Muito além do infinito

Muito além do infinito Jill Mansell

Resenhas -

Juliana 23/12/2023

Um clichê bem gostosinho de ler...
O livro não poderia ser mais clichê, mas mesmo assim é ótimo! De dar aquele quentinho no coração que é maravilhoso de sentir. E de dar saudades quando termina... Valeu a pena a leitura. Recomendo!

Priii Reis 11/12/2023

Triste e ao mesmo tempo leve,momentos de humor lembranças e paz para recomeçar.

O marido de Ellie morre em um trágico acidente, fazendo dela viúva antes dos 30 anos de idade. Após um ano de luto, seu sogro insiste para que ela mude de apartamento, já que o seu está em condições precárias, o que também a força a mudar de vida e pouco a pouco superar sua perda.

É triste sim não tem como negar,mas é no meio disso que a escrita faz a diferença pois a autora soube lidar super bem e deixou de uma maneira leve.
O livro em terceira pessoa trás a perspectiva de outras pessoas e não deixa toda a tensão e o drama em uma pessoa só. Tem outras pessoas,outras vidas e tramas.

Também não é tão fácil recomeçar,imagine quando se era tão apegado a pessoa e estavam felizes,apaixonados.
Quando ela encontra uma nova chance de emprego,sabe que precisa recomeçar de algum lugar e foca no trabalho.

Vejo esse livro como um conto,um diário ele tem uma construção do dia a dia. E como cada um dos personagens são importantes e merecem seu momento próprio.
Foi um livro lindo,sensível e tocante!
E achei respeitoso o novo casal não imediatamente resolver tudo porque acabar de sair de um luto,não tem como dizer está pronto para tudo de uma vez. Isso foi real e essencial.

Amei a escrita e o estilo!!

Andreia508 07/12/2023

Mais um excelente livro de Jill Mansell.
Envolve vários personagens, mas o principal é Ellie Kendall.
Histórias de corações partidos, amizades e risadas de pessoas que iriam além do infinido por uma segunda chace no amor.

Super recomendo

Patricia.Rosa 29/11/2023

Esse é um daqueles romances água com açúcar super gostosos de ler.
Com o final totalmente previsível, é o tipo de livro para relaxar ....
Nem vou falar muito para não correr o risco de dar spoiler .
Para quem gosta desse tipo de leitura, super recomendo!

Camila Cepolla 21/11/2023

Que delicia de história. Confesso que algumas partes trouxeram lágrimas aos meus olhos. Mas no todo a narrativa é envolvente, delicada, e divertida também. Desperta no leitor vários sentimentos ao mesmo tempo. Deixa o coração quentinho ao longo de toda a história. Gostei muito. Recomendo. ????????????

Kamilla 06/11/2023

História leve sobre superação
Um dos aspectos mais bem trabalhados nessa história é que a autora consegue criar um romance com uma protagonista viúva sem demonizar ou diminuir o relacionamento que ela teve com o falecido marido. Ellie amou muito o seu falecido marido Jamie, e mesmo o Jamie imaginário consegue transmitir durante a leitura a profundidade desse amor.

Zach é o interesse romântico de Ellie, e se apaixona por ela a primeira vista, eu geralmente detesto instalove, mas acho que foi bem trabalhado nesse livro, justamente pelo carinho que Zach teve com o Ellie e pela paciência em esperar que ela estivesse pronta para amar de novo, e era bonitinho ver ele frustrado com as pedras no caminho, mas nem nesses momentos ele se torna escroto, insistente ou minimamente abusivo.

Os personagens secundários também tiveram o seu momento para brilhar, adorei o sogro de Ellie, Tony, e a relação bonita que os dois tinham, a amizade com Roo também foi legal, mas a tendência da moça de ir do 8 ao 80 irritou um pouco algumas vezes.

De mais, o livro tem aquela fórmula da Jill Mansell, no final, as custas do destino e de um número inacreditável de coincidências, todos encontram o seu lugar no mundo e todo mundo é feliz para sempre.

É um livro bom para esquentar o coração e sair de uma ressaca literária, principalmente de livros mais densos ou sombrios.

MarianaCota 28/09/2023

Ah sei lá, não curti muito. Tava procurando um livro levinho etc. Mas esse chega a ser meio forçado. Tudo muito clichê e forçado.

@livrosumaviagem 25/09/2023

Comecei achando que seria uma leitura que me ganharia, mas não aconteceu. Gostei muito do primeiro capítulo apenas.
O comportamento de Ellie me cansou quando ela começou a culpar quem não devia, quando ela melhorou, Roo começou a ter atitudes igualmente cansativas.
Capítulos de uma Roo punitiva chata, exagerando ao extremo, nossa!!
Achei que só Elmo salvaria o livro, mas tive um bálsamo com Geraldine, Martha e Tony. Ou seja, os secundários entregaram mais ?
Não é uma história ruim, tem potencial, mas os capítulos chatos poderiam ter sido enchugados.

Christianne.Cintra 22/09/2023

Tudo parecia perdido
Quando tudo parecia perdido, mudou de casa, de emprego, ganhou novas amizades. Gostei tanto do casal que, quando chegou ao final, queria pelo menos mais uns 2 capítulos.
Indico a leitura.

Lohanna.Vitor 30/08/2023

Triste perder alguém, agora imagina perder alguém que você escolheu para partilhar a vida? O luto não é fácil, mas mesmo com a tristeza precisamos ir seguindo. E neste livro mostra um pouco sobre isso e como nossa personagem superou. E que luta e confusão pra formar o casal!?

Leticia.Banhara 26/08/2023

Sim, eu amei este livro
Comprei em um sebo porque me apaixonei pela capa! Mas a história é simplesmente incrível! A dor do luto e como é difícil se conectar novamente. Gostei muito! Romance para deixar o coração quentinho ?? talvez se tivesse mais páginas para desenvolver mais a história... Mas mesmo assim eu amei ?? Super indico ?

HevelynHFontanella 23/08/2023

Tem meu coração
Uma viúva troca de emprego para recomeçar em um novo lugar. O problema começa quando ela se interessa pelo seu chef solteiro... E ele parece corresponder.

Larissa Verena 20/08/2023

Leve, romântico, divertido, como todo livro da Jill.
É um clichê bem escrito pra deixar o coração quentinho e se envolver com as histórias dos personagens.

Isabelle 17/08/2023

Fofinho e emocionante
Entre relatos de luto, desilusões amorosas, laços de amizade e anseios por um recomeço, os personagens travam uma batalha em busca de uma nova oportunidade na vida e, é claro, no amor.

Dentro destes romances delicados e encantadores, o tempo parece passar despercebido e cada personagem é profundamente cativante, tornando-se impossível não desenvolver afeição por eles e não torcer muito por final feliz ??

Keke David 05/08/2023

Previsível
Não é um livro ruim ,mas bem previsível...Apesar de eu não gostar de muitas histórias em um livro ,foi uma boa leitura.