Aquele Garoto

Aquele Garoto Mark Miller

Resenhas - Aquele Garoto

helo.cauanny 08/12/2022

Legalzinho
Bom, começei o livro com altas expectativas ?pela capa, assumo?, mas não foi bem isso que recebi. Embora a história em si seja legal, ela não tem tanto desenvolvimento. Vou ler o segundo e ver se melhoro minha opinião.

Bit 05/12/2022

Mais uma vez Mark Miller acerta em cheio. Que livro divertido e gostosinho de ler. Os personagens são críveis e fáceis de se identificar. O enredo pode ser meio batido, mas é como os romances clichês, que importa é a forma que o autor traz a história e o que de diferente incrementa. ~Todos precisamos de um romance clichê para descontrair~. Gostei que Dan, o protagonista tem um blog para desabafar, falando de todos e tudo que sente, é como me sinto quando escrevo: como se tivesse se esvaziando de todas essas palavras e sentimentos. Você le em um segundo o livro todo, se diverte e ainda incentiva a leitura nacional????

Lis 04/12/2022

Gostei
A história é fofa e boa. Recomendo. A leitura foi rápida e legal. Primeiro contato com o autor. Tô ansiosa para ler o próximo.

withluvsb 04/12/2022

Aquele romance clichê que ao mesmo tempo que aquece os corações traz uma curiosidade e confusão ao leitor

xlarasp 02/12/2022

é um livro nacional e como os demais do autor é PERFEITO.
mark arrasa nos livros e espero que ele tenha sucesso demais!

Issaguedsants_ 26/11/2022

Gostei
Foi um dos meus primeiros contato com o autor e o universo fantástico que ele cria, o livro te prende do início ao fim.

Amanda 21/11/2022

A história é leve e gostosa de ler, é bem tranquilo dá pra ler rapidinho e tem continuação tmb
Tem representatividade trans, gay e bi

Lara989 20/11/2022

?Quando sentir que as coisas estão muito difíceis, se pergunte ?eu posso sobreviver por mais dez segundos??. Se a resposta for ?sim?, conte até dez. Depois, refaça a pergunta, e continue contando até se sentir melhor.?

gabisnzz 11/11/2022

?Aquele Garoto? ???
esse livro foi DEVORADO, estava na leitura prime ent decidi ler, só pq queria ler alguma coisa e ele apareceu pra mim

vou colocar o dani num potinho e proteger de todo o mal.

só tenho a dizer que sou team nik :)

enri é um chato e, se você discorda de mim, parabéns, você tá errado!

Thati 08/11/2022

Fiquei tão entretida q nem tinha percebido que acabou. Então, Bad boy ou Golden Retriever?? Confesso que nesse caso estou preferindo o Golden

Adria47 05/11/2022

Hmmm, tô apaixonadinha nos livros desse autor, socorro, comecei ?hmm mais o menos?, no final, ?quero mais, onde tem??, sério, muito bons para le, sair de uma ressaca? vamos para mais um dele.

geisesantos 14/10/2022

Aquele garoto
Nossa que livro bom, que escrita gostosa de ler, que história que pega na gente e vicia, sério que livro bom de se ler, adorei a história, gostei dos personagens e enredo, fiquei assim curiosa c esse final e c um pouco do spoiler do próximo livro, fiquei c dúvida dúvida Nik?
AMEI LER ESSE LIVRO, O AUTOR É MASSA NA ESCRITA E NA HISTÓRIA.???

keillinha 13/10/2022

clichê gostoso
um romance gostoso com vibes colegial que tem personagens interessantes. a leitura é leve e super te prende aos fatos decorrentes do livro. estou ansiosa pro segundo hihi

RayssaGMC 28/09/2022

Aquele garoto trata-se de um romance entre um improvável garoto super popular e o nerd da escola e bolsista. Sua sequência ?aquela festa? dá seguimento aos acontecimentos dessa primeira parte. Somos introduzidos aos personagens de maneira leve e comunicativa.