Blood Bonds

Blood Bonds J. Bree

Resenhas - Blood Bonds

yasmin 12/10/2022

O melhor da serie ate agora.
Só senti falta do Gabe nesse livro, parece que ele foi deixado de lado a maior parte, mas tirando isso o livro é incrivel.
E nao estou acreditando no que eu li nesse final, eu falai desde o inicio que aquela pessoas era legal demais para confiar, mas acho que tem muita coisa por trás disso ainda, e que talvez não seja isso que todos pensam.
"Eu sou um deus, uma arma não significa nada para mim."

Ari 01/01/2023

Muito arrastado
O que salvou o livro foi literalmente a última cena que me deixou de queixo caído. No mais, esse livro inteiro foi bem lento. É o primeiro harém reverso que eu leio que não explora muito o hot e tô sentindo muita falta disso

Erika 02/12/2023

Melhorou
Nossa melhorou muito com relação aos livros atenriores.
A atitude da Oli, o relacionamento entre eles, melhorou.
Também finalmente temos capítulos da visão dos outros Bonds.
Infelizmente tivemos menos da Sage nesse volume.
Mas foi o melhor livro da série até agora.

site: http://www.upandoavida.com

Livros.juju 22/08/2022

Viciante!
Que leitura fluida! Essa serie de livros tem uma escrita extremamente envolvente e fluida, não consigo parar de ler um livro atrás do outro! Ainda não consigo aceitar o fato de que vou ter que aguardar o lançamento do terceiro livro, mas não veio a hora de concluir essa aventura. Faz muito tempo que não devoro uma serie de livros assim, com personagens extremamente cativantes e engraçados. Não sei qual menino é o meu favorito, a cada interação da Oli com algum menino, ele automaticamente se torna o meu favorito.

xtuannyx 28/01/2023

4 ?
O crescimento dos personagens é absurdo nesse livro! Acaba sendo fácil ver porque todos eles estão conectados.

Ainda é o terceiro livro mas posso dizer com segurança que não dá confiar em ninguém! O tempo todo desconfiando da pessoa errada pra no final... ARGH, QUE ÓDIO!

mbarcelos2 01/06/2022

Finalmente o que rolou com ela é descoberto por todos os caras.
A resistência ta pirando atrás dela, agora que ja descobriram oficialmente onde ela ta eles tão lançando ataque seguido de ataque, deixando um enorme rastro de destruição atrás de si e com isso a Oli esta cada vez mais envolvida nas batalhas, ela sabe que é tudo por causa dela e não importa quantos de seus Bonds tentem detê-la, ela sempre corre pra batalha.
Poderosa, determinada, forte e corajosa, ela não tem medo de quase nada, sabe que seus poderes são praticamente insuperáveis e ilimitados e seus Bonds são tão fortes também, é obvio que a resistência quer todos eles assim como o conselho quer extermina-los. Essa família Bond é forte demais e eu amooo!!! Finalmente nossa Oli ta botando moral em todo mundo, temida na escola e adorada em casa, ela é intocável e os meninos meu deus. Estou me apaixonando pelo Nox mesmo ele sendo um grande bossal, to louca pra saber o que ta escondido naquela cabecinha perturbada dele. Esse livro tem muito mais ação e segue tão envolvente quanto os outros, mesmo tendo MUITOS pontos falhos, ainda é muito bom.
To ansiosa pelo proximo

reginae 11/09/2022

MAS QUE FINAL
mds eu não esperava por isso, mas ao mesmo tempo eu esperava

lá no início eu já tinha desconfiado, mas esse pensamento passou tão rápido e eu exclui ele imediatamente da minha cabeça que é um choque agora

Nernwie 29/01/2023

viciada.
Esse livro é a mistura perfeita de fantasia com dark romance, te faz ficar entretida com o desenvolvimento da trama, ao mesmo tempo que te faz querer um grupo de 5 homens te amando incondicionalmente :)
Os poderes, o universo e as amizades são feitos no ponto, é impossível diminuir o ritmo de leitura. Tá ai uma série de livros que me deu aquele sentimento de: p*ta merda, achei!

dayse 26/03/2022

Blood Bonds
Eu tive que me dar um tempo para assimilar o que foi esse livro, e definitivamente foi o melhor até agora, váriassss perguntas foram respondidas (finalmente) e outras surgiram, eu sou uma piada para essa autora, só pode!
GENTE O QUE FOI AQUELE FINAL? Dia 28 nunca foi tão longe, não sei se aguento a espera!

Eu amei como a história se desenvolveu, e vem se desenvolvendo desde o primeiro livro, nem lento e nem rápido demais, porém algumas coisas foram colocadas muito apressadamente, como por exemplo um vínculo que se formou muito rapidamente e eu necessitava de mais, pq meu Deus aquele homem merece seu tempo para nos fazer babar, mas a autora como gosta de fazer seus leitores sofrerem, já botou um monte de treta no pós e nem tive tempo de ficar feliz pelos meus filhos. ?
E agora eu estou um pouco preocupada sobre o que vai ser o livro 4 e 5, pq eu jurava que ia ser um livro para cada protagonista se desenvolver, olha J. Bree você não brinque com meus sentimentos assim!!!!

Outro ponto importante é que eu não sei como passei de odiar o North com todo meu ser, para agora estar babando por esse homem, gente eu tava com tanto ódio que eu falei que o casal era sem sal e zero química, e sabe qual minha cara agora com o desenvolvimento deles? Essa aqui:? eu me sinto uma completa fraude ahahahaha
Agora o Nox meu amor, não acho que terá solução para ele, eu sinceramente peguei um ranço tão grande, que não suporto nem quando citam o nome dele, da vontade de ?

O Gryphon segue sendo meu favorito disparado, logo em seguida o North, e o Atlas e o Gabe estão num mesmo lugar, pq acho eles uma fofura e quero guardar num potinho. O Nox nem existe nessa equação, a única coisa que ele trouxe de bom foi o Brutus sua criatura das sombras, que agora é literalmente o cachorrinho da Oli ahahahahahaha aí gente esses livros são uma delícia ??

lluanabarbeta 22/02/2023

Surpreendente
Eu não tenho nem palavras para descrever o final desse livro.
Comecei lendo achando que seria um livro chato, mas com o decorrer da história foi me prendendo de uma maneira surpreendente.
Eu estou apaixonada por cada personagem, me irrito com cada um também.