Blood Bonds

Blood Bonds J. Bree

Resenhas - Blood Bonds

iamdudis 18/09/2022

Melhor livro da série até agora!
A Resistência está cada vez mais violenta e opressora nesse terceiro livro. Levando os personagens ao limite de seus vínculos e sanidade.

O livro é ação do incio ao fim. Nesse livro descobrimos realmente sobre o poder da Oli, e porque ela ficou cinco anos longe de seu "Bond".

O destaque desse livro é o lider do Bond, North Draven -- é ele na capa também. North se tornou meu favorito dos meninos, por toda a questão de ser o grande Conselheiro, e responsável pela comunidade de pessoas superdotadas.

Eu sempre gosto dos "PATRÃO" mesmo, então nenhuma surpresa em gostar do personagem mais controlador, pioneiro e obsessivo. Realmente, um grande gostoso, rs. North é um "death dealer" (informante da morte), portanto manipula sombras conhecidos como "pesadelos".

Eu amo os pesadelos/sombras dos irmãos Draven com a Oli. A interação das criaturas com ela é o ponto mais fofo dos livros.

Temos também os outros caras com pontos de vista, principalmente o Nox que é o personagem mais misterioso dos meninos. Inclusive ele fala sempre tudo que eu penso sobre a Oli, pois ela tem o complexo de salvadora que é irritante demais em algumas situações.
hina. 18/09/2022minha estante
Esse complexo dela me irrita, mas ela é tão maravilhosa. Nox meu neném.
Só queria que romance (uma migalha) do Gabe com o Atlas, eu shippo muito eles (iludida sou)

iamdudis 18/09/2022minha estante
A autora errou em não desenvolver eles bissexuais!

hina. 18/09/2022minha estante
Sim, porque eles nunca vão ter momentos juntos, vai ser sempre separados. Os únicos que queria juntos mesmo é só eles dois mesmos. Mas aquela cena do Gryphon e North--

iamdudis 18/09/2022minha estante
Eles têm momentos juntos, no próximo q tô lendo ?

Wil 18/09/2022minha estante
Parece bom! Amei a resenha ? acho q vou adicionar a lista ???

DANILÃO1505 19/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Deici 14/10/2022minha estante
Nossa to lendo correndo essa saga e to amando. E desde o primeiro livro meu preferido também foi o North,acho que pelo jeito Alfa do grupo espero que esse volume supere minhas expectativas e esse complexo salvadora da Oli me irrita também. E obrigado comecei ler essa saga pq vi vc falando super bem dela e to adorando.

iamdudis 15/10/2022minha estante
Que bom que gostou amiga! A série tem seus defeitos, mas gostei bastante!

Thais.Costa 11/07/2023minha estante
Não acho que ela tenha complexo de salvadora até pq o poder dela é de tirar vidas então a humanidade dela fala mais alto do que sua deusa e poder, até pq quando a deusa toma o corpo dela é só ela a oli não existe mais. Ela literalmente matou os pais no acidente e a resistência está atrás dela e de sua deusa e por fim de seus bonds depois de tudo que ela passou na mão da resistência acho que entendemos o pq ela ter esse "complexo de salvadora".

vicksdomingues 09/11/2022

O melhor livro até agora dessa saga, foi o que me estressou menos e até mesmo gostei da leitura apesar dela se arrastar em várias partes. Como vai funcionar esses Bonds todos começou a ficar mais claro e gostei de como as coisas funcionam e até mesmo a sociedade e poderes de Oli foram mais explicadas apesar de ainda faltar muita coisa.

A relação dela com os Bonds melhorou muuuuito mesmo. Até mesmo com North. Mas ainda odeio Nox demais e mesmo tendo quase certeza que a autora vai nos apresentar com um trauma bem pesado e uma razão para ele ser assim, não dá pra perdoar nunca as atitudes dele e cansada de passar pano pra macho traumatizado.

A autora também claramente tem uma preferência por Gryphon e North e as vezes sinto que deixa Atlas e Gabe um pouco de lado ou até mesmo tenta fazer parece que eles são menos "perfeitos" para aumentar os outros, fato que me deixa um pouco chateada, mas teve cena o bastante de conexão e preocupação entre eles para me fazer gostar dessa saga pela primeira vez.

Só saudades da relação dela com Sage e os outros. Mas ok. Vamos para os outros livros que já tô na metade.
Bianca2500 10/11/2022minha estante
Esse sem dúvidas é o melhor da saga. Mais ainda não gosto de como funciona esse grupo Bond, ainda mais no quarto livro. É ainda mais irritante.

vicksdomingues 10/11/2022minha estante
Caralh* agora estou com medo de ler porque estava esperançosa que fosse só melhorar agora KKKKK

Bianca2500 10/11/2022minha estante
Kkkkkkk desculpa cara. Não deixe de ler por causa da minha opinião insignificante. É só um pouco insuportável porque ela n tem privacidade na própria cabeça.

vicksdomingues 10/11/2022minha estante
KKKKKK esse fato já me estressou nesse e tô tentando me preparar pra passada de pano em Nox, mas não rola.

Bianca2500 10/11/2022minha estante
Aquele homem me estressa num nível. Juro que se ele não fosse tão atribulado seria meu fav KKKKKK

vicksdomingues 10/11/2022minha estante
Por tudo que é sagrado. Desde aquela cena meeerd* no livro um, ele pode fazer o que for, não será perdoado.

Bianca2500 10/11/2022minha estante
Não consigo perdoar também. N tem quem me faça aceitar que aquilo n foi um abuso.

EXATAMENTE.

gabygenova 17/02/2023

A oli precisa de terapia
Amo que a oli seja forte e poderosa, super destrutível. mas nesse livro ela me irritou grandemente, já não suportava mais nada que ela fazia. juro que li só pelos irmãos dravens. porque o atlas me irrita muito e eu tava achando o gabe bobinho demais.
inegável como a autora sabe escrever bons momentos de tensões e finais surpreendentes.
Gabbe 21/02/2023minha estante
Eu não aguento a Oli mais

gabygenova 22/02/2023minha estante
ta em qual???

Gabbe 22/02/2023minha estante
No último já, ela tá simplesmente insuportável jesus

gabygenova 22/02/2023minha estante
eu to no último tb, mas ate que to tolerando

Bella 17/08/2022

Eu não esperava por esse final
É aquela frase de Red Queen "Todo mundo pode trair todo mundo." Mas senhor, eu não tava preparada pra essa traição, nunca imaginei que essa pessoa seria capaz disso, realmente espero que tenha uma explicação muito boa para o que aconteceu porque eu amo o grupo de bonds da pessoa que traiu a Oli.

Assim como os livros anteriores esse é totalmente viciante e entrega um desenvolvimento maravilhoso de todos os personagens. Adoro ver a Oli se aceitando as poucos com o vínculo e a relação crescente de confiança dela com os bonds, fora as revelações e segredos que aparecem nesse livro.

Mal posso esperar para começar o livro 4.
Tatá 10/09/2022minha estante
Pelo amor de Deus me diz que não é a Sage que trai ela por favor ??

Bella 13/09/2022minha estante
Amiga, meia noite eu te conto um segredo kkkkk

Tatá 14/09/2022minha estante
Aaaaa não acreditei no final, cara tinha que ser justo ela ??

Bella 14/09/2022minha estante
Eu fiquei em choque, pelo menos no próximo livro explica tudo

Daiane 20/08/2023

Muito bom!
O plots desse livro me tirou o chão!
Como pode, ainda estou indignada e procurando uma boa desculpa pra saber pq essa pessoa fez isso!
Eu amei os novos vínculos que foram formados aqui e principalmente com quem.
Estou super ansiosa para os outros.
As cenas Hots são de tirar o ar!
Oli no final do livro tava mais lenta com a matança mas a Oli do começo do livro em ação é perfeita.
Queria saber pq Nox está tão relutante pra chegar perto da Oli....
Super recomendo a leitura.
Lais.Gomes 20/08/2023minha estante
Tô ansiosa pra saber o que aconteceu com Nox pra ele ser assim, e praticamente fugir dela.

Daiane 20/08/2023minha estante
Eu tbm, ele até vomitou quando acordou com ela em cima dele. Isso é muito estranho....

Lais.Gomes 23/08/2023minha estante
Pois é ?????

gabi.mantelato 26/02/2023

Tenho que admitir que me joguei geral nesse livro e eu não me arrependo nem um pouco, mas continuo um pouco confusa porém MUITO curiosa!

achei muito interessante esse ter os povs dos personagens e a gente conhecer um pouco mais deles, sobre os poderes e oque eles realmente são capazes (falta ainda, mas já estamos no caminho).
sobre o vínculo, é muito doido entender mas é muito bom ver a maneira que eles interagem.

quero muito entender o real conceito da resistência, porque real, porque eles existem? eu ainda tenho dúvidas. e quero um abraço total da oli pelo vínculo.

mas termino dizendo, que final foi aquele? eu tô abismada e continua sempre remetendo ao próximo livro, a pirâmide é tensa!
mas o ponto alto foi ver a visão dos meninos e do próprio vínculo da oli no livro, ansiosa para o proximo e eu não esqueço do nox (principalmente ele!)

?Você é minha Bonded. Se você ficar mais forte e queimar o mundo inteiro, estarei ao seu lado, vendo-o queimar.?
Chelli ð·ï¸ 27/02/2023minha estante
Sua resenha me fez ter vontade de ler ??

gabi.mantelato 28/02/2023minha estante
leia gi!!! é mto bom, viciante demais!
eu realmente indico, tá sendo uma experiência diferente ler esses livros!!

Izabela 28/01/2023minha estante
Amg também odiei que o gabe não tenha sido o primeiro, e eu realmente gosto do Atlas mas sei lá
E sobre o Nox, eu nem sei o que falar pq quando eu descobri eu fiquei tão mortificada e perturbada que explica ele ser doido da cabeça viu

Marina 28/01/2023minha estante
Eu até gosto do Atlas, mas parece que ele fica tentando ter a Oli só pra ele e me irrita muito!!!
? quero muito saber sobre o Nox, mas tenho a sensação que só vai ser explicado no último livro!!?

lalispjm 31/12/2022

"Tô passada, chocada"
Mais um livro concluído, mais uma série de plot twist e mais sofrimento com a última cena, sério a forma como eles acabam tá me matando, é uma coisa que você nem imagina que vai acontecer, estou em estado catatônico e ansiosa pro próximo. Com certeza uma das melhores Sagas que já tive o prazer de conhecer.
cassygf 31/12/2022minha estante
tá sendo minha saga favorita esse ano!! já tô começando o último livro ????

lalispjm 31/12/2022minha estante
É muito viciante juro
Os dois primeiros livros eu terminei em dois dias
Um em um dia e o segundo no outro

Beatriz 27/04/2023minha estante
É pelo ponto de vista dele ? Ou dos dois?
Terminei o primeiro agora e queria saber se é tudo pelo ponto de vista da Oli

LAcia 27/04/2023minha estante
Não, tem o ponto de vista dos três

Laryssa 06/04/2024

Blood Bonds.
Até agora todos os 3 livros que eu li foram um 5 estrelas, porém esse quase perdeu nota.

Eu desde do começo gostei muito da Oleander porque ela parecia ser muito legal e eu gostei da história dela, SÓ QUE, nesse livro em especial ela ficou insuportável ( ela e os bonds dela). Eu até entendo que eles querem ?proteger? ela do David Silas (??esqueci o nome dele) mas ela literalmente consegue matar todo mundo sem nem sair do lugar e me irrita profundamente o fato de que eles ignoram isso e tratam como se ela não tivesse poder, tanto que ela só foi pega no terceiro livro eu acho, por causa que ela que quis ir ( sem opções por causa da situação ) e eu entendo o medo deles mas ficar repetindo a mesma coisa o tempo todo fica meio chato.

Além de que também a Oleander fica na mesma tecla toda hora: ? EU NÃO FIZ NADA PRA AJUDAR EU SÓ FICO DENTRO DESSA CASA? que odio dela eu fiquei com um ranço dela no meio do nada que eu não sei se eu vou ser capaz de ler o próximo livro apesar de eu estar muito ansiosa.

O final também me irritou?
tnzii 10/04/2024minha estante
ou o tempo todo ?sou um monstro?. tipo, ela tem motivos pra matar e tem toda a bagagem da personagem, mas toda hora ela falando isso ficou chato também

Laryssa 11/04/2024minha estante
exato e na maioria das vezes que ela matou esse povo foi pra salvar os outros e ela fica nessa mesma tecla?

Isacris_b3 08/12/2022

Uma obra prima essa série de livros
Meu deus eu estou me tornando cada vez mais obcecada com essa série de livros, li os três livros em três dias, e eu só consigo pensar na Oli e nos meninos e todos os amigos dela tbm, eu to amando conhecer mais sobre a oli e os meninos , é ver o relacionamento deles evoluindo pouco a pouco é bom demais, Nox ainda é difícil pra caramba mais eu ainda quero saber mais sobre ele e o que diabos aconteceu pra ele ficar tão quebrado
Estou ansiosa já pra começar o próximo livro kskskks , não sei o que vai acontecer da minha vida quando eu acabar essa série
@estantecalore 09/12/2022minha estante
Eu assim! Li os três em três dias, socorro! Cada vez mais viciada

Isacris_b3 09/12/2022minha estante
@estantecalore É eu já estou no quinto em cinco dias , eu to obcecada kkkkk não sei o que fazer quando terminar

Daiane 07/09/2022

**Contém spoiler**

No começo desse terceiro livro fiquei um pouco confusa por coisas que ocorreram que não fizeram muito sentido, porém bem lá na frente foi esclarecido. Mas acho que deu uma certa enrolada e a leitura ficaria melhor se houvesse sido dito antes. Porém, esse plot no final foi perfeito!
Adorei ver a narração do vínculo da Oli e como ela se denomina uma deusa gostosa sanguinária e todos estão abaixo dela.
Sobre os meninos:
Fiquei aliviada em saber que Atlas não a traiu e mataria sua própria família para salva-la - que venhamos e convenhamos, eles mortos seriam um sonho realizado. O Gabe é o menino bonzinho do grupo e acho que ele deveria ter um pouco mais de atitude, e quando digo atitude quero dizer que ele deveria tacar o 🤬 #$%!& - ou um murro na cara - de algumas pessoas. O North me conquistou nesse livro, ele mostrou que tem coração e não é apenas um cretino obcecado por controle (ele ainda é obcecado por controle). Gryphon é meu favorito, para mim ele está acima de todos, acho ele um fofo protetor safadinho kkk, mas duro quando tem que ser. E não vou mais negar, estou obcecada pelo Nox. Ele é um nojento? Sim. Tudo que ele fala da vontade de bater nele? Com todas as forças. Mas tem algo que ele esconde que tá me deixando louca e preciso saber o que é.
Jade 10/09/2022minha estante
Duro quando tem que ser ?

Daiane 10/09/2022minha estante
Kkkkkkkkkk não foi nesse sentido, mas também serve kkk

Any 20/12/2022

Terceirinho
Nox seu gostoso eu já amo você mas pare de maltratar a bichinha, você ama ela também ?( eu acho que sei o trauma dele em ).
Any 20/12/2022minha estante
Obs: achei nada ver ela ter se ligado com o atlas sem nem ser o livro dele

Loveday 19/12/2022minha estante
Eu todaaaa

@bookslayse 03/02/2023minha estante
Amiga tô na metade do livro, oq a Sage fez plmds?