Blood Bonds

Blood Bonds J. Bree

Resenhas - Blood Bonds

Barbara307 29/11/2023

Continuo deslumbrada!
Continuo deslumbrada com essa série! Não lembro como ela chegou até mim, mas não me canso de ler.
Esse foi o livro com a parte do meio mais lenta, porém que final foi esse?! Melhor plot twist ver!!!

thamyp 06/07/2023

Não sei vocês, mas o Norte é perfeito.
Este homem não é material para namorado, ele é material para marido 😍 Este homem é a definição de "odeio o mundo, mas eu a amo" e fica ainda melhor, este homem está pronto para queimar o mundo por ela eu quero um norte 😩

julia 28/12/2021

Resenha: Blood Bonds
Comecei Blood Bonds assim que ele estava disponível no KU. Fico feliz em dizer que a história foi tão envolvente quanto os livros anteriores e que foi impossível para mim largar o livro! Oli estava em uma situação muito difícil no início do romance e, embora eu odiasse o que ela passou, gostei muito que obtivemos algumas respostas sobre seu passado e quem estava por trás de tudo.

Recebemos muitas respostas sobre muitas coisas nesse volume e eu estava muito de acordo com isso. Havia muito mistério em torno da Resistência e eu acho que Bree fez um ótimo trabalho em estabelecer isso com mais detalhes aqui, enquanto nos dou uma pequena ideia de como eles funcionam e o que fazem aos Gifted. A construção do mundo em geral continuou a se expandir e adorei aprender mais sobre isso.

Sobre Oli e os Bonds: Eu amei tudo o que estava acontecendo! Tivemos mais progresso nessa frente aqui e eu amei o quanto isso já mudou e afetou a trama e a personagem de Oli. O poder de Oli continuou a ser super legal e todas as cenas quando o bond dela saiu para brincar foram ótimas!

A razão pela qual esta não foi uma leitura 5 estrelas para mim foi porque um elemento muito específico que eu gostei estava totalmente ausente aqui. E eu acho que isso aconteceu devido a uma escolha deliberada de Bree porque levou a uma grande reviravolta durante o final. Estou tão curiosa para ver como isso vai evoluir, mas a falta desse elemento me fez sentir um pouco como se o livro não estivesse completo. Mal posso esperar pelo próximo livro para ver como isso vai bagunçar tudo kkkkk

Priscila 06/07/2023

Quando eu penso que não posso mais me surpreender...
Vem um final desses e me faz ficar de boca aberta, não sei ainda quais são meus sentimentos sobre esse final, mas espero que no próximo tudo seja esclarecido.

Fabyola 05/10/2022

Blood bonds
Terminei o livro agora e estou sem palavras, definitivamente sem palavras. O que foi esse final? Como que isso foi acontecer? Eu me iludi tanto assim ou tem realmente uma explicação?
Esse livro foi acontecimento atrás de acontecimento, tudo foi muito desenvolvido, aconteceram inúmeras coisas e pudemos ver o poder dela e de seus bonds serem mais explorados. A cidade apresentada no final do livro me lembrou muito velaris e a cidade do livro oráculo, amei. Nota mil pra esse livro, sério, até agora essa saga não teve um livro ruim gente.

Bruna 03/11/2022

Sem defeitos
Eu não consigo mesmo nem explicar o quanto essa história é boa, e eu já falei tudo oq tinha pra falar em outras resenhas sobre isso
Masss
QUE PLOT FOI ESSE, COMO ASSIM???????
Não aguento mais toda saga ter um plot parecido e mesmo assim eu ser pega de surpresa
A sensação de TER que devorar toda a série de uma vez e ao mesmo tempo não querer que acabe rápido de tão boa
AF AF AF

Helopes.s 14/12/2022

Blood bonds
Eu realmente tava obcecada por esses livros.
A história flui, você fica com o coração na mão, com medo do que vai acontecer.
North é um dos meus favoritos.
A autora sempre termina o livro com uma revelação ou alguma coisa que faz você querer o próximo para encontrar respostas e nesse não foi diferente.

Helena 01/04/2024

O maior mistério é como eu aguentei até o 3º livro
Essa série? quando penso nela eu imagino um cuscuz paulista versão romantasia com harém reverso. Uma mistura de coisas que, para meu paladar, não funciona. Pelo menos, o cuscuz paulista tem sabor e nem isso o que eu li tinha.
Sinceramente, a história te segura apenas pela fluidez de escrita da autora, depois disso tu leva 500 páginas para algo acontecer, sendo que poderia tirar fácil 150-200 páginas daí e teríamos um livro melhor.
80% do livro nada acontece, os outros 20% parecem ser corridos e jogados na história, nada é explicado e tudo simplesmente acontece. Até mesmo os romances são assim, o cara odeia ela, transam e pronto, todos os problemas esquecidos e nada resolvido. Fora que a protagonista tem 5 homens atrás dela e ainda consegue ser uma carente chata! Fora a mudança de personalidade dos caras e como alguns simplesmente são meio esquecidos. E a babação sobre como ela é forte incrível e ao mesmo tempo um cristalzinho delicado é um saco.
Como eu sou curiosa, fui lá e pesquisei como a série termina, ainda bem que abandonei aqui, pois vi que só passaria raiva.
Me desculpem, não funcionou para mim.

Duda 27/02/2023

Lesma
O começo até que tava bem legal, mas depois foi ficando muito parado e cansativo. O personagem que mais me dá vontade de continuar lendo é o Nox pq tem todo um mistério por trás. Esse final foi muito surpreendente então estou pensando se vou continuar lendo.

Daiane 07/09/2022

**Contém spoiler**

No começo desse terceiro livro fiquei um pouco confusa por coisas que ocorreram que não fizeram muito sentido, porém bem lá na frente foi esclarecido. Mas acho que deu uma certa enrolada e a leitura ficaria melhor se houvesse sido dito antes. Porém, esse plot no final foi perfeito!
Adorei ver a narração do vínculo da Oli e como ela se denomina uma deusa gostosa sanguinária e todos estão abaixo dela.
Sobre os meninos:
Fiquei aliviada em saber que Atlas não a traiu e mataria sua própria família para salva-la - que venhamos e convenhamos, eles mortos seriam um sonho realizado. O Gabe é o menino bonzinho do grupo e acho que ele deveria ter um pouco mais de atitude, e quando digo atitude quero dizer que ele deveria tacar o 🤬 #$%!& - ou um murro na cara - de algumas pessoas. O North me conquistou nesse livro, ele mostrou que tem coração e não é apenas um cretino obcecado por controle (ele ainda é obcecado por controle). Gryphon é meu favorito, para mim ele está acima de todos, acho ele um fofo protetor safadinho kkk, mas duro quando tem que ser. E não vou mais negar, estou obcecada pelo Nox. Ele é um nojento? Sim. Tudo que ele fala da vontade de bater nele? Com todas as forças. Mas tem algo que ele esconde que tá me deixando louca e preciso saber o que é.
Jade 10/09/2022minha estante
Duro quando tem que ser ?

Daiane 10/09/2022minha estante
Kkkkkkkkkk não foi nesse sentido, mas também serve kkk

Lendo com Mari 25/07/2023

Blood bonds
O final me pegou de surpresa. Já esperava algo assim, mas não que seria aquela pessoa. O desenrolar do livro e o envolvimento de todos foi ótimo, apenas a principal que corta um pouco que a leitura seja mais fluída. Amei o fato de todos terem seu momento no livro.
Lais.Gomes 17/08/2023minha estante
Tô chocada até agora ?

gabi.mantelato 26/02/2023

Tenho que admitir que me joguei geral nesse livro e eu não me arrependo nem um pouco, mas continuo um pouco confusa porém MUITO curiosa!

achei muito interessante esse ter os povs dos personagens e a gente conhecer um pouco mais deles, sobre os poderes e oque eles realmente são capazes (falta ainda, mas já estamos no caminho).
sobre o vínculo, é muito doido entender mas é muito bom ver a maneira que eles interagem.

quero muito entender o real conceito da resistência, porque real, porque eles existem? eu ainda tenho dúvidas. e quero um abraço total da oli pelo vínculo.

mas termino dizendo, que final foi aquele? eu tô abismada e continua sempre remetendo ao próximo livro, a pirâmide é tensa!
mas o ponto alto foi ver a visão dos meninos e do próprio vínculo da oli no livro, ansiosa para o proximo e eu não esqueço do nox (principalmente ele!)

?Você é minha Bonded. Se você ficar mais forte e queimar o mundo inteiro, estarei ao seu lado, vendo-o queimar.?
Chelli ð·ï¸ 27/02/2023minha estante
Sua resenha me fez ter vontade de ler ??

gabi.mantelato 28/02/2023minha estante
leia gi!!! é mto bom, viciante demais!
eu realmente indico, tá sendo uma experiência diferente ler esses livros!!

Ari 01/01/2023

Muito arrastado
O que salvou o livro foi literalmente a última cena que me deixou de queixo caído. No mais, esse livro inteiro foi bem lento. É o primeiro harém reverso que eu leio que não explora muito o hot e tô sentindo muita falta disso