Desaparecidas

Desaparecidas Tess Gerritsen

Resenhas - Desaparecidas

Silvia.Souza 25/11/2018

Muito bom!!!
Muito bom! É o quinto de uma série que realmente estou adorando... Gosto muito das personagens femininas da autora. Sempre fortes e determinadas. Super recomendo a leitura! Partindo para o sexto livro...

Biblioteca Álvaro Guerra 14/01/2020

Quando um cadáver abre os olhos no hospital, um momento sagrado se torna um pesadelo para Jane Rizzoli, paciente grávida e detetive de homicídiosDepois de concluir a quinta necropsia do dia, a Dra. Maura Isles ouve um barulho. A longa fileira de corpos parece ter ganhado vida. O ruído tem origem em um dos sacos de cadáveres.A pele gelada, os dedos roxos, os lábios azulados... Mais um corpo, pensa a médica. Entretanto, ela não imaginava que estava prestes a tomar o grande susto de sua vida.O cadáver abre os olhos.Com pulso fraco e baixos sinais vitais, a jovem desconhecida é levada imediatamente ao hospital. Mas o bizarro acontecimento logo se revela fatal. Com frieza e precisão surpreendentes, a mulher mata um segurança e faz alguns reféns. Entre eles, uma paciente grávida a detetive Jane Rizzoli.Quem será aquela mulher violenta e desesperada? O que quer? À medida que horas de tensão se acumulam, a Dra. Maura une forças com o marido de Jane, o agente do FBI Gabriel Dean, a fim de desvendar a identidade da misteriosa assassina. Quando agentes federais subitamente aparecem em cena, Maura e Gabriel percebem que estão diante de um caso que vai muito além de uma simples crise de reféns.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788501077332

Larissa 19/02/2020

Interessante!

Andy.Sena 21/08/2021

A história foi bem tensa e envolvente. O suspense do livro só instiga a ir mais a fundo na leitura. Da série, na minha opinião esse foi o melhor, tirando algumas frases da Rizzoli se comparando a vaca só porque estava amamentando, isso achei patético da parte da Tess. São pequenas coisas que me fazem detestar a personagem no papel e que me fazem amar a personagem do seriado de tevê. Agradeço demais que não tivemos mais uma cena da Maura tentando se envolver com cada homem que apareça na história. Voltando ao livro, foi bem eletrizante e o final bem recompensador.

Andressa1338 14/09/2021

A Tess sabe fazer um bom suspense mas a Rizzoli se auto depreciando por estar grávida e depois amamentando ficou repetitivo e chato. E a Maura continua carente e vendo romance onde não tem kkkk. Mas conseguindo relevar isso a trama é muito boa e tem um assunto muito relevante. Final satisfatório porém não surpreendente.

Karina Fraga 17/10/2021

Um thriller de tirar o fôlego
Tess Gerritsen nos presenteia com mais um thriller de tirar o fôlego! A cada página, somos tomados por uma sensação de apreensão, de preocupação com o que pode acontecer com aqueles personagens. Não sabemos em quem confiar até o último momento.

tita 23/11/2021

Maravilhosooo
Como todos os livros da Tess, já se espera uma leitura que vc não quer parar de ler. Mas esse... Que livro meus amigos!! Eu amei, um suspense simplesmente maravilhoso, comove quando vc pensa que tem um fundo de verdade que é a exploração e tráfico humano principalmente para fins de prostituição e como nos fere ao pensar que isso acontece com meninas que deveriam estar brincando de boneca. Mas o livro é show. Recomendo.

Emanuele 20/04/2022

De todos os livros que eu li dessa série, até agora, esse é onde o agente Dean mais tem destaque...
A Doutora Maura está até tarde no necrotério quando descobre o corpo de uma Jane Doe, e o pior... ela está viva!
Ao mesmo tempo a detetive Rizzoli, com nove meses de gravidez acaba no hospital.
É quando nossa desconhecida ataca os médicos, e faz várias pessoas no hospital de refém. Jane sendo uma delas.
Agora seu marido fará de tudo pra recuperar a esposa e o filho por nascer.
Esse livro nos é narrado em várias pessoas, Maura, Jane, o agente Dean, entre outros. Mas é interessante ver cada um dos momentos que levaram aquela situação.
Como sempre a trama trata de alguns assuntos bem sérios como tráfico humano, prostituição, e pessoas que fariam de tudo para enterrar um segredo.

Pequena Hobbit 06/07/2022

Não amei de paixão
Não sei pq essa história não me pegou. Não é ruim porém não é eletrizante. Talvez por conta da personagem que parece ter aceitado sua condição desde seu aparecimento na história? Não sei dizer?

Ana 27/07/2022

Eu não curto muito história que parece ser teoria de conspiração, mas essa acabou fazendo sentido pra mim.

Taty 28/10/2022

Real
Termino esse livro com o coração apertado. Porque estou pensando que isso não é só um livro, uma história que foi inventada... Penso que infelizmente essa é a realidade de muitas pessoas, e isso é triste. Porque mostra pessoas desesperadas para uma melhora de vida, pessoas cruéis que enganam e matam. E que nunca serão julgadas, serão sempre encobertas e protegidas... Seja por chantagens ou simplesmente serem da alta sociedade, pessoas com influências. Já vemos isso no mundo atual, basta abrir os jornais. Esse livro retrata isso de forma detalhada. Achei incrível a escrita (como sempre), e como o leitor capta os sentimentos dos personagens. É um livro que eu recomendaria para qualquer pessoa.

Addicted to Connor Cobalt 09/01/2023

Sem palavras
Aqueles que já leram algum livro da saga Rizzoli/ Isles sabem como o desenvolvimento dos personagens faz com que nos prendemos a cada página.
Bastante violenta, a história. Triste saber que muitas pessoas passaram e passam por situações semelhantes.
Os detalhes foram bem planejados e se encaixam ao longo do enredo.
Recomendo a todos já acostumados com esse tipo de leitura e àqueles que desejam se aventurar em um suspense bem feito.

stefany_cs 08/02/2023

Zero defeitos...
Primeiro livro que li da autora e que me tornou uma viciada. Tess tem uma capacidade de colocar o leitor dentro do ambiente e cenário que ela cria que me deixa sem ar