Aquele Garoto

Aquele Garoto Mark Miller

Resenhas - Aquele Garoto

Nicolas.grego 28/02/2024

Aquele garoto - Mark miller
Nhe, até que foi "de boa" ler não sei se gostei, mas o cas é um grande filha da mãe (sem palavrão pro Skoob não bloquear) achei ele terrível, espero que tenha um casal bom e que não seja o Dani e cas

Ailaneide0 19/01/2024

Gostei
É uma história boa para se ler, gostei dos personagens e já quero saber o que acontece com eles. É uma narrativa que prende o leitor e faz com que você só largue a história quando terminar.

maria15487 30/12/2023

Não é nada fora do comum, bem clichê por sinal, daqueles que são impossíveis de acontecer. Não é ruim, só não me cativou.

rafael466 27/12/2023

Maravilhoso!
Um livro ótimo para tirar e curar qualquer ressaca literária. A história é interessante e contagiante. Mark sempre me surpreendendo!

Anthonio.Motta 12/12/2023

Tem continuação???
Primeira vez que leio um livro de Mark Miller e amei a escrita dele. Uma leitura leve, rápida, gostosa e bem clichê. A história conta sobre Daniel, um garoto que tem seu blog vazado para toda a escola, fazendo-o mais famoso de todo o colégio e bairro, por falar mal de todos. Tudo desenrola muito fácil, porém o que me incomodou um pouco foi a história se passar no Brasil. Alguns nomes americanos geram um pouco de confusão, pois não me sentia em São Paulo, mas sim em Chicago. De resto super recomendo.

carlooss.so 06/12/2023

Fraco
A história se passa no Brasil mas o nome da cidade, pessoas e escola são americanos??????
"Livro" bem curto... Personagens com pouquíssimo desenvolvimento, bem fraquinho

readsluu 20/10/2023

Wjndjejendnendndndnndndndndndnndndndnfnfnfnnfnfnfnfnnfnfnfnfnfnnfnfnfnfnfnfnfnnfnfnfnfnfnfnnfnfnfnfnnfnfnfn

Carlos.Eduardo 08/10/2023

Achei meio g precoce
Quando começa a ficar bom acaba???

O que me incomodou foi o fato da história se passar no Brasil mas os personagens quase todos com nome americanos. Bora tropicalizar nossas histórias, meu povo.
Madalenamota 08/10/2023minha estante
Tenho trauma de livro Br com personagens com nome gringo ?

la!!! 01/10/2023

Divertido
É um livro divertido e bem clichê (mas quem não gosta de clichês?), eu gostei da história, mas achei bem razo os personagens mas mesmo assim gostei!!

Gaby 04/09/2023

Ñ sou mt boa pra fazer resenha
Um BL que poderia ser um pouco mais desenvolvido ? Sim sem sombras de dúvida mas é gostoso e viciante.
Um clichê entre o nerd e o jogador de futebol aaaii gente pelos deuses quem não gosta de um clichê desses kkk e assim migo não se usa um blog como diário, pelo menos na minha opinião porque né a merda que pode dar e que deu estava mais que obvio que ia acontecer.
Estou muito ansiosa para ler o segundo livro.

Cassandra 30/08/2023

Eu não sei qual o poder desse autor mas todo livro dele tem esse magnetismo incrível junto com uma playlist maravilhosa que faz você se apaixonar pela experiência de leitura

4utor4 27/08/2023

É ok.
Um livro rápido, clichêzinho, fofo em certas partes... É bem ok.
Um livro que cura ressaca literária, provavelmente.
Depois irei ler o próximo livro. Não sei o que esperar. Não dá para se conectar muito com os personagens em poucas páginas, mas o que mais me conectei foi o Nik.

clarice 18/08/2023

Quentinho no coração
Esse é um livro bem curtinho e gostosinho de ler, a escrita é muito fluída e faz você querer ler mais e mais. Aquele Garoto faz parte de uma série (eu acho) e já comecei a ler o próximo. É um ótimo livro para quem queira sair de uma ressaca ou só ler um drama romântico mais simples e fluído. Super recomendo!!

Fabiana 17/08/2023

Da horinha a história mas só a pegação que salva. Se eu quisesse ler fanfic, eu ia para o Wattpad ??