Blood Bonds

Blood Bonds J. Bree

Resenhas - Blood Bonds

Thally 28/08/2023

Legal!!
Aqui a história começa a se desenvolver, após acontecimentos do 2º livros que acabaram trazendo átona o passado da Oleander e a compreensão da dimensões de seu poder.
A história trás o ponto de vista dos 6 personagens central da história, oque da para o leitor a compreensão ainda mais da história.

lalispjm 31/12/2022

"Tô passada, chocada"
Mais um livro concluído, mais uma série de plot twist e mais sofrimento com a última cena, sério a forma como eles acabam tá me matando, é uma coisa que você nem imagina que vai acontecer, estou em estado catatônico e ansiosa pro próximo. Com certeza uma das melhores Sagas que já tive o prazer de conhecer.
cassygf 31/12/2022minha estante
tá sendo minha saga favorita esse ano!! já tô começando o último livro ????

lalispjm 31/12/2022minha estante
É muito viciante juro
Os dois primeiros livros eu terminei em dois dias
Um em um dia e o segundo no outro

Camo.mila 27/02/2023

O melhor até agora!
A história do terceiro livro é, de longe, a melhor de todos os livros que eu já li até o momento. A forma como a história começa é praticamente mais do mesmo que a gente tem nos primeiros 2 livros, mas pouco a pouco, a autora arruma uma forma de mudar completamente os ares do enredo introduzindo figuras novas, contando pontos de vistas diferentes e fazendo o leitor observar o cenário atual sob a ótica de vários personagens ao mesmo tempo, o que faz com que possamos estreitar os laços com esses personagens AND conhecer melhor o pensamento e as habilidades de cada um.

COMPLETAMENTE APAIXONADA pelo North e pelo Gryphon (surpresa surpresa), e quase caindo de amores totalmente pelo Nox. Gabe é sempre um bom garoto e eu adoro ele, e aos poucos aprendendo a gostar do Atlas também (esse é mais difícil)... mas enfim, a leitura foi rápida e todos os relacionamentos construídos e os que ainda vão se estabelecer estão sendo contados de forma incrível. Esse foi meu primeiro contato com a autora e o gênero que ela escreveu, mas eu já adorei.

Giovana Chauh 29/01/2022

O surto completo que foi esse livro, meu pai amado. North virou cadelinha demais dela, e o mais surpreendente é que ele em nenhum momento não foi, ele só escondia isso muito bem. E assim, eu geralmente tenho um fraco pelo mais problemático de um grupo de homens, mas o Nox está me irritando um pouco, e embora pareça que o trauma dele seja realmente profundo, espero que a redenção dele seja boa, ou vou ficar ainda mais irritada.
Pra mim não fez muito sentido a família do Atlas não saber que ele era bond da Oli, mas enfim. Vou pro próximo, de novo.
Pela terceira vez kkk

Manu 07/03/2023

Quem diria que o Gryphon serio o boca suja..
N esperava essa frase final, e quero mais que tudo saber o por que.

Daiane 20/08/2023

Muito bom!
O plots desse livro me tirou o chão!
Como pode, ainda estou indignada e procurando uma boa desculpa pra saber pq essa pessoa fez isso!
Eu amei os novos vínculos que foram formados aqui e principalmente com quem.
Estou super ansiosa para os outros.
As cenas Hots são de tirar o ar!
Oli no final do livro tava mais lenta com a matança mas a Oli do começo do livro em ação é perfeita.
Queria saber pq Nox está tão relutante pra chegar perto da Oli....
Super recomendo a leitura.
Lais.Gomes 20/08/2023minha estante
Tô ansiosa pra saber o que aconteceu com Nox pra ele ser assim, e praticamente fugir dela.

Daiane 20/08/2023minha estante
Eu tbm, ele até vomitou quando acordou com ela em cima dele. Isso é muito estranho....

Lais.Gomes 23/08/2023minha estante
Pois é ?????

Jullye_juh 18/08/2023

Atualizando minha ordem de preferencia entre os bonds/bonded: North>Atlas>Gabe>Gryphon>Nox

Cada vez eu fico mais curiosa com o quê aconteceu com o Nox.

Foi muito legal poder entender um pouco mais do que a Oli passou nesse livro, importante para perceber o desenvolvimento da personagem.

sugurugeto 26/12/2022

procurando o melhor livro da série
sinceramente esse livro não precisava de 500 paginas, eu realmente não entendo o motivo dos livros dessa série aumentarem de tamanho de tão vazios de importância que são.
Não tem nada demais acontecendo aqui, são apenas repetições e mais repetições que já foram apresentadas no livro 1. Desenvolvimento dos personagens acontece, mas é uma coisa tão qualquer que me da risadas toda vez que lembro.
Os hots continuam sendo vergonhosos, acho que essa autora só tinha um sonho e desejo que colocar ele em palavras, e meus parabéns, ficou uma merda4.
Escritoras de romance deveriam ser proibidas de tentar escrever livros de fantasia precários, e nem venha me dizer que é darkromance com harém verso, pq o dark ta no uc de quem falou, tem porr44 nenhuma de dark aqui, o harém até tem. Mas a autora quis fazer um universo fantasioso com todos esses elementos e falhou miseravelmente em cada um deles.
Agora a pergunta interessante, pq eu continuo lendo? a escrita dela e alguns personagens mais essa traminha e o suficiente pra eu querer saber o que vai acontecer no final, mesmo com toda essa enrolação do crlho, mas infelizmente não sou capaz de desligar o meu cérebro pras pataquadas nesses livros, então, me resta falar mal e continuar lendo.

Gabiamaralb 27/02/2023

Mt bom!
Li os 2 primeiros em 3 dias, acabei me demorando mais nesse pq achei meio repetitiva a história, mas mesmo assim me prende e já estou louca para começar o 4 livro, os finais sempre tem um plot gigante ?

Mirimooon 20/12/2022

Todo livro tem Plot Twist omg
Nesse livro nós entendemos mais o que aconteceu com Oli nos 2 anos de tortura...

Conhecemos o seu vilão e vemos ela se vincular a mais um dos seus bonds, 3° livro 3°Bonded... Amo ver a evolução deles, da forma como ela não consegue mais fugir deles por estar muito apegada e de do ódio deles se dissipando quando eles descobrem o porque dela ter fugido.

O vilão entra em cena o seu grupo chamado resistência sequestra estudantes dotados e fazem lavagem em seus cérebros tornando eles seu exército e é o momento que Oli vê quem é seu aliado de verdade quem não é...

O que ela não esperava era saber quem era seu traidor...

O Plot Twist no final me deixou de boca aberta

Tô viciada nessa saga sério

5/5

Karen Alice 26/02/2023

Blood bonds
Sem duvidas o melhor ate momento, não vejo a hora de iniciar o próximo, é inacreditável o final desse livrrrrroooooo
Eu estou chicada, absmada, estarrecida, etc....

yatamaki 29/12/2022

Ok
de novo, está se tornando muito repetitivo e a única coisa que ne mantém OBCECADA é saber com quem será o próximo vínculo, qual o segredo do nox, e oq essa 🤬 #$%!& da Sage fez pq aquela cadela nunca me enganou