Bad Prince Zoe X

Resenhas - Bad Prince

1977 encontrados | exibindo 76 a 91

Izadora 16/03/2024

Terapêutico
A história me serviu perfeitamente. Estava precisando de um livro que me fizesse esquecer do mundo a minha volta, e esse foi perfeito.
As cenas hots são de tirar o fôlego, e o romance me arrancou alguns suspiros, mesmo com toda a problemática envolvendo o relacionamento dos personagens.
Chorei em algumas partes. Amei a playlist. E fiquei com o coração quentinho no final.

.cullen 16/03/2024

Bad Prince
Falaram tanto desse livro que fiquei curiosa e cheia de expectativas.
Realmente, é muito bom mesmo, a história é super envolvente e forte.
Eu não suportaria 1/3 do que a Scarlet suportou, nunca vi uma personagem sofrer tanto, coitada kkkkkkkkkkkk (deu tudo certo no final).
Ainda chocada com o piercing do Conrad, ok?

?Eu o amava, o amava com cada pedaço meu. Com cada fibra e célula do meu corpo. O tipo de amor que quebra cadeias, move montanhas e vem de outras vidas. O tipo de amor que ou me ressuscitaria, ou me mataria e eu nunca me arrependeria.?

????

lett8 15/03/2024

Não sei, muitas emoções em um livro só
Vamos lá..o livro, a leitura dele, flui muito bem, não é chato ou monótono. Vou tentar não dar spoiler.
Primeiro livro que li assim, e não achei nada de muito incrível, odiei o fato de o conrad odiar a scarlet por uma coisa mil vezes menor doq em comparação com o que a que ela teria para odia-lo, isso eu achei meio nada a ver, pessoas morreram e ele quem ficou com raiva dela? a coitada, passou por tanta coisa e mesmo assim continuou amando ele, não sei como, mas ela continuou e ele também, ela o amou com todas as forças que havia nela, amei a forma como a autora retratou a sensações da scarlet, é um relacionamento abusivo? sim. ela vai continuar com ele? sim. eles serão felizes? acredito que sim.

Gislaine 15/03/2024

Amei o livro
Eu realmente não esperava chorar com um bully romance mas chorei, não vou dar spoilers mais é difícil não se emocionar com o final.

Iris Souza 15/03/2024

BADPRINCE
"Badprince" é um romance intenso que mergulha nas profundezas do ódio, da mágoa e do ressentimento, enquanto explora os intricados caminhos do perdão e do amor. A trama gira em torno de Scarlet Wright, uma mulher que carrega consigo uma carga pesada de ódio e dor, principalmente direcionada a Conrad Prince, uma figura do seu passado que representou sua maior cobiça na adolescência, mas que se tornou seu maior erro.
Scarlet é consumida pelo ódio por Conrad, alimentando uma chama de ressentimento que queima em seu interior a cada dia. Por outro lado, Conrad carrega o peso da culpa e do remorso por seus erros do passado, embora seu retorno à cidade desencadeie um desejo de vingança contra aqueles que o julgaram. Não achei que houve uma evolução da parte dela, perdoo ele muito fácil.

livs.deba_ 14/03/2024

Obra prima
Maior surto de dark romance, acompanhamento de ?Love the way you lie?, CONRAD NÓS TE AMAMOS!!!!!!!!!

paulacbrito 12/03/2024

Um dos melhores livros que ja li. ainda sem entender se eu devorei o livro, ou se o livro me devorou

Giih 12/03/2024

FAVORITADO
É simples tudo de bom, emoção do início ao fim, vc acha q nem vai ter final feliz, raiva é um dos sentimentos mais predominantes durante a leitura.
E a história te prende do início ao fim, impossível querer parar de ler por um segundo sequer.
Hot muito bem desenvolvido ??
E a falta de comunicação é a base de todos os problemas ??

telesxw 12/03/2024

LEIAM ESSE LIVRO
Já tinha lido um livro da Zoe X, mas esse me surpreendeu em outro nível. Conrad e Scarlett vão ficar na minha cabeça por um bom tempo!!! É um livro que você tem que ter paciência e entender o lado dos dois, mas que vale MUITO A PENA ler ele.

Brennda 12/03/2024

Bad prince
Livro bem longo com várias reviravoltas na história. Achei meio estranho como ela aceitou rápido o relacionamento com ele, sendo que ele literalmente jogou um balde de merda na cabeça dela kkkkk. Ela se rebaixa e é tão humilhada e do nada ta tudo certo de novo, nenhum trauma nem desconfiança com ele.

Nar4 10/03/2024

Bad Prince
Primeiro bully romance que leio, e o que dizer desse livro? Simplesmente perfeito a descrição dele é incrível o jeito como os personagens se envolvem, a trama, tudo muito bom. Adoro a ideia de alguém ver seu pior lado e mesmo assim preferir ficar porque realmente gosta de você, isso sim é um sentimento verdadeiro.

artscoups 05/03/2024

Gostei. Gostei do início e meio, mas o fim me desagradou um pouco. Várias vezes o Conrad ignorou o que a Scarlet dizia porque queria forçar a sua vontade, isso me irritou enquanto lia. Essa enrolação toda envolta do Isaac foi um saco também, muito chato e o final dele toi tão "???".

1977 encontrados | exibindo 76 a 91