Amor na Loja de Chocolates

Amor na Loja de Chocolates Renata Lustosa

Resenhas - Amor na Loja de Chocolates

Bunny boo 20/09/2023

Um conto Doce como chocolate
"Amor na Loja de Chocolates" é uma obra encantadora que nos leva a um universo de doçura e romance.

A história, escrita com maestria por Renata Lustosa, gira em torno da protagonista, que trabalha em uma loja de chocolates e se vê envolvida em uma trama de encontros e desencontros amorosos.

Com uma narrativa cativante e personagens bem desenvolvidos, o livro nos lembra que o amor pode ser tão irresistível quanto os chocolates que a protagonista vende. Uma leitura doce e apaixonante que aquecerá seu coração.

Giulia 20/09/2023

Super rapidinho de ler e muito fofo!! gosto de ler contos quando tô em ressaca literária porque sempre dão uma animada pra começar outra leitura

Nina.Mota 07/09/2023

Um conto fofinho..
Uma história gostosinha brasileira pra ler rapidinho, pra quem não quer ler nada difícil nem grande é uma boa pedida.

Carolina1818 10/08/2023

Comentário
Em muitos momentos fiquei com raiva do ator, mas no fim das contas me diverti muito lendo esse conto e torcendo pela dona da loja.

Nicoly272 28/07/2023

Fofo e clichê
Eu li este livro para completar a minha meta de leitura do mês, pois é bem curtinho e clichê. Sobre a história, eu achei muito fofa e lindinha. Se a autora escrevesse como uma história maior, seria muito interessante!! Gostei muito de ler este conto!!

Mona 19/07/2023

Amor na Loja de Chocolates
Bem clean, bem básico, história legal, é bom pra ler quando não tem nada pra fazer e não quer iniciar uma leitura longa.

Brunna.Urbanski 15/07/2023

Conto de Páscoa
Não é livro de conto, mas achei bem parecido, a leitura é fluida e objetiva, ótimo para adolescentes que não estão acostumados com leitura.

Vivs 𧿠08/07/2023

O amor é a receita do sucesso
Leitura bem gostosinha e fluída, sinceramente, achei bem militante do Twitter a parte da protagonista por ser vegana, o que deixou a leitura bem chata mas apesar disso, é um livro bom para aqueles que só querem ler para relaxar e que seja rápido.

Barbara.Goes 07/07/2023

Leve e divertido
Rápido de ler, leve, divertido e que te deixa com vontade de comer chocolate, bem fofinho o livro. Escrita muito boa.

Paula Santos 05/07/2023

Um conto gostosinho pra aquecer o coração e resgatar o meu hábito de leitura que nos últimos dias tem sido um fracasso. Rsrs
Recomendo demais.

Ana Claudia 25/06/2023

Sofia ama o seu trabalho e tem orgulho da sua loja, uma loja de chocolates vegano em um shopping. A Páscoa está se aproximando e ela está se preparando para vender muito.

Certo dia, uma multidão de meninas se aglomeram próximo a sua loja e ela não entende todo o alvoroço até que fica sabendo que Tiago Montebello, um famoso ator de novelas de olhos castanhos e e barba rala, está circulando pelo shopping.

Sofia se aproveita dessa ocasião para vender seus chocolates para as fãs de Tiago. Ela só não contava que o segurança dele fosse levar os fãs para outro lugar.

No entanto, sem que o segurança visse, Tiago entrou em sua loja e comprou alguns chocolates. Encantado com Sofia, ele a chamou para sair.

Inicialmente, ela tenta recusar o convite, mas como tem trabalhado muito acaba se permitindo sair com ele para ver o que acontece.

Uma comédia romântica com temática de Páscoa bem de aquecer o coração e regado a muitos chocolates. Os diálogos dos personagens são bem gostosos se acompanhar. Uma leitura bem leve e rápida.

Nayra.Benvenuto 31/05/2023

Que delícia de leitura
Ai, amei!!! fugiu dos romances que estava lendo ultimamente, amei super! dá pra ler super rapidinho, é bem fluido, o final dá um quentinho no coração

Gabi 22/05/2023

Chocolate
Leitura muito boa e leve, a escrita dessa autora é muito boa, é muito facil gostar dos personagens ou não gostar também kkkkk

O desenvolvimento foi muito q bom, realmente tem um plot, (eu meio que tive noção do que poderia acontecer pq li um outro livro que teve uma situação um pouco parecida, por isso nao me surpreendeu totalmente), eu gostei muito do desenrolar...

Trabalho, atores de televisão, Páscoa, amor e bastante chocolate vegano ?

Nota: 4.5

@helen.olivio 04/05/2023

Apaixonante
Um conto açucarado de comédia romântica chick lit sobre uma protagonista moderna, bem-humorada e em busca da receita para a felicidade.