Amor na Loja de Chocolates

Amor na Loja de Chocolates Renata Lustosa

Resenhas - Amor na Loja de Chocolates

Greice Kelly 01/05/2023

Sofia possui uma loja de chocolates em um shopping de alta classe de sua cidade, porém seu negócio ainda está no início e por conta disso ela praticamente só vive para o trabalho.

Em um determinado dia sua loja está lotada, mas não por causa de seus chocolates e sim por causa de um charmoso ator que ali se encontra.

Na tentativa de amenizar a agitação e proteger o ator, seu segurança simplesmente decide colocar todos para fora da loja, o que deixa Sofia muito irritada e ela logo vai tomar satisfação, porém é seu chefe (o tal ator) quem a responde e como pedido de desculpas, compra uma boa quantia em chocolates e também a convida para sair.

Sofia que não tem dado muito atenção a sua vida social e principalmente romântica, decide aceitar e ver no que pode dar, porém durante o jantar ela percebe que cometeu um erro e não vê a hora de encerrar a noite, mas seu acompanhante recebe uma ligação inesperada e a deixa na companhia de seu segurança enquanto resolve suas questões. E para a surpresa de Sofia, Bernardo acaba se mostrando a melhor das companhias.

Por se tratar de um conto não dá para falar mais pois se não vou acabar contando a história toda mas posso dizer que foi uma leitura muito gostosa, que fiz rapidinho e gostei bastante.

Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora, e agora estou curiosa para conhecer mais do seu trabalho, pois sua escrita é bem fluida e envolvente, com uma boa dosagem de humor.

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Gostosinho
Que delícia de história. É um conto para ler em uma sentada, literalmente. Li na Páscoa há uns dois anos atrás e, claro, comendo chocolate.

Chocolate é tudo de bom. E misturado com romance e um coelho, não tem erro.

É leve e divertido, dei boas risadas e, de quebra, tem uma reviravolta na história que eu particularmente amei.

É um chick lit curtinho, doce e que deixa o coração quentinho. Ótimo para quem quer sair de uma ressaca literária ou quer só algo levinho para ler.

Aline 17/04/2023

Amor na loja de chocolates
Um conto gostosinho e rápido, com pitadas de romances de tirar um sorriso do rosto.

Perfeito pra curar uma ressaca!

LAcia12 11/04/2023

Um conto rápido, divertido e muito bem escrito. Ótimo para uma leitura de sala de espera, aquela que você quer se envolver mas que acaba rapidinho.

HeloDf 11/04/2023

Chocolates
Livro rapidinho de ler. Ótimo pra intercalar com leituras mais longas e cansativas. Não é meu gênero favorito, mas gostei.

ludmila 09/04/2023

De chocolate o amor é feito
Muito bom!!

amei a escrita, amei a história, amei o segurança e a doida da protagonista

confesso que esperava um fora mais grandioso e que o segurança dissesse algumas verdades na cara do insuportável, mas mesmo sem essas partes eu gostei muito da história!

Camila.Cupper 15/03/2023

Conto curtinho, doce e divertido.

Sofia é viciada em trabalho e não tem tempo para o amor, apesar do pai dela insistir que ela viva um pouco.

Shippei demais ela com o cara errado kkkkkkk. Ela lá flertando e no encontro com o ator famoso e eu shippando ela com o segurança desde o primeiro revirar de olhos dele. Hahahahaha

Amei e recomendo.

Steh 25/02/2023

Conto leve e divertido
Sofia é uma workaholic daquelas e nem sequer pensa em namorar e muito menos deixar seu pai administrar a loja ao seu lado, na cabeça dela ele já está cansado demais de tanto que trabalhou. Um ator super famoso do nada entra em sua loja e carrega com ele uma legião de fãs o que deixa Sofia super animada, além disso ela consegue um encontro com o tal ator. Mas Sofia não quer muito largar seu trabalho para ir a um encontro com o gato? Um conto cheio de amor, divertido e super leve. Mais uma vez Reh escreveu um conto maravilhoso e que nos deixa de coração quentinho!

livialimasi 26/01/2023

Água com açúcar
Livro raso. Água com açúcar. História fraca, nada surpreendente, nenhum pouco envolvente. A vantagem é que dá pra ler muito rápido.

Alessandra.Adams 23/01/2023

O conto é um verdadeiro entretenimento. Curtinho, divertido, uma leitura super agradável e fluida.
Recomendo as histórias da autora, são sempre garantia de um bom passatempo.

Natalie.Padilha 14/01/2023

Bem gostosinho eu shippei horrores o casal é um livro tão calmo que você pode ler quando não se sente bem e precisa de algo para relaxar.
Recomendo.

Núbia Cortinhas 03/01/2023

Leitura leve e divertida para relaxar.
Amor na Loja de Chocolates é um conto leve e bem humorado.
A autora, Renata Lustosa, possui uma escrita bem fluída e alto-astral. Pensei que esse conto seria mais um clichê manjado, mas houve um plot que super gostei.
Valeu super a pena, a escrita é tão gostosa que é como se a protagonista fosse uma velha amiga e estivéssemos papeando  bem divertidamente.
É um conto livre para todas as faixas etárias, não contém hot.

capitulocatorze 02/01/2023

Um conto delicioso
Conheci a Renata ano passado e me apaixonei por sua escrita.

Esse conto é uma delícia e perfeito. Sofia é uma mulher incrível, dona de uma chocolateria vegana e num dia de trabalho conhece um ator famoso e acaba aceitando a ir num encontro com ele. Até então, achamos que o clichê será esse, deles ficarem juntos e tal mas você deve ter percebido que não contei o nome dele. Por um motivo: ele é um babaca!

E quando a gente menos espera, como se a venda dos olhos da Sofia caíssem, ela se dá conta de que o homem perfeito pra ela está bem ali. E é uma pessoa que divide os seus ideais e sonhos, e o primeiro encontro deles será perfeito: comendo chocolates com uma coquinha bem gelada!

E eu fico por aqui, com vontade de provar todos os chocolates veganos da lojinha da Sosô (pois já somos amigas!)

Alana 02/01/2023

Amor na loja de chocolates
Um conto leve, fofo e divertido. Os personagens são cativantes e mesmo sendo uma história curta, deixa uma sensação de conforto ao final da leitura. Super recomendo

anaaroch 27/12/2022

clichezinho já esperado de leitura rápida, mas eu ainda tinha esperanças?. kkkkk porém, achei bem sem sal.