Jogos de Herança

Jogos de Herança Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - Jogos de Herança

maiariata22 08/06/2021

Jogos tem riscos!
Todo jogo possui um risco, ao aceitar você sabe que esse risco pode te fazer ganhar ou te fazer perder. Quando me arrisquei em ler esse livro, sabia que poderia não gostar, mas eu amei. Muito envolvente, te deixa querendo saber mais e mais. Como tudo se envolve nos personagens. Quero mais livros desta autora. Pode trazer mais livros dela.

giovanna 21/10/2022

"querida avery, sinto muito."
o TANTO que eu gritei, me arrepiei e surtei com as reviravoltas do final desse livro não tá no mapa.

eu realmente não esperava nada disso, eu tô completamente em choque. puro choque.

se eu pudesse dava mais que 5 estrelas, sinceramente. que leitura boa!!!! eu amei tudo, a história, os personagens, os plot twist, TUDO.

vou recomendar esse livro pra todo mundo agora, incrível. LEIAM!!!!!!
joskegshikta 21/10/2022minha estante
Vou ler ???

Thabi.Almeida 27/10/2022minha estante
Acho que no próximo livro ou talvez proximos tenha respostas.
Não acredito que seja só por aquele motivo.
O veio era fod@ né
E a mãe tem um segredo e toby estava perto dela...
Tem caroço nesse angu

blvckstairs 28/10/2022minha estante
também acho que não, é tudo tão bem elaborado pra ter aquela explicação xoxa
vem ai nos proximos livross

Manu 29/07/2022

confesso que foi difícil decidir quantas estrelas dar pra esse livro, e talvez eu ainda mude depois.
Esse livro foi uma das maiores montanhas russas que eu ja passei, odiei e amei o livro em varios momentos, passei muita raiva, me surpreendi demais, sofri cm o triangulo amoroso que tem
Simpatizar cm a protagonista foi incrívelmente fácil, nn teve um momento em que fiquei cm raiva dela, a coitada só se fode
Ja os irmãos Hawthorne conseguiram me irritar dms jesus, o jameson e o grayson eu nn preciso nem falar pq né, o xander me irritava dms pq NÃO PARAVA de falar que a avery era só uma peça no jogo, e não uma jogadora, ela é tao importante no jogo quanto os 4 netos!!! Enfim, o nash foi o unico que nn me estressou.
Num geral o livro foi incrível, super viciante, os capitulos sao super curtinhos, o que deixa ele mais viciante ainda
Importante também realçar que eu li 75% do livro de madrugada, eu tava com MUITO sono, chegando quase na insanidade e nn conseguia parar de ler de tanto que eu queria saber oq tava acontecendo, ou seja, minhas reações ao livro foram aumentandas pela ansiedade de terminar logo e ir pra cama. Mas só o fato de eu nn ter ido dormir até terminar o livro ja é um sinal que o livro é bom

spoiler agora!!

eu odeio esse plot de "menina morta que veio antes da protagonista" sla nn me desce de jeito nenhum. Mas acho que a autora conseguiu lidar bem esse enredo sem deixar muito irritante, teria me irritado menos ainda se a thea nn tivesse feito as palhaçadas que fez, a trança é um otimo exemplo

Isabella.Wenderros 02/09/2021

Cadê a continuação?? Preciso dela!
Avery Grambs é pobre. Criada apenas pela mãe que amava charadas e brincadeiras, ficou órfã aos quinze anos e foi morar com a meia-irmã Libby e seu namorado abusivo, Drake. Trabalhando meio período, realizando algumas partidas de pôquer no pátio da escola e contando centavos para pagar as contas, não sobra muito tempo para diversão – apenas uma partida diária de xadrez com Harry, um sem-teto que vive no parque onde passa suas manhãs. Avery sabe que sua única chance de ter uma vida melhor é conseguindo uma bolsa na faculdade que abrirá as portas para um futuro estável e seguro. O plano está traçado há muito tempo, porém, tudo vai pelos ares quando a herança bilionária de um homem desconhecido cai em seu colo. Isso seria o sonho da maioria das pessoas, mas esse dinheiro talvez não seja um presente inesperado, mas o ponto central de um jogo complexo e perigoso.

Eu não vou nem tentar falar sobre os desafios criados por Jennifer – se eu for honesta, não consegui acompanhar muitos deles. O que eu posso afirmar é que foi uma leitura que me prendeu do início do fim, não tive um único momento de queda na minha curiosidade. Os personagens são muito, muito enigmáticos e tudo poderia ser uma pista para o jogo insano criado por Tobias Hawthorne.

Os irmãos Hawthorne – Nash, Grayson, Jameson e Alexander – são peças importantes no tabuleiro, mas não são os únicos. Em alguns momentos, parece que tudo se resume aos quatro, mas vai ficando cada vez mais claro que aquele jogo foi inventado para cinco participantes. A protagonista é inteligente e sagaz, sem ser chata ou cansativa – ao contrário, eu ficava ansiosa durante as investigações de Avery.

Quando tudo parece estar se encaminhando para alguma resposta, a autora puxa nosso tapete e faz uma revelação que reverte tudo o que foi dito até aquele ponto e que pode mudar todas as regras. Entrei nessa leitura sem saber muito sobre ela e acredito que seja o melhor jeito de conhecer a história.

Eu criei mil teorias, depois criei outras e mudei mais uma vez; fiz uma lista mental de suspeitos que mudava conforme as páginas iam passando, sem que eu tivesse qualquer controle; desejei dar um passeio pela Mansão Hawthorne e descobrir cada segredo; desconfiei de absolutamente todos os personagens e, mesmo depois do final, continuo me questionando sobre quem é o “mocinho” ou o “vilão”.

Se a continuação já tivesse sido publicada por aqui, eu correria para Amazon e colocaria no meu carrinho. Explodiu minha cabeça, virou tudo do avesso várias vezes e eu adorei!

Angela 12/06/2022

Perfeito
Eu adorei essa história, cheguei no final louca pra ler o próximo livro. O livro te prende do início até o fim, os personagens são muito bons e o mistério é realmente sensacional? senti falta de um pouco mais de romance, mas como não é o foco do livro não vi problema e talvez ela explore mais isso no próximo, pelo menos é o que parece no final.

iasmin93 25/03/2023

Que livro maravilhoso!!! Fiquei totalmente viciada em ler, vc se envolve completamente na história e a cada página é uma descoberta diferente. O plot twist é realmente muito bom, sem contar que cada capítulo tem no máximo 4 páginas, e isso faz com q a leitura fique mais leve ainda. Preciso urgentemente da continuação dele.

wanna.nalin 04/01/2022

LEIAM!!!
Esse livro é simplesmente INCRÍVEL, eu amei o desenvolvimento dele, a leitura é maravilhosa e não cansa e a história é super cativante e é tudo na medida certa, o mistério, os fragmentos românticos, então sim, LEIAM
Eu necessito da continuação!!!

ana 15/01/2022

jogos de herança, o livro que não tem o conhecimento que merece, tava numa ressaca literária horrível até ver um vídeo sobre e começar a ler, a história foi muito bem contada e tem o poder de prender o leitor a cada capítulo (que são pequenos, o que faz a leitura ser mais fluída) os mistérios sendo solucionados, as perguntas que serão respondidas, as coincidências (nada é uma coincidência) o Tobias hawthorne era pirado da cabeça, mas genial, e bilionário também, os netos também não batem bem da cabeça mas são tão AAAAAA e a avery, que não sabia mas sempre pertenceu à esse mundo
MARIE DUARTE 15/01/2022minha estante
JURO, MUITO BOM!! TO PANFLETANDO PARA DEUS E O MUNDO

Luluzinha 01/02/2023

Jogos de herança
Então gostei bastante, me prendeu muito, normalmente n gosto muito dessa temática de livro mas gostei bastante desse, o tempo passa mto rápido qnd se lê ele, só n dei 5 estrelas pq n me impactou tantooo e fiquei mto confusa.
Não gostei, nem gosto dessa emily, estou com um leve ódio do Jamie, mas tem outro livro entt.
Leiam.

sirena.alonzonavas 15/12/2023minha estante
eu amo esse livro, é incrível!??

Cecis_Galathynius 17/12/2023minha estante
Simmmm eu tô loca pra ler os outros

Carol 19/10/2023

A very risky gamble
Tem capítulos curtinhos, enigmas e personagens cativantes, o que mais alguém precisa para ler um livro?
Ansiosa para ler o próximo
Ely ⨠19/10/2023minha estante
Já estou no livro Os irmãos Hawthorne ( o 4? livro ) e não me arrependo nem um pouquinho!

Mariii 11/04/2024

Em Jogos de Herança acompanhamos Avery, uma adolescente que após perder a mãe, passa a morar com sua meia-irmã. Com uma vida dura, Avery não tem muitas perspectivas até receber a visita de Grayson Hawthorne, um dos 4 irmãos Hawthorne. Grayson vem comunicá-la que sua presença é necessária para a leitura do testamento de seu avô. Na leitura do testamento, Avery descobre que o Sr. Hawthorne deixou toda sua fortuna para ela, mas para ter acesso a esse dinheiro, ela precisa morar 1 ano na casa junto com os outros membros da família, que ficam furiosos com essa revelação.

Achei o livro bem legal e ele me prendeu até o fim. Com enigmais e mistérios, você vai caminhando junto com Avery para entender o que de fato aconteceu para o avô Hawthorne deixar toda a herança para ela. Achei o triângulo amoroso meio "blé", porque pra mim foi difícil engolir que a menina ganhou uma herança em um dia e no outro já tava se envolvendo com duas das pessoas que poderiam estar revoltadas com ela, enfim... kkkkk... O plot final foi bem legal, apesar de eu já estar meio que esperando o envolvimento daquela pessoa. Mas vou continuar a série para descobrir o que realmente aconteceu.
Isabellatpaixao 11/04/2024minha estante
O plot só melhora e vc percebe q na vdd era td, menos previsível, nos outros livros

Mariii 11/04/2024minha estante
Ah é? Eu fiquei bem curiosa com os motivos de todos ali. Agora vc me animou mais!

mp_888888 05/01/2022minha estante
eu achei ela perfeitaa com o jameson, espero que ela continue com ele