Amor & Azeitonas

Amor & Azeitonas Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Azeitonas

elobooksss 19/01/2024

Esse livro me surpreendeu mtoo, ameeei
Eu não tinha nenhuma expectativa para esse livro, mas ele foi perfeito

Nas primeiras páginas eu realmente achei que não iria gostar mas logo depois percebi q estava completamente errada, esse livro é mto fofo, a Liv e o Theo são incríveis, o real motivo do pai da Liv ter ido para a Grécia td me surpreendeu demaaaiss

Eu chorei demais no finalzinho do livro ao ponto de ter q fechar o livro pra não molhar ele, foi um dos livros que eu mais chorei na vida!

O final foi tudo, depois do capítulo 22 eu amei mas do q eu já estava amando, eu recomendo demais ele, é um livro simplesmente maravilhoso!!!!

rue0 11/06/2022

eu quero casar com esse livro
"Eu ainda tinha muitas descobertas a fazer. Nem tudo o que estava perdido fora encontrado, mas de uma coisa eu tinha absoluta certeza: eu continuaria procurando. O que quer que acontecesse, eu continuaria procurando até que todas as partes fossem encontradas.

Olive sempre foi boa nisso."

que livro mais perfeito, eu tô chorando, gritando e surtando aqui, eu não me arrependo de nenhuma palavra, página ou capítulo lido! foi tudo emocionante do começo ao fim, principalmente o fim, eu nem acredito que finalizei está leitura, por mim esse livro seria infinito, e eu leria ele por toda eternidade.

eu estou completamente apaixonada, me apeguei muito aos personagens, principalmente theo, olive e nico! além de quê o livro fala sobre assuntos importantes, como abandono, solidão, transtornos mentais... e etc.

recomendo muito a leitura, se pensa em ler, faça imediatamente!

Thóry 26/03/2022

Olive, é a minha Atlântida
Esse com certeza, sem dúvidas é o melhor livro da triologia!
Eu, de alguma forma me identifiquei muito com a Olive, meu pai foi embora a muito tempo, mas ao contrário de mim, ela encontrou ele.

Leiam esse livro, façam dele um referencial de felicidade, felicidade é estar com a família, mesmo sem ter uma cidade perdida envolvida.
Adri 26/03/2022minha estante
Gostei muito desse livro

nandrxiz 26/07/2022

2° lugar em Amor e Livros ???
? O sentido de o livro ser tão grande.... A história de Atlântica (a cidade perdida) me interessou um pouco, mas não tanto para eu me aprofundar na história.
Eu gostei bastante desse livro. No início pro meio ele não tava enrolando nada tava acontecendo tudo bem construído e rápido, que é o tipo de leitura que eu gosto, mas do meio pro final as coisas começaram a cair e senti que já estava enrolando muito para os acontecimentos finais, mas para ser sincero aquele final foi muito fofinho e caiu umas lágrimas sim ?. Aquela química que existe entre a Liv e o Theo é surpreendentemente maravilhoso, aaaaa queria mais daqueles dois, só deles!!!! ? Em geral a história é boa e um mini plot que tem tbm, mas não é nada grandioso, eu gostei do livro mais não favoritei - espero que tenha mais um livro da Jenna Evans que a história se passe aqui no Brasil #VemAmoreBrigadeiro. Então essa é minha resenha.
Looser 26/07/2022minha estante
SIIM mano kakfkskd amei o amor e brigadeiro

nandrxiz 26/07/2022minha estante
Queria muito ???????

Laurafsf 17/08/2022

Olive é uma das personagens mais divertidas e interessantes da série de amor.e, ela é muito problemática mas muito incrível. A história de atlântica é uma das melhores

mie 04/01/2023

lindo, magnífico
que livro... magnífico
você entra nele esperando um romance e quando você termina... você percebe que não se trata somente de um ano romântico.
gosto dos livros da Jenna, pois eles não se tratam só de amor romântico, mas sim de muitos outros tipos de amor.
muitos criticam, mas é simplesmente incrível.
ver o quanto a Olive foi crescendo ao decorrer do livro, a história de Atlântida, a relação entre pai e filha.
é simplesmente incrível
não é nada clichê, é algo diferente e magnífico.
recomendo e muito.
Vick 04/01/2023minha estante
esse livro é excepcional

Luíza 04/01/2023minha estante
Sem contar que o local em que se passa a história é incrível, uma leitura muito gostosa e fluída!

Debbye 08/09/2021

???Amor e Azeitonas ???
O que a lenda de uma cidade submersa tem a ver com a vida de uma adolescente? No caso da greco-americana Liv Varanakis, a resposta é tudo. Quando era pequena, Liv e seu pai passavam horas tentando descobrir a localização de Atlântida, mas, desde que ele foi embora sem explicação, ela evita pensar na cidade perdida a todo custo. Com dezessete anos, Liv tem uma nova vida, um novo namorado e está muito bem, obrigada.
Até que um cartão-postal amassado chega de Santorini e faz seus planos irem por água abaixo. Nele, seu pai explica que está gravando um documentário a respeito de Atlântida e que mandou uma passagem de avião para Liv ir até a Grécia ajudá-lo. Agora, ela terá que deixar para trás tudo que construiu e embarcar rumo desconhecido ao.
Theo, o assistente charmoso de seu pai, insiste in filmar esses momentos constrangedores. Pelo menos Liv pode construir a ilha paradisíaca, com seu pôr do sol magnífico, a água turquesa, como casinhas brancas e culinária deliciosa. Porém, com o passar dos dias, a garota começa a desconfiar de que não foi Atlântida que trouxe até ali, e sim algo muito mais importante.

"Mas é uma boa regra, Kalamata. Aproveite o momento e carregue as memórias com você como uma lembrança. É o mantra da minha vida."

Flávia 08/12/2022

Amor & Azeitonas
Foi lindo, me deixou muito emocionada. É um novo favoritado!!!
Eu me identifiquei muito com a personagem, o que me deixou bem feliz, amo quando isso acontece. Eu amei o casal, amei a relação que a Olive e o pai foram reconstruindo ao longo do livro. Admito que chorei um pouquinho porque me tocou bastante,
Recomendo muito
resumindo: foi PERFEITO ??

Gabiyxavier 30/01/2023

Amor é azeitonas
No começo é muito chata a história conforme vc vai conhecendo os personagens vc se apaixona por eles e a história comenda a ficar muito interessante além de ser muito emocionante
Yane7 30/01/2023minha estante
Eu queria ler, porém fiquei em dúvida se Lina e Ren aparecem. Eles tem alguma participação nesse livro?

Gabiyxavier 31/01/2023minha estante
Não eles não aparecem, achonque vai aparecer do em amor e sorte

Yane7 24/02/2023minha estante
Oh, sim. Muitíssimo obrigada!

Lais544 21/02/2024

Theo????Olive
Bom esse foi o primeiro livro que li dessa autora e simplesmente me encantei com a escrita e os personagens, gostei muito do fato de mostrar a evolução da Olivier com o pai dela e a relação deles, confesso que por esse final eu não esperava, recomento a todos

Ju.. 15/01/2022

?Kalamata?
?Mas algumas pessoas valem uma segunda chance. Nem todas as pessoas. Apenas algumas pessoas.?

Não era oq eu esperava, nem de perto, quando eu comecei eu esperava muito sobre a história grega e mitologia, não que não tenha, mas tem muita pouca, de qualquer maneira esse livro não fica muito pra tras em relação aos outros dois anteriores, a personagem principal é incrível e é muito bom ver como ela cresce ao longo da história, o livro é cheio de cenas doces e fofas que dá vontade de apertar os personagens, mas tem cenas dolorosas em que você realmente sente todo o peso que a liv vem carregando, é uma história que nos faz pensar sobre todos os lados de uma maneira leve, é encantador e sério, é a GRÉCIA!

?Aproveite o momento e carregue as memórias com você como uma lembrança.?

Helô 26/04/2024

Prefiro a azeitona enlatada ?
Hellooo galera! Como vcs estão? Pois é, queria que tivessem me perguntado isso depois que li essa bomba.
Eu ja tinha lido outro livro da autora, ?Amor e Gelato? e, caí entre nós, ele é extremamente superior a essa bomba maior que a de Hiroshima e Nagasaki.
A protagonista. Olive. Mas que menina chata. Toda hora choramingando e falando ?ah mas meu nome não é Olive é Liv? AMIGA SE QUISER MUDAR TEU NOME VAI NO CARTÓRIO! Outra coisa, achei ela sem sal, sem tempero. Para uma azeitona ela foi bem sem gosto.
O Theo foi uma das únicas coisas boas desse livro; e olhe lá. As vezes achava ele irritante e outras ele era tolerável. Só la para o final eu comecei a realmente gostar dele.
Os capítulos deste livro são tão grandes quanto a série de Greys Anatomy. PARECIA QUE N ACABAVA. E, mds para q ter que esperar 400 e poucas páginas (parece mais) PARA UM BEIJO?? E NEM UM EPÍLOGO?
o livro em si não foi tão ruim. Tem partes legais; frases que eu marquei, mas eu não acho que merece TODO o hype que tem. ELE HYPE DEVERIA SER DE ?TODO ESTE TEMPO? É MARAVILHOSO!! (ja fica a dica ?)
Espero que tenham gostado
Bjsss tchauu
lelettb 26/04/2024minha estante
eita q tá na meta (todo esse tempo tbm, vou ler antes desse)

Helô 26/04/2024minha estante
@lelettb leia. Eu AMO

manuums 26/04/2024minha estante
resenha: a
eu: rindo do "Prefiro a azeitona enlatada"
KKKKKK

Nacalar 26/04/2024minha estante
Azeitona enlatada KSKSKSKSKSKSSKSKKSKS EU AMEI

Isabelle333 26/04/2024minha estante
Todo esse tempo é maravilhoso dms Jesus Amado

lelettb 26/04/2024minha estante
@Isabelle.Arouche aaa vcs tão me animando mais aindaa

gaby peixotozt 27/04/2024minha estante
Amg acho q cada um tem seu gosto né pq eu tô gostando( eu não terminei pq tô esperando o físico). A olive é bem insuportávelzinha! Mas eu tô gostando, só apaixonada na Grécia e tudo mais... Só acho q não merece realmente 5,0 estrelas.
Resenha perfeitíssima! ?

gaby peixotozt 27/04/2024minha estante
AMG COMO ASSIM? MAS TODO ESSE TEMPO É SUPER HYPADO?????? E eu já vi gnt falando coisa mto pior de amor e azeitonas. Juro

Isabelle333 27/04/2024minha estante
É DMSSS. Que livro maravilhoso com um hype maior que tudo!

Helô 27/04/2024minha estante
gaby, ele é hypado sim. So q nem tanto. Raramente vejo gente lendo sabe? o povo prefere coolen hoover

gaby peixotozt 14/05/2024minha estante
VOLTANDO AQUI PRA RELATAR O MEU ÓDIO POR ESSE LIVRO!!!!!!! Gente, eu no começo tava achando até bonzinho! Mas sla, ficou tão repetitivo! Fiquei esperando pelo casal? e me decepcionei!!!! Não vale o hype! AMOR E GELATO SIM!!

lelettb 14/05/2024minha estante
@Gaby AMOR E GELATO SEMPREE (tava esperando tanto do casal, poxa)

Helô 14/05/2024minha estante
@gaby simmmm Amor e gelato>amor e azeitonas

sofia136 10/01/2023

primeiro livro do ano
o primeiro livro do ano tinha q ter sido mlr. eu achava q ia ser bem romance da grécia super legal em q a personagem eh praiana e de bem com a vida mas entrei numa nuvem de plot twists ruins. A personagem principal faz eu querer me matar em quatro línguas diferentes por ser completamente sem sal e sem graça. O livro não foca na grécia e sim em atlantida q no final acabou completamente sem sentido esse assunto. Como não tinha nenhum plot twist bom p botar eles botaram o pai cheio de doença. Mas sro bem ruim se fosse sobre a vida do pai dela ia ser muito bom espero q façam
Pantata 10/01/2023minha estante
Aaa q saco ta na minha lista de leituras pra esse ano...

Juliana 10/01/2023minha estante
Eu gostei

Nínive 10/01/2023minha estante
Gostei da sinceridade kkkk

Renancvt 10/01/2023minha estante
Adorei

gica 10/01/2023minha estante
respeito tua opn, mas achei o melhor da trilogia ??
mas realmente concordo que eu fui esperando uma trilogia verão na grecia e me decepcionei um pouco nesse quesito

Mily 10/01/2023minha estante
esse livro eu comecei a ler no ano passado, e até agr não consegui terminar, entrei em uma ressaca literária por causa dele

Gabi 06/12/2021

O que estava perdido foi encontrado...
Livro MUITO bom. Não sei nem descrever o quão bom é, mil vezes melhor que Amor e Sorte. Leiam, não vão se arrepender.
Carla 06/12/2021minha estante
Estou enrolando! Depois desse comentário, vou começar já!!!! ??

Mari 06/12/2021minha estante
Estou lendo kkk

Sofiiiss 06/12/2021minha estante
Tá la na minha estante, esperando pra ser lido.

lorena lima 06/12/2021minha estante
Eu estou louca pra ler, mas eu comprei o amor e gelato separado, aí vou ter que comprar os outros dois separado também?