Amor na Loja de Chocolates

Amor na Loja de Chocolates Renata Lustosa

Resenhas - Amor na Loja de Chocolates

lari 26/12/2022

Fofinho, é um conto rápido e leve. Gosto de conto assim, por mais que deixe o gostinho de quero mais não deixa a desejar. Gostei :)

luane64 26/12/2022

Muito fofinho de ler, é um conto bem rapidinho mas que deixa um gostinho doce e gostoso como os chocolates da Sofia :)

SanmaraG 26/12/2022

Doce ?
Uma doce surpresa. Eu amei demais essa história, leve, engraçada e muito fofa. Super rapidinho de ler e mesmo com poucas páginas a autora consegue criar personagens e ambientes super cativantes. Recomendo muito a leitura e já vou ler outras histórias dessa autora.

JAlia372 20/12/2022

Comecei a ler e quando vi já tinha terminado.
Só comecei a ler por causa do chocolate? sim... mas é um bom livro pra passar o tempo

ELOISA 18/12/2022

Ambientado na Páscoa, porém lido em clima natalino.
Sofia dona de um loja de chocolates veganos, conhece Tiago, um ator famoso, por quem todas as mulheres têm um certo fanatismo. Fato que não se encaixa a Sofia.

Tiago acaba cruzando por Sofia, mas não será por ele que Sofia desviará o olhar.

Bernardo um cara gentil, brincalhão e sonhador, mas afinal...
Quem é Bernado e o que ele tem a ver com Sofia e Tiago?

Livros e Quotes 12/12/2022

Curto e fofo!
Muito bom se você quer fazer uma leitura rápida e sem enrolação! Amei o casal inusitado e também como tudo se desenvolveu e o final deixou o coração quentinho!

Nanda Picchi 05/12/2022

Uma história rápida e gostosa. O velho clichê que não tanto amamos. Conta a história da jovem Sofia que tem uma chocolateria vegana e que conhece um ator bem famoso mas acaba desistindo do ator pois conhece um mocinho desconhecido e totalmente apaixonante

Jaciely.Cordeiro 04/11/2022

Cliche
Um conto de natal.
Ela filha de policial aposentado
Com a aposentadoria do pai abril uma loja de chocolate especiais no shopping.
Não namora a "séculos".

Ele filho de pai e mãe polícias
Segurança de famoso
Está para fazer uma prova para entrar para a mesma carreira dos pais.

Nanda 03/10/2022

Chocolate se divide!
Que surpresa boa foi esse conto. É a primeira vez que leio um chick-lit e confesso que tinha um pouco de preconceito com esse gênero porém me surpreendi positivamente com a história.

No início estava receosa em como a história estava sendo conduzida mas fui surpreendida pela autora e fui cativada totalmente.

Foi sem dúvidas um dos melhores contos que li esse ano e pretendo ler outros livros da autora.
maria rita 04/10/2022minha estante
chick-lit?

Nanda 04/10/2022minha estante
Isso, exemplos desse gênero é Delírios de consumo de Becky Bloom e o Diário de Bridget Jones

leiturasol 25/09/2022

Fofura
Uma gostosura de conto!
Bem rápido, divertido e cativante. Eu amei.
E é uma delícia, principalmente para chocolatras!

Susi.su 18/09/2022

Chocolataria do AMOR
Sofia é confeiteira e dona de uma loja de chocolates que fica em uma shopping de classe alta. Um dia um ator famoso aparece em seu estabelecimento, fazendo con que fãs entre na chocolataria afim de tirar fotos dele, porém o segurança acaba despachando a clientela deixando Sofia nervosa com o indivíduo. Em troca de desculpas o ator convida ela à um encontro...
Sofia é uma mulher de opinião forte e esperta, o que me chamou muita atenção, outra coisa que gostei bastante é que apesar de ser uma história curta é bem narrada, fazendo com que saibamos o caráter do personagem (o que acho fundamental). Gostei muitoooo e é super fofo.

FICHINHA

* Personagens:
Sofia Maeda
Tiago Montebello
Bernardo Roriz

* Frases:
"Por que tenho a sensação de que esta noite é uma espécie de castigo? É isso o que eu ganho por abandonar a loja?"

"E, por último, reparo em meu coração, que acaba de dar uma batida mais forte que a anterior."

"É mais que um alimento. É um pedacinho de amor que você dá a alguém. Porque eu coloco muito amor naqueles pedacinhos de doçura em forma de chocolate. Daí vem o maldito nome, Chocolataria do Amor, pombas!"

"Quem sabe a melhor coisa que já fiz tenha sido misturar meu lado pessoal com o profissional, e deixar que ambas as áreas da minha vida me fizessem feliz de formas diferentes. Talvez essa seja, no final das contas, a verdadeira receita para o sucesso."