Desaparecidas

Desaparecidas Tess Gerritsen

Resenhas - Desaparecidas

Jbaclg 21/10/2023

ESSA MULHER TIRA MEU SONOOOOO.
Mais uma vez, não consegui largar o livro. No final eu quase tenho um ataque do coração, muita emoção. Gostei que os dois anteriores o foco é na Maura e esse é na Rizzoli. Amei acompanhar a Rizzoli se tornando mãe. E toda a adrenalina que ela passou e como isso impactou na relacao dela com a mudanca de vida ,amei.Bom demais

Anabelly4 16/12/2023

Memorável
Li este livro há uns 6 anos atrás e ele nunca saiu da minha memória. Lembro de virar a noite lendo ele. Em breve vou ler de novo!

É um suspense bem construído, envolvente e a escrita é fácil de entender. Não indico para menores de 16 anos.

Thaís 01/03/2024

Dois assuntos que me deixam incomodada: abuso sexual e maternidade.

"Desaparecidas" foi uma indicação de longos anos atrás. Finalmente consegui ler. O começo é sofrível, uma sucessão de apresentações de personagens, complicando a trama desnecessariamente. Sabendo agora que trata-se de uma sequência de livros entendo que elas estejam lá, mas ainda assim sobrando. Pelo menos o final deu uma melhorada, mesmo que com aquela cara de roteiro de cinema.

Em tempo: creio que o título não foi muito feliz, uma vez que não retrata exatamente a situação vivida pelas personagens.