Prazeres Violentos

Prazeres Violentos Chloe Gong

Resenhas - Delícias Violentas

Julia.Fuscaldi 23/12/2023

Juliette e Roma moram no meu coração
Juliette e Roma são de gangues rivais.
Só esse fato foi o suficiente pra me fazer ler o livro, mas quando descobrimos que são ex-namorados que se separaram por uma traição, um ataque a gangue de Juliette comandado por Roma, tudo melhora.
Esse livro é ridículo de bom, é perfeito, eu AMEIII.
Tem um Enemies to Lovers de respeito, temos plots, temos brigas e muito sangue derramado, conjunto de uma investigação feita por dois herdeiros de gangues rivais.
Não tenho palavras pra descrever o quanto o desenvolvimento desse livro é perfeito, seja o romance ou na fantasia/investigação.
Livro com leitura fluída e leve, e que nos deixa com a curiosidade e ansiedade pra ler o próximo livro.
Recomendo demais!!! Virou um dos meus queridinhos, além do mais, o livro me lembrou muito de Trono de Vidro, que é a minha fantasia favorita.

katht 23/12/2023

O livro tem uma idea tão boa, eu lembro que quando via as pessoas comentando por cima sobre o que era a história eu achei genial, mas a execução não foi lá essas coisas. achei a história extremamente arrastada, os personagens não são tão cativantes e a pequena história de amor não me convenceu em nada. eu só não abandonei a leitura porque não tenho o costume de fazer isso, mas me deu muita vontade de largar.

Micaela 22/12/2023

Maravilhoso!!
Amei demais!!

Me deixou puta por não ser um livro único mas meu deus que sensação maravilhosa ler um livro gostosinho e romântico e lutas e assassinato. A Juliette é incrível!!

rafaelle27 20/12/2023

Perfeito
Eu esperava que fosse bom mas não tanto! terminei apaixonada pelos personagens e pela história, que livro bom.

Amanda 18/12/2023

Eu comecei a ler esse livro sem saber de praticamente nada, eu só sabia que era uma releitura de romeu e julieta e que era enimies to lovers, de resto foi so lendo pra saber. Eu me surpreendi muito com esse livro, eu amei os personagens (tanto os principais quanto os secundários) , os plots são incríveis e realmente te chocam. Eu queria já ter o segundo para ler, porque meu Deus que final foi esse?? Eu preciso saber os acontece depois urgentemente!!!

Lele ð· 15/12/2023

Favoritado demais
Livro incrivelmente incrível.
A Juliette é aquela personagem que sempre procurei nos livros(além da Aelin, óbvio) e agora eu viciei.
Tem romance, tem monstro, tem suspense, tem plot twist magnifico, tem personagens muito bem escritos. Tem tudo.
Uma obra de arte. Ouso comparar com Monalisa.

marcela115 13/12/2023

Terrível
Muito muito ruim, o casal em si não tem um pingo de química e é super sem graça! a escrita é ótima, mas todo o resto é bem paia e chato.

anabiasalv 12/12/2023

Só li pq queria hot, e não encontrei, mas tudo bem, tem a parte do romance tipo Romeu e Julieta, e um conflito legal.

Maisa @porqueleio 12/12/2023

Resenha / Prazeres Violentos /@porqueleio
Eu adoro releituras, e estava curiosa, porque esse livro é bem hypada – procure por fanarts para ver o quanto os leitores amam a duologia. Da mesma forma que os amantes originais, a carga do peso das famílias e das responsabilidades sobre esses herdeiros é enorme. Por isso, não espere por romance – ele é só uma ideia do passado, que não consegue ser real em meio a tanta violência.

Juliette se tornou afiada, letal, uma mulher a ser temida. Roma já acreditou que juntos poderiam forjar a paz entre as famílias, mas também amadureceu e endureceu – bem, no caso dele, só um pouquinho! Ainda assim, são obrigados a trabalhar juntos em alguns momentos, já que o monstro que assola com a insanidade parece maior que a guerra de sangue.

Vale mencionar outros personagens: Benedikt e Marshall, Rosas Brancas, são amigos tendendo para mais. Também temos as primas de Julliete, Rosalind e Kathleen - uma mulher trans. Adorei, e já fui conhecer Finais Violentos...

site: https://www.instagram.com/p/CygvMP1xmk-/?img_index=1

Nayara.Tavares 24/11/2023

Uma grata surpresa foi essa história.

Apesar de alguns furos e coisas que ainda não fizeram sentido para mim, o desenvolvimento do livro é muito bom. A fantasia em si, e o plot, deixaram desejar. Porém, me peguei ansiando por ler mais um pouco e descobrir os rumos que a história estava tomando. A ambientação é bem diferente, mas é interessante. E o casal? Que química! Ficou um gostinho de quero mais

juliapftk0 17/11/2023

Simplesmente leiam!!
Se você tem prazeres violentos na sua estante, por favor, leia!!
Eu sinceramente daria mais de 5 estrelas pra essa história, porque me surpreendeu de muitas maneiras. Adorei que quando eu pegava a história pra ler um capítulo eu lia mais de um.
Simplesmente amo a protagonista, por ela ser genial e passar uma vibe de anti-herói.
Outra coisa dessa história é que se passa em 1920, e tem algumas citações de como foi difícil a protagonista ter o cargo que ela tem, por ela ser uma mulher em 1920.

Amei que é literalmente um reconto de Romeu e Julieta (como a própria capa fala) pelos conflitos familiares e o romance trágico.
Amei tudo!!! Sinceramente incrível.

? só vim ressaltar o final que tipo ?? Foi aberto e eu sei que tem continuação, mas sinceramente queria tivesse um livro unico, só do conflito principal. Mesmo assim adorei o livro e recomendo MUITO!!

Lara 14/11/2023

Prazeres violentos
Este livro é simplesmente uma obra de arte. Os personagens, os plots, as relações entre os personagens, a história, tudo é incrível. Achei que o casal principal (Juliette e Roma) tem uma química surreal. Fiquei muito ansiosa para ler a continuação!!

Luvale 08/11/2023

Achei a história dela parecida com a da Ju ?
Chocado em como esse livro é panfletado de forma errada, como uma história totalmente focada no romance. Entrei esperando uma trama de enemies to lovers, inspirada em ?Romeu e Julieta? e o livro me surpreendeu imensamente. Foi muito melhor do que eu imaginava, ainda mais por gostar de tramas políticas e valorizar muito a ambientação, o que nesse livro brilha lindamente. Tive até que pesquisar fatos reais e comparar com a interpretação fantástica que a autora deu aqui e gostei muito de saber sobre o panorama histórico verdadeiro sobre a Xangai dos anos 20.

Vemos aqui a história de Juliette e Roma, ambientada em Xangai por volta de 1920, onde pertencem a facções de mafiosos rivais, cada uma comandando parte da cidade, vivendo em conflito por gerações. Os dois têm um passado juntos que acabou mal e se odeiam atualmente. Quando um monstro saído do rio que corta a cidade começa a causar insanidade e caos, eles são forçados a trabalhar juntos e encarar sentimentos conturbados, enquanto se preparam para assumir seus cargos como líderes de suas respectivas gangues.

A ambientação desse livro é incrível, com vários paralelos históricos e traços da cultura do país na época. As referências e relações com a história de Shakespeare são bem interessantes e gostei bastante de como a autora trouxe isso pra sua narrativa. Incrível como o romance, que parece ser o foco aqui a princípio, fica em segundo plano, deixando espaço pra construção dos personagens e fazendo com que gostemos de cada um separadamente. Juliette e Roma têm passado, família, ambições e precisam cumprir expectativas quanto às suas posições como herdeiros, estando atados às suas responsabilidades. Os personagens secundários que participam de cada núcleo são interessantes e me deixaram com vontade de conhecer mais ainda suas histórias
Quanto ao romance, gostei bastante de como ele foi desenvolvido e de saber sobre as coisas que aconteceram antes e como suas consequências impactaram os personagens, o casal tem muita química e torço por eles, apesar de estar um pouco apreensivo para a continuação, sabendo do final de Romeu e Julieta. Curti a escrita da autora e do andamento da narrativa, não desgostei em momento algum e fiquei muito curioso com os mistérios sobre o monstro, achei um pouco viajado confesso, mas não atrapalhou no geral.

Um ótimo livro pra quem gosta de romance e fantasia política, bem rápido e fluido, o primeiro de uma duologia que mal posso esperar pra concluir.

lana!¡ 07/11/2023

Dorogaya
A história não foi nada do que eu esperava, eu não leio sinopses e vou apenas na fé então realmente me surpreendeu esse enredo de surto e monstro tals mas não de uma maneira negativa, eu amo isso de render que os personagens abram uma investigação. A Juliette e o Roma são incríveis, só por serem uma releitura de Romeu e Julieta me deixou animada pela primeira vez que eu escutei sobre eles, o fato de que eles eram namoradinhos até a infortúnia traição só deixa tudo mais angst o enemies to lovers (que no fundo nunca deixou de ser lovers), amei os capítulos dos dois e como o protagonismo se conduziu muito bem.

E o que falar do Benedikt e do Marshall? já estou viciada nesses dois, as cenas deles foram tão boas e eu amei ler todas, eu quero MUITO mais coisas deles depois disso tudo, principalmente depois do final... apesar de saber as circunstâncias e a verdade, mas sério amo eles

"Juliette já conhecera muitos homens assim nos Estados Unidos: homens que presumiam ter o direito de estar onde quisessem porque o mundo fora estruturado para favorecer sua etiqueta civilizada. Esse tipo de confiança não conhecia limites."

"- Hoje em dia, Juliette - sussurrou cautelosamente -, as pessoas mais perigosas são os homens brancos poderosos que se sentem diminuídos."

As únicas críticas que eu tenho que fazer é umas simples, tinha coisas que achei muita enrolação e povs que não tinham que ser os próximos e mesmo nos povs a questão dos flashbacks eram meio confusas de se detectar, tipo eu tinha que voltar no começo do capítulo ler denovo para entender onde começava um flashback do personagem, mas enfim como eu disse, nada demais.