Beijada Por Um Anjo

Beijada Por Um Anjo Elizabeth Chandler




Resenhas - Beijada por um Anjo


460 encontrados | exibindo 181 a 196
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 |


Roberta 15/12/2011

Resenha | Beijada por um Anjo
para ler a resenha no blog: http://artbooks.blogspot.com/2011/01/resenha-beijada-por-um-anjo-elizabeth.html

Enquanto lia este livro, me deparei com inúmeras cenas que me lembravam muito o livro "Violetas na Janela" que é um livro super espiritual e que conta como é a "vivência" de uma pessoa que se foi. Quando digo que comparei muitas coisas, quero dizer que as coisas que a experiência de Tristan após a morte me lembrou muitas coisas que Patrícia passou. O descobrimento que estava morto, saber que ninguém conseguia enxergá-lo... Foi frustrante! Elizabeth Chandler conseguiu passar ao leitor exatamente o sentimento que os personagens estavam sentindo, e ver como Tristan e Ivy sofriam por estar longe um do outro, foi complicado. Mexeu muito comigo.
Confesso que quando comecei a ler este livro, não coloquei muita fé. Achei que seria MAIS UM livro sobre anjos. Que seria aquele livro que eu empurraria com a barriga por já ter lido isso em algum lugar (em algum outro livro!). Me surpreendi! Um livro bom, delicado e para quem quiser saber um pouco mais sobre espiritualidade, é a chance porque mesmo sendo um pouco "escondido" o tema, ainda dá pra ter uma ideia do que uma pessoa passa após a morte (e quando o espírito não quer/ não pode deixar a Terra!) - Sou de religião católica, mas isso de espiritualismo sempre me chamou muito atenção, mais um ponto para este livro!
Agora, saindo um pouco disso de espiritualidade e crenças, se você também está querendo ler romances e tragédias, terá isso no livro.
Tristan e Ivy se apaixonam. E confesso que se tivesse mais páginas para ler, eu também cairia apaixonada por Tristan. (hihihi). São perfeitos um para o outro. Tristan é um garoto que apesar de igual, é bem diferente de todos os outros que um dia você já conheceu! Entrei em convergência aqui? Poisé. É bem isso mesmo. É o "garoto popular", bonito, campeão de natação, ótimo com irmãos mais novos e péssimo quando o assunto é ser garçom. Ah! E muiiiiito adorável.
Ivy, a garota que gosta de gato e que é HIPER convicta de que anjos existem. Confesso que com toda essa convicção cheguei a imaginar se eu fosse um pouco mais apegada aos anjos igual a ela, se a minha vida seria um pouco diferente. Foi REALMENTE muito triste ver como ela passou a não acreditar mais nos anjos que sempre de alguma maneira foram seus guardiões, quando aconteceu o acidente que levou Tristan para longe dela. Foi como se aquele fiozinho de esperança que eu tinha adquirido tivesse ido embora! Ok! Eu sei o que você deve estar imaginando: "Como assim, a menina só de ler um livro consegue ter um pensamento diferente?" Não que isso aconteça com frequência, mas alguns livros têm esse dom de me fazer pensar mais nas coisas e este livro foi um deles. Ah, e Ivy coleciona estatuetas de anjos. Vou até tirar as poeiras dos meus anjinhos de porcelana. (Sim, tenho um bando de anjinhos!) Ver Ivy (sim! me imagino na cena, então falo que vi!) jogando aquilo tudo em um saco, foi triste.


– Eles não me ajudaram! Se os anjos fossem reais, se fossem nossos guardiões, Tristan estaria vivo! Mas ele foi. Como posso ainda acreditar nos anjos?
Cerrou os punhos. A expressão de revolta em seus olhos tinha se transformado em um verde intenso, queimando de certeza, a certeza e que os anjos não existiam.
Tristan sentiu que estava morrendo por inteiro novamente.
Suzanne olhou para Beth e deu de ombros. Philip não disse nada. O formato de sua boca mostrava uma expressão já conhecida.
– Monstrinho teimoso! – comentou Lacey.
Tristan concordou com a cabeça. Philip ainda acreditava.
Tristan sentiu um pouquinho de esperança voltar.
Então, Ivy tirou o saco plástico da sua lixeira. Começou a retirar seus anjos da prateleira.
– Não, Ivy!
Mas suas palavras não iriam detê– la.
Philip pegou no braço dela. – Posso ficar com eles?
Ela o ignorou.
– Posso ficar com eles, Ivy?
Tristan ouviu o vidro se quebrando dentro da sacola. Sua mão movia– se de forma inflexível e cruel, mas ainda não havia pego Tony ou o anjo das águas.
– Por favor, Ivy.
Pelo menos ela parou. – Tudo bem, pode ficar com eles, mas você tem de me prometer que nunca mais vai falar comigo a respeito de anjos novamente.

Tristan não podendo tocá-la ou conversar com ela novamente... Apenas os que acreditavam em anjos podiam ter alguma ligação com eles. E Ivy não acreditava mais. TRISTE! :(
Uma coisa que me deixou com uma pontinha de preocupação foi o final e como uma coisa ligava na outra e também o quanto eu queria me tornar Sherlock Holmes para descobrir o que realmente acontece. O freio faltou no carro de Tristan, acidente? Talvez. Isso de buscar coisas no passado para descobrir a missão de Tristan me fez imaginar UM MILHÃO de possibilidades para o que aconteceu com eles. E... Alguém queria ver Ivy ou Tristan ou senão os dois, mortos.
Enfim, estou doida para ler logo o segundo volume e ver o que acontece!
Mais um livro que entrou para o hall dos favoritos.

1. Beijada por um Anjo;
2. A Força do Amor;
3. Almas Gêmeas.
comentários(0)comente



Carol Rodrigues 03/02/2011

Ivy é uma garota normal, e acredita fielmente em anjos. Sempre que algo dá errado, ela reza por seu anjo, para ajudá-la a solucionar o problema, ou salvá-la do perigo. Suzanne e Beth, são as duas melhores amigas com jeitos completamente opostos de ser, mas que passaram a conviver uma com a outra com a intenção de juntar sua amiga Ivy com um dos garotos mais popular da escola. Nadador, educado, de uma beleza extrema e atencioso, Tristan conquista a atenção de todas as garotas, e Ivy não é uma exceção. Entretanto, ele se sente atraído também por ela, achando que jamais teria uma oportunidade de conhecê-la melhor. Porém, sempre que Tristan avista uma brecha de pequena chance, corre para aproveitá-la e aproximar-se de Ivy da maior forma possível.

Leia mais: http://hangoverat16.blogspot.com/2011/01/beijada-por-um-anjo.html#more
comentários(0)comente



Vivi 03/02/2011

Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler
"Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo. Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?"

Li o livro em dois dias! Fiquei com um gostinho de quero mais!
O livro conta a história de Ivy, uma adolescente que perde o amor de sua vida em um acidente de carro.
O desenrolar da história é simplesmente envolvente, e a autora explora muito bem a difícil superação de Ivy nos envolvendo totalmente no clima triste e denso do pós-morte de Tristan.
Confesso que no capítulo sobre o acidente de carro tive minhas suspeitas sobre sabotagem e já tenho um suspeito. (Claro que na maioria das vezes eu erro!!)
Bom, mais uma série que começou a me conquistar, espero que os próximos dois livros sejam tão bons quanto o primeiro.

Trecho que mais gostei
"Não havia mais lugar para ele na vida dela, e talvez fosse melhor pra ela, mas a vida após a morte era uma tristeza para ele. Se ela pudesse libertá-lo dessa prisão de amor. Mas ela não sabia, ela não conseguia ver que a chave estava em suas mãos..."

A capa é muito fofa, bem simples mas muito acertada quanto ao tema do livro.

Bjokas!!!!
comentários(0)comente



Joyce 26/01/2011

Ivy vy é uma garota que acredita em anjos. Desde pequena sempre que algo lhe acontece ela faz uma breve prece aos anjos pedindo por algo.Ivy se muda para Stonehill junto com seu irmão fofo Philip, pois sua mãe, Maggie, irá se casar com Andrew, que é muito rico e mora na cidade. Ivy ja conhece Suzanne e faz amizade com Beth e as três e tornam amigas inseparáveis. Desde que chegou no Colégio Tristan[nadador e o sonho de todas as meninas da escola] só tem olhos pra Ivy, ele se apaixona a 1 vista. Só que Ivy vive num mundo a parte, e ela acha impossível que alguém como Tristan queira algo com ela. Por isso, ele tenta de todas as formas ficar por perto, para assim quem sabe ela notá-lo. Tristan é um cavalheiro *suspira*, daqueles personagens que é impossível não se apaixonar. Tristan e Ivy acabam se aproximando, pois ela tem pânico de água e depois de um incidente em que Tristan a ajuda, ela aceita ter aulas de natação com ele, isso é tudo o que ele mais queria, e com essa aproximação eles acabam se entregando à paixão. Mas nem tudo é perfeito, Tristan e Ivy sofrem um acidente de carro,Tristam morre no acidente e se torna um anjo, só que com sua morte Ivy pára de acreditar em anjos.
e Tristan precisa mostrar pra Ivy que anjos existe, e que ele está sempre do lado dela.
Ivy, Tristan e Philip me cativaram, e a história é sensível, apaixonante, romântica… e tãããão curta[livro bem pequeno]! Eu tô louca pra ler os próximos livros da série, por que o 1 não termina.. tenho que ler o 2(a força do amor) pra ver a continuação!
comentários(0)comente



Dri-k 27/07/2011

Eu adorei este livro, um romance leve, cheio de mistérios e confesso que li em 1 dia, e logo fui comprar a sequencia para ler, eu recomendo.
comentários(0)comente



Cris Oliveira 15/04/2012

Um romance bem gostoso de ler.. daqueles que você senta e só quer largar no final. Nada de incomum, uma história de anjos, com um casal fofo onde a protagonista Ivy tem um trauma e encontra Tristan, um nadador lindo e engraçado, que vai ajudá-la a superar seu medo. E dali tudo nasce de melhor... e a história começa a desenrolar.
O típico romance, mas envolvente e deliciosamente romantico.
Terminei de ler em um dia de tão fácil que leitura flui.. mas,não espere nada de tão fantástico na história.. é gostosa para aqueles dias frescos de uma tarde de verão.
Ainda bem que comecei a ler e a trilogia já estava toda lançada.. terminei o primeiro e me agarrei com o segundo.
comentários(0)comente



Salomé Fernande 21/08/2011

Tristan é um nadador lindo e super fofo que está afim da Ivy só que não sabe como chegar nela, Ivy é uma garota que acredita em anjos, desde quando um salvou sua vida. Ela é nova na escola e logo faz amizade com Suzanne e Beth, que insistem em dizer que Tristan está afim de Ivy, as três viram amigas inseparáveis. Enquanto Suzanne corre atrás de Gregory (futuro meio irmão de Ivy), Ivy começa a se aproximar de Tristan depois que ele a socorreu em um incidente na piscina, devido ao pavor dela de água, então ele se propõem em ensinar ela a nadar. Dalí nasce uma estória super fofa entre eles dois.
O livro gira em torno de Tristan e Ivy, mas não podemos deixar de citar Plilip, irmão muito fofo de Ivy e Gregory que me conquistou (vai entender).
Mas o destino não é tão bom, e em um acidente de carro Tristan acaba morrendo. Só que Tristan vira um anjo, mas Ivy não pode vê-lo, pois deixou de acreditar em anjos desde sua morte. O que complica a vida dele que não consegue se comunicar com a amada.
Confesso que não engoli esse amor todo de Ivy por Tristan. Pra mim não cola. haha
O enredo é bem simples, o livro é bem rápido de ler e leve, bom para passar o tempo. Uma estória cativante e romântica. Mas só. Não há novidade, no começo é apenas uma estória de amor adolescente que se estenderá em todo o livro. (e talvez série)
Não me decepcionei com o livro, como muita gente por aí, porque não esperei muito. Achava muito fofa a capa, tinha curiosidade e comprei.

Beijos;*
http://deliriosdesalome.blogspot.com
Márcia 21/08/2011minha estante
Se o enredo não fosse mesmo tão simplório, eu diria que você contou um resumo com direito a spoilers.




Bruna Barros 04/12/2012

É um misto de confusão, decepção.
Ivy acredita em anjos desde pequena, por ter certeza de que um anjo salvou sua vida. Ela desde então coleciona imagens de todos os anjos. Vive com a mãe e com o irmão mais novo, a mãe se caso novamente com um homem rico da cidade, então teve que se mudar para uma casa enorme para viver com a nova família, sua mãe e irmão, o padrasto e seu filho. Que ela explicitamente não gosta.
Então ela conhece Tristan , um nadador que é lindo e diferente dos outros caras, e que vai muda totalmente a sua vida.

Estória fraca, personagens fracos, a forma de escrita é muito confusa, muito mesmo! A estória é narrada por duas pessoas a Ivy e o Tristan, mas na hora da mudança de cenário e de personagem você fica se perguntando " Quem é que ta falando?????????"
Talvez seja a tradução do livro que tenha ficado ruim, mas não consigo acreditar que eles tenham errado tanto na hora de traduzir! É uma coisa muito complicada, e praticamente impossível de se errar tanto!
A minha maior decepção é que se a autora tivesse escrito de uma forma diferente e não tal apelativa iria certo! Poque a estória é legal! Mas ela apela demais com essa coisa de sentir pena da Ivy.

Escritores ou futuros escritores por favor PARA UM LIVRO SER BOM NÃO PRECISA SER APELATIVO!

E não tenho mais o que falar, o livro simplesmente se resume a : Tristeza, drama, raiva, pena e agonia. Não necessariamente nessa ordem, mas é assim mesmo.

Não cogitei nem por um minuto ler o segundo livro, e muito menos a série toda.
comentários(0)comente



Carol 21/07/2011

Enrolação do começo ao fim!
Comprei o livro pois está muito barato! Comprei os três de uma vez e tinha lido uma resenha boa sobre ele!! Depois que já havia comprado e fui ver as resenhas do skoob vi que iria me arrepender!
Não me arrependi pois fui muito barato e ler nunca é de mais porém vamos as considerações:

O livro começa com um fato que determina a história mais não é finalizado nesse começo, fica implícito um acidente grave! Depois começão cenas aleatórias que envolvem os dois e alguns fatos da vida de Ivy até que voltamos para o dia do acidente e dai quando você pensa que vai ler uma história contínua ...... está enganado!!! Os anjos precisam diremos assim "recarregar a bateria" então ficam alguns dias fazendo isso e a história muda de narrador, e o anjo conta somente oq ele v qdo está "acordado".
há MUITOS erros gramaticais, de concordância entre outros e o bordão que lê escreve bem vai por água abaixo com esse livro!

Resumindo é um romance meio clichê! Uma menina nova em uma escola, que nao tem muitos amigos e nem tem nada de interessante e um garoto popular que poderia ter a garota que quisesse mais não escolheu o patinho feio da escola! Eles vivem um tempo feliz e alguma coisa de ruim acontece.....

espero que melhore!!! Pra mim esse primeiro livro poderia ser resumido em um capítulo de introdução para um livro!

P.S.: sem contar a vinheta mexicana no fim do livro "Se prepare para o que acontece a seguir em: A força do amor" nova novela do SBT.... #euri
comentários(0)comente



Gil 30/09/2011

Tem muito tempo que queria ler este livro e tinha grandes expectativas. O livro conta a história de Ivy que nutre uma paixão pelo Tristan, ambos estudam no mesmo colégio. Tristan é um personagem romântico, um fofo, que sempre tenta chamar atenção dela, ele é nadador e também nutre uma paixão pela Ivy. Em uma festa de casamento, ele aproxima do irmão dela, Felipe, algo positivo, pois a partir dai, eles passaram a conversar um pouco mais. Até que ele passou a ensiná-la a nadar, já que Ivy tinha medo. O Romance dos dois é legal, mas não me fez pensar own, o que normalmente acontece. O namoro ia bem, até que uma fatalidade aconteceu, um acidente que custara a vida de Tristan e a partir de então, Ivy que acreditava em anjos, passou a desacreditar, perdeu a fé e a todo momento, perguntava-se porque ela não morreu também. Tristan agora estava morto, estava em uma sala escura, sem saber o que fazer, ele não entedia o porquê, mas depois soube, que teria que fazer algo, mas ainda não sabia o que.

"Tristan deslizou a mão pelo pescoço dela, depois por seus ombros nus. - Às vezes é difícil acreditar que você seja de verdade – disse. Ivy engoliu em seco. Ele a beijou ainda de forma mais gentil.”


Ver Ivy sofrendo, o deixava ainda mais triste e a todo momento ele tentava ajudá-la a fazer contato, mas não adiantava, ela perdera a fé nos anjos, e agora ele era um. Tristan descobriu algo que o deixou surpreso e se ele estivesse certo, alguém não estava feliz com seu namoro com a Ivy, será que ela estaria em perigo? Ele apenas pensava: o que posso fazer, já que estava morto.

Eu gostei do livro, mas achei que gostaria mais. Acho essa capa a mais bonita dos quatro livros. Gostei muito do Tristan, ele é um fofo, mas a Ivy é um pouco paradinha.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cintia 24/04/2011

Beijada por um anjo...Triologia Vol. 1
A principio a capa do livro me chamou a atenção,há alguns momentos em que a autora pula de uma parte pra outra por isso é necessário muita atenção.
A História começa o namorado de Ivy, Tristan, morre,é assim que começa a primeira pagina, perdida e sem nenhuma explicação Tristan está dirigindo, aparece um cervo na pista e bate no carro...
Antes do acidente Ivy amava anjos,ela tinha muitas estátuas de anjos olha ai alguns exemplos..."anjo da água, anjo do amor e o Tony"…Já Tristan nunca acreditou em anjos, mas após o acidente com o seu namorado ela passou a duvidar da existência deles.Porém ele volta, Como Ivy procura encontrar uma maneira de superar a sua dor dilacerante de perder o amor de sua vida, a vida de Ivy teve muitas mudanças após a morte de Tristão: eles se mudaram para uma casa nova de Andrew, e Ivy tem um irmão novo, Gregory, que quer ser mais do que apenas irmão. Tristan após a morte virá um anjo e descobre que sua morte foi proposital...
Ai fica a pergunta no ar alguem estava querendo ver Tristan ou Ivy mortos?


comentários(0)comente



Janaiina 13/02/2011

Ate agora, não tem nada que me surpreendeu, to lendo, mas não tem nada que me faz pensar: "caramba tenho que acabar de ler esse livro logo". Espero que melhore.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thany 21/07/2011

Pra ler em um dia!
Pra ser sincera, quando comecei a ler não me animei muito não, tava achando tudo bem clichê. mas passando alguns poucos capítulos vi que estava enganada. É simplismente uma linda história de amor que foi interrompida sem mais nem menos e o grande mistério é: por quem? Para isso preciso do segundo livros " A força do Amor" , que pretendo ler logo! ;)
Um resumo da história: Tristan faz de tudo pra chamar atenção de Ivy, a nova menina do colégio com seus lindos cabelos loiros e belos olhos azuis, que aparentemente nem sabe que ele existe, mas como pode isso, sendo ele o garoto mais popular da escola? Enfim, seus esforços não são em vão, logo que Ivy começa a sentir por ele algo diferente. Aí que o romance deles começa. Um coisa importante de lembrar é a grande crença de Ivy em anjos. Ela reza por eles, pede proteção e amparo. Num dia m que Tristan pretende levar Ivy a um super romântico jantar, algo inesperado acontece e Ivy perde Tristan da pior maneira possível. Toda sua crença desaparece e seu insistente meio irmão Gregory ajuda Ivy a superar o ocorrido, sem muito sucesso. Ivy não entende porque isso aconteceu à ele e não à ela. O que ela não sabe é que Tristan virou um anjo, que tem uma missão, que nem ele sabe qual é ainda. Tudo que Tristan quer é abraçar Ivy novamente e dizer que está tudo bem com ele e conevence-lá de seu amor. Porém, ao perder sua fé, Ivy só dificultou para Tristan fazer alguma comunicação com ela. Ele necessita da ajuda de terceiros, mas só aqueles que tem fé e os 'farois', para se comunicar com Ivy, o que não é uma tarefa fácil para ele, porque tudo que ele faz é relacionado aos anjos em que Ivy acreditava, e ela não os suporta mais. Enquanto tudo isso acontece, Tristan descobre que o acidente não foi bem um acidente. Os freios do carro foram cortados e agora ele precisa que Ivy saiba disso, porque a pessoa que fez isso queria ver os dois mortos.
comentários(0)comente



460 encontrados | exibindo 181 a 196
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR