Bad Prince

Bad Prince Zoe X

Resenhas - Bad Prince

1977 encontrados | exibindo 61 a 76

Gabriela1665 29/03/2024

Aquele romancezin clichê estilo enemies to lovers que todo mundo adora. Especialmente pra sair da ressaca literária.
Eu fico naquela linha tênue entre gostei e não gostei tanto, aquele sentimento que o livro tem potencial pra me fazer ficar apaixonada, mas o terminei com uma sensação de poderia ser melhor.
A leitura foi boa, gostei da escrita da autora, e como separou os capítulos, e essa linha do tempo entre passado e presente.
Porém, esse ódio exacerbado, as coisas que o Conrad fez com a Scarlet, sei lá, achei muito bizarro e um pouco demais pra mim, ao ponto de ser considerado ?normal?. No entanto, a evolução dos personagens ao longo do livro foi bem notório. Percebi que amadureceram bastante, e o final fez valer muito a pena.

Lillinha.Fernandes 29/03/2024

Caos...
" Eu só tinha olhos para Conrad, confirmando o que pensei pela primeira vez que o vi: ele era o amor da minha existência."
Moça procure ajuda. ?

Mallu.Teixeira 27/03/2024

Sobre bad prince..
Não queria nem comentar sobre né, mas ow a gnt não faz pelos desafios do skoob!!

pra quem gosta de ler bully/dark romance, o livro é relativamente bom, digo isso pq já li piores, e se vc nunca leu algo d gênero bully romance, e quer começar ou não gosta do gênero, simplesmente não leia, e caso queira adentrar nesse universo, recomendo não começar por este livro

a história começa bem boa, mas acho que o plot e o desenvolvimento dele, não me agradou muito, o livro é gradinho, porém da pra ler rápido.

ykzgigi 27/03/2024

Inexplicável de tão bom
Eu não sei nem como começo escrevendo isso, simplesmente não tenho palavras pra dizer o quão perfeito esse livro conseguiu ser, superou demais as expectativas que eu tinha em relação a ele.
A história de tudo é perfeita, a escrita da autora é muito boa, ela prende, quando você começa não consegue mais parar de ler, é viciante.
E é fascinante ver como as coisas vão se desenrolando ao decorrer dos capítulos, cada hora algum acontecimento novo, e vários plot twists misturados. O livro consegue te fazer sentir raiva, amor, ódio e felicidade, isso tudo ao mesmo tempo.
Enfim, livro apesar de longo, é perfeito, amei com todas as minhas forças, recomendo DEMAIS!!

Cinthia 24/03/2024

Bullying Romance
Que os meninos no colégio são imaturos todo mundo já sabe. Mas era pra melhorar na faculdade, certo!? Só que nesse livro é o contrário, piora exponencialmente! O "protagonista masculino" é um bad boy revoltado, traumatizado por abusos na infância, traficante e com intensos sentimentos de vingança por Escarlate ( a protagonista feminina) que sofreu humilhações terríveis na mal dele e ainda se sente apaixonada, ou seja, precisa de terapia urgente!

clara 24/03/2024

Muito bom!
Esse livro conseguiu transicionar muito bem entre o amor e o ódio. Mas quando lia não consegui parar de pensar nos ?E se?, literalmente tudo poderia ter sido evitado por uma conversa.
Gostei de como a relação do Conrad e da Scarlet foi desenvolvida mas achei que ele pegou pesado demais com ela, acho que eu no lugar nunca teria perdoado.

@readlira 23/03/2024

A VERDADE SOBRE BAD PRINCE
BAD PRINCE (RESENHA)

Vamos para mais um resenha?

ESSE LIVRO SE TRATA DE UM BULLYING ROMANCE

TROPES: ENIMIES TO LOVERS + SEGUNDA CHANCE + VINGANÇA.

GATILHOS: todos os gatilhos dessa obra são extremamente elevados, mas nem tanto, leia a resenha para melhor entendimento.

LIVRO É DIVIDIDO ENTRE PASSADO E PRESENTE

Desde do momento que ouvi o nome BAD PRINCE sempre foi acompanhado de diversos xingamentos como: ?esse livro romantiza estupro? ?ele estupra ela? ?ele bate nela? ?ela sofre agressão? ?ele enterra ela viva? ?ele taca um balde de bosta nela? ?a mocinha é uma lerda? ?a escrita da autora é uma merda? ?essa autora só sabe escreve bomba? ?tudo que sei sobre esse livro é contra minha vontade? ?livro é horrível? ?pessima escrita? ?não consegui passar dos primeiros capítulos? ?esse livro é uma bomba atômica?

Confesso, deixei todas essas frases me influenciarem a não ler o livro e a não ler nenhuma obra da autora, por mais que sempre tive muita curiosidade de entrar no zoeverso. Quando cogitei a possibilidade de ler esse livro recebi mensagens falando o seguinte: ?olha, uma bomba não vale a pena? ?vão te cancelar? ?não perca seu tempo, vai odiar? ?se você gostar vão te cancelar, hein? ?duvido você aguentar até o final?

De cara, fiquei com receio e medo porque não consigo fingir gostar de um livro, e nunca pensei em fazer cena de gostar para agradar alguém, não combina comigo, não combina com meu caráter, e não combina com a minha essência. E fui olhar diversas avaliações e resenhas, olhei principalmente na Amazon e aqui no Skoob, e cada avaliação ficava horrorizada e já imaginando como eu iria falar sobre o livro, pensando que se fosse isso mesmo que as pessoas falavam como iria me posicionar. Depois, fui ver se a própria autora respondia, até porque sou verdadeira com as minhas avaliações, mas não iria mexer em um colmeia para ser picada pela abelha rainha porque eu sei um quanto dói uma picada de abelha. Com isso, vi que autora sempre foi respeitosa com as pessoas que não gostavam do livro, mas só tomei a decisão de 100% quando a Amanda (@mandmellbooks) falou: ?amiga, só vai, você não vai se arrepender? e me falou que a autora super sabia lidar com críticas (porque na minha cabeça tudo que tinha nas avaliações do livro era verdade)

Como disse diversas vezes não tenho os meus perfis para agradar ninguém, sou 100% verdadeira com quem me segue e acompanha. Não consigo fingir gostar de algo, não consigo criar um circo para fazer as pessoas lerem algo. Minha leitura e minha opinião são extremamente valiosas para mim, e eu não me vendo, então, tudo que você ler dessa resenha é tudo mais sincero possível.

Essa resenha também serve para você entender melhor a história de maneira certa, de entender o porquê das pessoas falarem tanto mal, mas aqui você vai ler as verdades do que acontece nesse livro.

Desde já peço respeito tanto comigo e com a autora da obra. Se você não gostar, tudo bem, não tem problema, nós nem sempre iremos gostar de tudo, porém a autora possui outras obras, inclusive clichês românticos, que você possa dar uma oportunidade aos outros livros dela, ok?

1 ) DARK/ BULLYING: São subgêneros do romance que eu gosto, leio muito, mas com os tempos para cá começaram os questionamentos de porque tantas pessoas gostarem disso. Eu falo por mim, o que define me gostar deles é simplesmente uma palavra: ADRENALINA. Sim, esses subgêneros passam e induz ao uma adrenalina tão forte que faz o leitor ficar viciado neles e também devido ao fato de que essas histórias são de personagens cheio de defeitos, no caso, de pessoas humanas. Sabe aquela frase: ?proibido é mais gostoso? então, isso define meu sentimento por esse subgêneros, mas isso digo POR MIM.

2 ) A ESCRITA: Acho meio louco quem fala que a escrita dessa autora é horrível. Super acredito na ideia que nem toda escrita vai ser para todas as pessoas, mas é até um pecado falar que essa escrita é horrível. Todas as descrições, desenvolvimentos, falas e acontecimentos foi muito bem descritos. Consegui sentir TODAS as emoções, consegui idealizar todo os cenários e cenas do livro na minha cabeça com muita nitidez. A escrita é super fluida e bem gostosa de se ler, não entendo o motivo de tanto bater na mulher, porque ela escreve pra 🤬 #$%!& , e falo isso com apenas um livro que li dela. Eu conto como boa escrita o desenvolvimento, falas de identificação dos personagens, detalhamentos direto de cena/cenário/ vestuário e personalidade, descrição de emoções, se a escrita da autora consegue transmitir isso, descrição de plot que me levem ao extremo, ligamentos de pontos e finalização explicada. E nesse livro todos esses quesitos foram preenchidos. Eu literalmente me sentir e vive no universo Prince. Não, eu não classifico essa escrita como ruim, pelo contrário, gostei pra 🤬 #$%!& , o meu diário de leitura não esconde isso.

3 ) ESTUPRO: Não, esse livro não possui cenas de estupro, nem nada perto disso entre os protagonistas. Tudo foi consentido por ambas as partes, não é atoa que falo que no primeiro hot mesmo deles, que se alguém foi estuprado esse alguém seria ele. Não ouçam a loucura. O que acontece nesse livro é que existe sexo selvagem mesmo, com tudo que tem direito, eles se odeiam demais, então tudo com eles é intenso, inclusive o sexo, na qual a mocinha deixa bem claro que ama sentir dor, e tudo bem, sexo é algo individual. E podem falar: ?mas na hora ela falou: eu não aguento? sim, virgem, ela fala isso, mas sabemos muito o que o que ela queria com ?eu não aguento mais? e isso não é sobre parar o sexo ?.
Sobre a droga, a protagonista antes do primeiro hot de penetração (sim, porque o primeiro deles é no carro) ela faz uso de uma droga fictícia chamada ?supernova? que é similar da MDMA no mundo real, muitas pessoas julgaram isso. Primeiro, vamos tentar entender como essa droga funciona no organismo? Segundo, a dose que ela usou foi extremamente pequena. Terceiro, antes do sexo ela fica horas dançando na pista de dança, já que pelas minhas pesquisas a droga tem efeito de duração de 5 horas. Quarto, essa droga (MDMA) normalmente é usada por conter ?hormônios? na composição que na vida real se chama de ?droga do amor? que faz você ficar extremamente feliz, agitado e ligado. A dose da protagonista é baixa que a mesma não sente os efeitos pós uso. Quinto, o protagonista masculino não sabia que a mesma tinha usado drogas, até porque eles sempre tiveram um tesao desenfreado um pelo outro, e antes de tudo eles já tinham se beijado, e os hormônios estão a loucura. Sexto, quando a cena hot acontece todo o ambiente estava totalmente escuro impossibilitando o mocinho de ver o sangue (porque a mocinha perde nessa cena virgindade) então é algo sem lógica. Sétimo, o personagem NÃO SABE que a mocinha é virgem porque a mesma antes do hot fala diversas vezes como era bom foder com o irmão dele. Oitavo, ele pergunta A ELA se a mesma tinha certeza, e a mesma afirma, quem te a primeira atitude na penetração é ela, a mesma senta nele (sim, sendo virgem) depois que fica bruto porque ela pede, não é nada demais, é sexo selvagem. Nono, marcas, pós sexo possuem marcas, tipo, muitas, é isso é extremamente normal, até porque é o OBJETIVO ficar marcado ou as pessoas só sabem transar na posição papai e mamãe? Então acho pouco hipocrita leitoras de HOT criticar essa cena de sexo porque todas vão pelos mesmos caminhos. Décimo, depois que o mocinho volta pra casa e ver o sangue logo entende a merda que aconteceu porque até então nunca passou pela cabeça dele que ela fosse Virgem. Então, não acreditem que tem estupro porque não tem. Tudo que acontece de erótico a mocinha gosta, e GOSTA MUITO, até demais. Podem ficar seguros a isso.

3 ) BALDE DE MERDA: Tem como passar pano pra essa atitude? Claro que não, mas vamos contextualizar isso? O mocinho ele quer vingar a qualquer custo e faz uma mistura de água, terra e fezes e joga na protagonista. Não pense que a mocinha é um bicho indefeso porque ela não é, ela apronta demais com ele também, os dois se odeiam, um faz bullying com outro. Existem motivos para um sentir raiva e ódio um do outro, mas você precisa ler para entender. Enfim, eu acredito que sede de vingança podem ultrapassar níveis absurdos, mas nesse livro não estamos falando sobre crianças e sim sobre adultos. A cena é infeliz? Sim, mas o que a mocinha faz depois para se vingar e a atitude dela na hora me levaram a loucura. Fora que depois faz sua redenção e pede perdão direto da fonte, se é que vocês me entendem.

COVA: a famosa cena, pelo amor de Deus, o cara não enterra a mulher viva. Desde do começo o protagonista deixa claro que quer mexer com o psicológico dela, ele quer fazer terror psicológico. E a cena da cova é algo para fazer ela surtar. Ele não enterra ela, ele a joga e deixa todo mundo da universidade ver e rir da cara dela. Na leitura você entende que ele nunca iria conseguir matar ela ou machucar fisicamente, dentro dele é uma luta entre a chama da vinganca contra o amor que sente por ela. É só ler pra entender e compreender os pontos.

PERDÃO: Falaram que a mocinha perdoou muito fácil. Sim, ela perdoa fácil, mas faz parte da personalidade dela. Desde da primeira página até a última ela perdoa todo mundo que fez mal a ela, tipo, eu acho que ela até demorou pra perdoar ele comparado as outras pessoas da história.

JUSTIFICAÇÃO: ?nada justifica o que ele fez? sim, acho correto, mas também nada justiça o que a mocinha fez, os dois tem erros dentro da história, eles são assim, isso é um bullying romance, eles vão errar, e depois de tudo os mesmo reconhecem os erros, principalmente ele. Ele pede muito perdão a ela pela coisas que vez pela manipulação de terceiros, mas ele não culpa ninguém. Tudo que acontece nessa história é manipulação de outras pessoas, na época da separação deles, os dois eram MUITO jovens, é isso dar uma explicada nas coisas, mas não tem nada de passada de pano na história. São pessoas extremamente quebradas, que erram, e sofrem as consequências das sua ações.

PERSONAGENS TÓXICOS: Queridos? Isso é o que mais tem em um bullying/Dark romance, neles retratam realmente o que mais se parece com o mundo real, aqui não existe príncipe encantado ou princesas da Disney. Então, entenda isso.

AGRESSÃO: Entre os protagonistas não existem agressão, isso é, o mocinho leva muito tapa na cara da mocinha.
E as outras agressões são do protagonistas masculino com outros secundários do livro.

MINHA OPINIÃO

Eu gostei bastante desse livro. Eu fiquei extremamente viciada com a história justamente de como a autora conseguiu escrever e fazer os leitores se sentirem em um filme. Fiz o diário de leitura completo no meu perfil, lá tem tudo REAL VERDADEIRO. Acho loucura todo cancelamento da autora por isso, passei raiva PRA 🤬 #$%!& com o protagonista. Eu vivi essas histórias com os personagens. Deem uma oportunidade de você gosta do estilo, não julgue o livro pela opinião de pessoas, seja verdadeiro e vá VOCÊ atrás. Mesmo que você não goste do livro que está tudo bem, vamos fazer uma avaliação respeitosa e verídica com os fatos desse livro. E se você não gosta de jeito nenhum desse estilo, vá ler outras obras da autora.

Essa é minha visão com esse livro que foi tão massacrado a troco de nada.

No meu perfil possui um diário de leitura totalmente sincero e verdadeiro sobre a obra, te convido a vê-lo.
E também, vai estar disponível falando sobre minha resenha em formato de vídeo, e se você tiver dúvida sobre algo possivelmente será respondido lá, caso também não esteja, minha dm está disponível para conversas sinceras e respeitosas.

Nem todo mundo irá gostar de tudo, mas temos que trazer os fatos porque um trecho mal interpretado pode prejudicar uma profissional. Vamos resenhas, mas com respeito.

É ISSO, ATE A PRÓXIMA

BEIJINHOS ?

Carolina273 22/03/2024

Não sou a maior fã de dark romance, mas de vez em quando me aventuro neles. E esse livro valeu me aventurar, a escrita é ótima e te prende muito, do início ao fim. Eu achei o ódio do Conrad meio nada a ver comparado aos motivos que a Scarlett tinha pra odiar ele. E no final, só a bichinha que sofreu com essa família perturbada.
Mas em um todo, é um livro incrível para quem gosta do gênero, recomendo muito!

Clara França 20/03/2024

Quando você precisa de um livro que pensa ser de procedência duvidosa para sair da ressaca que está a milênios KKKKK
Achei o livro muito intrigante, me prendeu bastante e quando vi, já havia terminado.
Algumas cenas (explícitas) eu achei meio desnecessárias, mas é o "gênero" do livro, então está ok

Lellinha 20/03/2024

Red
Mais um livrinho pra coleção de lidos kkkkk

Ahhh confesso que gostei desse livro ainda mas agora no finalzinho que começou a ficar interessante é deu pra entender várias cositas mas.

Durante o começo do livro nos primeiros capítulos não teve muita coisa que me prendia e as vezes ficava confusa com o ódios entre as pessoas e notei que os dois personagens tinham uns problemas de demonstrar carinho KKKKKKKKK

Muitas pessoas mudavam de time toda hora, mas a autora caprichou no Conrad, oh homi lindo e gostoso. Hots muito bons mesmo !!!! Que deu até umas vontades kkkk

Quero muito ler outros livros dela

Giovanna 20/03/2024

?? Eles são peculiares. Ele é criado no ódio, na inveja. Cresce com a ideia de que Catherine não acha que ele é digno dela por causa de um mal-entendido, e mesmo com todo seu plano de vingança, todo seu ódio por ela e sua família, ele não consegue deixar de amá-la. É visceral. É maior que ele. Catherine, por outro lado, sabe o que a sociedade quer dela, porém, se Heathcliff tivesse tentado, se tivesse ficado, ela teria ido com ele para qualquer lugar no mundo. Os dois se pertenciam, mesmo que ela estivesse com outro, o coração dela sempre foi dele. Eu gosto disso. Eles não são perfeitos, eles são falhos, reais como nós, e perdem uma vida inteira para descobrir no final que, não adiantava fugir, o amor é a coisa mais poderosa do mundo.?

mariaacavalcnt 19/03/2024

"Você é o meu lugar seguro"
Conrad Prince está de volta, pronto para perturbar e tirar a paz do seu passado. Scarlet o passado do Prince mais velho e o presente do Prince mais novo. Como um amor passou para o ódio profundo, ambos machucados e quebrados, dividindo em comum um ódio profundo um pelo outro. O passado veio para acabar e destruir o agora, pelo menos é o que esperaram.

Primeira vez lendo um livro da ZOE X, e estou impressionada com a escrita e com a intensidade que a autora escreve os personagens e como ele descreveu bem cada personalidade. Adorei o casal e a cada capítulo um plot diferente eu amei muito, amei o desenvolvimento da scar e do conrad, os dois sofreram muito meu deus kkkkk os coitados não sabem o significado de paz, nunca ouviram falar
amei muito a leitura, espero me aventurar em mais obras da autora

feehschimidel 17/03/2024

Bad prince
Esse livro ele é surreal! O tanto que eu SENTI com ele é surreal! Chorei, ri, surtei, amei e berrei!
A Zoe macetou a pra 🤬 #$%!& nesse livro.
QUE SABOR!
Esse livro aqui é muito mais intenso que o primeiro.
Não tem como negar!
Foi uma leitura que exatamente me fez chorar, se era pq eu n tava bem não saberemos.
Elow é muito mais intensa! Ela sente muito mais!
Mas tbm é forte na mesma medida! Eu fiquei em choque com tudo que aguentou. Amo ela real!
O arco de redenção do Mason foi surreal demais!
O cara de ?humilhou? pra ter ela de volta. Pra mim foi bom sim! Mereceu!KKKKK
Tudo que envolvia eles dois me deixou mais apaixonada! O central park(big fã de friends), ela se reerguendo!
Foi tudo muito incrível
Enfim, eu amei pea 🤬 #$%!& esse livro, essa escrita, esses personagens! Eu amei tudo!
Leiam!!!!!

1977 encontrados | exibindo 61 a 76