Muito além do infinito Jill Mansell

Resenhas -

Roberta 05/05/2022

Me ganhou no título...?
Logo no início já explica e é uma sensação tão surreal. Muito amor.
É uma história leve e gostosa de se ler...
Nem tão leve, como nas partes que trata do luto...
Mas a autora conseguiu abordar vários assuntos em um mesmo livro.
O casal principal, não tem todo o protagonismo do livro. Esse é aberto para outros casais e histórias.
Achei negativo a parte em que todo mundo se apaixona quase à primeira vista (Mas pode ser só eu sendo a desprovida de fé e romantismo, quem sabe... hehehe)
Tem muitas partes em que ri alto e só isso já superou todos os pontos negativos...
Adorei o jeito da Elie e do Zack, óbvio!
Enfim, recomendo a leitura ?

Beta 24/04/2022

Mais uma leitura gostosa da autora. Livro leve e de leitura fácil! Os protagonistas são cativantes e você se pega torcendo por todos os personagens.

Dani 15/04/2022

Amei!
Finalmente um clichêzinho para aquecer o coraçãozinho! Que ssd que eu tava.
Gostei tanto que não consegui nem sentir raiva das enrolações.
Simplesmente amei as interações e a química dos personagens!
Jill nunca errou!
Super Indico.

@biaentreleituras 14/04/2022

Muito Além do Infinito é uma leitura envolvente, onde nos primeiros capítulos sofremos junto com Ellie e depois vamos acompanhando seus dias após o trágico acidente que levou seu marido à morte. Ela viu seu mundo desmoronar e não sabia como conseguiria continuar vivendo seu o marido, ela entrou em um período extremamente difícil, não conseguia mais fazer nada e todas as vezes que lembrava do marido as coisas ficavam ainda piores.

*Resenha completa no blog

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/

Lu 08/04/2022

Uma ótima surpresa
Comprei o livro da Jill Mansell em busca de algo leve e divertido para ler, mas, ao mesmo tempo, eu me sentia um pouco preocupada sobre como ela desenvolveria a questão do luto. Eu tentei ler "A Livraria dos Achados e Perdidos" , da Susan Wiggs, no ano passado, mas acabei largando nós primeiros capítulos, porque achei muito deprimente. Não tenho conseguido ler nada assim.

Por isso, achei a abordagem da Jill melhor do que a da Susan., O luto é abordado de maneira leve, mas sensível, e tornou a leitura fácil e fluida. Os diálogos também são muito bem escritos. Os capítulos pareciam voar.

Outro acerto da Jill foram os personagens, desde a personalidade gentil da Ellie ao jeito meio doidinho da Roo. Principalmente porque a autora resolveu desenvolver cada um e ver como cada história se entrelaça e foi bem amarrada no final foi bem bacana também.

O romance também é muito bonito.

Acho que o único defeito, que não chega a ser grave, foi a história da Roo. Sinceramente, foi a mais chatinha de acompanhar, o que é uma pena. Adorei a personalidade extrovertida e extravagante dela, mas entendo que a autora quis passar uma mensagem de recomeço.

No geral, eu gostei bastante do livro. É exatamente o tipo de história good vibes que eu tenho preferido ler. Só não acho que mereça as 5 estrelas, porque achei a história da Roo o ponto mais baixo. Porém, é um livro divertido, bem escrito, com bons personagens e uma boa mistura de comédia e drama.

Recomendo!

Karina :) 19/03/2022

* Muito além do infinito *
Mais um livro gostoso de ler de Jill Mansell.

Apesar da questão do luto abordada, a leitura é leve, com personagens marcantes e histórias interessantes.

E o final achei adorável, como um bom romance deve ser.

Maria 14/03/2022

Surpreendente
Comecei a leitura sem muita expectativa, mas me ganhou logo nas primeiras páginas, com uma narrativa leve, engraçada e divertida, ao mesmo tempo tem partes tristes, personagens cativantes e muito bem desenvolvidos, o final foi uma coisa simplesmente perfeito e se tivesse mais 200 páginas eu leria com prazer.

Tha 14/03/2022

Romance gostosinho
Um romance gostoso e leve apesar do luto apresentado, gosto como esse assunto foi abordado e gostei muito dos personagens principais e dos secundários.

Amanda Vidal 12/03/2022

11# 22
N°: 198
Nota: 8
Data: 27/2/22 a 3/3/22

Gosto muito da escrita dessa autora e como ela construí seus livros, (só li dois). Amei "Onde mora o amor", o que me fez ficar desesperada para ler esse. Mas eu senti que esse faltava mais desenvolvimento entre os personagens, principalmente os principais. Ainda continuo gostando.

Karol 09/03/2022

Ellie acabou de perder o marido em um acidente trágico de carro e está convivendo com o luto, com essa premissa básica iniciei a leitura do livro com receio, não queria ler nada pesado sobre o tema, e me surpreendi com como a autora abordou o luto sem me trazer desconforto.
A presença de Jason é sempre sentida mesmo depois que ele se foi, ele é sempre lembrado como alguém que existiu, que compartilhou momentos, mas ao mesmo tempo há pequenos passos para sair da dor e assim reconstruir a vida, começando por mudar de emprego, como assistente de Zack.
A autora me encanta com a narrativa, ela coloca personagens secundários carismáticos e com os quais me importei, e como esse já é o terceiro livro que leio da autora já acho uma ótima característica.

Marli31 04/03/2022

Ellie encontrou o homem da sua vida. Eles se amam demais, se casaram e estão muito felizes! Porém numa reviravolta da vida Jamie morre em um acidente.
Ela fica desolada, sente que nunca mais irá ser feliz. Depois de quase dois anos, até tenta se envolver com outra pessoa, mas ela não consegue se conectar. Até conhecer seu novo chefe.
A história é legal, mostra como é possível recomeçar depois de grandes perdas.

Lucianedl 22/02/2022

Sem surpresas
Você precisa ser paciente, pq as coisas demoram a acontecer no livro. Vão entrando personagens aleatórios, você fica esperando para acontecer algo e nada. Meio frustrante. Pelo título, esperava outra coisa.
K-Roll 02/03/2022minha estante
Sério amiga? Eu acabei de ler um dela que foi do mesmo jeito e me decepcionei MUITO. Eu queria ver o casal sendo um casal mas focou em tanto personagens aleatório que por um momento eu achava que estava lendo um livro de contos

Desireé (@UpLiterario) 18/02/2022

Ah, as histórias lindas da Jill Mansell!
Quando você está procurando um bom romance, com um pouco (ou muito!) de comédia, uma pitada de drama e personagens carismáticos e hilários, Jill Mansell é sempre uma boa escolha!
Ellie Kendall vê sua vida desmoronar quando perde o marido em um terrível acidente. Jamie era o amor da sua vida e recomeçar parece ser demais para ela. Aos poucos, seu sogro - um ator de Hollywood famoso e fofo demais - a convence a se mudar do apartamento horrível em que ela está e a juntar os pedaços, um por um, de seu coração.
"Ah, Jamie, onde você está de verdade? Já não estou sem você há tempo suficiente? Por favor, volte"
Ela, então, se muda para um bairro chique, faz amizade com a sua vizinha para lá de divertida e arranja um emprego novo com um chefe que é irresistível, mesmo que Ellie não perceba o quanto ele está apaixonado por ela. Um coração quebrado teria conserto?
Uma romance cheio de outros romances e com histórias secundárias de aquecer o coração. Todd, Roo, seu sogro Tony, cada um deles tem seu próprio drama e tragédias pessoais, mas basta acreditar que é possível ser feliz e o amor vai te encontrar. Não adianta se esconder!
Uma ótima leitura! Recomendo!

site: https://www.instagram.com/p/CZ9fAetr1SG/
Rafael Kerr 18/02/2022minha estante

Lav 14/02/2022

Nossa, expectativa mais que superada.
Depois de ler um livro dessa autora, devo confessar q tava muito receosa por ler outro, ainda bem que comecei a ler.

Nunca imaginei que um livro me faria chorar em menos de 20 páginas, a história da Ellie me emocionou muito, amei ver o desenvolvimento dela ao longo do livro, e ver ela ter a confiança em si mesmo com o passar do tempo. (Jamie ??)

Não menos importantes são os personagens secundários, roo se algum dia eu te xinguei só foi para o seu bem

Misqui 12/02/2022

Muito além do infinito
N sei nem oq escrever, simplesmente um dos meus livros preferidos de todos os tempos, perfeito demais!!! Chorei muito no final. Emocionada até agora.