Aquele Garoto

Aquele Garoto Mark Miller

Resenhas - Aquele Garoto

clarice 18/08/2023

Quentinho no coração
Esse é um livro bem curtinho e gostosinho de ler, a escrita é muito fluída e faz você querer ler mais e mais. Aquele Garoto faz parte de uma série (eu acho) e já comecei a ler o próximo. É um ótimo livro para quem queira sair de uma ressaca ou só ler um drama romântico mais simples e fluído. Super recomendo!!

Fabiana 17/08/2023

Da horinha a história mas só a pegação que salva. Se eu quisesse ler fanfic, eu ia para o Wattpad ??

Viceh_ 29/07/2023

Achei a história bem legalzinha (gostaria de mais desenvolvimento de personagens? Com toda certeza, mas por ser curtinho, achei que teve um bom proveito)

Japam Martins 26/07/2023

Bom como sempre
Um livro leve, fluido e pra ler em um dia (ou dois no meu caso). Gosto muito desse escritor e já estou no 5? livro dele e amo como ele escreve e já me acostumei com seus livros pequenos e seus cortes na história pra ter vários livros, porem nesse ele fechou o primeiro livro muito mal, deixando um péssimo final, e o que salva é a prévia do próximo livro.
Todavia vou pular direto pra esse próximo livro é não vou me irritar com isso.

The_Foxer123 20/07/2023

Aqueles garotos que me fizeram DEVORAR o livro!!!
Ok, nesse livro acompanhamos a história de Daniel, que está tentando lidar em um dia de escola sendo muito popular por seu blog,-qual ele fala mal de muitas pessoas da escola, incluindo também quando perdeu sua virgindade com seu ficante Cas, que é jogador de futebol-que foi exposto publicamente para o mundo todo ver, coisa que não acontecia antes, pois era um blog anônimo-nisso tudo acontece mais coisa depois.

Eu AMEEEEI a escrita do Miller nesse livro, que é muito fluída e fácil-do jeito que eu gosto. Já li Dangerous ato 1 e 2 do autor e amei Aquele Garoto igualmente.

clara 29/06/2023

Segunda chance
Dei uma segunda chance pro autor!
depois de ter começado a ler garotos mortos e nn ter gostando tanto assim,eu estava um pouco receosa da leitura...mas,afinal,eu adorei e estou completamente animada para o livro 2("aquela festa"). dê uma segunda chance pra algum autor que nn gostou tanto!!??

Geo S2 01/06/2023

?Quando sentir que as coisas estão muito
dificeis, se pergunte 'eu posso sobreviver por mais dez segundos?. Se a resposta for 'sim', conte até dez. Depois, refaça a pergunta, e continue contando até se sentir melhor.?

_artgabs 23/05/2023

Leitura gostosa
O livro 1 é super curtinho eu engoli ele de uma vez de tão gostosinha que é a escrita, vou ler o livro dois agora mas por enquanto estou gostando da história.

guiiswiftie 27/04/2023

Gossip boy???
Já tinha lido a saga "garotos mortos" e tinha achado bem legal, e ainda assim eu achei "Aquele garoto" melhor ainda. A história em si é um pouco clichê, mas acho que essa é a parte boa, sabe? É um livro mais leve e curto, bom para passar o tempo?

Ana Cavalcante 11/04/2023

MUITO BOM!!
De verdade, eu nunca tinha lido um conto tão bem desenvolvido, com vários personagens interessantes, e uma história tão atraente como esse!! Já estou ansiosa para ler o próximo.
lanareading4ever 11/04/2023minha estante
amiga qual a sequência certa?

Ana Cavalcante 12/04/2023minha estante
aquele garoto 1
aquela festa 2

Joyce.Gomes 09/04/2023

A escrita do Mark é muito boa.
Fazer livros pequenos é bom que não tem muita enrolação, mas é ruim pq sempre fico querendo mais alguns capítulos.
Agora vou ler o livro dois para matar a vontade.

EsperanAa 29/03/2023

Aquele Garoto
Diferente do último livro do Mark dessa vez eu tô gostando do protagonista
Apesar de ele também ser o "segredinho" de alguém e não fazer nada sobre isso
Não gostei do Enri
O Nick é um bb
Não tenho uma opinião formada sobre o Cas
E o pai do Dani parece ser fofo
Eu gostei

Spidrxjoy0 28/03/2023

Comecei essa história esperando nada além de um romance leve pra passar o tempo, mas acabei deparando com um relato a adolescente, a cabeça de um jovem que se vê em uma encruzilhada e tem que decidir seu caminho em meio a tantos problemas e dúvidas, em meio a uma mente inexperiente que se cobra TANTO, o escritor tem esse aspecto muito incrível da escrita dele que é conseguir te envolver, seja com um thriller repleto de suspense, ou uma comédia romântica.
De qualquer forma, os personagem conseguem adquirir uma alma que existe mesmos em poucas páginas, já que os contos costumam ser curtos.

Peter.Luke 26/03/2023

Gays fofoqueiras
Dani se apaixonou por um jogador de futebol, que quer manter tudo no sigilo, até aí tudo bem, mas Dani tem um blog que acaba sendo descoberto, todas na escola ficam sabendo e a vida dele muda completamente! Alguns gostam e o apoiam, outros nem tanto. Dani não liga e segue com o blog dele.