Amor & Azeitonas

Amor & Azeitonas Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Azeitonas

duda 25/09/2021

Muito bom!
Eu esperava um romance de verão assim como em Amor & Gelato e me surpreendi MUITO com o que encontrei aqui. Admiro muito a forma como a autora retrata com responsabilidade relacionamentos familiares e assuntos sérios nos livros dela, sempre conseguindo apresentar tudo de uma maneira muito leve ao leitor. Eu praticamente devorei esse livro, a escrita me prendeu do começo ao fim e eu estava cada vez mais ansiosa para saber mais sobre Nico Varanakis e sobre o motivo de ter deixado a família. É um ótimo livro para quem quer se divertir lendo e para sair da ressaca literária!
Madu 25/09/2021minha estante
Eu preciso ler Amor & Gelato antes desse?

Julia 25/09/2021minha estante
não precisa não, eles não tem ligação

duda 29/09/2021minha estante
não precisa não amiga! as histórias não tem ligação :))

duda 23/10/2021minha estante
ai amiga eu gostei muito! mas sobre a autora ser ou não racista, eu não tenho muito como opinar :/ li o livro mais para sair da ressaca do que qualquer coisa, então eu realmente não sei! depois vou reler com mais calma e ver o que eu acho! ??

diliterando 07/11/2021minha estante
Eu gostei mto tbm..imaginei que não teria final feliz..pq tudo dava errado...e tbm gostei muito do assunto sério abordado...pela autora de forma sempre leve e divertida.

Mariana com a 13/11/2021minha estante
Eu queria saber se tem alguma cena pesada ? Mesmo se for insinuação

Miri 08/01/2022minha estante
Não tem cenas pesadas. Eu li o livro e ameiiiii ele assim como você. É um livro que te prende e te "obriga" a terminar de ler por que você não consegue parar.

nat 08/01/2022minha estante
alguém sabe como faz pra ler?

Miri 08/01/2022minha estante
Não se lê pelo aplicativo. Ou você compra o livro ou você baixa um ebook

Kimberlly22 20/01/2022minha estante
Nss amei esse livro demais, estou até relendo ele. Super indico, ame como os livros da Jenna Evans Welch te faz querer entrar naquele universo e conhecer os personagens, esse livro realmente me prendeu me fez querer ler e n parar mais!

Isabeli Charão 23/01/2022minha estante
Exatamente!!!

Larissa 26/01/2022minha estante
nossa eu me apaixonei pela forma com que ela desenvolve a relação da olive e do pai dela, é tão sútil e agradável de ler.
não imaginaria um final tão bonito sério

Jayane 08/05/2022minha estante
Esse livro é simplesmente perfeito, ele é muito lindo tem romance na medida certa, ele é tão precioso, pra mim é o melhor dos três livros.

Jayane 08/05/2022minha estante
A forma que a Jenna Evans descreve os personagens é tão calorosa.

dudamaisdemais 25/06/2022minha estante
descobertas incríveis
gostei

Maria 03/07/2022minha estante
Eu estava com uma ressaca literária horrível, ao nível de passar meses sem ler, depois que eu decide voltar com a minha rotina de leitura, optei pelos livros da Jenna, pois já tinha lido Amor & Gelato e me apaixonei completamente, pela maneira que ela contava a história.
E no momento estou lendo Amor & azeitonas e estou adorando também ??.

Yasmin 16/07/2022minha estante
Simplesmente maravilhoso!!

Valentina 20/07/2022minha estante
eu achei que era uma continuação do romance entre ren e Lina mas na verdade é um totalmente diferente ainda estou na página 116 e estou meio entediada

Valentina 20/07/2022minha estante

Manuela 17/08/2022minha estante
Eu já tenho o livro amor & azeitonas mas estou acabando o amor & sorte.
Estou doidinha pra ler ????

yasmin 06/11/2022minha estante
Bom, esse livro retrata a relação de pai e filha e o quão importante é tela. Me surpreende muito com o livro por viver uma realidade totalmente diferente da proposta contida. Mais dentre outros aspectos a leitura é gostoso e fácil de ler. Esse livro me prendeu, recomendo.

Mariana 25/11/2022minha estante
eu li mds, mto mt bom, amei mto
só leiam!!
MELHOR livro da triologia
Theo>>>>>>

drie 21/12/2022minha estante
Adoro os livros da Jenna Evans pq faz vc querer terminar no mesmo dia,muitas pessoas reclamam dessa triologia mas eu adorei,só achei o começo e meio do amor e sorte intediante

Elyssa.Maria 25/12/2022minha estante
Eu comprei o box ?amor e livros? estou super ansiosa pra ler

Júlia 03/01/2023minha estante
Estou realmente lendo pra sair de uma ressaca. Adoro a escrita da Jenna é muito leve e prende.

Luane.KAssia 09/01/2023minha estante
Eu amei a história, passa um ar de "amor de verão", quando o Theo aparece, sinto uma ligação entre ele e Olive ainda bem no começo, e isso me trás um sentimento de traição, porém realidade.

carolðµ 01/02/2023minha estante
n aguento mais esse livro, tô me custando a ler só pra não deixar abandonado

Julia Daniella 30/03/2023minha estante
Achei o livro super legal esperava mais romance entre os personagens mais e muito legal pois vc se coloca no lugar da personagem na busca da vdd

Carolina1620 06/05/2023minha estante
Comecei a ler hoje e já n gosto de uma personagem

Rafis12 09/06/2023minha estante
Alguém sabe a idade indicativa? E alguém sabe aonde que faz para ver a idade indicativa de um livro?

Rafis12 09/06/2023minha estante
Idade indicativa?

Bruna Foliatti 22/10/2023minha estante
14 anos e acima

Luiza.Favretto 08/11/2023minha estante
O livro é muito leve, divertido e com cenas leves... Me apaixonei pelos personagens, principalmente pelo Theooooo ?????

secretversion 05/12/2023minha estante
Super concordo. Superou o segundo! Amei o livro.

Melissa663 18/12/2023minha estante
Gente é bom?

Anna2872 02/01/2024minha estante
Esse livro é perfeito é intrigante mas eu acho que poderiam ter aprofundado mais um pouco a relação entre o Theo e a Liv

Gabriella711 12/01/2024minha estante
Adorei!! De todos do box de amor&livros, esse é o meu favorito, por mais que tenha mais de 400 páginas, é muito bom, vc conhece melhor os personagens e a evolução deles!! 10/10

Maria1691 17/03/2024minha estante
Eu amei esse livro! A história é muito fofa e leve e vai muito além de um romance e sim de problemas com o pai e abandono

Maria1691 17/03/2024minha estante

Sofia136 23/03/2024minha estante
ODIEIII

Alice2145 19/05/2024minha estante
Olha o plot final!!!

Maria-Nina 30/05/2024minha estante
AMEI!!!!
Que livro FOFO, entre os 3 livros esse foi o meu favorito, SÉRIO que livro romântico!! SUPER RECOMENDADO!!!!

Ketlyn.Isabel 01/06/2024minha estante
Estou indicando pessoas para serem escritores em um aplicativo chamado AnyDoor, serve para criar histórias com ajuda de IA, você também pode ganhar uma renda extra, enfim, quem tiver interesse em saber mais sobre isso me chamem no Instagram: @kety001x

Anninha43 03/06/2024minha estante
Da trilogia, esse pra mim foi o melhor

lelettb 12/05/2024

E essa bomba aq ein?
Jenna querida qq foi isso? E esse hype todo?? Já tô pronta p ser cancelada mas mil desculpas, qm disse que é o melhor da trilogia errou KKKKK

Vamos lá, os capítulos são ENORMES, e tinha umas descrições sobre Atlântida e a Grécia enormes que eu não entendia um a.
Continuei o livro pelo Theo sim, mas confesso que no início achei ele meio nhe e bem normalzinho, só me convenceu lá no final (mas ren continua no meu coraçãozinho em primeiro lugar).
A Olive foi bem chatinha em relação ao nome e perdi a conta de quantas vezes mandei ela ir no cartório, achei q ela fez meio q um drama desnecessário e uma conversa resolveria tudo ao invés de entregar uma 400 páginas.
Minha leitura foi mto arrastada e eu tava quase abandonando mas paguei um rim nele né, achei q o amor realmente ficou cm Deus pq ele sumiu no meio do livro e só se falava de Atlântida, o título tinha q ser Altlantida e azeitonas ?
Sobre o final eu gostei, surtei um pouco cm os diálogos e tals porém, SO ISSO? UM BEIJO E PONTO?? CADE O EPILOGO??
Confesso que esse livro me decepcionou um pouco e eu esperava mais, até mesmo por causa do hype q tem e por todo mundo falar q era o melhor da trilogia (não concordo ?)
É isso amores, não me cancelem KKKK
(ignorem qualquer erro de escrita, escrevi na pressa)
manuums 12/05/2024minha estante
olha ela dando 3.5 pra livro hypado, né lelet?!

lelettb 12/05/2024minha estante
acontece né gente ?, melhor q 1.5

manuums 12/05/2024minha estante
@lelettb o de 1.5 tem uma razão ???

Clara 12/05/2024minha estante
Nossa! Que bom que você amou o livro kkkkk ( contém ironia )
Pela resenha, 3,5 ainda é muito alta ?

lelettb 12/05/2024minha estante
@Clara medo de ser cancelada KAHAKAJKAJAKA

Clara 12/05/2024minha estante
@lelettb kkkkkkk

gaby peixotozt 12/05/2024minha estante
AÍ LÊ KAKAKAKAKAKAKAKA. Vim só ver seu ódio aq

gaby peixotozt 12/05/2024minha estante
Tô pensando em abandonar por causa de vccc! Pq temos gostos parecidos e eu tb tava achando ruim! Poreeeem, eu já abandonei as crônicas de Nárnia. Não posso ficar nessa zona de conforto não

@Gaby KKKKKKKKKKKKKKK SCRR

lelettb 13/05/2024minha estante
@Gaby olha se eu fosse vc só lia a parte final dos dois ma praia e tava ótimo p finalizar o livro KKKKKKK

gaby peixotozt 13/05/2024minha estante
Tá bom, brigadaKKKKKKKKKKKK

PENSEI A MESMA COISA

Helô 13/05/2024minha estante
VIRAM QUE EU NÃO FUI A UNICA??

NOSSAS RESENHAS TÃO PRATICAMENTE IGUAIS

@Helô TAO MESMO MDS KSHSJAJAK, poxa p q todo aquele hype vey KKKKK

Helô 13/05/2024minha estante
SIMM MANO, AMOR E GELATO É SUPER SUPERIOR??

lelettb 13/05/2024minha estante
PSE E TODO MUNDO FALA Q ESSE É O MELHOR DA TRIOLOGIA, NUNCAAA AMOR E GELATO MIL VEZES MELHOR E REN TBMM

SUPER MESMO APOIO

A JENNA ACERTOU MUITO EM AMOR E GELATO

gaby peixotozt 13/05/2024minha estante
CONCORDO DIVAS

@Helo SIMM, O FINAL ENTAO >>

@Helo SIMM, O FINAL ENTAO >>

O FINAL É PERFEITO

Helô 26/04/2024

Prefiro a azeitona enlatada ?
Hellooo galera! Como vcs estão? Pois é, queria que tivessem me perguntado isso depois que li essa bomba.
Eu ja tinha lido outro livro da autora, ?Amor e Gelato? e, caí entre nós, ele é extremamente superior a essa bomba maior que a de Hiroshima e Nagasaki.
A protagonista. Olive. Mas que menina chata. Toda hora choramingando e falando ?ah mas meu nome não é Olive é Liv? AMIGA SE QUISER MUDAR TEU NOME VAI NO CARTÓRIO! Outra coisa, achei ela sem sal, sem tempero. Para uma azeitona ela foi bem sem gosto.
O Theo foi uma das únicas coisas boas desse livro; e olhe lá. As vezes achava ele irritante e outras ele era tolerável. Só la para o final eu comecei a realmente gostar dele.
Os capítulos deste livro são tão grandes quanto a série de Greys Anatomy. PARECIA QUE N ACABAVA. E, mds para q ter que esperar 400 e poucas páginas (parece mais) PARA UM BEIJO?? E NEM UM EPÍLOGO?
o livro em si não foi tão ruim. Tem partes legais; frases que eu marquei, mas eu não acho que merece TODO o hype que tem. ELE HYPE DEVERIA SER DE ?TODO ESTE TEMPO? É MARAVILHOSO!! (ja fica a dica ?)
Espero que tenham gostado
Bjsss tchauu
lelettb 26/04/2024minha estante
eita q tá na meta (todo esse tempo tbm, vou ler antes desse)

Helô 26/04/2024minha estante
@lelettb leia. Eu AMO

manuums 26/04/2024minha estante
resenha: a
eu: rindo do "Prefiro a azeitona enlatada"
KKKKKK

Nacalar 26/04/2024minha estante
Azeitona enlatada KSKSKSKSKSKSSKSKKSKS EU AMEI

Isabelle333 26/04/2024minha estante
Todo esse tempo é maravilhoso dms Jesus Amado

lelettb 26/04/2024minha estante
@Isabelle.Arouche aaa vcs tão me animando mais aindaa

gaby peixotozt 27/04/2024minha estante
Amg acho q cada um tem seu gosto né pq eu tô gostando( eu não terminei pq tô esperando o físico). A olive é bem insuportávelzinha! Mas eu tô gostando, só apaixonada na Grécia e tudo mais... Só acho q não merece realmente 5,0 estrelas.
Resenha perfeitíssima! ?

gaby peixotozt 27/04/2024minha estante
AMG COMO ASSIM? MAS TODO ESSE TEMPO É SUPER HYPADO?????? E eu já vi gnt falando coisa mto pior de amor e azeitonas. Juro

Isabelle333 27/04/2024minha estante
É DMSSS. Que livro maravilhoso com um hype maior que tudo!

Helô 27/04/2024minha estante
gaby, ele é hypado sim. So q nem tanto. Raramente vejo gente lendo sabe? o povo prefere coolen hoover

gaby peixotozt 14/05/2024minha estante
VOLTANDO AQUI PRA RELATAR O MEU ÓDIO POR ESSE LIVRO!!!!!!! Gente, eu no começo tava achando até bonzinho! Mas sla, ficou tão repetitivo! Fiquei esperando pelo casal? e me decepcionei!!!! Não vale o hype! AMOR E GELATO SIM!!

lelettb 14/05/2024minha estante
@Gaby AMOR E GELATO SEMPREE (tava esperando tanto do casal, poxa)

Helô 14/05/2024minha estante
@gaby simmmm Amor e gelato>amor e azeitonas

mariaaa 12/12/2021

love and olives
manooo, que livro! para mim é o melhor da trilogia amor e livros, dá para notar como a escrita da autora evoluiu. assim como em amor e gelato, o lugar onde o livro se passa, a ilha de Santorini, é muito bem descrito, o que dá muita vontade de conhecer a Grécia. Os personagens são bem escritos e muito carismáticos, além dos ótimos personagens secundários, a protagonista é incrível e tem sentimentos bem humanos e o Theo é um LINDOOOO, melhor interesse romântico da trilogia, e foi sempre um fofo e respeitoso com a Olive (kalamata). A história é interessante e por mais que trate de alguns assuntos delicado a leitura não perde a leveza e é bem rápida.
Uma observação na minha opinião é que no fundo, a Olive não amava o Dax e nem ele a amava de verdade. (ate porque a menina tava numa ilha linda com o cheiroso do Theo né...)
Achei o plot bom, não é daqueles que você fica tipo "ah acho que isso não justifica o que aconteceu"
E essa foi minha resenha de love and olives!!
Paula 12/12/2021minha estante
MELHOR LIVRO CHOREI HORRORES NO FINAL

viic 13/12/2021minha estante
gente vc e paula amam esse livro senhorr// to esperando eu ganhar o box de natal

viic 13/12/2021minha estante
?o theo é um lindooooo? printei e mandei pra ele

PAROU DE FAZER EXPOSED HEIN VICTORIA MAS ESSE LIVRO É INCRIVEL

KJKKKKKK O VIVIC

VOU LER GENTE

viic 13/12/2021minha estante
sera que eu famvem vou me apaixonar pelo theozinho????

Paula 13/12/2021minha estante
Vai com certeza ele é incrível

viic 13/12/2021minha estante
de acordo com meu historico com theos, eu nao divido

fato ou fake meninas?

fato que fake

Paula 13/12/2021minha estante
Eita gnt, parem de se comprometer

KKKASKKSKAKAKKAKA

isalivs 30/01/2022

?I lava you? ?? ??
?Com certeza foi o livro que me senti mais como uma exploradora do que uma simples leitora. Durante as grandes descobertas e curiosidades de Atlântida me senti mais e mais imersa à um dos belíssimos livros que Jenna escreveu !!

?A minha teoria é que ela possui um poder o qual cada história me atinge demais e me fazem refletir. Esse livro fala sobre amor familiar, a mente de uma garota passando por decisões difíceis e diversos outros assuntos importantes. Admirei DEMAIS sua maturidade nesse livro por questões que não tinha visto nos anteriores e que realmente me surpreenderam de uma forma positiva.

? Os personagens são muito interessantes e você consegue perceber que cada um tem sua própria essência que fazem ser eles, eles. A Olive tem uma evolução tão admirável e inspiradora. Theo, um amorzinho que tem um humor quebrado mas mesmo assim arranca umas gargalhadas, curiosidades DO NADA ( e quando eu falo do nada eu quero dizer do nada) sobre azeitonas, tenho que ressaltar que são interessantes. Sem falar nos outros personagens, até os que não aparecem muito são interessantes KSKSK (??) e os gatinhos então que aparecem na livraria awww

? O enredo é impecável, sempre com uma dúvida que você pode passar uns bons minutos pensativo para tentar acertar a incógnita, o que trás a questão da criatividade sempre presente.

? Ok, eu sei que é meio clichê ler um livro da Jenna Evans Welch e falar que agora quer viajar para tal lugar MAS SÉRIO, Santorini me conquistou não só pela descrição da autora mas pelos detalhes únicos e fala sério QUE LUGAR BONITO. Vou fazer de tudo para ir ano que vem e visitar a famosa Livraria da Atlântida!!

? ? Olive. Ela é minha Atlântida.?
mwnuzitta 30/01/2022minha estante

Joana 31/01/2022minha estante
A resenha >>>
Eu preciso ler sério

isalivs 31/01/2022minha estante
Meuu precisa mesmo joana!!

xelaoloc 31/01/2022minha estante
uuuuu resenha incriveeeel??

beatriz2061 31/01/2022minha estante
Vou ler dps que terminar também...

AMEII

AMEII

giulia¡ 24/11/2022

Love and olives.
Reler esse livro 2 anos depois abriu minha mente. Tantas coisas que tinham me passado despercebidas, tanta profundidade no que nos era mostrado de uma forma tão simples, mas abrigando coisas tão fortes e presentes na atualidade. Eu amo esse livro de coração. Me fez refletir sobre família, amor e também sobre a liberdade que é ser, verdadeiramente, eu. Me identifico demais com a Liv até hoje, e continuo apaixonada no Theozinho. Se fosse você, daria uma chance pra esse, porque, até mesmo sabendo que eu amava, eu fui reler com certo preconceito. Acabou que no final fui surpreendida de novo, e achei que o tempo que levei pela segunda vez com ele valeu super a pena. Se não quiser ler os outros dois amor e alguma coisa, leiam esse, porque esse sim é diferente.
sofi ;) 11/12/2022minha estante
um dos meus favs também. exigo um theo.

sofi ;) 11/12/2022minha estante
*exijo

giulia¡ 12/12/2022minha estante
SIMMM

anapm28 04/01/2024minha estante
AMO esse, o melhor da saga !!

giulia¡ 04/01/2024minha estante
SIMM

maria10725 06/01/2024minha estante
preciso reler!!!! um dos meus favs da vida

giulia¡ 07/01/2024minha estante
eu reli justamente por isso, amg!! É lindo demais!

sofi ;) 13/01/2024minha estante
aii eu tenho que reler também, um dos meus favoritos da vida.

giulia¡ 13/01/2024minha estante
maravilhoso!

mwnuzitta 28/01/2022

"Olive. Ela é minha Atlântida."????
- Eu estou sem palavras e confesso que faz bons minutos que tento procurar palavras para descrever essa coisa linda.

??Esse livro é inacreditavelmente bom, da
dedicatória até a última palavra. Os capítulos são bem grandes. (A meia estrela foi tirada por este motivo) Mas a escrita da Jenna é tão confortável, que flui mesmo assim.

????O jeito como a autora consegue nos fazer uma viagem literária super descritiva e aconchegante é simplesmente mágico!!!
Quero ir pra Santorini viver aventuras agora?.

?Eu adorei o desenvolvimento dos personagens, da história de vida do pai da Olive, o assunto sobre Atlântida, foi tudo muito bem abordado.

??A infância da Olive tendo um pai ausente é realmente emocionante, eu me indentifiquei muito com ela, e acho que foi um dos motivos pelo qual me apeguei ao livro.
Atlântida foi muito bem explicada e explorada no livro, de um jeito que me fez ter curiosidade no assunto. (confesso que já li vários artigos sobreKKKKKK)

?Amor e azeitonas não é apenas abordado um romance, e sim amor no geral, tem um romance super fofo e que teve algumas migalhas maravilhosas mas não é foco.
Traz reflexões, drama, teorias, enfim;
-Adorei e super recomendo!
PS: THEO EU TE AMO!! ENTREGOU TUDOO!!
beatriz2061 28/01/2022minha estante
Vou ler só dps também, aaaa

Bruu 29/01/2022minha estante
MDS VIDA AMEI A RESENHAAA

OBGDA MINHA LINDA!!!!!

Ameiii

mwnuzitta 19/02/2022minha estante

hirna 12/04/2022minha estante
Dá vontade de ler quando vc fala? Dá. Mas aí vejo que tem mais de um livro e já tenho coisas demais kkkk

mwnuzitta 12/04/2022minha estante
KAHSAKAKSJSKA ai amo, mas foca nos seus aí! esse é bobinho, deixa pra dps

hirna 12/04/2022minha estante
Kkkkkk tá, se vc diz vou confiar

mwnuzitta 12/04/2022minha estante

natyy 03/01/2022

amor e azeitonas
QUE LIVRO INCRÍVEL!!!
meu deus, eu amei de mais amor & gelato e amor & sorte mas amor & azeitonas tomou meu coração!

jenna que personagens incríveis vc cria! o amadurecimento da olive SOCORRO.
basicamente todas TODAS as protagonistas dos livros de amor & livros tem seu amadurecimento nítido durante o livro.

gente e o nico, eu confesso que fiquei com muita dó dele, mas ele foi forte e enfrentou tudoo, eu chorei nas partes do pai.

theooo vc é perfeitoKJFSWJGSQJK plmd. nada a dizerLKKK, mas assim o jeito que eu imagino ele, e ele levando a liv para a piscina AAAA

com certeza 5 estrelas e favoritado!!!
CLASSIFICAÇÃO: se eu não me engano +13
gatilhos: transtorno bipolar, divórcio, ataques, abandono. olhem antes de ler por favor!
é isso terminei amor & livros e vou chorar pq vou sentir mta falta de ler os livros da jenna:(
mas com tds eu tive uma experiência incrível lendo, e esse eu ainda li na praiaaa
Rhana 03/01/2022minha estante
Quero muito ler!!!

Mari 03/01/2022minha estante
Acabei de terminar tbm é PREFEITOOO

Mari 03/01/2022minha estante
E a livraria existe de verdade!!!!!!!
Sonho de ir conhecer

Triz 03/01/2022minha estante
Vou ler ele nesse mês!!

Lariss 03/01/2022minha estante
A parte da piscina scrr KAKAKAKA

natyy 03/01/2022minha estante
serio ela existeeee eu não sabiaa

natyy 03/01/2022minha estante
o cap 16 entao da piscina

Bruu 28/01/2022

?Olive. Ela é a minha Atlântida.? ?????
? ?Amor & Azeitonas? é outro livro da Jenna Evans Welch que, assim como ?Amor & Gelato? e ?Amor & Sorte?, ganhou o meu coração!!!!

? Nele, conhecemos a história da Olive, uma menina de 17 anos que vive nos Estados Unidos, e de seu reencontro com o pai, que sem nenhuma explicação (ou talvez tenha alguma, afinal), a deixou quando ela tinha apenas 8 anos e atualmente vive na Grécia, mais especificamente em Santorini. Juntos, eles tentam encontrar a cidade perdida de Atlântida (e encontrarem a si mesmos no processo).

?? A ambientação desse livro é simplesmente INCRÍVEL (Jenna me fazendo sempre querer conhecer um lugar novo, alguém paga minha passagem para a Grécia dessa vez???) e os lugares são sempre bem descritos. Toda a trama de Atlântida também foi muito bem apresentada aqui (fiquei com muita curiosidade de saber mais sobre o assunto durante a leitura).

? Vou confessar que teve só uma coisinha que me incomodou um pouco (e que foi o motivo de eu ter tirado meia estrela). Esse livro não fluiu tanto quanto os outros dois. Acredito que o principal motivo seja porque alguns capítulos são bem grandes, algo que muita gente nem liga, mas me desmotiva demais quando eu estou lendo. Mas, apesar disso, a história em si é muito interessante, e mais para o final do livro as coisas ficam melhores ainda.

? Os personagens são PERFEITOS. A Olive (ou Kalamata?) é uma boa protagonista e é muito legal ver ela aceitando quem realmente é. O Theo é simplesmente MEU TUDO, amei ele demais (PRECISO DE UM THEO PRA MIM URGENTEMENTE??). O pai da Olive é um cara incrível, apesar de tudo. Claro, também preciso comentar do Julius, ele é MUITO FOFO. E os outros personagens secundários são muito bons também!

? E, para a alegria dos amantes de um bom romance, diferentemente de ?Amor & Sorte?, nesse livro temos romance sim!! Contém cenas muito fofas e de aquecer o coração??

? Além de tudo isso, a autora também deixa uma nota com as principais fontes que ela usou para descobrir mais sobre Atlântida para escrever essa história, pra quem, assim como eu, tiver curiosidade e quiser saber mais sobre o assunto!!

? Enfim, amei muito esse livro, recomendo demais a leitura!!! (favoritadoo)??
vc já terminou ???

mwnuzitta 28/01/2022minha estante
eu sei q não tem spoiler, mas só vou ler a resenha quando terminar o livro. cisma minha.

beatriz2061 28/01/2022minha estante
Aí Brunaaaa ????

mwnuzitta 28/01/2022minha estante
amei a resenha vida, arrasando como sempre!

Bruu 28/01/2022minha estante
Obggg??

AMEI.

Giovanna Rossetti 29/01/2022

Eu, particularmente, não sou uma pessoa que goste de aprender sobre lendas, então confesso que muitas partes do livro foram cansativas pra mim por esse motivo.
Os capítulos foram muito longos, então isso acaba deixando a leitura mais desgastante.
Eu achei que o livro teve muita enrolação, demorei muitoo pra conseguir ter mais interesse na história.
Infelizmente, não consegui me apegar tanto ao Theo. Ele é um personagem interessante e divertido, mas acho que não é meu estilo.
Na minha opinião, Amor e gelato ainda é o melhor livro da coleção.
Porém, essa é MINHA opinião, e conheço VÁRIAS pessoas que amaram esse livro e favoritaram.
Então, se você estiver na dúvida se lê ou não, acho que vale a pena tentar, pra poder ter sua própria opinião.
Eu não tenho somente pontos negativos sobre esse livro, então vou citar os pontos positivos:
- adorei a reviravolta sobre o pai da Olive
- cada personagem tem uma personalidade diferente, então eles são bem interessantes
- achei muito legal o fato da namorada do Geoffrey
- gostei MUITO do Henrik e o namorado dele (e também dos personagens não terem preconceito sobre a relação deles)
Bem, é isso. Gostei de ter lido esse livro, por mais que não tenha superado minhas expectativas, mas cada um tem uma experiência diferente.
muito gentil da sua parte não gostar e dá 4 estrelas

Giovanna Rossetti 29/01/2022minha estante
KSKSKSKS é que eu tenho pena de dar menos, então qualquer livro eu sempre dou de 4 pra cima, se eu der menos que 4 é pq o livro é bem ruinzinho msm?

AKSJHSJAKAKAKDJJAKIAKAK

Eu concordo com tudo.

beatriz2061 19/02/2022minha estante
Quer dizer, menos sobre a parte do Theo...

Giovanna Rossetti 23/02/2022minha estante
KSKSKSKS

sofia136 10/01/2023

primeiro livro do ano
o primeiro livro do ano tinha q ter sido mlr. eu achava q ia ser bem romance da grécia super legal em q a personagem eh praiana e de bem com a vida mas entrei numa nuvem de plot twists ruins. A personagem principal faz eu querer me matar em quatro línguas diferentes por ser completamente sem sal e sem graça. O livro não foca na grécia e sim em atlantida q no final acabou completamente sem sentido esse assunto. Como não tinha nenhum plot twist bom p botar eles botaram o pai cheio de doença. Mas sro bem ruim se fosse sobre a vida do pai dela ia ser muito bom espero q façam
Pantata 10/01/2023minha estante
Aaa q saco ta na minha lista de leituras pra esse ano...

Juliana 10/01/2023minha estante
Eu gostei

Nínive 10/01/2023minha estante
Gostei da sinceridade kkkk

Renancvt 10/01/2023minha estante
Adorei

gica 10/01/2023minha estante
respeito tua opn, mas achei o melhor da trilogia ??
mas realmente concordo que eu fui esperando uma trilogia verão na grecia e me decepcionei um pouco nesse quesito

Mily 10/01/2023minha estante
esse livro eu comecei a ler no ano passado, e até agr não consegui terminar, entrei em uma ressaca literária por causa dele

therzinha 25/01/2022

Sensacional
livro 1) Com muito orgulho, consegui depois de muita luta com a ressaca literária, finalmente terminar o meu primeiro livro do ano ???
E sinceramente, ele excedeu completamente minhas expectativas! Desde que li amor e gelato eu já me apaixonei pela a escrita da autora e pelo livro, logo que ?Amor e Azeitonas? foi lançado em setembro (??) do ano passado (2021) eu estava animada pra ler mais uma obra dessa autora sensacional, e não me decepcionou em nada!
Escrita envolvente desde o início, personagens mto bem construídos, é muito mais do que só um romancinho mamão com açúcar, um livro que trata de relações familiares, distúrbios psicológicos e com um romancinho de aquecer completamente o coração e de brinde ainda ganha a vontade de ir pra grécia imediatamente e viver um romance de verão! Completamente apaixonada por essa obra de arte!
5??+??
Lindaaaaaaa

Nunca errou

Q texto lindo

Perfecto

Parabénssss

isiss0 04/08/2022

Amor & azeitonas ??
Eu acabei esse livro faz alguns minutos e eu ainda estou tentando assimilar oque eu li, de verdade.

Que livro incrível. Absolutamente incrível. Não sei oq dizer de verdade, com certeza um dos melhores que já li. Eu me envolvi muito na história da Liv, Olive, Indiana Olive ou nossa queridíssima kalamata, eu tô apaixonada nesse livro.

Achei o livro um pouco grande de mais, e os capítulos bem moderados nem grande nem tão pequeno, eu demorei um pouquinho pra ler ele pq estava sem tempo mas com certeza posso dizer que eu devorei esse livro.

O plot no final do livro me deixou impressionada (tirando o fato que eu já desconfiava de algumas coisas) mas mesmo assim eu tô surpreendida com tudo que eu li.

O romance é tão lindo, eles tem uma química da p@rr@, eles são muito lindos e fofos, tô completamente apaixonada neles dois, o Theo é muito gostoso meu sonho ele KKKKKKKKKK, mas enfim estou completamente apaixonada nesse livro e acho que todo mundo deveria ler, pq afinal se tem uma coisa que aprendi com a lenda de Atlântida é que as histórias evoluem. ?
figueiredo 04/08/2022minha estante
Acabei de começar! Estou achando melhor que amor e gelado

isiss0 04/08/2022minha estante
Pra mim nada supera amor e gelato meu livro favorito KKKKKK

figueiredo 04/08/2022minha estante
Mds! Sério??? Sla eu gosto de amor e gelato, porém não me surpreendeu

figueiredo 04/08/2022minha estante
Acho que as pessoas colocaram muita expectativa no livro. Mais eu amo ele, tenho um carinho muito grande !??

isiss0 04/08/2022minha estante
Eu gosto bastante, o que eu fiquei decepcionada foi amor e sorte, muito ruim

fefssssss 24/07/2022

MEU DEUS
Sinceramente eu comecei esse livro sem muitas expectativas, mas fui me surpreendendo a cada página do livro. Ainda não li Amor & Sorte, mas arrisco dizer que esse é o melhor livro da trilogia Amor & Livros. A história foi muito bem aprofundada assim como o relacionamento da Olive com o pai dela.
Serio muito bom!!
Madu.Medeiros 24/07/2022minha estante
Ele é continuação da história de amor e gelato ou de amor e sorte???

fefssssss 24/07/2022minha estante
não é a continuação de nenhum, cada um dos livros é uma história diferente.

Madu.Medeiros 24/07/2022minha estante
Amor e sorte eu não gostei tanto ?

Madu.Medeiros 24/07/2022minha estante
Amor e gelato é o meu livro preferido de todos

fefssssss 30/07/2022minha estante
ainda não li amor e sorte

Brunna 30/10/2021

Bela, bem vinda a Santorini!
Não sei o que dizer, nem sentir.

Com toda certeza, o meu livro favorito do Box (Amor e Gelato, Amor e sorte e Amor e azeitonas) e se tornou um dos meus livros favoritos da vida.

Um livro que mesmo abortando assuntos um pouco pesados, é leve. Com um enredo cativante e que me despertou sentimentos inacreditáveis. A pegada de caça ao tesouro me cativa muito, então cada segundo da história foi instigante.

Tive um pouquinho de dificuldade no começo, para vizualizar os cenários, mas tudo foi esclarecido conforme a história avançou. Os personagens são todos incríveis e apaixonantes. Olive em sua procura, Nico em sua aventura e Theo sendo simplesmente perfeito a história toda, todos eles me fizeram rir, chorar e gritar de tanta vontade de abraçar eles.

Não sei como expressar meu amor e surto por esse livro. Tantas frases incríveis, tantos cenários para admirar, tanto pra refletir... Simplesmente perfeito!

"Qual é a sua Atlântida?"
Beatriz 30/10/2021minha estante
Ah que legal, eu li "Amor & Gelato" e me apaixonei pelos personagens. Você sabe se essa história tem alguma ligação com as outras? Pq pelo que eu sei "Amor & Sorte" é sobre a amiga da Lina, só que eu me interessei mais por esse e queria saber mais sobre a história e se vale a pena ler.

Brunna 31/10/2021minha estante
Oie, então, a personagem principal de "Amor e azeitonas" é citada em "Amor e sorte" mas nada demais. A história é linda e vale super a pena ler. Em comparação com "Amor e gelato", as histórias são parecidas, mas eu senti que esse livro é mais maduro. Dos 3 esse foi meu preferido, os personagens, os cenários e o enredo q é meio caça ao tesouro, eu amo.

Brunna 31/10/2021minha estante
eu não sei explicar direito dsclp kkkkkk sou péssima em explicar histórias mas eu te garanto q é uma história linda e emocionante.

e se vc gostou do Ren, vc vai AMAR o Theo

Beatriz 31/10/2021minha estante
Ah entendi, obrigada por ter me explicado (obs: amei o Ren sim! Tudo pra mim aquele menino kkkk)