Bad Prince

Bad Prince Zoe X

Resenhas - Bad Prince

1959 encontrados | exibindo 1 a 16

gihmarcal 08/05/2024

SEM PALAVRAS PARA ESSE LIVRO!
Queria começar essa resenha dizendo, MEU DEUS DO CÉU ZOE X!!
que livro foi esse que você escreveu??
um calhamaço com tantas reviravoltas e tantas descobertas que quando você acha que finalmente acabou, que não pode piorar, a diva Zoe X vai lá e te joga um balde de água fria, com mais reviravoltas e mais descobertas sobre as personagens
Scarlet, protagonista maravilhosa que ao longo do livro parece que você vira a protagonista de tão intenso que essa escrita é!
Conrad, o homem teve seu mundo caído tantas vezes e foi ao limite tantas vezes, que me impressionou ter acabado o livro e o Conrad finalmente estar bem.
sobre o casal: que casal incrível e intenso!!
e como eu disse em algumas outras resenhas, amo livros que tem capítulos no passado e no presente, AMO ver a relação que o casal tinha antes e como eles estão agora
adorei esse livro e amei a autora????

Livros_daruiva 08/05/2024

Mistérios, intrigas, amor e ódio.
Qual a força que o amor possui? Até onde o ódio pode nos consumir?
Foram tantas emoções, que em cada virada de página se tornava mais interessante e impossível de largar.
Toda história tem dois lados, o que a gente ?vê? nem sempre é a verdade e julgar sem saber pode causar consequências irreparáveis para o outro, até porque nunca sabemos o que o outro está sentindo ou passando.
Muitas pessoas vão problematizar a escolha que Scarlet teve no fim, e confesso que no início eu julguei, mas vendo a nova versão do Conrad apenas por ela ter amado ele, eu entendi que algumas pessoas precisam apenas de amor, de cuidado, e de reconhecimento para encontrar a cura de suas feridas.

Raisa.Rochael 07/05/2024

Ah Conrad....
Um bom bullyromance. Amei! A escrita, a história.. e amei Conrad. Agora ja estou colocando na losta mais livros da Zoe

Izadora 06/05/2024

Gostei bastante
Esse livro me mostrou o quanto eu amo livros nacionais. Bom gostei muito de conhecer a Scarlet,ela é uma personagem incrível

Bruna 06/05/2024

Que LIVRO FODA
Gente do céu eu amei esse livro! Hot de qualidade e a história dos personagens é ótima! Bem bad boy mesmo mas eu abstraio umas partes meio nada a ver kkkkk não sei pq mas achei o hot de milhões! Gostei muito do livro em si

Nicole418 05/05/2024

SENSACIONAL
Não tenho nem palavras, vicei nele, acho que nenhum supera de tão incrível.
Ele é de tirar o fôlego, supero minhas expectativass.
Prende-nos do comeco ao fim, ele entrou pro ranking dos melhores livros possíveis já existidoss, TA DE PARABÉNSSSS!!!!

Patry21 05/05/2024

Confesso que deu vontade de desistir de ler esse livro em alguns momentos. Tive que dar várias pausas para digerir algumas situações. Realmente tem MUITOS gatilhos. Mas no geral, eu gostei.
Mas pretendo nunca mais ler um Bully Romance.

itshayka 03/05/2024

Livro muito bom, muito bem escrito, a escrita é viciante.
História tipico enemies to lovers com muitos acontecimentos marcantes ao decorrer e com um final fofo e perfeito

by.bbruna 03/05/2024

Tinha um tempo que eu não fazia uma resenha de um livro tão bom, e agora, cá estou eu. Minha primeira leitura da Zoe e eu fiquei meio receosa de o livro não ser algo que eu esperava e nem ser algo que eu gostaria de ler, mas foi uma surpresa boa quando eu percebi que a leitura era fácil de terminar e que a escrita era super fluída (apesar de eu ter ficado com algumas dúvidas em algumas partes, mas é irrelevante).

Eu simplesmente DEVOREI esse livro porque ele me prendeu do início ao fim, foi maluco a forma como eu fiquei entretida com ele e como eu queria saber sobre o desenrolar da história do casal principal, já que a história deles de antigamente já era interessante, e essa nova que eles estavam construindo era melhor ainda. Uma história pesada mas ao mesmo tempo mostrando os traumas de cada personagem, e eu achei que a autora soube tratar disso com maestria, foi realmente satisfatório de ler e eu facilmente leria qualquer outro livro dela.

thasiele 25/04/2024

Eu gostei da história até a metade mais ou menos mas achei meio desnecessário ser um livro tão grande lkkkkk mta encheção de linguiça.
Tbm não gostei do casal principal, gostei da protagonista mais do que do cara, acho que bully romance não é pra mim. Tipo o cara faz atrocidades por causa de um boato, inferniza a vida da menina e na primeira oportunidade tão transando kkkkkkkk.
Assim, é bom pra passar o tempo mas não foi lá um dos meus favoritos.

lua 23/04/2024

?? Sabe por que você não vai me pedir para parar?

? Porque, Red

?, você é tão podre quanto eu.?

que livro é esse ein,em meio há tantas críticas,ele realmente é uma bomba,muito polêmico porém do jeito que eu gosto.

o livro é realmente bem pesado e eu pensei em parar de ler em muito momentos,inclusive tentei ler ano passado e acabei abandonando.

corand é um personagem muito difícil,intenso e quebrado.

e scarlet sofre por simplesmente amar ele,é tão injusto.

corand me irritou muito e o motivo por ele ter ?se vingado? dela me deixou muito puta.

e mesmo assim eu gostei do livro,não é uma linda história de amor,tá longe disso,eles então muito longe de ser perfeitos,são,problematicos quebrados e intensos,eles se entendem e é isso que amo neles.

e corand,vc não merecia um final feliz com a scarlet,ela merece alguém melhor.

1959 encontrados | exibindo 1 a 16