Jogos de Herança

Jogos de Herança Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - Jogos de Herança

Blue.Flame 21/04/2024

Devorei
Percebi que não tinha feito uma resenha pra esse

mas enfim, eu indico essa belezura pra quem tem muita paciência pra descobertas, segredos e blablabla e pra quem gosta de livros teen (eu nunca correria de um livrinho teen ??). a leitura foi super fluida, meus olhos nunca se moveram de forma tão rápida, amém
agthq ð 21/04/2024minha estante
adoro tanto esse ?

Maduu2 21/04/2024minha estante
AMO DEMAIS!??

Blue.Flame 21/04/2024minha estante
eu também ??

Lu 10/02/2023

Me surpreendeu de diversas formas, fique presa todos os momentos. Maravilhos. Estou doida ler os outros.
MAVIS 10/02/2023minha estante
É tão bom que eu li a pouco tempo e já tô com saudades kkkkk

Mari 06/01/2022

Estou cheia de trabalhos da faculdade para entregar? Sim!
Consegui largar esse livro? Não!
Fiquei bastante ansiosa para descobrir todas as respostas dos enigmas, tentando acertá-los ou chegar perto da resposta. Foi uma leitura muito divertida, talvez seja um dos meus favoritos desse ano.
Confesso que o triângulo amoroso foi um pouco chatinho, não atrapalhou muito a história, mas tenho medo de como ele vai se desenrolar nos próximos livros.

stefanny47 13/04/2022

atacou minha curiosidade
Esse livro é de uma construção muito boa, todos os enigmas e pistas deixados pela Tobias me prenderam desde o começo.
Algumas pistas me confundiram em vez de me ajudar a descobrir e gostei do plot, única coisa que não me agradou foi o triângulo amoroso. Devorei o livro em um dia, porque fiquei muito curiosa pra saber o motivo da Avery estar no testamento. A escrita é muito boa, a leitura é muito leve e intrigante.
Ives2 13/04/2022minha estante
Tô doido pra ler! Mas toda vez que comparo essa capa brasileira com a gringa me dá uma vergonha alheia kkkkkk. Não entendo como a editora deixou uma arte tão linda pra publicar isso aí.

stefanny47 13/04/2022minha estante
ai a gringa é lindíssima mesmo!!

Cida Zientarski 07/04/2022

Jogos de Herança (+13)
- Morte
- Violência doméstica
- Relacionamento tóxico (amoroso e amizade)
- Morte parental
- Armas de fogo

Avery Grambs vê sua vida mudar do dia para a noite. Após receber uma visita inesperada, ela descobre que todos seus planos acabam de mudar, já que ela acaba de ser comunicada que herdou uma herança bilionária de um homem do qual nunca ouviu falar. Tobias Hawthorne foi um homem viciado em jogos, enigmas, quebra-cabeças e códigos misteriosos, e antes de morrer, redigiu um testamento para uma menina completamente desconhecida, para os até então seus herdeiros. Contudo, para receber essa herança, Avery terá que mudar para a mansão Hawthorne, e viver por um ano não somente com as filhas do antigo dono da mansão, mas também com os quatro enigmáticos netos, dos quais, acreditam que não somente ela é uma impostora, mas que também são levados a tentar desvendar o último enigma de seu avô. Enquanto buscam respostas, eles terão que aprender a lidar também com traumas do passado, e também a tentar descobrir qual foi a última jogada de seu avô, nesse enigma sem respostas.

É uma escrita rápida, cheia de mistérios, que te envolve durante toda a narrativa, é uma história totalmente viciante. Começa pelo fato de que, afinal, quem não iria querer receber uma herança bilionária do dia para a noite? Eu certamente iria gostar, mas claro que nada seria tão fácil, ainda mais quando essa herança em questão, vem de alguém que não é seu parente, e muito menos alguém que você nunca tenha ouvido falar.

E claro, que ao receber isso, Avery estaria no meio de um jogo, onde a família tenta descobrir qual é a motivação do senhor Tobias Hawthorne. E foi exatamente isso que motivou durante toda a história. Eu gostei tanto da Avery e dos netos do Tobias, deles tentando desvendar qual a ligação que os unia, e de fato, esse mistério foi maravilhoso. Eu me senti envolvida ali de tal forma, que em muitos momentos parecia que eu era a Avery, e assim como ela, ficava com medo sobre quem confiar. E uau! Que final eletrizante.

Em vários momentos eu fiquei tão surpresa que tive vontade de gritar. Um livro cheio de emoção, cenas eletrizantes e uma história que te deixa presa do início ao fim. Pretendo continuar lendo Jogos de Herança 2!!!! Recomendo!!!!

Ludimilaaard 29/11/2021

UMA DAS MELHORES DE 2021
??Comecei a leitura por indicação e amei logo de cara. Tem suspense que eu amo! Logo no início eu já me apaixonei pela Avery, ela é muito inteligente. Gostei bastante da escrita da autora bem envolvente e fluída, já que é em primeira pessoa.

??Tem pouco romance, então eu espero que no segundo livro a autora aprofunde o relacionamento da protagonista com os irmãos, mas não foi algo que me fizesse gostar menos do livro.

??O que me cativou foi o lance dos jogos e de todo aquele enigma do velho e eles tentando descobrir e todo o mistério envolto. Me senti uma detetive tentando junto com eles resolver esse mistério. Recomendo essa leitura demais para quem gosta de suspense.
Aninha 29/11/2021minha estante
Já coloquei na minha lista ?

marileroy 02/11/2022

PERFEITO!!!
Confesso que demorei alguns meses para tirar esse livro da estante por achar que não era uma boa história (sim, julguei o livro pela capa, mas ela é bem inferior a original), mas quando abri e comecei a ler, nada me parou. Terminei em poucos dias e já ligo quis a continuação, que engoli em menos de um dia.
Me identifico muito com a Avery, com sua personalidade e até mesmo um pouco da aparência. Ela é uma personagem com defeitos, o que torna o livro muito mais interessante de se ler.
A história me prende muito, e Jennifer Lynn Barnes sabe o que faz quando traz os quebra-cabeças extraordinários de Tobias Hawthorne.
O triângulo amoroso me deixa derretida, ainda mais com dois irmãos tão fechados e cheios de segredos. Grayson e Jameson estão com certeza em minha lista de favoritos.
Não podemos esquecer dos outros dois Hawthorne, Xander e Nash, que são essenciais na história, e perfeitos também.
Simplesmente maravilhoso! Sem palavras para esse livro. 5/5!!!
Angela49 02/11/2022minha estante
Esse livro é muito bom. ??

Pam 29/07/2023

Bobinho.
Medíocre em tudo que se propõe: mistério meia boca, diálogos que dão vergonha alheia e um plot twist que você vê chegando a quilômetros de distância. A protagonista é mais um caso de "not like the other girls" que chega a dar preguiça de ler. Pra piorar tem um triângulo amoroso com dois personagens que poderiam ser quaisquer outros machos sem graça de outros ya lit genéricos com triângulo amoroso. Se todos os personagens do nada morressem eu não poderia me importar menos.

Eu não sou mais o público alvo desse livro no quesito de faixa etária, não sei se isso que atrapalhou, talvez alguém mais novo aproveite mais... Enfim, pra mim foi uma porcaria. Não leio as sequências nem sob ameaça de morte.
Rafa 29/10/2023minha estante
Amei a resenha KKKKKKK Resumiu tudo o que eu achei, mas infelizmente eu comprei o box e preciso ler as continuações

Pam 29/10/2023minha estante
poxa kkkkkk talvez seja caso de considerar deixar num sebo ? boa sorte, espero q pelo menos os próximos sejam melhores

Gabyz.z 28/02/2024minha estante
Obrigada pela resenha. Não perderei meu tempo kkkk

Min 15/05/2024

Jogos de Herança
Meu Deus achei finalmente um livro bom. Muito bem construído personagens interessantes, reviravoltas. Fiquei bem chocada com o plot final
Sou Team Jameson até aqui ?

Eduardafederici 15/03/2024

CHOCADA
Nossa gente que livro bom, QUE LIVRO BOM!! Eu tô chocada pq eu sou uma pessoa bem chata para ler livros que não são fã categoria que eu sou muito fã (dark romance ?) porém esse livro tomou tanto minha atenção que terminei ele em 2 dias, as revelações, as charadas!! Eu me sentia no jogo junto com eles e fui ficando chocada cada vez mais!! Ainda bem que eu comprei o box e quando chegar em casa já vou urgentemente pegar o 2 livro para ler!!

#timeJameson
Amanda2970 15/03/2024minha estante
Tô no último, amo todos ?

Helô 15/03/2024minha estante
TIME JAMIEEE

Alicia.Luchetta 02/03/2022

Jogos de Herança (@li.gostei.resenhei)
Vamos de resenha em conjunto da LC de fevereiro!!

@anamquintana
⭐⭐⭐⭐

O livro conta a história da Avery, que literalmente, do dia para a noite, deixou de morar no seu carro e passou a ser a herdeira do magnata Tobias Hawthorne. O único detalhe é que ela não tem ideia de quem era Tobias, e muito menos o porquê de ele ter deixado toda a sua fortuna para uma desconhecida, sendo que ele tinha 2 filhas e quatro netos para quem poderia deixar sua riqueza.

Para ficar com a grana Avery deve morar por um ano na mansão Hawthorne com a família do falecido Tobias. Isso seria simples, não fosse o fato do velho ter deixado diversos enigmas para que a garota e os netos descubram o porquê dele deixar tudo para ela.

No decorrer do livro Avery descobre que permanecer viva por um ano talvez seja mais difícil do que ela previa.

Eu, particularmente, gostei muito do livro, apesar de ele se encerrar deixando muita coisa pra gente descobrir na continuação! Achei o fechamento interessante e já quero ler o segundo.

Eu, romântica que sou, senti falta de um romance além da disputa dos irmãos Hawthorne pela atenção da protagonista Avery.

@alicialuchetta
⭐⭐⭐

Como a Ana já passou toda a resenha do livro, vou focar mais na minha opinião, kkkk.

O contexto da história é muito interessante, principalmente naqueles primeiros capítulos, onde você fica perdida junto com a Avery, sem entender nada de porque ela foi a escolhida. Ao poucos, cada personagem vai sendo apresentado, mas é impossível confiar em qualquer um deles. Eu terminei o livro e ainda desconfio até da minha sombra, kkkk.

Porém, confesso que na metade do livro eu já estava de saco cheio, em alguns momentos achei que tinha muita enrolação e as coisas podiam acontecer mais rápido.

A escrita da autora é boa, é um livro que dá pra ler super rápido, com capítulos bem pequenos, mas não sei se eu continuaria a ler o resto da trilogia.

site: https://www.instagram.com/li.gostei.resenhei/

fer 24/07/2022

um dos livros mais fáceis de ler que eu já li em toda a minha vida, além de o mistério ser envolvente os capítulos são muito curtinhos! eu achei o final genial, mas teve algumas coisas que eu fiquei meio hm, mas no geral eu gostei!

Leticia colleto 05/07/2022

Ágatha Christie + six of crows
Nossa como eu me diverti lendo isso.
Tudo que eu sabia era que uma menina ganhava dinheiro de um rico e ia morar na casa dele, mal sabia eu que essa seria uma das minhas leituras favoritas de 2022.

A personagem principal é inteligentíssima, as circunstâncias do que acontece na história são bem credíveis uma vez que existe todaaa uma trama explicando a probabilidade de tudo aquilo.

Eu só quero reclamar dos garotos. Fiquei um pouco confusa sobre quem é quem. Tirando o Jameson, que é brilhante, todos os outros tem a mesma personalidade blah.
Mari 06/07/2022minha estante
Seu título me deixou curiosa

Grazi233 10/06/2022

INCRÍVEL
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
INCRÍVEL DEMAIS CARA

Bruu 26/02/2022

Xeque-mate ???
>> Wow.

?Eu não sabia muito bem o que esperar desse livro, mas, de verdade, eu gostei muito (até mais do que eu esperava gostar).
? Só a sinopse já me intrigou demais. E esse livro inteiro é justamente isso: intrigante. Por que uma menina qualquer herdaria uma fortuna de um desconhecido? - é a principal pergunta que origina a trama dessa história.
? Simplesmente genial e um verdadeiro quebra-cabeça, ?Jogos de herança? é um daqueles livros que te prende do início ao fim. Além de ser muito bem escrito e ter capítulos curtos (que pra mim já são um grande incentivo na leitura), também faz o leitor se questionar sobre diversas coisas ao longo da história. É bem do tipo que te prende até que as perguntas que surgiram sejam respondidas. É realmente impressionante a forma como algumas informações cruciais são ocultadas para serem reveladas apenas na hora certa.
? A história em si é bem interessante e com grandes reviravoltas. Mas os personagens também são muito bons. A protagonista é incrível e muito inteligente. Os quatro netos do falecido sr. Hawthorne são maravilhosos, e, assim como a nossa protagonista, são inteligentes demais!! (confesso que ainda não consegui decidir qual deles é o meu favorito)
??? Também não posso deixar de comentar sobre a ambientação. Os lugares e cômodos são muito bem descritos. É impressionante como dá para realmente se sentir na mansão de um bilionário, juro.
? O livro inteiro é perfeito e o final, meus amigos, definitivamente não decepciona. Preciso ler o segundo urgentemente, só isso que eu digo. Leiam esse livro por favor!!!
AAAMEEI!!!!

juro, resenha perfeita.

mwnuzitta 26/02/2022minha estante
hmmm...vontade de ler esse ein..

AAAAAAAAAA
OBRIGADA MANUU!!!!!!

LÊ??

angelina 26/02/2022minha estante
depois dessa resenha já tô até colocando no meu carrinho da amazon

Bruu 26/02/2022minha estante
Mds angie vc me deixou mto feliz agr, obrigada de vdd. ??????

Esse é o espíritooo??

Joana 26/02/2022minha estante
MDS eu amei

xelaoloc 28/02/2022minha estante
manooo quero muito ler cara????

biaduqx 12/04/2022minha estante
eu amo suas resenhas ?
sério, parabéns msm

Bruu 13/04/2022minha estante
Ai mds Bia obrigadaaa
Fico mto feliz, de vdd ??