Castelo de Vidro

Resenhas - Castelo de Vidro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Thata 13/05/2024

P E R F E I T O
Devorei esse livro em 1 semana.

Primeiro livro de vampiro que leio e eu estou simplesmente apaixonada por tudo que foi criado para esse mundo "Castelo de Vidro". Adoro essa estética gótica com melancolia, tudo perfeito.

Meu personagem favorito com certeza é o Bacco, gente... que mercenário gostoso.

Torie.Bacco 09/05/2024

O que esse livro me fez chorar não está escrito em canto nenhum no mundo. O misto de emoções que eu tive ao lê-lo foi impressionante.
O ódio que eu senti pelo protagonista nos primeiros capítulos, a felicidade por ver a evolução dele como pessoa. Pensei que não teria como existir um final feliz para aquilo tudo o que estava acontecendo. Mas a autora foi tão brilhante em tudo!!! Queria poder ler esse livro como se fosse a primeira vez.

Karina 04/05/2024

Não dava nada e me surpreendi
O livro é TÃO BOM no começo eu fiquei com uma pulga atrás da orelha, eu ganhei esse livro de uma amiga minha, não dei muita expectativa para esse livro, mas minhas amigas, que livro BOM. A leitura dele é agradável você se apega aos personagens que vão aparecendo ao longo da Trama e sente os sentimentos junto com eles, todo o ódio do Baco você entende, você entende o porque do Luther ser um grande idiota na maioria das vezes e os segredos que são revelados por isso, você entende a ligação de cada personagem e como a história vai se desenrolar sem se perder no meio do caminho por mais mirabolante que possa ser o final. Eu amei muito

Beatriz1069 21/04/2024

Simplesmente incrível
A história muito bem escrita, te envolve, faz vc sentir as emoções dos personagens, quando você acha que está entendendo acontece alguma coisa que muda tudo, terminei ela rápido e já partindo pra 2º parte é mega curiosa para o final.

Emmy.Ckis 06/03/2024

Fantasia surpreendente!
Um livro que envolve, vampiros, deuses, tattwas e vidas passadas não poderia dar em uma fantasia melhor do que castelo de vidro.
Infelizmente arrastei muito essa leitura, e terei que reler tudo em algum momento (não foi por problemas com a escrita ou com a história).
A história em si precisa de muita atenção pra ser entendida, principalmente as partes dos deuses, a criação de Elijah e os vampiros.
Tenho um personagem favorito sim, pode entrar: Senhor Bacco! ????
Ansiosa para adquirir o volume 2. (Espero que Vanhi/Theo volte)

Sayane.Reis 17/02/2024

Tudo o que eu gosto em um livro
Nessa história vamos conhecer o Luther,que é um caçador de vampiros que aprisionou um semi deus para lhe ajudar em suas caçadas.
Mas tudo muda quando descobre ser a reencarnação de um deus,e que pra ajudar o planeta terra a continuar vivo vai precisar da ajuda do vampiro que ele mais odeia, Elijah,que acabou com a família de Luther quando ele ainda era era criança,lhe fazendo passar pelo pior momento de sua vida.
Agora Luther descobre ser o par do vampiro Elijah e que vai ter que aprender a confiar no vampiro para que junto com o semi deus e um mercenário encrenqueiro possam derrotar o lunático deus Akasha .

Eu amei cada pedacinho dessa história,apesar de muita gente achar o Luther um insuportável,eu entendo o lado dele ,ele viveu rodeado de mentiras por todos os lados ,acho bem justificável as atitudes dele .
Mas meu personagem preferido é o Akasha ,eu acho ele um vilão excepcional ,ele é possessivo,ele é mal ,ele é louco e não esconde isso ,amo vilões assim .
Enfim recomendo muito esse livro.

Alessandra Tosti 16/01/2024

Talvez ter lido a fanfic tenha estragado um pouco a experiência de ler esse original.
As vezes a gente torce pro Protagonista levar uma su*ra. O Luther é insuportável, chato de mais. É justificavel com a história de vida que ele tem? Sim, mas como acompanhamos a sua perpectiva por muito tempo acaba ficando chato e massante, principalmente a forma que ele trata os outros personagens. Então é justificável certo personagem sempre querer sair no soco com ele. Até eu iria. Sinto que faltou aprofundar assuntos e relações, mas os dois livros já são enormes. Creio que se fosse um saga ao invés de uma duologia, teria nota máxima.

Anna.. 10/01/2024

Maravilhosamente angustiante
Meu Deus, como eu passei raiva com o Luther não tá escrito não kkkkkkkk. Meus olhos reviravam tanto quando ele era idiota sério, mas que bom que o fim tá valendo a pena. Estou ansiosa para o segundo volume!

My skin 08/01/2024

Bora bora
O nome da ilha ser bora bora sempre me arranca risadas.
Olha, eu quero dizer que esse livro me surpreendeu demais, toa a história é toda a ambientação pqp a mente que criou isso transcendeu demais, se pá é um ser divino também. Parabéns me impressionou demais

tearseduarda 02/01/2024

Perfeito.
Para ser sincera, eu já era fã dessa obra de arte desde que era apenas uma fanfic no wattpad.
Castelo de Vidro é simplesmente perfeito, eu sou apaixonada, uma história envolvente com várias reviravoltas e plots, tudo se encaixa e a história é perfeita.
esse é um livro perfeito para quem é curioso e quer destrinchar os livros que lê, você não consegue parar de ler até descobrir o final!!!

Luna. 30/12/2023

De tirar o fôlego
Como conseguir descrever um dos livros que se tornou um dos meus preferidos da vida. Fiquei apaixonada pela escrita e pela história logo no primeiro capitulo, ela me prendeu desde o primeiro momento.

A história é cheia de mistérios e plots que deixam o leitor sempre curioso por mais. Os fatos e o passado dos personagens não são entregues logo no começo, tudo de uma vez. O leitor vai, ao longo da história, juntando peças e solucionando as dúvidas.

O primeiro volume acaba de um jeito que fica impossível não ficar sedento pela continuação.

maryurcat 06/12/2023

Cara, quando eu peguei pra ler eu achei que fosse me decepcionar, mas depois eu não conseguia parar de ler, e quando terminou eu fiquei embasbacada que tinha uma continuação, mas como ainda não tinha sido lançado, corri pra ler o restante pelo wattpad, a maior história da vida

leebru_ 20/09/2023

Cv
O surto que essa fic foi, nao esperava menos do livro, amei de paixão e recomendo demais!! E pelo amor de você mesmo PARA DE SER CABEÇA DURA LUTHER/JUNGKOOK!!

Julia 12/09/2023

Fenomenal, que absurdo de livro
Castelo de vidro foi uma das melhores fantasias que eu ja li na minha vida, acompanhei enquanto estava sendo posta no spirit, e foi uma experiência avassaladora, e hoje continuou sendo uma das melhores.

Luther é muito insuportável, mas mesmo assim é um dos personagens mais interessantes que eu já vi, todos os traumas que ele passou, toda a raiva e sede de vingança, mas mesmo assim segue sendo justo e caridoso com os humanos, a construção dessa personalidade foi muito boa. Vanhi é meu personagem favorito, um garoto gentil mas se você machucar quem ele ama, ele incendeia você e suas próximas gerações. Elijah é meu protegido, mas não tenho tanto apego a ele e penso que ele precisa ser mais desenvolvido para se tornar um bom personagem.

Agora os outros personagens eu tenho uma relação de amor e ódio, como por exemplo o Bacco, por mim alguem tinha metido o cacete nele. Mas o futuro romance dele com o ***** vai tornar ele uma pessoa melhor.

A estrutura do universo é muito inteligente, todo o desenvolvimento do Tattwa foi muito bem pensada, a história dos deuses, dos vampiros, só acho que preciso desenvolver melhor os pares que veio a ser citado no final do livro.

Uma fantasia muito bem escrita, narrativa envolvente, mas meu conselho é não leiam rápido, você vai ficar triste por tem terminado.

obs: se matarem o Vanhi eu vou cometer loucuras.

1 | 2 | 3 | 4 | 5