Jogos de Herança

Jogos de Herança Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - Jogos de Herança

Isabela.Heiderich 08/12/2023minha estante
meu livro fav, comprei assim q lançou na época? a história me cativou dmss

Lisa 08/12/2023minha estante
Essa trilogia é PER-FEI-TA. Eu acabei de ler esses dias, amei demais

Isabela.Heiderich 08/12/2023minha estante
@lisa lançou o quarto livro agr amgg, comprei e tô doida pra ler, só vou terminar de ler os que comecei?

nataliarmelo 29/01/2024

Um jogo bem arriscado
O livro é muito gostoso de ler, você fica intrigado com os acontecimento, quer saber o porque de uma herança bilionária ter sido deixada para uma garota que ninguém ouviu falar. Os enigmas, os jogos e o jeito que a história vai se desenrolando te prende do início ao fim. E posso dizer, quando você termina a leitura a sensação é de ?meu Deus, não acredito nisso! Preciso ler a continuação?.
É absurdo como a escritora consegue te envolver na história, você sente que faz parte do jogo, que está buscando as pistas e que está jogando também.

n¡c 04/11/2022

Jogos de Herança
ok, eu não dava NADA pra esse livro, mas ele me surpreendeu e me prendeu de UMA FORMA- têm uma escrita que flui, os capítulos curtos > eram a melhor coisa, e todo o mistério envolvido >> só me fazia querer passar a noite toda acordada só pra descobrir tudo. eu geralmente n leio sagas um livro seguido do outro, mas eu PRECISO ler logo o segundo!! e eu espero q continue bom e n vire uma coisa completamente sem sentido só pra ter história... pq eu estou obcecada por esse livro

Paula 01/04/2024

O livro, quer dizer a trilogia em si me cativou de uma maneira que...não tenho palavras para descrever
Tudo estava impecável, o desenvolvimento da história, o desenvolvimento dos personagens, o enredo...tudo simplesmente perfeito
A autora conseguiu estimular os meus pensar em uma linha de raciocínio, mas quando acontece o plot twist, ela abre para vários possibilidades, mas quando chega no final, não nenhuma das possibilidades, mas mesmo assim fazia sentido
E a minha cabeça ficou tipo ??????
SUPER RECOMENDO!!!!!
0Mariana0 01/04/2024minha estante
Oii, vc poderia me dizer a classificação do livro mais ou menos, e se tem mt palavrão pfvr?

Paula 01/04/2024minha estante
Se eu se eu não me enganar, a classificação é de 13 - 14 anos à cima, e olha tem um pouco de palavrão sim, mas é coisa mínima, quase inexistente

Roberta 17/12/2021

a vibe de entre facas e segredos mas não deu
o livro começa bem interessante, mas imagino que a autora tenha se perdido no desenrolar da trama, porque apesar de ela saber construir tão bem os enigmas, no final, ainda achei tudo muito raso(?)

no fim de tudo era tanto plot que eu não sabia o que era o quê e acabou não dizendo nada. sem necessidade alguma de uma continuação, aliás dava pra fechar tudo direitinho ali, por conta disso, a nota decaiu.

acertei o plot em uns 40% e esperava mais, muito mais.
em uns 70% estava achando tudo repetitivo, inclusive as mesmas falas da protagonista e isso me irritou bastante.

nielersz 02/01/2023

avery>>>
Eu comecei essa trilogia ano passado, e me senti APAIXONADA por todos os personagens, e é um livro tão facinho de ler que me deixa toda boba.

Biaah 23/01/2024

Esse lugar não é normal e você não é uma jogadora...
Desde a sinopse desse livro a história me prendeu, e conforme eu ia lendo, cada vez mais eu me via imersa na narrativa. O fato dos capítulos serem curtos demais contribui para a fluidez, mas a história em si é a grande responsável por eu não querer largar o livro um segundo sequer.

Adorei os personagens, a forma como foi se criando eles, as suas histórias e características peculiares, tudo isso me fez adorar esse livro. Por mais que o foco da história não seja o romance e tudo mais, quando chega nos momentos de "tensão" entre os 3 vc fica se vendo escolhendo um lado... afinal Jameson ou Grayson?

Durante o livro todo eu fiquei extremamente impressionada e chocada com a inteligência dessa família e, principalmente a dela, e como tudo se transforma em um jogo, um desafio, um mistério à ser desvendado para eles (confesso que as vezes até me senti um pouco burra por não sacar as coisas kkkkkkk).

O final foi um que eu não estava esperando, não imaginaria o envolvimento do Xander na história dessa forma e nunca sequer sonharia que esse foi o motivo para a Avery ter sido escolhida pelo Tobias Hawthorne como herdeira da sua fortuna; e o final do último capítulo e o epílogo nem se fala...

Recomendo muito esse livro para as pessoas que gostam desse tipo de livro, garanto que não vão se arrepender... e mal posso esperar pelo segundo livro!

Val Herondale 16/03/2024

Esperava mais, mas vale a pena
Procurando por um livro com mistério leve, rivalidade, quebra-cabeças e triângulo amoroso? "Jogos de Herança" é exatamente o que você precisa!

Confesso que estava um pouco hesitante em relação a este livro, mas logo descobri que seria uma jornada intrigante. As reviravoltas habilmente criadas pela autora mantêm você tentando decifrar o grande plot a cada página, deixando-o ansioso pelo desfecho.

Embora esperasse um pouco mais da grande revelação, considerando o tom leve do suspense, percebi que tudo se encaixava de forma coerente. Quanto ao romance, admito que deixou um pouco a desejar. No entanto, estou curiosa para descobrir o que o próximo livro nos reserva!

Se você gosta de suspense leve com uma pitada de romance, "Jogos de Herança" é uma escolha certeira para uma leitura agradável e envolvente.
Helô 16/03/2024minha estante
o romance ele é mais detalhado nos outros livros, e, por sinal, que resenha!

Clara3871 19/07/2022

"- Nós não somos normais. Esse lugar não é normal e você não é uma jogadora, menina. Você é a bailarina de vidro... ou a faca."
Um dos melhores livros rapidinhos que eu já li ! a trama me prendeu muito, os personagens são bem feitos, o cenário é super dark academia (coisa que eu amo) e principalmente achei perfeito o toque de suspense que a autora conseguiu fazer.
Achei que tudo teve sua medida certa, ela conseguiu fazer um livro adolescente onde a gente consegue ficar preso na historia o tempo todo e com uma pitada (pequena) certa de romance (beeem lá no fundo)
Eu amei tudo demaiiiis

Tuchinski 27/01/2023

Jogos de herança
amei, amei!

no começo não estava gostando muito e estava me obrigando a terminar de ler, porémmmm, a hora que o mistério realmente começou a se desenrolar, o livro ficou viciante!

amei os personagens (principalmente o Jameson ?) e a história. Os enigmas são bem legais de resolver junto e os segredos saem até do bueiro (de tantos).

já comprei a continuação e prevejo favoritos por aí! ameiii

acompanhe como foi a leitura desse livro através desse vlog aqui ?: https://youtu.be/FCSJkV4q5EQ

Nay 02/02/2024

A escrita da autora é muito fluida, gostei bastante dos capítulos curtos sempre com um gancho instigante para o próximo. Com relação aos personagens, não consegui criar afeição ou conexão com nenhum, o que considerei um ponto negativo e o que me fez demorar para terminar de ler. Também confesso que não estou tão empolgada com o próximo livro e talvez eu ainda nem comece ele logo

juão 12/01/2023

melhor livro q ja li, leitura fluida, nao consegui parar de ler. Personagens muito bons. Esse livro é Perfeito

Laura3770 26/01/2023

Gostei muito da escrita da autora, os personagens são incríveis e eu gostei muito do desenvolvimento da história.

maiariata22 08/06/2021

Jogos tem riscos!
Todo jogo possui um risco, ao aceitar você sabe que esse risco pode te fazer ganhar ou te fazer perder. Quando me arrisquei em ler esse livro, sabia que poderia não gostar, mas eu amei. Muito envolvente, te deixa querendo saber mais e mais. Como tudo se envolve nos personagens. Quero mais livros desta autora. Pode trazer mais livros dela.