Muito além do infinito

Muito além do infinito Jill Mansell

Resenhas -

Rita332 20/09/2022

Infinito
Um livro que eu chamo de fofo. É um descanso para a mente ler uma história divertida, com seus dramas, mas sem serem como ferimentos profundos.
Adorei cada página. Senti-me cativado pela querida Ellie, por Zack e o cãozinho Elmo, pelo amável Tony e a linda Martha. A teimosa Roo me irritou um pouco, mas nada que a desabone.
O amor é incrível, não?

Gi 23/08/2022

Um clássico romance de sessão da tarde?
Gostei de conhecer a história da Ellie, e gosto de ler os romances da Jill, ela não decepciona!
Indico para quem está em busca de romances pra aquecer o coração? ?

Santos81 10/08/2022

Ellie é uma moça que perdeu o marido tragicamente, ela levou um tempo pra superar, até que voltou a sorrir, a sair, em uma dessas saídas com o sogro, ela foi vista por Zack, um empresário de sucesso, ele ficou encantado, amor a primeira vista.
Nunca mais a viu, até que por obra do destino ela foi trabalhar como assistente dele.

É um clichêzão, é sim, mais do mesmo, é uma comédia romântica da sessão da tarde, zero surpresas. Mas eu gosto, é disso mesmo que eu gosto, mesmo sabendo o final, eu amei.

A autora escreve de um jeito bem fluido, acabei devorando, mesmo com todo o clichê kkk
Tem muito desencontro, muito mal entendido, muita coisa não dita que se fosse dita ia economizar tempo pros mocinhos kkk
Eu super recomendo, esse é o meu tipo de livro de conforto, o livro que me tira de ressaca, um nenê.

Michele.GaviAo 19/07/2022

Um romance bem gostosinho, onde fala sobre recomeço, sobre mudar a sua vida vê a vida com outros olhos.

Jezi 15/07/2022

Eu amo de paixão todos os livros que já li dessa autora, mas esse tem um espacinho especial no meu coração. É extremamente lindo ver o amor nascendo de uma forma tao bonita depois de tanta tristeza que a Ellie passou.

Noemy 12/07/2022

Um livro lindo e suave
Eu amo a coleção Romances de Hoje da Arqueiro, a maioria que eu li entrou para minha lista de favoritos, e Muito além do infinito é mais um que entrou com pompa e circunstâncias nessa lista.

É um livro muito gostoso de ler, é longo mas com capítulos curtos, é uma leitura suave, envolvente... parece uma brisa leve de fim de tarde que trás a sensação de bem estar... tranquilidade.

O livro começa com uma bomba de tristeza que estilhaça o coração do leitor, quando Jamie o marido de Ellie, morre num trágico acidente de carro enquanto estava com seu amigo Todd. No decorrer das páginas vivenciamos o luto e a tristeza da Ellie, sua tentativa de recomeçar e nosso coração vai se curando junto com o da Ellie.

Gostei muito dos personagens, do Tony, da Martha, do Todd, da Roo, do Zack e principalmente do cachorro Elmo (sempre gosto do cachorro).

São personagens imperfeitos, bem gente como a gente, que estão em busca da felicidade, que cometem erros, acertos, que se enganam, se confundem e buscam redenção.

O romance apesar de acontecer quase no final é muito fofo. Achei muito bonito e natural o desenrolar do amor do Zack e da Ellie, e com alguns momentos engraçados.

É um livro que vai fazer o leitor chorar, sentir tristeza, rir, se emocionar, querer dar uns tapas nos personagens, se apaixonar, se encantar e se envolver rapidamente até que quando se der conta vai estar totalmente imerso no enredo.

É um romance lindo sobre se redescobrir, se reconstruir em meio ao caos. Com certeza é uma leitura que vale muito a pena.

Ana Claudia 11/07/2022

Ellie era uma mulher feliz, era casada com Jamie e tinha um casamento dos sonhos. Mas, em uma noite em que saiu com seu amigo Todd, Jamie sofreu um acidente de carro e morreu. A vida de Ellie vira de cabeça para baixo, Todos os seus planos de vida a dois com Jamie acabaram, o seu grande amor foi embora. Seu sogro, Tony, também ficou desorientado, mas permaneceu na vida de Ellie se preocupando em como ela estava e em seu bem estar.

18 meses se passaram , Ellie ainda estava morando em um apto em que os vizinhos eram barulhentos demais. Tony diz para Ellie que seria bom se ela saísse daquele apto e fosse morar em um lugar melhor e mais tranquilo. Ele ofereceu o apto que era do filho que ficava em um local mais bem localizado e, após relutar, acabou aceitando morar lá.

Em novo endereço, ela faz amizade com Roo que mora no prédio em frente ao dela. Insatisfeita com o emprego que Ellie tinha, Roo consegue um emprego de secretária com o chefe de uma amiga dela que está saindo do emprego. Com uns contratempos, Ellie acaba conseguindo o emprego certa de que não se apaixonará pelo seu chefe, Zack, que era um gato! Mesmo ainda pensando e amando seu marido falecido, só que as coisas não aconteceram do jeito que Ellie planejou.

Gabriela Freitas 10/07/2022

Eminem x Beyonce
Amo um clichê, quando a história é construída aos poucos e quando acha que vai dar, espera só mais um pouquinho até que vai e vai com tudo.
Quase tudo muito arranjado, mas vai.
Linda história. Essa autora arrasa. A gente tenta ler na meta e não consegue, de tão fluida, leve e gostosa.
Uma lágrima quase caí no final, só queria que tivesse mais um pouco do casal, mas gostei muito bastante a beça.

Vê Lemes 09/07/2022

Fofinho
Ellie sofreu uma grande perda com o passar dos anos ela precisou reaprender a sentir.
As buscar de amar após o luto em diversas perspectivas giram como trama dessa história doce, e cheia de surpresas.

Michelle 29/06/2022

Muito Além do Infinito
Quando Ellie Kendall perde tragicamente o marido, ela sente que sua vida acabou. Mas, eventualmente, ela está pronta para um novo começo ? no trabalho. Ela não precisa de um novo homem quando tem um certo visitante secreto para lhe fazer companhia...
Zack McLaren parece ter tudo, mas a garota em quem ele não consegue parar de pensar não lhe dá uma segunda olhada. Se ao menos ela lhe desse a mesma atenção que dá ao cachorro dele. Mudando-se para o norte de Londres, Ellie conhece a vizinha Roo, que tem um segredo próprio. As meninas podem resolver suas vidas? A culpa é uma emoção poderosa, mas muita coisa pode acontecer em um ano em Primrose Hill...

hiliandra.faggion 19/06/2022

Um livro cheio de emoção! Busca por novos caminhos, felicidade,.amor,. realizações.
Eu amei e li rapidinho.

Mariana 31/05/2022

História linda
Eu amei ler esse livro. Romance bem clichê. Personagens secundários cativantes. História de superação ao luto.

Cris 25/05/2022

Pra quem gosta do estilo literário é muito bom. Nada muito profundo mas eu adorei. A escrita é leve e viciante!