Amor & Azeitonas

A RELAÇÃO COM O PAI MANO CHOREI GRITEI
mariwesz 15/05/2022minha estante
TÔ ASSIM MEU DEUS

Estefani 08/12/2021

Eu simplesmente não consigo descrever o quanto amei essa história e o quanto amei esse livro
É simplesmente perfeito e o melhor dos três.

Conta a história de Olive, que foi abandonada por seu pai ainda criança e em um certo momento da adolescencia recebeu um cartão postal com um convite para ir até a Grécia (onde seu pai morava). E ela vai.

Eu amei ver o crescimento e evolução da personagem, a superação de seus sentimentos, o quanto ela mudou entre a primeira página e a última.

Comparando aos dois primeiros livros da coleção, esse foi meu favorito. Foi o único que conseguiu me fazer chorar de emoção e entrar pra lista de livros preferidos. Nos outros, eu amei Lina e Addie, mas elas pareciam um pouco imprudentes, com aquela coisa toda da impulsividade na adolescencia, já com a Olive mesmo ela sendo adolescente ela não tinha esse ar de irresponsabilidade (que Lina e Addie passou), então simplesmente amei a Olive.

Ah e lógico que assim como os outros dois, também teve romance, aqui foi entre Olive e Theo, e preciso ressaltar que é meu casal favorito da coleção. Tudo nesse livro é perfeito.

Acho que é isso, não da pra descrever o quanto amei.
andolivconc 08/12/2021minha estante
Estou lendo ele e também gostando

Joana_Vieira 25/12/2021

Indiscritível
O tanto que esse livro mexe com quem gosta de romance, o jeito que ela retrata a forma de como uma adolescente e uma criança reagem de formas diferentes as coisas. A escrita da Jenna é outra coisa SURREAL. O tanto que você entra na história e o quanto você deseja (e está) ali, naquela cena, naquela história, naquele país, naquela família. É algo indescritível, um dos MELHORES ROMANCES QUE JÁ LI. Jenna não me decepcionou nunca.

PromoEmEstante 10/08/2022

Fechando com chave de ouro!
Meu deus esse livro aqui ???? derramei boas lágrimas com ele (ok, muitas delas foram por causa da tpm), ele é muito lindinho assim como todos os outros da triologia e eu simplesmente sou APAIXONADA por como a autora consegue te levar à todos os lugares dos enredos: Toscana, Irlanda e Grécia. Viajei por esses três locais maravilhosos sem nem mesmo sair de casa ??
Mas sobre o livro: emocionante, fofo, apaixonante e super leve! Só não dei as 5 estrelas por causa do final apressado, mas fora isso, maravilhoso!! Recomendo a série Amor & Livros, vocês não vão se arrepender ???

NatAlia 20/07/2022

Amor e azeitonas
A cidade perdida.
Tudo começa assim...
Uma família, com um pai que queria descobrir Atlantida.
O pai inclua a filha nas buscas, até que um dia ele foi embora.
Passou anos sem notícias...
Até que depois de anos começou a manter contato novamente.
Com isso tudo ele chama sua filha para ir para Grécia ( onde morava atualmente ) para um projeto.
Lá tinha um garoto, que ama fatos históricos e científicos e consegue achar as piores horas e para enfiar uma câmera na cara das pessoas.
As coisas vão andando, e essa história fica cada vez mais emocionante .

Mendonca_mai 26/03/2023

"Nós encontramos, pai. Finalmente encontramos Atlântida."
Devido ao título, quem espera um "romance" pode acabar se decepcionando, não é um livro focado nisso, é uma história muito mais sobre o amor de pai e filha do que o romântico em si. É uma leitura que nos leva a uma viagem encantadora onde conhecemos outra cultura. A descrição da autora sobre Santorini fez com que eu me sentisse lá, é inevitável procurar no Google pelos lugares citados na história, mas não foi uma leitura muito fluída para mim e acredito que poderia ter menos páginas, entretanto, não é um livro ruim, mas "Amor & gelato" continua sendo o meu favorito da trilogia "Amor & livros", porém, necessito ir para a Grécia, após ler esse livro!!!

Grazi233 02/06/2022

O melhor em disparada da trilogia, esse foi sem dúvidas o meu favorito, apesar de não ter lido amor e sorte ainda (não tenho muita vontade de ler), mas amo esse com todas as minha forças
gio 02/06/2022minha estante
amor e sorte é o mais fraquinho, sendo bem sincera, nao recomendo

natyy 03/01/2022

amor e azeitonas
QUE LIVRO INCRÍVEL!!!
meu deus, eu amei de mais amor & gelato e amor & sorte mas amor & azeitonas tomou meu coração!

jenna que personagens incríveis vc cria! o amadurecimento da olive SOCORRO.
basicamente todas TODAS as protagonistas dos livros de amor & livros tem seu amadurecimento nítido durante o livro.

gente e o nico, eu confesso que fiquei com muita dó dele, mas ele foi forte e enfrentou tudoo, eu chorei nas partes do pai.

theooo vc é perfeitoKJFSWJGSQJK plmd. nada a dizerLKKK, mas assim o jeito que eu imagino ele, e ele levando a liv para a piscina AAAA

com certeza 5 estrelas e favoritado!!!
CLASSIFICAÇÃO: se eu não me engano +13
gatilhos: transtorno bipolar, divórcio, ataques, abandono. olhem antes de ler por favor!
é isso terminei amor & livros e vou chorar pq vou sentir mta falta de ler os livros da jenna:(
mas com tds eu tive uma experiência incrível lendo, e esse eu ainda li na praiaaa
Rhana 03/01/2022minha estante
Quero muito ler!!!

Mari 03/01/2022minha estante
Acabei de terminar tbm é PREFEITOOO

Mari 03/01/2022minha estante
E a livraria existe de verdade!!!!!!!
Sonho de ir conhecer

Triz 03/01/2022minha estante
Vou ler ele nesse mês!!

Lariss 03/01/2022minha estante
A parte da piscina scrr KAKAKAKA

natyy 03/01/2022minha estante
serio ela existeeee eu não sabiaa

natyy 03/01/2022minha estante
o cap 16 entao da piscina

Giih 17/04/2022

O que está perdido pode ser encontrado
Admito que eu enrolei muito essa leitura, mas ponho a culpa na faculdade e está tudo bem. Esse livro me pegou, revirou, espremeu e acabou me tirando várias lágrimas, nunca chorei tanto em silêncio a ponto do meu namorado ficar preocupado.
Eu amo Atlântida, depois desse livro eu decidi que preciso encontrar a minha. Nunca me perdi como pessoa como esse livro fez eu me sentir, ele é tão perfeito. Não é um romance, ninguém quer um romance em Santorini ? queremos dor! Eu recebi a dor, em forma de reconciliação, mas recebi.
A experiência foi tão boa que eu tive que pesquisar cada local que me era dado, pra me sentir perto do Theo e da Olive, foi tão bom ter essa sensação.
O que estava perdido para Nico finalmente foi encontrado: o amor da filha dele ?
Leiam, esse livro desentope os canais lacrimais.
Duda.Oliveira 17/04/2022minha estante
?????

iampablo 17/04/2022minha estante
esse livro é perfeito

nalu 29/05/2022

Uma gracinha
Achei esse livro muito fofo.
O desenvolvimento dos personagens é genial.
O plot é MUITO inesperado, juro, por essa eu não esperava.
A maneira que a autora nos leva para uma viagem para Santorini é hipnotizante. (Até fiquei com mais vontade de ir para lá)

Lauana Rocha 31/03/2024

Fofo e romântico ??
Bom eu gostei bastante do livro da história da liv com o pai e tals , eu queria que o romance dela com o Theo fosse mais explorado , mais como foi nas últimas páginas quase não foi não foi mais falado tinha que ter uma continuação... , é falar sobre Atlântida foi um ótimo ponto no livro pelo histórico etc ?
yane 31/03/2024minha estante
o quanto eu adoro esse livro é inexplicável

carol_lp 31/03/2024minha estante
eu amo esse livro!!

carolbws 31/03/2024minha estante
esse livro é muito bom!?

Marina516 02/11/2021

Encontrar atlântida
Esse livro me surpreendeu. Depois da decepção Amor e sorte, li porque buscava uma leitura leve. Esse livro proporciona isso e é a história mais completa da autora, na minha opinião. Os personagens não são o ponto alto, mas as relações e a história por trás de atlântida é intrigante. De longe, meu favorito dessa coleção.

Isabelle.Jaguszewski 17/01/2023

o melhor dos 3
definitivamente o melhor dos 3 livros. uma história perfeita sobre pai e filha, com um romance lindo de fundo, que te deixa suspirando cada vez que os olhares deles se encontram.
consegui entrar na dor da Kalamata, sentir toda a confusão dentro dela e entender tudo isso. um livro bem lindo.
Maria 17/01/2023minha estante
Eu acho esse livro incrivél ele traz a dor que a Olive sentiu para gente

Carolina273 17/01/2023minha estante
Esse foi o que eu mais gostei??

rue0 11/06/2022

eu quero casar com esse livro
"Eu ainda tinha muitas descobertas a fazer. Nem tudo o que estava perdido fora encontrado, mas de uma coisa eu tinha absoluta certeza: eu continuaria procurando. O que quer que acontecesse, eu continuaria procurando até que todas as partes fossem encontradas.

Olive sempre foi boa nisso."

que livro mais perfeito, eu tô chorando, gritando e surtando aqui, eu não me arrependo de nenhuma palavra, página ou capítulo lido! foi tudo emocionante do começo ao fim, principalmente o fim, eu nem acredito que finalizei está leitura, por mim esse livro seria infinito, e eu leria ele por toda eternidade.

eu estou completamente apaixonada, me apeguei muito aos personagens, principalmente theo, olive e nico! além de quê o livro fala sobre assuntos importantes, como abandono, solidão, transtornos mentais... e etc.

recomendo muito a leitura, se pensa em ler, faça imediatamente!