkkk

Bianca 06/01/2023minha estante
Eu também sofri demais, chorei igual uma condenada

Aninha 24/07/2023

Uma segunda chance.
O livro conta a história de Kenna Rowan. Depois de passar cinco anos na prisão por um  trágico acidente, Kenna volta para sua cidade com o objetivo de conseguir viver perto de sua filha, mas logo que chega na cidade ela conhece Legder Ward um dono de um bar e um dos poucos elos que lhe resta com sua filha,porém ninguém pode desconfiar que Legder vem se tornando importante para Kenna pois ambos correrão perigo.
Logo que comecei a ler já gostei foi um livro que me prendeu desde o  começo a história tem um desenvolvimento muito bom e cada capítulo que um que  narra isso foi uma das coisas que mais gostei,pois mostra o lado de vista dos dois. Kenna mentiu pro Legder.
Por medo eu entendo ela, teve partes que fiquei ansiosa por ela,senti raiva pelo que ela fez com Scotty mas entendo o lado dela,e tbm entendo o lado dos pais de Scotty...Eu amei o livro.

bia.9 13/08/2023

Uma segunda chance.
De verdade, não tenho palavras para este livro. Assim que o comecei, estabeleci que tudo que fosse triste, seria marcado com a cor verde e agora meu livro esta INTEIRO verde.
Entre tantas páginas, pude perceber o quão prazerosa e "romântica" é essa leitura que faz você de fato se apaixonar por cada personagem e cada história, é algo que tem q ser lido com calma para não deixar que nada passe despercebido. Tenho que deixar claro que a CoHo arrasou neste.
Ps: A trilha sonora desse livro é Fine Line, JURO.

Allsiaht 30/11/2023

Favoritado
Esse livro me fez sofrer tanto, mas deixou meu coração quentinho tbm, amei muito a história, favoritado siiiiim.
Marillia.souza 30/11/2023minha estante
Meu livro favorito da vida! Me acabei em lágrimas!???

Dani Resende 20/01/2023

Uma segunda chance
Que livro!!!! Intenso e saboroso!!! Várias histórias que se cruzam formando uma só. Nesse romance Colleen Hoover trata assuntos interessantes como culpa e perdão. Kenna vive cinco anos na prisão se sentindo culpada pela morte de Scotty. Mas seu propósito maior era poder fazer parte da vida da filha Diem, que foi tirada dela ao nascer na cadeia. Mas suas chances são mínimas pois quem cria a menina nesses cinco anos são os pais de Scotty que odeiam Kenna pelo que ela fez na noite da morte dele!!! Bom, tudo se desenrola a partir daí tem a ajuda de Ledger, melhor amigo de Scotty, ele aparece na vida de Kenna e tudo muda a partir daí. Quer se emocionar muito e descobrir a importância do perdão? Leia esse livro!!!
Fabricy 21/01/2023minha estante
Perfeito!!!

Marillia.souza 12/06/2023minha estante
Pra mim esse é o melhor livro da CoHo, chorei muito quando li e na reeeleitura eu chorei mais ainda. Você sente uma empatia e uma admiração pela kenna

Dani Resende 13/06/2023minha estante
Muito bom mesmo, adorei!!!

Quelcaldeira 19/01/2023

Aprendendo a perdoar
Esse livro me ensinou muitas coisas, mas acho que o mais importante foi, diante de uma situação dramática, analisar todos os lados dessa situação, a fim de evitar julgar alguém sem antes saber o que houve de verdade. Você provavelmente não sabe a história da pessoa, seu passado e seus sentimentos. Além disso, esse livro ensina que PERDOAR é libertador. E nos ?cai? bem.

Iza 04/09/2022

"...mas momentos como este me lembram de que a felicidade não é aquele estado permanente que todos estamos tentando alcançar na vida ? é apenas algo que aparece de tempos em tempos, às vezes em doses minúsculas que bastam para nos fazer seguir em frente."

Livinha 04/08/2022

Querido, Scotty
Eu simplesmente amo como a CoHo começa os livros, tem uma pegada diferente que não tem como parar de ler!
Uma Segunda Chance com certeza entrou no meu top5 de livros favoritos!

Eu não tenho palavras no momento, apenas que quando disseram que esse livro era um dos mais triste da autora eu não botei muita fé, já tinha me decepcionado com O Lado Feio do Amor (que é um dos que eu menos gosto), mas realmente esse me pegou!
Tem vários ensinamentos e com certeza lições não só para os personagens mas para nós leitores também!
Não é só um livro, é muito mais!

luisa673 05/09/2023

Não pensei que ia gostar tanto
Intenso, repleto de sentimentos e com personagens muito humanos, uma leitura difícil de largar! Eu simplesmente devorei o livro. É definitivamente uma escrita fluida com uma história linda de acompanhar.

O livro mostra as consequências e reações diante de uma situação trágica. Ao longo da história me questionei quais seriam minhas próprias decisões, me colocando na posição de cada personagem e cheguei a conclusão que, numa tragédia naquela dimensão, todos podem estar certos e também errados. É bem difícil julgar de fora mas o livro ensina uma lição bem bonita sobre recomeços e perdão.

E de fato o livro não possui um anti heroi nem antagonismo, só um monte de gente triste fazendo o que precisa ser feito para chegar ao dia seguinte. Alguns mais tristes do que outros e alguns mais dispostos a perdoar do que outros. A realidade. E isso que me aproximou tanto da história.

Além disso, o livro também mostra o quanto as nossas ações e pré julgamentos têm o potencial de acabar com a vida das pessoas. Intenso!

Confesso que achei o final do livro um pouquinho corrido. Mas, apesar disso, gostei dele, ensina sobre o perdão, sobre segundas chances e prova que todo dia é dia pra recomeçar. Também nos faz colocar em prática o exercício da empatia, além de evidenciar o quanto isso é importante no dia a dia.

Mas é isso, a autora vai fundo em questões que tornam essa história multifacetada com personagens e histórias muito reais. Adorei o romance e a inserção dos plots. Me emocionei, sorri e refleti muito com o livro, super recomendo a leitura!
Duda1376 05/09/2023minha estante
Eu amei esse livro

natalialino 05/09/2023minha estante
Surpreendentemente se tornou meu favorito da Colleen!!

Jessica Farabotto 10/08/2023

Um bom livro
Um bom livro, embora tinha um plot que daria para ser desenvolvido de varias outras formas espetaculares e assim se tornar o melhor livro da autora, mesmo assim ele é bem fluido e bem escrito.

Mariana 27/12/2022

Comecei não dando nada, terminei com o coração quentinho.
A história começou despretensiosa, achei o primeiro contato dos personagens absurdo com a paixão repentina, mas o resto da história foi me cativando aos poucos e quase nem me importei mais com o início. Achei que demoraria para ler o livro, mas é impossível. A escrita da autora sempre me prende e eu sou obrigada a ler tudo de uma vez para ver o que vai acontecer no final. Gostei da história, bastante, apesar de não ser um dos meus favoritos dela.