Amor na Loja de Chocolates

Amor na Loja de Chocolates Renata Lustosa

Resenhas - Amor na Loja de Chocolates

laura453 21/03/2022

vontade de guardar num potinho!!
que conto mais fofooo, eu adorei!
primeiro, de início eu achei que não ia gostar, e já tinha pegado ódio do ator lá, mas foi andando a história e, eu juro, não esperava por isso!!
que plot bonitinho!! a história (de vida) dos dois é linda e o jeito que eles se conhecem>>>

amei e recomendo demais!!
demorei para ler pq to com muita coisa mas vale demais a leitura!!

??????????

Dâmaris.Bento 14/03/2022

Uma leitura rápida, gostosa e fluida, daquelas que deixam o coração quentinho. Se quiser uma leitura leve e rápida, recomendo este conto.

a.cafreire 28/02/2022

Amei ?
Amei a leitura do livro que trás uma leveza, um quentinho no coração, aquela leitura gostosa e divertida.

Stef 25/02/2022

Lindo!
Incrível como tudo que a Renata Lustosa escreve! Um dos contos que mais gostei dela, inclusive. Gostosinho como um pedaço de chocolate.

Carlinha 15/02/2022

Quentinho no coração e vontade de comer chocolate
Leitura rápida, fluida e uma ótima opção para sair da ressaca literária. E quanta vontade de comer chocolate! Realmente uma doce leitura.

Barbara - @estantedabinha 02/02/2022

nossa mocinha é Sofia, que vê sua loja de chocolates apinhada de gente, mas não por causa de seus chocolates veganos, mas sim por causa de um ator de tv que entrou no seu estabelecimento e trouxe com ele uma legião de fãs. Para se desculpar, o astro de tv a convida para sair, o que será que vai sair dessa história?

Tamiris Durigan 31/01/2022

Ainda melhor
Esta é a terceira história (segundo conto) da autora que leio e consegue ser ainda melhor que Maldito Beijo pois me surpreendeu me dando o casal que eu queria.

A princípio uma relação gato-e-rato, logo estava suspirando com os personagens e já torcendo pra autora escolher certo o rumo da história.

A escrita ainda é muito fluída e o fim é fofo como um coelhinho.

Diana Gomes 29/01/2022

leitura gostosinha, divertida, leve, pra aquecer o coração! a escrita da Renata é simplesmente maravilhosa e eu amo ler as suas histórias pra dar aquela leveza entre uma leitura mais densa e outra.
recomendo pra absolutamente todo mundo! ?

Ioneide 26/01/2022

Rápido e gostoso de ler
Sabe aquele tempo que você fica na fila de um banco ou num consultório esperando sua vez. Se você tiver oportunidade de ter esse conto em mãos nem vai notar o tempo passar kkkk. Leitura leve e descontraída.

San 21/01/2022

Adorei
Divirto-me com os livros dessa autora.
São leituras leves, que fluem bem.
Leituras rápidas que fazem o tempo passar de forma bem agradável.

Liv 20/01/2022

Fofo
Uma leitura rápida, leve e fluída. Amo a escrita dessa autora e me diverti muito lendo. É super levinho e bem rápido, perfeito pra ler em um dia, e ótimo pra relaxar. Recomendo!

Mariana113 07/01/2022

Clichê doce
Conto bonitinho, daqueles bem clichês que aquecem o coração e adoçam a alma, leitura leve e fluida!

Gisele Silva 07/01/2022

Livro divertido
Eu já li quase todos os livros/contos dessa autora e todos que li até agora eu adorei, são muito divertidos e leve. Recomendo muito!